Bom dia. Tarde, noite madrugada como vocês estão meus putos, espero que todos bem.
Ando meio ausente, mas as putarias estão rolando a todo vapor.
O fato ocorreu hoje no Tj dia 24/02/25, olha foi muito bom.
Como estou em casa, logo inventei um curso no TJ pra ter uma bela desculpa pra sair. Cheguei la, entrei pelo prédio da câmara criminal, dei a volta e sai no prédio do 4º andar e fui direto pro 3º andar.
Fui nos banheiros vazios, alguns as mesmas figurinhas repetidas, ate que fui no banheiro do 3 andar tava vazio sai, dei uma volta e quando voltei avistei um homem branco, alto, uns 4pouco 50 anos, cruzamos olhares, ele parou e eu fui pro banheiro.
Logo esse homem vou chama-lo de Claudio, veio se ajoelhou e caiu de boca na minha rola, mas mamava como se fosse a última piroca do mundo, engolia, se engasgava e o puto fazia como ninguém
Até que Cláudio de tanto mamar falei que queria meter no cuzinho dele, que de imediato fomos pro reservado, pus a camisinha, ele pos cuspe e meti nele sem pena, um entra e sai no banheiro e nós dois ali como se tivéssemos num quarto de motel, meti por uns 10 minutos e a camisinha rasgou, paramos, coloquei outra camisinha e tava metendo bem naquele puta branco quando de repente a camisinha saiu bem colorida, ele pediu desculpas, se limpou e falou que queria leite.
Falei que queria meter mais, mas ele falou que não fez a chuca, e queria mamar, queria leite, muito leite, quando de repente o celular dele toca e é alguém do gabinete que ele trabalha, deu uma desculpa, trocamos de banheiro e fomos la se curtir.
Claudio falou que teria que subir pro gabinete pois o juiz estava o aguadando, toquei uma punheta e gozei tudo na garganta dele fazendo ele beber tudo, quando me mostrou que tinha engolido, limpou meu pau e mãos deixando tudo limpinho, nos limpamos e fomos cada um prum lado.
Andando tinha um advogado, vou chama-lo aqui de Dr Mário, moreno, alto uns 5/60 anos que eu já tinha pego, andamos até que determinado momento entrei num banheiro e ele estava no mictório, nisso saiu um carinha, ficando só nos 2. O advogado vou lavar as mãos e eu notei que estava demorando muito, quando fui coma pica pra fora lavar na pia, claro que abri a torneira, pegava a água jogava na pica, peguei papel toalha e fui enxugá-la.
Dr. Mário veio atrás pegou minha pica começou um boquete frenético, até que o carinha que tinha saído voltou e logo ficamos nós 3 no banheiro, Dr. Mário logo mamou nós 2 até que falei pro carinha comer ele, que não quis, pus a camisinha, tirei meu KY da mochila, sim ando prevenido pra pegar minha presas, dei pro Dr. Mário, que logo passou na bunda o carinha abriu e eu meti nele de uma vez, o qual tentou correr mas segurei ele firme pela cintura e logo estava o trenzinho, enquanto eu arregaçava aquele rabo moreno, Dr. Mario se acabava na pica do cara, sexo a três um advogado, casado, mamando um e dando pra outro e a adrenalina do banheiro, isso durou uns 30 minutos.
O tesão era tanto que nós 3 gozamos simultaneamente, onde Dr. Mario teve dupla gozada, gozou pelo cu com minha pica dentro, gozou mamando sem tocar no pau e o carinha gozou com a mamada, ainda fiquei socando por mais um tempo, mesmo depois de ter gozado.
A camisinha também saiu bem colorida, Dr. Mario pediu desculpas, nos recompomos e saímos um a um como se nada tivesse acontecido. E assim foi minha segunda feira, comecei bem a semana comi 2 homens casados e ainda fui mamado pr uns 6 mas isso fica pra outro conto....
Putaria gostosa