Bom dia, tarde, noite madrugada vai depender da hora que vocês lerão esse conto.
1º: Muito obrigado a todos pela preocupação andei meio sumido, sem postar nada mas a putaria ativa.
Bom galera, desde de semana passada, comecei a trabalhar no downton e ali é o paraíso e ontem tinham mais banheiros abertos. Fui em alguns e nada e então resolvi dá uma volta.
Andei vi algumas figuras, homens e mulheres olhando minha pica, eu andando procurando uma presa quando passo por um homem branco, uns 1.75/8 de altura, corpo em forma, com roupa de academia, com uma mochila nas costas, passou por mim e me olhou. Ele, com cara de poucos amigos, nos encaramos e por ironia cocei minha pica e ele olhou fixamente. Parei mais a frente fingi mexer no celular ele passou por mim olhou fixo minha rola e então entendi o recado, dei uma pegada, olhei pra ele e comecei a andar e claro ele veio atrás.
Fui pra entrada do bloco 19, ele olhou, olhei pra ele e fui pro banheiro que por sorte e estava vazio, fui nos mictórios do canto, pus minha rola pra fora e ouço alguém entrar no banheiro e era ele, disfarçou ficou doido com minha pica, chegou perto me olhou e perguntou/; posso pegar, eu respondi deve e ele caiu de boca, mamava igual uma puta/bezerro faminto por pica, dsse nunca ter visto uma pica igual e disse que ama negros que ele perde a linha quando ve um....rsrss. ficamos nisso uns 15 minutos, dei uma sarrada na bunda dele, e disse quer ser minha fêmea e ele disse que sim, até que ouvimos entrar alguém disfarçamos, ele saiu, eu fiquei e sai depois, ele andando e eu fui até um canto do lado de fora do banheiro.
Ele estava la fumando (odeio fumantes/tatuados), mas aquele homem aquela bunda não ia desperdiçar, ele parecia que tinha adivinhado e logo apagou o cigarro foi pra perto de mim, disfarçou e quando passou perto falei: casado, solteiro, ele disse que era casado, tinha filhos e que a mulher estava no shopping e ele estava na academia malhando.
Mandei na lata quer ser minha fêmea e ele disse que sim, mas onde, falei que o bloco 18 tava tranquilo, fomos ate lá só que os faxineiros estavam limpando então ele disse vamos pro bloco 12 que esta tranquilo, ele foi na frente e eu atrás...
Como um bom caçador que sou, logo peguei 02 camisinhas da mochila e coloquei no bolso na calça, ele na frente e eu atrás com distância pra não chamar a atenção e parecia que o banheiro estava nos esperando, só nós 2 e ninguém pra atrapalhar.
Coloquei minha mochila em cima do vaso, ele no mictório e ele falei o que vc quer, ele disse ser tua fêmea, logo será.
Dei uma sarrada, fui pra cabine onde estava minha mochila, encapei minha pica dura igual rocha, ele passou cuspe e falei vou meter.
Tentei quando a cabeça entrou ele afastou disse que estava doendo e que nunca tinha dado. Tentei uma 3 x ele sempre correndo, até que na 4 vez coloquei de uma vez, ele tentou tirar, segurei os braços dele, joguei ele contra a parede e meti ali sem pena, só nos 2, arregaçando um macho casado, sabendo que a mulher dele estava ali tão pertinho....
Meti nele por uns 15 minutos ate que ele disse que ele gozou sem tocar no pau com minha rola dentro, tirei e camisinha tava toda suja de sangue, o cara parecia que era cabaço mesmo.
Ele então, sentou no vaso e eu toquei uma punheta e gozei horrores, ele bebeu, foi no rosto, peito nunca tinha gozado tanto na vida.
Ele disse que a mulher queria sexo, falei mete nela imaginando eu metendo em vc, nos limpamos saiu cada um num momento, não trocamos nomes, contatos nada, saímos ambos saciados.
Depois andando por ironia encontrei alguns colegas do trabalho que acharam que eu já estava em casa e disse que não por conta do trânsito, eles mas vc num pega brt, disse que sim e o tumulto da Alvorada, que também estava vendo algumas coisas, indo em algumas lojas....
Nisso o casado passou na praça com a mulher, andando meio jeito e eu sabia o pq, me viu deu um beijo nele e eu ri e meus colegas nossa que casal apaixonado, num sabe ele o motivo da atitude do marido...
Vim pra casa saciado e saco vazio....
Então ontem eu sextei literalmente. Quem sabe vcs não pode ser o próximo felizardo?