Bom dia. Tarde, noite madrugada como vocês estão meus putos, espero que todos bem.
Ando meio ausente, mas as putarias estão rolando a todo vapor.
O fato ocorreu hoje dia 21/02/2025. no Tj, olha foi muito bom.
Como estou em casa esses dias logo inventei pra minha mãe uma curso no TJ, com a desculpa de sair todo dia, comecei ontem rolaram algumas putarias que contarei em outro momento, até que ontem no banheiro um cara me chamou a atenção. Trata-se de Cesar vou chama-lo assim caiu de boca na minha pica mamou maravilhosamente bem, depois entraram outras pessoas e foi cada um pro seu lado sem trocarmos qualquer informação.
César um engenheiro branco, cerca de uns 50 poucos anos, 1.75, uns 80 kgs, casado, chefe de família, um homem acima de qualquer suspeita.
Por ironia quando ligue o grind, scruff vi um perfil que chamou minha intenção e pra minha sorte foi o homem que minutos atrás tinha me mamado. Chamei ele atendeu e eu logo passei meu número, ele perguntou como eu sabia que ele esteve no TJ , falei pq vc me mamou e logo mandei foto da pica e ele logo se lembrou.
Aí começamos a conversar pelo zap e ele falou que era engenheiro, casado, trabalha embarcado e que foi no TJ por acaso e não imaginava que ali rolava putaria e que gostou muito de mim e queria marcar um encontro.
Falei que estaria hoje e que podia ser la mesmo. O fórum ultimamente anda vazio e eu cheguei 1º fui mamado por uns 3 carinhas, dei leite pra um casado até que olho no telefone e César informa que tinha chegado, logo mandei ele subir, como tinha acabo de gozar sai do banheiro e fique fora carregando o celular e o banheiro estava cheio.
Nisso ele passou pro mim e entrou, tinha uns carinhas lá dentro, nisso passou um velho entrou e ficou horas lá dentro, e eu carregando celular, o povo que estava no banheiro foi vazando uma um, o último foi o velho que ficou m encarando e eu nem ai pra ele, continuei fingindo carregar celular até que o velho desceu pelas escadas rolantes e eu fui pro banheiro e pra nossa alegria só tinha nós 2.
Cesar logo saiu da cabine e se ajoelhou e mamou minha pica com gosto, engolia tudo, até o telo, soquei na boca dele como se fosse uma buceta ate que falei que ia meter no cu dele, que quando virou uma deliciosa bunda branca que pirei, nem parecia que eu tinha gozado 10 minutos antes, logo tirei a camisinha encapei, peguei o resto de KY e meti fundo.
Segurei César pela cintura e meti gostoso nele, ele ficou de quatro, empinou, segurei ele pela cintura, fiz ele apoiar na parede do banheiro e soquei firma chamando ele de puta, minha fêmea e ele falando que eu era o macho dele etc, ficamos assim uns 30 minutos, até que a pica saiu e pra tristeza a caminha saiu além de suja, também tinham algumas resmas de sangue.
Cesar falou: tu me arrombou legal, arregaçou, me fez de tua fêmea mas eu gostei, queria meter mais mas ele ficou com vergonha disse que não tinha feito a chuca etc.
Como tinha pouco tempo que tinha gozado não consegui mesmo pq eu demoro pra gozar. Sai do banheiro e fique carregando celular, ele ficou tempo, depois saiu e ficamos sentado cada de um lado trocando mensagens, ele dizendo que queria leite.
Fomos pra outro banheiro que também estava vazio, entramos ele sentou no vaso de uma cabine, mamou mais um pouco, depois chupou meu pé, ficou doido quando o passivo chupou meu pé, ouvimos barulho, disfarçamos e pus o tênis de volta, voltei pra cabine toquei e logo gozei feito cavalo.
Cesar bebeu boa parte, a outro sujou a cara dele e caiu um pouco no chão, ele deixou minha pica limpinha e falou que da próxima vez iremos pro motel, onde ele inclusive vai querer tomar um banho de mijo.
E assim terminou minha sexta feira, da melhor forma, arregaçando um engenheiro casado.