Bom dia. Tarde, noite madrugada como vocês estão meus putos, espero que todos bem.
Continuando o conto, hoje dia 25/02/25 me encontrei com ele de novo César. Pra quem não leu o conto 229704, César, é um engenheiro branco, cerca de uns 50 poucos anos, 1.77, uns 80 kgs, casado, chefe de família, um homem acima de qualquer suspeita.
Depois da foda ficamos conversando pelo zap e combinamos dele ir hoje de novo no TJ, assim que cheguei logo encontrei com um grande advogado e amigo, ficamos conversando por horas até que César chegou passou por mim fingimos que não nos conhecíamos e tudo bem.
Quando limpou tudo, ele ficou me esperando no banheiro, foi pro outro, eu me despedi do meu amigo advogado, disfarcei e fui pro banheiro onde César me esperava na cabine.
Logo que entre, tirei a calça, ele se ajoelhou e mamou com gosto, sugando tudo, engolindo tudo, fazendo uma verdadeira garganta profunda,
Soquei a boca dele como se fosse uma buceta e logo tirei a camisinha, encapei, peguei ky dei a ele que passou no rabo, na camisinha, mandei pica pra dentro. Ele tentou correr, mas segurei firme pela cintura e alternava nas socadas ora forte, ora mais devagar, ora metendo e tirando, ficamos por uns 15 minutos ate que quando tirei mais uma vez a camisinha saiu bem suja, ele foi pra outro reservado se limpar, e eu peguei papel higiênico, tirei a camisinha com cuidado pra não me sujar, enrolei bem no papel e joguei no lixo.
Lavei a pica, enxuguei com papel toalha, encapei de novo e meti ne meu engenheiro, dessa vez ficamos mais umas ½ hora, fudendo, ele todo arregaçado e eu demoro pra gozar, ele que ele anunciou que tava gozando pelo cu com minha pica dentro e mais uma vez a camisinha também saiu bem colorida. Peguei papel tirei, ele se limpou e pediu pra eu gozar na cara dele, toquei uma e perto d gozar chamei ele mandei abrir a boca, gozei la dentro, fiz ele engolir e ainda caiu um pouco em seu rosto. Ele adorou e quer mais se rolar volto aqui pra contar.
Fico doida pra um dia você fazer isso comigo!