Bom dia. Tarde, noite madrugada como vocês estão meus putos, espero que todos bem.
Hoje 27/02/25, estive mais uma vez no TJ e nem preciso dizer que rendeu uma deliciosa e supreendente foda que olha foi uma das melhores.
Cheguei no TJ por volta das 15:00 fui fazer minhas rondas nos banheiros e nada, ou as mesmas figurinhas repetidas e fui dar uma volta.
Numa das idas ao banheiro, entrou um carinha moreninho, tatuado que eu não curto e logo caiu de boca na minha pica, fazendo uma verdadeira garganta profunda, eu socava a boca dele como se fosse uma buceta, depois entrou outro carinha, ele ficou revezando até entrou mais gente e partiu cada um prum lado.
Sentei no corredor C do 3 andar e pus o celular pra carregar, fórum vazio devido a semana de carnaval, estou eu sentando na mais pura inocência quando avisto aquele moreno mais ou menos minha altura, tipo 1.68, peso proporcional, uns 40 anos, com camisa do vasco, aliança na mão esquerda olhou pra mim e mexeu na pica, e entrou pro banheiro.
Como o corredor estava vazio, dei um tempo, guardei os carregadores do celular, entrei no banheiro, ele estava lavando as mãos, pus a pica pra fora quando fomos pros mictórios e eu pus a minha, que tava meio bomba, e mesmo assim é grande. O vascaíno ficou louco com minha pica e perguntou se podia pegar, falei deve ele caiu de boca e fez a festa.
Muito bom tu ver um homem casado, vascaíno de joelho na sua pica, ele pegava batia com minha pica na cara dele, fazia garganta profunda, eu socava como se fosse uma cuceta ate que falei que queria meter naquele rabinho moreno.
Ele na hora falou que não, que nunca deu, tinha tempo que não dava, que estava ‘virgem”, que eu ia arrombar ele, etc.
Como um bom puto sarrei falei ao pé do ouvido dele que só ia tentar, que era pra ele ficar tranquilo pq eu tinha camisinha e KY, sim ando prevenido, encapei a pica, ele foi colocar sabão líquido, voltou e eu peguei o KY e dei pra ele, que encheu a mão e passou na bunda e na minha rola.
Olha o vascaíno ficou meio de quatro, espalhei mais KY naquele buraco, coloquei um dedo e realmente estava fechado, ele deu um gemido, e eu fui introduzindo minha pica, que teve certa dificuldade pra entrar, ele também corria, dizendo que estava doendo etc, e eu tirava e colocava, ficamos assim por uns 10 minutos, ate que ele falou que não ia dar que estava doendo etc.
Como um bom puto, mais uma vez amaciei a carne dei carinho aminha presa, mandei ele abrir bem a bunda passei bastante KY e cuspe e cravei a pica nele, o jogando contra a parede, na hora ele tentou correr mas o segurei firme na cintura e deixei ele sentir, o puto me xingava de safado, que eu tava estuprando ele, tirando o cabacinho, estava arregaçando ele etc, quanto mais ele me xingava de puto, safado me chamava de meu macho, meu cavalão preto etc, mais cheio de tesão eu ficava.
Num determinado momento a camisinha saiu com um pouco de sangue, ele foi se lavar, fez a higiene e falou que não ia dar mais. Falei que sem camisinha só ia colocara cabecinha (não recomendo), mas vcs sabem ne, quando a cabeça entrou naquele buraco virgem logo entrou tudo, o vascaíno me xingou falou vc falou que só impor a cabecinha e eu confiei em vc, respondi vai dizer que não está gostando? Ele, sim tu tá me arregaçando mas estou amado e soquei naquele rabo por uns 40 minutos, ele disse que queria beber porra e quando eu estava perto de gozar pus ele de joelho abri a boca dele e fiz ele tomar todo leite acumulado, gozei uns 5 minutos, ele bebeu tudo e a sobre ainda caiu no rosto dele. Nada melhor que fuder um casado com a camisa do vasco.
Peguei papel, limpei minha pica ficou um pouco suja de sangue, ele se lavou e perguntou s eu morava em Niterói, falei que não, ele disse que mora mas trabalha no Centro.
No final ele perguntou se eu era vascaíno, disse que sou Rubro Negro ele troféu ne, arrombar um vascaíno, respondo que sim e ele saiu, feliz, saciado, desvirginado e arrombado por um Flamenguista. Disse que o cu dele tava dilacerado, mas que ele estava muito feliz e satisfeito, e falou o que ia inventar pra mulher dele.
Depois que ele saiu, lavei bem minha pica, com água, sabão, sequei bem e joguei álcool 70 por cento, ardeu, mas a precaução é o melhor remédio.
E assim vim feliz e realizado para casa, assim foi minha 4ª feira pré carnaval.
Nossa foda durou cerca de 1 hora, só nós 2, no banheiro.
Essa semana no TJ total foram cerca de umas 7/8 fodas e não sei quantas mamadas, quiserem entrar nos contos só entrar em contato, espero que gostem.
delicia
Maravilha de conto, e bela Rola.
Votado ! O que custa, é a primeira, rsrs Delicia de Pau, o da foto !
Delicia de conto, quando eu for pro RJ quero uma chance pra gemer (e chora) nessa pica e te servir
delicia de conto....ainda vou provar isso rsss
Que delícia! Meu sonho é ir um dia no TJ e também levar essa pica.
Amo quando um vascaíno se fode e ainda na pica de um flamenguista. Essa foda ele nunca vai esquecer e vai querer dar esse cusinho de novo.❤️🖤