Continuando o conto...
No dia seguinte, a campainha tocou ao abrir pude entender o porque de tanto esforço, ela era linda, estava num vestidinho preto bem curtinho, e decotado.
A convidei para subir para o meu quarto e assistir um filminho, no inicio ela relutou um pouco, mas depois concordou com a cabeça e me acompanhou.
Aproveitei a situação e deixei ela subir na frente, podendo assim dar mais uma olhadinha naquela bundinha linda, indiquei o caminho do quarto a ela, que seguiu minhas coordenadas com um semblante de receio, não fazia ideia do que viria pela frente.
Imaginem do tamanho do seu espanto, ao abrir a porta do quarto, e notar que haviam mais dois homens a sua espera.
Vitor e Hugo, eram seus nomes.
- Eu os convidei para o nosso cineminha, não se importa neh?
Ela me olhou com uma cara de indecisão, e respondeu.
- Acho que não.
Abrimos espaço entre nós na cama e a colocamos bem no meio, iniciei o ‘filminho’ e para o nosso deleite o filme era bem empolgante, a atriz era muito boa, saber trabalhar bem com a boca, para apimentar mais o clima, vez ou outra eu fazia uma piadinha para descontrair um pouco.
- E aí Vitor o que você acha da atriz, ela chupa bem um pau não é?
- Essa menina sabe mesmo o que fazer.
- Olha só como ela acaricia o pau do cara ao mesmo tempo em que chupa. Comentou Hugo
Olhando sempre em seus olhos disse:
- Ela adora ser tratada como uma puta.
Eu pude notar que ela não tirava os olhos da tela, e comecei a reparar que ela estava se excitando, mesmo ela tendo vivenciado tudo isso a poucos dias atrás, talvez seja o fato de estar se vendo, fazendo um sexo gostoso, provavelmente ela nunca tenha se visto em cenas de sexo, o que causou nela uma estranha excitação.
- Você esta gostando do que vê? Perguntei
- Muito.
- Você gosta de ver um entrando todo na sua bucetinha?
- Gosto.
Nisso eu fui colocando a mão em sua coxa, ela abriu as pernas lentamente, facilitando o acesso de minhas mãos ao ponto que ela queria que fosse alcançado.
Hugo entendeu a oportunidade que surgia e lentamente começou a abaixar a alça de seu vestido, deixando amostra seus lindo seios, eram bem firmes e delicados, seus mamilos eram rosados e rijos.
- Você já deu para três homens ao mesmo tempo?
E ela com uma cara de quem estava gostando e queria ver até aonde iria aquele jogo disse:
- Já
- E você gostou
- Foi a melhor transa de toda minha vida
Dito isso eu já estava com dois dedos dentro dela, e Hugo estava mamando feito louco em seus seios, e Vitor estava com o pau para fora punhetando ele.
Mas para a minha surpresa ela ninfeta gostosa, era mais safada do que eu imaginava, ela não tinha pudores, e com uma voz de cachorra perguntou baixinho em meu ouvido.
- Vocês querem me comer?
- Claro
- Então pede!
A partir daquele exato momento houve uma inversão dos papéis, quem controlava a situação era ela.
Sem pensar eu fiz o que ela mandou.
- Transa comigo.
E os outros mesmo sem saber o que ela havia dito em meu ouvido, fizeram o mesmo.
- Transa comigo sua cachorra. Disse Hugo
- Deixa eu te comer . Suplicou Vitor
Ela sabendo que nos tinha nas mãos, começou a jogar.
- Eu dou para vocês três, mas, com uma condição.
- Diz.
- Tudo vai ter que ser filmado, igualzinho a quando você me filmou com aquele cara.
Por não teria nenhum problema e pela cara do Vitor acho que também não, porém, o Hugo era casado com uma mulher ciumenta e possessiva, e disse que toparia se não mostrássemos seu rosto.
Fui até o armário onde eu guardava a minha câmera e a entreguei ao Hugo.
Juliana pediu que filmasse ela se exibindo primeiro, Vitor e eu sentamos na cama enquanto Hugo filmava aquela delicia de menina se exibindo, o vendo aquela ninfeta tesuda nua dançando enchia meu corpo de tesão, Vitor não parava de se masturbar apreciando aquela delicia.
Ela começou a se aproximar de nós dois, se abaixou rente a cama e começou a lamber minhas bolas, alternando para as de Vitor, e vice e versa. Aquela menina com cara de inocente que na verdade não passava de uma vadia, agora estava ajoelhada na frente de dois homens, com dois cassetes dentro da boca, enquanto outro filma.
Isso estava além do que eu previa, porém muito mais excitante, Vitor eu eu, nos levantamos para que ela continua-se o que estava fazendo ainda mais maestria, por vez ela tentava colocar os paus na boca ao mesmo tempo, Hugo se aproximou, e ela passou a chupar os 3 ao mesmo tempo.
Me abaixei, e empinei um pouco a bunda daquela cachorra e comecei a chupar o cuzinho dela, que estava piscando de tesão, alternava linguadas bem molhadas entre o cú e a buceta, a deixando bem molhadinhas, Juliana passou a empinar ainda mais a bundinha pedindo que eu a penetrasse, obedeci imediatamente e coloquei meu todo dentro daquele cuzinho apertadinho, enquanto isso ela não parava de mamar no pau dos 2.
Enquanto ela chupava aqueles homens, eu empurrava meu cada vez com mais força no seu cú,
E cada vez que eu empurrava, eu ouvia um gemido delirante saindo de sua boca.
Ela interrompeu o meu ritmo de estocadas em seu rabo, pedindo que Vitor deita-se no chão, Juliana subiu em cima dele e começou a cavalgar freneticamente, pedindo que eu a penetra-se também, de imediato eu obedeci, e novamente empurrei meu pau em seu cuzinho, podendo senti-lo tocar no pau de Vitor, ele fez o mesmo e passou a estocar com mais força ainda, Juliana chamou Hugo para perto e começou a chupa-lo começou se fosse morrer em questão de segundos, ela enfiava o pau dele todo em sua boca até causar ânsia, ela cuspia no pau dele, deixou Hugo todo lambuzado.
Nós 4 estava-mos num ritmo alucinante, Juliana anunciou o orgasmo, pouco depois quase que ao mesmo tempo, Vitor e eu anunciamos que gozariamos, Juliana então pediu que fizéssemos em sua boca, Hugo começou a bater punheta num ritmo mais forte que para fizesse junto.
E ao mesmo tempo mandamos aquela cachoeira de porra na boca de Juliana, que ficou exibindo-a para a câmera, um pouco antes de engolir.
Cada um se jogou para um canto no chão, enquanto Hugo filmava tudo.
Fomos para a banheira, e transamos os 4 novamente, agora, sem câmera.
Após esse fato ocorrido, Juliana passou a frequentar minha casa e nossas transas passaram a ser constantes, mas agora era com a participação da Paty. Sempre convidávamos alguns amigos, e as noites eram regradas a bebidas, bate-papo, e muito... mais muito sexo!
Em contarei mais um relato que a Jú participou.
Abraços, “GOZEM GOSTOSO”.
é, a foto é linda, ela é muito bonita beijos
SHOW E QUE OLHO ELA TEM !!PARABENS !!!!
Excitante...votei