Boa noite meu putos tudo beleza com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. Recomendo que leiam o conto 230040.
Hoje fui no TJ, lá é uma paraíso pra quem quer gozar e tá duro, com certeza no mínimo uma mamada vc ganha.
Fui lá entrando nos banheiros, fui mamado ate que depois, de ter comido um casado que sempre como, passando nos corredor vejo o casado vascaíno com a camisa do vasco.
A pica na hora deu sinal de vida, ele entrou no banheiro, saiu um empata foda, logo entrei com a pica pra fora e o vascaíno quando viu caiu de joelhos mamando igual uma puta no cio. O cara mamava com maestria, fazia garganta profunda, sugava tudo, se engasgava e eu socava a boca dele igual se soca o cu.
Logo falei que queria comer o cuzinho dele, ele disse que não, dei um tapa na cara dele e falei que ia comer sim, ele mamou mais um pouco, pus a camisinha, dei ky pra ele que lambuzou o cu a camisinha, mirei e fui empurrando aos poucos, ele ali chorando gemendo, cuzinho fechadinho, parecia até virgem e eu metendo com maior prazer e tesão.
Claro que como ele estava chorando tirei, a camisinha saiu bem suja, ele foi sem limpou bem, troquei a camisinha, passei mais ky e fui empurrando e ele ali gemendo, chorando me xingando de puto, safado cachorro, que estava arrombando o cu dele, que estava dilacerando, e isso soa como elogios, ele falava que eu estava tirando o cabacinho dele e de fato estava mas eu nem ai. Quanto mais ele me xingava mais cheio de tesão ei ficava e socava forte, segurei ele firme pela cintura, puxei o rosto dele e falei, espero que esse cu só eu esteja comendo pq não gosto de dividir minhas fêmeas com ninguém, ele disse que não que só eu comia ele, que era casado hétero, mas ficou doido desde o 1º dia que viu minha pica, dei um tapa na cara dele pra marcar território, depois um beijo de língua, falei pra ele o que ele gosta de fazer com a mulher dele eu estava fazendo com ele, senti o cu dele abrir, nisso fiquei metendo uns 40 minutos, ate que ele gozou sem tocar no pau, e inclusive gozou pelo cu.
Peguei papel, tirei a camisinha ele se ajoelhou mamou ,mamou e eu não avisei enterrei a cabeça dele e gozei horrores fiz ele beber toda porra e em seguida mijei na boca dele que bebeu tudo. Sai de saco vazio, saciado e o vascaíno descabaçado.
No final ele disse que quer ir no motel pra sentar e ele gritar com prazer se rolar volto e conto para vocês.
Esse Cruzmaltino gosta de ser dominado e ficou apaixonado na pica rubro negra. Fode ele vestido com a camisa do Vasco.
Que tesão de macho
Delícia!