Aquele dia depois da festa foi um turbilhão de dias. Belle e eu dormimos até tarde depois da noite agitada e bêbada anterior e fizemos várias rodadas depois que eu a fodi com o vibrador vermelho de 10". O jeito que ela gozou naquele vibrador é difícil até de descrever em palavras. Eu nunca tive problemas em fazer Belle gozar, mas quando ela teve um orgasmo naquele vibrador, foi em um nível diferente. Seu corpo inteiro convulsionava, ela gemia e fazia barulhos que eu nunca a ouvi fazer, ela xingava, o que era COMPLETAMENTE fora do normal, a menos que ela estivesse bêbada. Foi difícil para mim não gozar só de vê-la ter um orgasmo tão poderoso, balançando seu corpo até o âmago, vendo seus seios saltando para cima e para baixo, seu abdômen contraído, seu rosto contorcido com sua boca aberta. Era uma visão de se ver e dava ao pôr do sol na praia uma corrida pelo seu dinheiro.
Ela estava dormindo pacificamente ao meu lado. O sol estava espreitando através das cortinas da janela do nosso quintal e a luz do sol estava colocando seu corpo em uma bela exibição destacando seus longos cabelos castanhos. Eu olhei para seu corpo perfeito observando-a seios perfeitos em formato de C sobem e descem com seu sono tranquilo. Continuei meu olhar para baixo, para sua bunda redonda e cor de pêssego, e olhei com admiração. Obrigado, Deus, por essa mulher perfeita! Quando Deus fez EVA, acho que Adão deve ter dito: "UAU, CARA!" e foi assim que "mulher" surgiu. Belle constantemente tirava meu fôlego e, sejamos honestos, ela me deixava duro como uma rocha e excitado o tempo todo. Comecei a deslizar lentamente meus dedos para cima e para baixo em suas costas e depois para sua bunda, apenas saboreando o momento e pensando no que testemunhei na noite anterior.
Belle e meu colega de trabalho Sam fizeram um ao outro gozar sobre suas roupas (pelo menos pelo que eu pude perceber). Nós bebemos bastante a noite toda e durante o filme depois que todos os outros foram embora, eu desmaiei por um curto período. Quando acordei, Belle estava descansando a cabeça na coxa de Sam assistindo ao filme e Sam aproveitou a oportunidade para deixar sua mão cair em sua bunda que estava mal coberta por seu short de pijama. De lá, eu assisti, com os olhos mal fechados, minha fantasia de assistir minha esposa fazendo sexo com um cara dotado, quase se concretizar. Belle teve um orgasmo com certeza. Era óbvio pelo olhar em seu rosto, pelo jeito que ela estava respirando e como ela teve que abafar um grito. Quando eu fiz sexo oral nela depois que chegamos ao quarto, ela estava encharcada. Sua calcinha rendada estava encharcada em seus sucos e seu aroma era doce.
Eu também a testemunhei masturbando Sam através de suas calças de moletom e ele liberou sua carga quando Belle estava tendo um orgasmo. A mancha em sua calça de moletom cinza era enorme, assim como o contorno de seu pau. Alguns meses antes, eu tinha contado a Sam minha fantasia de assistir Belle sendo fodida por outro cara. Ele ficou surpreso porque Belle era um espetáculo e também era bem conservadora. Eu tinha explicado a ele que toda vez que eu falava sobre isso com ela, ela me rejeitava rapidamente e me dizia que eu sempre era o suficiente para ela e que ela me amava. Por que ela iria querer ficar com outro cara, ela perguntava? Por que eu queria vê-la com outro cara? Às vezes penso nisso também. Como minha fantasia começou?
Acho que veio de assistir pornô e ver o quanto os atores eram maiores do que eu e ver o prazer que as garotas tinham ao ter seus paus enormes fodendo-as. Eu não era pequeno, na verdade, eu estava um pouco acima da média. Assistir Belle experimentar algo que eu não podia dar a ela era inebriante. Eu queria vê-la em um estado constante de êxtase e pensei que um cara dotado poderia dar isso a ela. Alcançar lugares dentro dela que eu não podia. Dê a ela um orgasmo de experiência extracorpórea que a faça esquecer completamente de mim. Eu queria ver seu corpo lindo tremendo incontrolavelmente enquanto ela levava uma surra de um cara dotado.
Comecei a deslizar meus dedos para baixo, sobre suas nádegas até a parte superior das coxas. Ouvi um pequeno gemido escapar de sua boca e ela rolou de bruços, me dando melhor acesso à sua bunda. Belle amava minhas massagens e eu nunca deixaria passar uma oportunidade de tocar seu corpo (especialmente sua bunda). Ajoelhei-me sobre ela, montando em suas coxas superiores, inclinei-me e comecei a esfregar suas costas e ombros sensuais. Meu pau já estava duro como pedra e deslizava ao longo de sua fenda a cada movimento para cima e para baixo das minhas mãos. Belle gemeu novamente e balançou sua bunda contra mim. Eu podia sentir o calor de sua boceta contra minhas bolas. Deslizei um pouco mais para trás e me inclinei para frente e deslizei em sua boceta molhada e apertada. Porra, ela era tão boa. Eu apenas descansei dentro dela por um tempo, aproveitando a sensação e olhando para sua bunda enquanto ela balançava lentamente para frente e para trás.
"MMMMMM, você é tããão boa, baby. Eu não quero que isso acabe nunca." ela sussurrou enquanto sua boceta apertava em volta do meu pau.
Eu me sinto tão bem? Isso é uma coisa que eu odiava ouvir. Eu queria ouvir, "PUTA MERDA JAMES! VOCÊ É TÃO GRANDE E SE SENTE TÃO BEM DENTRO DA MINHA BUCETA APERTADA! ME FODA COM SEU PAU GRANDE E ESTICA MINHA BUCETA PARA FORA!"
Bem, isso não ia acontecer. Vou ter que me contentar em ouvir isso quando eu usar aquele vibrador vermelho nela. O bem, meu pau estava enterrado dentro dela e ela estava começando a chegar perto de ter um orgasmo. Eu sabia exatamente o que a deixaria no limite. Agarrei seu cabelo em um rabo de cavalo com minha mão esquerda e puxei sua cabeça para trás em minha direção, levantando seu peito da cama. Com minha mão direita, estendi a mão e peguei um punhado de seu peito e comecei a beliscar e rolar seu mamilo entre meus dedos. Peguei o ritmo e olhei para baixo observando sua bunda ondular contra minhas estocadas.
"AGGGHHHHHHHHH SIMMMMMMMMMMM!!! ESTOU GOZANDO! ESTOU GOZANDO! ESTOU GOZANDO!!!!!" Belle gritou. Seus sucos inundaram suas coxas e meu pau. Eu podia sentir sua boceta convulsionando ao meu redor e não consegui mais me segurar enquanto ela tentava tirar todo o meu esperma. Puxei meu pau para fora e comecei a atirar jato após jato de esperma por toda sua bunda e parte inferior das costas. Belle pulou, se virou e mergulhou no meu pau com a boca. "Que porra é essa!?" Eu pensei enquanto ela me devorava inteiro e fazia meu corpo estremecer quando senti meu pau entrar em sua garganta. Eu estava gozando ainda mais agora enquanto segurava seu cabelo com as duas mãos e observava enquanto ela fodia meu pau com a boca. Eu nunca a tinha visto fazer isso e eu adorei.
"PUTA MERDA BELLE! OMG! PORRA, ESTOU GOZANDO TANTO!" Eu berrei enquanto caía de costas na cama. Ela continuou seu ataque, lambendo para cima e para baixo meu eixo e bolas e então me fazendo garganta profunda de novo e de novo. Eu eventualmente tive que empurrá-la para longe porque eu estava prestes a desmaiar com as sensações que estava experimentando.
Belle lambeu os lábios, saboreando os sucos de sua boceta e meu esperma que ela engoliu e deitou a cabeça no meu peito. Eu a envolvi com meus braços, ofegante, recuperando o fôlego e em um estado de admiração. Belle nunca engoliu meu esperma depois que eu estava dentro dela. Ela me fez muitos boquetes e engoliu meu esperma, mas NUNCA depois que eu a fodi. UAU, isso foi incrível. O que deu nela? Nós dois finalmente descemos de nossas alturas e fomos nos enxaguar juntos em um relaxante chuveiro quente.
Trinta minutos depois, estávamos a caminho do brunch em nosso lugar favorito. Era um dia lindo. 75 graus, ensolarado e uma brisa leve. Belle estava usando shorts rosa justos que paravam logo abaixo de sua bunda e uma regata branca justa que exibia sua constituição atlética. Seu decote estava incrível e ela o acentuou com um colar de pedra rosa Kendra Scott e brincos combinando. Ela estava incrível como sempre. Com o tempo tão bom lá fora, talvez eu fosse jogar golfe mais tarde e tentar quebrar 80, mas primeiro, eu queria tomar umas bebidas e comer uma comida deliciosa com minha esposa linda de morrer. Olhei para ela no banco do passageiro. Ela estava digitando uma mensagem de texto em seu telefone e sorrindo.
"E aí, querida? Para quem você está mandando mensagem?", perguntei.
"Mandy estava perguntando por que Sam não tinha ido embora com ela. Estou dizendo a ela que não tenho certeza, mas que talvez ele quisesse ficar mais tempo e jogar aquele jogo de dados e assistir ao filme conosco. Ele se ofereceu para ajudar a limpar também, o que foi muito legal." Belle respondeu. Ela tinha um leve sorriso no rosto quando disse isso.
Era essa a hora de eu trazer o que vi? Não era um sonho, certo? Parecia real demais para ser um sonho e quando eu fiz sexo oral nela, ela já estava tão molhada. Tinha que ser real! Certo?
Decidi forçar. "Ei, Belle...", comecei. Ela se sentou ereta bem rápido e olhou para mim. Sempre que eu começava uma frase usando o nome dela e não algum termo carinhoso como "querida" ou "querida", significava que eu queria ter uma conversa séria.
"Aconteceu alguma coisa ontem à noite com você e Sam?", perguntei hesitante, observando seu rosto em busca de pistas.
Belle congelou. Seus brilhantes olhos castanhos começaram a lacrimejar e seus lábios tremiam. "James, eu, uh, me desculpe! Eu deveria ter perguntado a você sobre isso primeiro! Aquele babaca mentiu para mim!?", ela gritou.
Fiquei um pouco confuso. "O que você quer dizer? Quem mentiu para você?", perguntei.
"Sam! Quando estávamos limpando a casa, ele disse que você tinha contado a ele sobre sua fantasia. Sua fantasia estranha de me ver com outro cara. Ele me disse que você era louca por me dividir. Que eu era linda demais para dividir com qualquer outra pessoa. Ele disse que você disse a ele para tentar se tivesse a chance. Eu apenas ri sobre isso no começo, mas depois comecei a me perguntar. Você falava comigo sobre isso o tempo todo e eu te amo tanto, James. Eu estava pensando que você poderia ser mais feliz se eu tentasse. James, acredite em mim quando eu te digo isso... você é o amor da minha vida e eu NUNCA colocaria nosso casamento em risco!" Belle estava falando cada vez mais rápido. "Quando estávamos nos encontrando na sala de estar, eu acidentalmente esbarrei nele e pude senti-lo através de suas calças. Eu sei por que Mandy estava perguntando por que ele não foi embora com ela. Eu poderia dizer que ela estava decepcionada."
Eu estava ouvindo atentamente, meu coração batendo mais rápido. Eu disse a Sam para tentar algo em nosso happy hour? Merda, talvez eu tenha dito. tomamos alguns drinques e acho que brinquei sobre ele forçar a sorte se tivesse a chance. Eu estava com ciúmes ao ouvir isso? Eu estava prestes a ouvir minha esposa admitir que basicamente me traiu? Era isso que eu queria, certo? Era realmente traição se eu era quem estava forçando isso? Não, estava forçando, na verdade estava DESEJANDO.
"Durante o filme, Sam colocou a mão na minha bunda e começou a esfregar. Eu estava realmente bêbado e não estava realmente pensando em James! Eu apenas deixei acontecer porque pensei que você não se importaria, já que essa era sua fantasia e você disse a ele para tentar! Sinto muito, James! Eu sei que deveria ter falado com você sobre isso antes que qualquer coisa acontecesse, mas eu estava muito envolvido no momento e os dedos dele eram tão bons me esfregando. Por favor, me perdoe!" Belle estava soluçando e agarrando minha mão livre. Olhei para ela e seus olhos estavam implorando para mim, procurando por qualquer sinal de raiva ou remorso.
Respirei fundo e pensei sobre o que eu queria dizer. "Baby, eu vi tudo acontecer. Eu vi Sam fazer o movimento em você. Eu vi você gozar com o toque dele. Eu vi ELE gozar com o seu." Os olhos de Belle se arregalaram com essa declaração.
"Você viu tudo?" ela engasgou. "Por que você não parou? Por que você não me disse nada ontem à noite?"
"Belle, eu estava tão excitada. Ver como você estava reagindo ao toque dele e então ver suas mãos se estendendo para encontrar seu pau foi tão gostoso. Você deveria ter falado comigo antes? Sim. Eu fiquei agradavelmente surpresa por estar assistindo minha fantasia ganhar vida? ABSOLUTAMENTE! Foi tão gostoso ver sua mão alcançando o pau dele e você gozando nos dedos dele. Eu não estou brava, querida. Eu te amo. Ontem à noite no quarto foi tão incrível! O sexo foi incrível! Quer dizer, você até me pediu para usar aquele vibrador enorme em você! Você dificilmente pede por isso!"
"Sinto muito, James. Sinto muito mesmo! Não sei o que deu em mim, mas eu estava bêbada e não consegui impedir meu corpo de reagir. Então senti o quão grande Sam era. Depois que acabou, fiquei chocada por ter feito isso! É contra tudo o que acredito, mas fiquei tão excitada sentindo o quão grande ele era na minha mão. Mesmo através das calças, eu podia dizer que ele era realmente grande. Eu precisava sentir algo assim dentro de mim." Belle explicou.
Ouvi-la admitir sentir o quão grande Sam era e precisar de algo assim dentro dela me fez sentir borboletas no estômago. Hmmmm... Eu também estava ficando duro... Essa era uma sensação tão estranha.
"Belle, estou tão excitada agora ouvindo você falar assim. Não estou brava com você. Quer dizer, É minha fantasia. É um pouco estranho que tenha acontecido com meu colega de trabalho, mas Sam e eu somos bons amigos."
"Você está excitada??" Belle perguntou chocada. Eu balancei a cabeça para o meu colo e ela olhou para baixo e notou uma protuberância se formando. Ela então piscou e estendeu a mão e agarrou meu pau através das calças. "Você gosta de ouvir como eu masturbei seu amigo e senti seu pau enorme gozando enquanto seus dedos esfregavam minha boceta apertada? Como eu precisava ser preenchida por algo grande como o pau do Sam?" ela provocou enquanto pescava meu pau para fora das minhas calças.
"Oh, porra, sim, baby. Foi tão quente ver você se contorcer nos dedos dele e como você trabalhava no pau dele." Eu gemi. Eu estava perdido em prazer e também tentando não nos jogar no carro na nossa frente.
Belle se inclinou e pegou meu pau em sua boca quente e em menos de 30 segundos, eu estava gozando em sua garganta novamente. Bem, houve outra primeira vez. Cabeça de estrada! Ela se inclinou para trás lambendo os lábios e ajeitando o cabelo.
"Droga, baby! Estou realmente gostando de tudo o que aconteceu com você nos últimos 2 dias!" Eu exclamei enquanto a observava olhar para seu reflexo no espelho e me certificar de que ela tinha algum esperma persistente em seu rosto.
Ela sorriu para mim, "Não acredito que isso te excita, James, mas acho que estou disposta a explorar mais isso com você. Tentarei qualquer coisa que te faça feliz. Mas, por favor, saiba que ainda estou hesitante sobre isso e não tenho certeza se estou totalmente confortável com tudo. Preciso pensar mais sobre o que isso significa e como isso pode afetar nosso futuro e nosso casamento."
Estávamos prestes a entrar no restaurante, então ela terminou rapidamente, "Fiquei tão excitada ontem à noite depois e o sexo com você ontem à noite e esta manhã foi incrível. Não sei se conseguiria fazer amor com outra pessoa assim."
Paramos em uma vaga de estacionamento e seu telefone tocou. Ela olhou para baixo e sorriu. "Parece que Mandy está trazendo Sam para o brunch conosco. Talvez ela tenha tido sorte ontem à noite, afinal! Isso deve ser interessante.Vamos falar mais sobre sua fantasia mais tarde hoje à noite, tomando uma garrafa de vinho. Talvez devêssemos convidar Mandy e Sam para jantar também?"
Com isso, Belle guardou o telefone e saiu do carro. Eu assisti sua bunda perfeita balançar enquanto ela ajustava o short. Porra, minha vida era ótima e estava prestes a ficar ainda melhor.
Continua...
Sensacional...