Uma esposa loira gostosa provoca seu corno.

Minha esposa Lynn andava de um lado para o outro na frente do espelho, ocasionalmente se virando para tentar olhar cada parte de seu corpo sexy e firme. Ela estava nua, pois tinha acabado de sair do banho, e ainda havia filetes de água pingando de sua pele lisa e bronzeada. Ela estava obviamente satisfeita com o que estava vendo. Eu sei que eu estava.

Lynn levantou safadamente cada um dos seus peitos grandes com as mãos e, enquanto franzia os lábios em um beijo de brincadeira, beliscou agressivamente os mamilos eretos. Então, ela rolou os mamilos inchados entre os dedos vermelhos e bem cuidados e mostrou a língua para mim enquanto me observava olhando boquiaberto para ela pelo espelho.

Eu estava rapidamente tendo uma ereção enorme. Bem, eu digo enorme, mas minha esposa diria algo diferente disso. Ela talvez comentasse que era minúsculo ou talvez até mesmo uma ereção minúscula. O que quer que ela dissesse estaria mais perto da verdade do que enorme. Eu era definitivamente menor do que Brian, seu namorado nos últimos cinco meses.

Decidi há vários anos que a única maneira de satisfazer minha esposa loira gostosa era sugerir que ela tivesse casos. Era bastante óbvio para nós dois que eu nunca seria capaz de fazer um trabalho decente. A primeira decepção ocorreu cerca de dois meses após nossa lua de mel, quando ejaculei prematuramente em todo o exterior de sua vagina antes que ela pudesse tirar a calcinha. A última decepção foi cerca de oito semanas atrás, em uma manhã de domingo, quando a mesma coisa aconteceu novamente.

Esta foi a terceira vez consecutiva esta semana que ela estava saindo com Brian. Eu também acho que é a quinta vez esta semana no geral. Não tenho certeza de quando minha esposa começou a sair com ele exclusivamente. Ela tinha saído com vários caras este ano, mas pelos últimos cinco meses ela só tem saído com Brian. Eu sabia que o problema estava se formando quando ela ignorou as ligações de seus outros amigos homens. Parecia que minha esposa tinha encontrado alguém do seu agrado.

Como eu disse antes, Lynn estava andando de um lado para o outro na frente do espelho. Ela estava me provocando, me fazendo assistir a cada movimento dela como se eu estivesse assistindo a qualquer outra coisa, menos à minha sexy esposa loira.

Ela foi até seu baú de joias e levantou a tampa. Lynn puxou um pequeno anel de ouro da calha acolchoada e caminhou até mim. Sentei-me ereto enquanto ela se aproximava e se preparava para ajudar minha noiva. Com minhas pernas penduradas na beirada da cama, ela se colocou entre elas e então enfiou seu seio esquerdo em meu rosto.

Sem me deixar tocá-la, ela gentilmente apertou e rolou seu mamilo esquerdo até que ele ficou ereto. Ela riu enquanto eu tentava colocar meus lábios ao redor do pequeno broto duro para sugá-lo e ela se sacudiu para trás dizendo que eu estava sendo um garotinho travesso. Ela então procedeu a inserir o pino afiado do pequeno arco de ouro através de seu mamilo duro.

Enquanto ela torcia a pequena agulha em seu pequeno peito rosa, eu me lembrei de quando ela tinha feito o piercing em primeiro lugar. Acho que foi ideia do Brian, mas minha esposa estava totalmente a favor. Eles tinham saído para o segundo encontro (que por acaso era o primeiro encontro de foda) e quando ela chegou em casa eu imediatamente notei seu enorme mamilo rosa brilhante. Estava inchado e o pequeno anel o tinha apertado com força, forçando-o a ficar saliente ao redor do aro dourado apertado. Eu ajudei segurando um cubo de gelo nele enquanto ela me contava sobre seu encontro.

Foi um choque para mim que ela alterasse seu corpo para ele, já que era apenas o segundo encontro deles. Foi ainda mais chocante quando ela me disse que tinha dormido com ele e ainda mais quando ela me disse que foi ideia dela e não dele. Lynn só tinha fodido os outros depois de quatro ou cinco encontros, se tanto. (Foi o que ela me disse, pelo menos) Parecia-me que esse cara Brian era algo diferente, algo especial.

Lynn girou no anel fazendo seu mamilo tenso saltar. Ela ocasionalmente o puxava para fora e o torcia de um lado para o outro, fazendo seu mamilo se esforçar contra o anel dourado apertado e sorria maliciosamente enquanto fazia isso. Ela gostava do pequeno anel e dizia que ele a fazia molhar sua "pequena bucetinha apertada de casada" quando ela o provocava. Eu alcancei sua boceta agora constantemente raspada para ver e sentir por mim mesmo e ela mais uma vez riu e puxou seus quadris para longe do meu alcance.

Lynn desfilou sedutoramente de volta para a cômoda onde suas calcinhas pequenas são guardadas. Depois de vasculhar a gaveta, ela tirou um pequeno pedaço de cetim rosa-choque e renda. A calcinha era estilo tanga e a frente da calcinha era debruada em cetim rosa-choque com o painel central feito de renda rosa com babados. Ela jogou a delicada peça para mim e, claro, eu a peguei imediatamente.

Depois de escolher sua calcinha, ela foi até a próxima gaveta e pegou a cinta-liga combinando. Era feita do mesmo jeito, só que tinha pequenos laços rosa bebê cobrindo os fechos de metal da meia. A peça de lingerie de cetim e renda também foi jogada na minha direção.

O último item que ela escolheu foi o sutiã combinando. Este não era um sutiã para o dia a dia. É chamado de sutiã balconette? Eu os chamo de sutiãs meia taça. Ele também tem bordas rendadas que acariciam e embalam seus seios grandes, mas expõem completamente seus mamilos e a área ao redor deles. Ela usa esse estilo sempre que quer exibir seus mamilos duros e o pequeno anel de argola sexy.

Lynn enrolou a cinta-liga rosa-choque em volta de sua cintura fina e a prendeu nas costas. Ela então se sentou ao meu lado na cama e começou a enrolar uma meia de náilon branca brilhante em seu pé direito. Observei atentamente enquanto ela desenrolava o material quase transparente sobre suas unhas dos pés Fuck-Red e subia por sua longa perna fina até sua coxa. Ela olhou para mim muito sedutoramente e prendeu as tiras da cinta-liga na larga faixa de renda branca de sua parte superior da meia. Ela repetiu a mesma coisa com a outra meia, só que dessa vez ela nunca olhou para mim.

Ela se recostou apoiada nos braços e parecia estar pensando em algo. Perguntei o que ela estava pensando enquanto olhava para sua boceta emoldurada por ligas. Eu estava esperando em silêncio e me perguntando como ela conseguiu raspar seu monte até onde ela só tem uma pequena faixa de cabelo loiro claro acima de sua boceta. Os lábios e a área ao redor de sua vagina eram tão suaves quanto seda até seu pequeno buraco de bunda rosa.

"Algo aconteceu outro dia que eu quero falar com você. Quando Brian me levou àquele restaurante chique na semana passada, a Maitra'd pediu à recepcionista para, por favor, mostrar ao Sr. e à Sra. Jones a mesa deles. Brian deve ter feito as reservas em seu sobrenome."

Eu disse à minha esposa que não havia problema e que o Maitra provavelmente não sabia que ela era namorada dele porque ela estava usando alianças.

"Eu sei que é provavelmente por isso que a matra nos apresentou como marido e mulher. O que realmente me chocou foi o quão molhada eu fiquei. Quando meus olhos encontraram os de Brian ao ouvir essas palavras, eu soube que nosso relacionamento estava mudando. Eu peguei seu braço e me aninhei o mais perto de Brian que pude."

Eu estava olhando para minha esposa com a boca aberta e uma ereção furiosa. Ciúmes e excitação surgiram por todo o meu corpo. A sensação de gelo no meu estômago estava me matando, mas meu pequeno pau duro estava pingando de excitação.

"Querida, naquele momento e no que me dizia respeito, eu era a esposa dele. Eu estava molhada lá embaixo (os olhos dela olharam para sua boceta) e pronta para fazer amor apaixonadamente com meu marido. Eu teria feito meu novo marido ali mesmo no restaurante se ele tivesse permitido. Imagine, sua esposinha gostosa agora era a esposinha gostosa de Brian. Eu não era mais a namorada dele, eu era sua amante."

Eu estava tremendo um pouco com essa nova revelação. Minha pequena esposa sexy estava imaginando que ela e Brian eram marido e mulher. Eu estava ficando louco. Não tenho certeza se era Lynn pensando nisso ou eu. Espere um segundo; era eu quem estava contemplando isso. Eu estava sonhando com a possibilidade de perder minha noiva para seu amante. A sensação quente de líquido na minha virilha sinalizava que eu tinha acabado de ejacular prematuramente e era por causa dessa nova fantasia.

Lynn percebeu que eu estava me mexendo e assim que viu a mancha molhada se espalhando dos meus "espermídeos" ela riu incontrolavelmente. Ela sabia que eu tinha uma nova fantasia para brincar e imediatamente começou a formular um cenário ligeiramente diferente para me trair fisicamente, assim como me trair mentalmente.

Depois que sua crise de risos passou, ela puxou a calcinha rosa minúscula com cuidado para não prender sua calcinha nos fechos da meia. A delicada vestimenta mal mantinha sua boceta raspada fora da minha vista e isso estava me deixando louco. A calcinha de renda rosa pequena e sexy mal cobria seus lábios carnudos de boceta que se projetavam para fora, esforçando-se valentemente contra o painel rendado que os cobria parcialmente.

Lynn se levantou e olhou por cima do ombro liso tentando ver sua bundinha apertada e o fiozinho fino que separava suas bochechas quentes. Olhei para cima e a vi me encarando e ela deu um tapinha na bunda, sorriu e foi embora.

"Devo usar sutiã ou não, querida?", ela perguntou.

Eu estava tremendo enquanto me levantava com a última peça de lingerie que ela usaria. Eu tinha permissão para enrolar o sutiã balconette rosa-choque em volta do seu corpo minúsculo e para cima sob seus seios grandes enquanto ela segurava sua juba de cabelo loiro descolorido. Este balconette ou "meio sutiã" levantava seus seios grandes e os apertava juntos. Eu estava olhando para o espelho enquanto me atrapalhava desajeitadamente com os pequenos ganchos nas costas. Eu podia ver que a maioria dos seios dela estava sem cobertura e o cetim rosa-choque e a renda a exibiam com perfeição. Seus seios estavam saindo pelo menos meia polegada e a joia sexy perfurando seu mamilo esquerdo direcionava o olhar para a direita para ele.

Lynn se virou e a frente de sua cinta-liga raspou na cabeça do meu pequeno pênis, me fazendo gemer baixinho. Ela estava parada perto agora, esfregando meu xixi contra a cinta-liga de propósito e seu hálito quente acariciou suavemente minha garganta trêmula. Ela se moveu na ponta dos pés, aproximando meu pênis cada vez mais de seu sexo coberto pela calcinha e seus lábios carnudos de merda fizeram cócegas em minha orelha.

Ela sussurrou calorosamente para eu pegar seus saltos brancos de cravejados do armário e ficar de joelhos para calçá-los em seus pés. Eu me virei obedecendo a sua ordem como um bom marido traído deveria. Procurei saltos de cravejados atrás de saltos de cravejados até encontrar os de cravejados brancos de 15 cm com plataformas de 5 cm e tiras largas nos tornozelos. Eu me virei para encontrar minha esposa sentada na beirada da cama com suas longas pernas cruzadas uma sobre a outra esperando que eu rastejasse até ela.

De joelhos, cambaleei até minha noiva embalando os saltos altos e afiados em meus braços. Enquanto eu procurava os sapatos, Lynn encontrou outro item para eu enfeitar seus lindos pezinhos e atirou maliciosamente as delicadas meias brancas no meu rosto enquanto eu me sentava no chão a seus pés. Eu estava tremendo violentamente enquanto colocava cada pequena meia branca sobre seus pés vestidos com meias e as puxava sobre seus tornozelos finos e sensuais. Ela me fez beijar o arco de cada pezinho antes de deslizar os saltos altos brancos e perversos em seus preciosos pés.

Eu lutei com as largas tiras de verniz no tornozelo, mas finalmente consegui afivelá-las firmemente. Então, fui obrigada a beijar a sola inferior de cada sapato e, em seguida, cada tornozelo abaixo da tira antes de poder ficar de pé. Lynn empurrou um de seus saltos altos na minha virilha para que eu pudesse me curvar e afofar o acabamento de renda rosa-choque de suas delicadas meias de tornozelo até onde ele se projetava para fora, logo acima da borda superior da larga tira de tornozelo de seu sapato.

Antes de fazer ajustes na outra meia pequena, Lynn empurrou ainda mais forte no meu xixi com seus saltos, esmagando minha coisinha na minha barriga e enfiando seu salto afiado e pontudo em minhas pequenas bolas. Ela riu maliciosamente enquanto empurrava a ponta do sapato para cima em direção ao meu umbigo e cavando ainda mais duramente em meu escroto com seus saltos afiados.

Eu estava suando profusamente quando finalmente terminei com seus saltos altos e meias. Lynn me instruiu a retornar ao armário e pegar seu minivestido rosa-choque com o laço branco sexy no corpete e punhos rendados brancos nas mangas curtas e bufantes. Este vestido era justo ao redor do corpete, mas ondulava em uma "saia de flerte" e era muito curto. Parecia um vestido de menina, mas, em vez disso, era um vestido de esposa safada e também expunha muito decote. Eu estava pensando que provavelmente teria que fazer ajustes em suas alças de liga porque um vestido tão curto exigiria que eu encurtasse as ligas para que o tom mais escuro de suas meias não aparecesse.

Segurei a parte de cima aberta para que minha noiva pudesse entrar neste pequeno e travesso minivestido rosa. Lynn colocou a mão no meu ombro para se estabilizar para que pudesse entrar e estava sendo muito cuidadosa para não prender os calcanhares no tecido escorregadio. Puxei o vestido sobre os quadris dela e ela colocou cada braço através das mangas curtas. Ajustei cuidadosamente cada renda do corpete até que estivessem apertadas e seus mamilos duros se destacassem como duas borrachas de lápis. Se você olhasse bem de perto, também poderia ver a pequena impressão que seu piercing deixou através do vestido apertado em seu seio esquerdo.

Eu estava certo em minha suposição de que suas meias apareceriam. Agora eu me ajoelhei diante da minha esposa mais uma vez e comecei a tarefa de consertar suas ligas enquanto ela segurava a bainha curta de sua saia. Eu precisava de pelo menos mais cinco centímetros para, esperançosamente, esconder o fato de que minha gostosa esposa estava realmente usando meias. Ela riu porque eu tive que olhar diretamente para sua buceta coberta de calcinha de renda. Eu queria tanto colocar minha língua para fora e lamber a buceta sem pelos da minha esposa.

Depois de corrigir o problema com suas meias aparecendo, ela se sentou na mesa de maquiagem. Fui instruído a rastejar para baixo da mesa para olhar seu vestidinho enquanto ela aplicava sua maquiagem. Olhei amorosamente para sua buceta coberta de calcinha enquanto ela cantarolava uma musiquinha enquanto colocava seu batom e sombra.

"Querida, você gostaria que eu ficasse sexy para o meu namorado?"

Balancei a cabeça para cima e para baixo, murmurando sim para minha noiva.

"Outra coisa aconteceu no restaurante na outra noite e acho que devo contar a você."

Fiquei esperando ansiosamente enquanto ela falava e olhei por entre suas coxas cobertas por meias para ver que ela estava olhando para o espelho passando rímel em seus longos cílios escuros.

"Eu sei que você queria manter seu status de marido corno em segredo, mas acho que seu segredinho pervertido foi descoberto. Você conhece o Sr. e a Sra. Burton da rua abaixo. Bem, eles também estavam no restaurante. Eu estava sendo safada. Eles me viram me pegando apaixonadamente com meu namorado. Eles viram sua esposinha sexy na cidade com seu amante. Eles sabem que eu sou a namorada dele agora."

Ela abriu as pernas e me disse para beijar a parte interna das coxas dela se eu estivesse um pouco duro com o que ela estava me dizendo. Eu coloquei beijinhos suavemente em suas meias e estava subindo pela parte interna das coxas em direção à calcinha quando ela me parou. Olhei em seus olhos e ela soprou um beijo para mim de seus lábios vermelhos cereja recém-pintados.

"A ideia de eu ser a noivinha dele te excita?"

Ela pegou meu queixo com sua mão delicada e eu assenti e implorei para que ela não me deixasse.

"Oh baby, eu não vou te deixar. É que nós; eu e Brian, não queremos ter que nos esconder para sermos amantes. Eu quero poder sair com ele e não ter medo que as pessoas nos vejam juntos. Eu sou a namorada dele, droga, e outras pessoas deveriam saber disso! Elas provavelmente já sabem porque você sabe que fofoqueira é essa Gloria Burton. Aposto que a vizinhança inteira sabe sobre nós agora."

Gloria Burton era uma velha cadela intrometida e eu gemi ao pensar nela vendo Lynn e Brian naquela noite. Lynn provavelmente estava certa; aposto que aquela velha cadela estava no telefone assim que chegou em casa naquela noite. Ela sempre empinava o nariz sempre que a víamos. Acho que ela não gostava do jeito que Lynn se vestia tão sexy o tempo todo. Ela provavelmente queria poder usar saias curtas ou shorts curtos como Lynn faz e atrair olhares de todo cara ou garota que passasse por ela.

Eu realmente não me importava no momento com o que ela ou outras pessoas pensavam. Eu só estava pensando na minha esposa vestida de forma sexy que estava se preparando para um encontro com seu garanhão. Lynn estava colocando grandes brincos de argola nas orelhas enquanto continuava a falar comigo.

"Querida, se eu fosse ser sua noivinha safada, com o que você me vestiria? Você me vestiria com aquele mesmo vestido de noiva antigo que eu usei quando nos casamos ou compraria um vestido de noiva diferente para mim? Talvez um vestidinho sexy? Um vestidinho curto e virgem que mostrasse meus tops de meia assim?"

Lynn se levantou e brincou com a bainha do seu vestido curto. Ela o levantou um pouco para mostrar suas meias brancas. Ela riu enquanto perguntava se talvez fosse um pouco mais curto e puxou a saia mais para cima até que os fechos das alças da cinta-liga rosa aparecessem. Eu estava definitivamente nessa fantasia agora e estava fantasiando que isso aconteceria algum dia. Assim como ela estava dizendo que aconteceria.

Lynn estava prestes a falar um pouco mais sobre essa fantasia quando a campainha tocou interrompendo nosso joguinho. Ela me disse para me apressar e deixar o namorado dela entrar enquanto ela dava os retoques finais na maquiagem.

Eu estava cumprimentando seu amante quando Lynn entrou saltitante na sala de estar com aqueles saltos brancos perversos e pulou em seus braços, beijando-o apaixonadamente. Suas línguas estavam procurando loucamente dentro e ao redor da boca um do outro enquanto as mãos fortes de Brian procuravam ansiosamente sua pequena bunda sexy. Ele estava inadvertidamente levantando a bainha curta de seu vestido e expondo suas meias e cintas-liga rosa com babados até sua doce e pequena bunda.

Depois de quebrarem o beijo de boca aberta e muito barulhento, eles olharam maliciosamente nos olhos um do outro. Lynn tinha um sorriso irônico em seus lábios vermelhos e deliciosos enquanto sussurrava algo em seu ouvido. Ambos os amantes riram enquanto compartilhavam seu segredo e eu estava extremamente ciumento da maneira como ele estava segurando minha esposa. Era como se ele nunca fosse deixá-la ir.

Eles se moveram para o sofá e Brian sentou-se puxando minha esposa para seu colo, beijando-a mais uma vez enquanto sua mão ia entre suas pernas ligeiramente abertas, mas ainda escondidas sob seu vestido. Eu só conseguia ver seu lindo cabelo loiro, mas sua cabeça inteira estava se movendo enquanto ela procurava sua língua. Era como se eles estivessem lutando para ver quem venceria o duelo enquanto suas línguas lutavam apaixonadamente.

"Acho que Lynn te contou que fomos pegos na outra noite?"

Eu respondi sim, covardemente, enquanto Brian falava comigo atrás da minha esposa.

"Seu vizinho nos viu juntos. Eles nos viram nos beijando no restaurante."

Eles começaram a se beijar apaixonadamente mais uma vez e eu pude ver sua mão começar a se mover. Acho que ele estava dedilhando a buceta da minha esposa porque Lynn abriu as pernas ainda mais, fazendo com que seu vestido subisse mais alto, expondo as tiras rosas sensuais de sua cinta-liga. Fiquei sentado boquiaberto enquanto imaginava seus dedos longos provocando os lábios suaves de sua buceta através de sua calcinha rendada rosa, então, empurrando sob a borda da pequena peça justa e dentro da minha esposa.

"Querida, tenho algo para te contar."

Eu estava brincando com meu pequeno pau enquanto sonhava acordado com os dois amantes e não a ouvi falando comigo. Até onde eu sabia, eles ainda estavam se beijando apaixonadamente e nem prestando atenção em mim. Imaginei que ele tinha pelo menos dois dedos enterrados profundamente em sua buceta coberta de calcinha e ela nem saberia que eu existia no momento. É por isso que eu estava tão envolvido em brincar comigo mesmo e não ouvir. Eu estava prestes a esguichar nas minhas calças novamente.

"Querida, Brian quer que eu seja sua namorada permanentemente. Ele quer que eu o veja e durma somente com ele. Isso exclui você também. Eu não terei permissão nem para fazer sexo com meu corno, apenas com meu namorado. Eu só farei amor com meu namorado."

Ambos os amantes olharam para mim para testar minha reação e eu rapidamente, até mesmo submissamente, olhei para o chão. Eu estava tremendo tanto. Eu estava com tanto ciúme e estava tão duro. Eu não sabia o que dizer ou como dizer, mas eu definitivamente queria isso. Eu queria que minha esposa me negasse. Eu queria que o namorado dela a tivesse exclusivamente.

Eu vi minha esposa fechar os olhos e inclinar a cabeça para trás enquanto um pequeno orgasmo começava a se acumular em seu corpo. Ela se virou ligeiramente em minha direção, mas ainda estava se contorcendo sensualmente no colo do amante. Quando suas pernas se separaram, ela novamente começou a beijar o namorado agressivamente, mas agora, eu tinha uma visão perfeita do punho do amante trabalhando os dedos em sua boceta.

A calcinha de renda rosa de Lynn estava esticada firmemente sobre seus nós dos dedos enquanto seus dedos mergulhavam repetidamente em seu sexo muito molhado e enlameado. Brian estava usando seu polegar para empurrar seu clitóris duro de volta para seu pequeno capuz, fazendo-a se contorcer descontroladamente enquanto ela saltava em seu colo. Além disso, o pequeno fio de sua calcinha fio dental tinha que estar esfregando eroticamente contra seu pequeno cuzinho rosa, causando ainda mais estimulação para minha noiva suportar.

Depois de ser fodida com os dedos até o orgasmo, minha esposa se levantou sobre seus saltos brancos sensuais e afofou sua pequena saia. Ela se virou para seu amante, mostrando a ele que ela mal conseguia esconder suas meias por baixo da bainha curta. Minha noiva safada até torceu seus saltos sensuais como uma garotinha e começou a chupar uma de suas unhas vermelhas afiadas enquanto exibia seu pequeno vestido. Ela é tão sedutora!

Lynn se virou e colocando um pé na frente do outro ela caminhou lentamente em minha direção. Não havia dúvidas de que ela estava balançando sua bundinha por baixo daquela saia curta de propósito. Ela ia fazer seu namorado foder ela com força.

Os saltos dela estalando no piso de madeira fizeram meu pequeno pênis ficar ainda mais duro, mas você nunca seria capaz de dizer porque eu era tão pequeno. Eu estava cheio de apreensão quando minha noiva caiu de joelhos na minha frente e olhou nos meus olhos. Ela também iria?

Lynn colocou as duas mãos nos meus joelhos e esfregou minhas coxas sugestivamente. Suas mãozinhas acariciaram minha ereção através das calças e eu estava esperando que ela alcançasse e libertasse meu pênis duro. Seus lábios eram tão convidativos e sensuais enquanto ela os molhava com a língua e eu abaixei minhas calças e calcinha me preparando para um boquete muito raro. Ela estava implorando para ser fodida na boca, isso é certo.

Brian se levantou e caminhou até minha esposa ajoelhada, abriu o zíper da calça jeans e tirou seu enorme pau. Lynn se virou de lado, olhou para ele submissamente e abriu a boca já sabendo o que deveria fazer por ele. Brian acariciou seu longo e gordo eixo algumas vezes, então se aproximou do lindo rosto da minha noiva e começou a alimentá-la com seu enorme pau.

A boca de Lynn se abriu amplamente enquanto seu pau forçava seu caminho para dentro. Seus olhos estavam em mim enquanto centímetro após centímetro entrava em sua linda boca. Ficou mais difícil para ela quando a cabeça do pau dele tocou sua garganta apertada, mas ela relaxou e engoliu, permitindo que sua grande ferramenta afundasse cada vez mais.

Ela olhou para o amante indicando que aceitaria mais e eu a vi começar a lutar enquanto ele forçava seu caminho em sua garganta. Os olhos de Lynn ficaram molhados de lágrimas enquanto ele empurrava e ela submissamente engolia mais de seu enorme pau. Ele continuou seu ataque à boca da minha esposa enquanto ela alcançava sob seu vestido curto para beliscar seu clitóris coberto de renda.

A outra mão de Lynn agarrou meu magro pênis febrilmente enquanto ela enfiava os dedos em seu pequeno e duro clitóris protegido por renda. Brian, enquanto isso, estava segurando sua camisa para poder assistir enquanto ela engolia seu pau avidamente. Ele continuou a foder em sua boca enquanto ela o olhava sonhadoramente.

Ela olhou para meu pequeno pau e apertou seu punho em volta dos meus testículos. Eu gemia alto enquanto ela apertava e torcia minhas pequenas bolas. Ela estava observando seu punho comprimir os pequenos orbes juntos até que eles ficaram azuis e eu juro que vi um sorriso em seus lábios vermelhos chupadores de pau. Entre crises de dor severa, eu estava tentando me lembrar de quando ela teria me tomado com sua linda boca daquele jeito. Eu não conseguia me lembrar de isso ter acontecido.

A saliva estava começando a pingar dos cantos da boca dela enquanto Brian serrava para frente e para trás, penetrando profundamente a cada estocada. Eu podia ouvi-la engasgar cada vez que o pau dele entrava na garganta dela, mas ela continuava engolindo. Ela reagia a uma estocada muito profunda quase vomitando, mas ele nunca diminuía o ritmo. Ele apenas forçava repetidamente a garganta dela a abrir, fazendo-a convulsionar, arfar e engasgar até que suas lágrimas fluíssem constantemente de seus olhos, estragando seu rímel.

Finalmente, ele se afastou completamente para permitir que ela recuperasse o fôlego. Ela ainda estava olhando nos olhos dele, mas conseguiu dizer que amava seu pau. Ele sorriu para ela, depois para mim, e então forçou seu pau de volta para sua boca que esperava até que ela engasgasse e engasgasse novamente.

Ele continuou a estuprar a boca e a garganta da minha esposa violentamente. Cada vez que ela quase vomitava, ele se retirava e a deixava tossir, mas apenas por alguns segundos. Ela ansiosamente perseguia o pau dele com a boca, mas ele continuava se afastando.

Lynn estava farta de suas provocações. Ela parou de apertar minhas bolas e agarrou seu pau forçando-o de volta para sua boca. Ela trabalhou algumas vezes e então se afastou ainda olhando em seus olhos.

"Quer foder minha linda boquinha amante? Hein, quer foder a esposa do Jamie na sua boquinha gostosa?"

Ela chupou e lambeu a cabeça escorrendo de seu grande pau enquanto masturbava seu longo e gordo eixo. Eu estava boquiaberto enquanto ela brincava com o pau agradável de sua esposa, sorrindo para seu amante e limpando seu pau por todo o rosto e lábios. Eu, enquanto isso, estava massageando suavemente meus testículos doloridos.

"Oh, eu amo esse pau. Eu quero te dar prazer, amor! Eu amo seu pau enorme. Eu te amo. Eu te amo tanto, Brian."

Ela voltou a chupar o amante enquanto eu tentava digerir o que ela tinha acabado de dizer a ele. Ela se virou um pouco e viu que eu estava tentando esconder meu pequeno saco e olhou para mim enquanto continuava a babar no grande pau de Brian. Ela agarrou minha mão e a puxou para longe, expondo meus testículos machucados mais uma vez e enquanto olhava nos meus olhos, agarrou minhas bolas e puxou com força. A dor foi repentina e muito intensa, mas também foi muito erótica. Aqui estava ela, minha esposa, chupando o pau de seu amante enquanto tentava machucar seu marido. Ela puxou e torceu minhas pequenas bolas enquanto Brian empurrava seu pau de volta através de seus lábios sugadores, fazendo-a engasgar e vomitar repetidamente.

A outra mão de Lynn ainda estava cavando em sua boceta coberta de calcinha, trazendo-a cada vez mais perto de um orgasmo poderoso enquanto ela continuava a atormentar minhas pequenas nozes. Ela estava realmente apertando seu punho firmemente em volta do meu escroto enquanto ela passava do limite.

Quando seu orgasmo tomou conta de seu corpo, ela caiu para frente no pau de seu amante. Seu grande eixo afundou nas profundezas de sua garganta e a penetração repentina a fez tossir e engasgar violentamente. Eu assisti com os olhos marejados e testículos cheios de dor enquanto sua garganta inchava com a invasão de seu eixo volumoso e não conseguia acreditar que ela nunca tentou se afastar. Sua boca estava escancarada, mal tocando seu eixo grosso enquanto seu pau se alojava profundamente em sua garganta. Ela estava sacudindo sua loira descontroladamente, tentando levar todo o seu pau para dentro de sua garganta enquanto seu corpo tentava rejeitar o objeto estranho.

Lynn estava tentando tossir, mas com seu grande pau bloqueando sua traqueia, era inútil. Cada vez que ela convulsionava, cuspia e quem sabe o que mais saía de seus lábios pousando nos pelos pubianos castanhos e encaracolados de seu amante. Brian parou seu movimento de foder e se segurou profundamente em sua garganta enquanto gozava. Era como se ele estivesse tentando sufocá-la até a morte, mas ela ainda tinha todo o seu peso inclinado para frente. Pelo que pareceu cinco minutos, ela torceu e amassou minhas pequenas bolas juntas enquanto se engasgava horrivelmente com seu pau vomitando. Ela simplesmente não parava de engolir seu esperma ou seu pau.

Brian deve ter ficado um pouco assustado porque depois de uma mordaça realmente poderosa que espirrou um grande chumaço de esperma contra sua barriga musculosa, ele arrancou seu pau da boca dela. Lynn automaticamente caiu para frente me puxando para os meus joelhos ao lado dela. Ou eu caía com ela ou corria o risco de ela arrancar minhas pequenas bolas. Deve ter sido uma visão e tanto para Brian. Lynn e eu estávamos lutando para recuperar o fôlego, só que meu motivo era que ela ainda estava esmagando minhas bolas.

Lynn finalmente relaxou seu aperto mortal no meu escroto dolorido e agora inchado, embora ela nunca os tenha soltado. Ela estava caída, apoiando-se no braço esquerdo que tremia muito e ela estava respirando com muita dificuldade. Seu lindo rosto estava a cerca de cinco centímetros do chão e sua boca estava aberta como se ela estivesse começando a vomitar.

Ela ocasionalmente cerrava o punho me fazendo gemer alto enquanto ela tossia e vomitava o esperma do amante de sua barriga. Havia uma pequena, mas crescente, poça de gosma branca pingando de sua boca no chão e eu a observei enquanto ela passava os dedos por ela, juntando uma grande massa em seus dedos.

Lynn sentou-se e soltou minhas bolas enquanto fazia isso. Nós a observamos enquanto ela levantava a bainha curta do vestido expondo suas meias e cintas-liga. Ela me fez puxar sua calcinha para o lado e então ela começou a espalhar o esperma nos lábios de sua boceta raspada. Ela repetidamente empurrou o esperma para dentro de seu corpo e quando seus dedos estavam limpos; ela os espalhava pela poça de esperma e repetia todo o processo. Eu só conseguia me ajoelhar ali e olhar enquanto eu voluntariamente segurava sua calcinha para um lado para que ela pudesse empurrar o esperma de seu amante para dentro do corpo trêmulo,

Depois de alguns segundos, assumi a tarefa para ela. Agora eu era quem estava espalhando e empurrando esperma na vagina da minha noiva. Lynn se inclinou e começou a me beijar de língua. Ela ainda estava tossindo e engasgando na minha boca aberta, mas eu de bom grado abri mais para permitir que ela borrifasse os líquidos restantes que estavam sendo trazidos de sua barriga convulsionada. Continuei a dedilhar firmemente sua boceta enquanto ela atacava minha boca aberta com a dela até que ela estivesse satisfeita de que tudo tinha sumido.

Enquanto isso, Brian estava acariciando seu pau para revigorar sua ereção e quando ele estava duro o suficiente, ele exigiu minha esposa. Ela se levantou e olhou nos meus olhos maliciosamente, puxou seu vestido curto e começou a puxar para baixo sua calcinha minúscula. Ela deixou a delicada vestimenta cair até os tornozelos e graciosamente saiu deles.

Curvando-se, ela pegou o pequeno chumaço de renda rosa e me disse para abrir bem. Eu obedeci de bom grado, esperando que ela enfiasse a pequena calcinha rosa na minha boca, mas quando ela levantou o fino pedaço de lingerie, ela começou a tossir e engasgar involuntariamente e a tentar limpar a garganta do esperma restante. Ela rapidamente se abaixou e cuspiu a pequena porção de nojento na minha boca aberta e então enfiou na calcinha.

Ela começou a sussurrar em meu ouvido enquanto seus dedos se enrolavam novamente em meus testículos devastados, apertando-os brutalmente e rolando-os em seu saco inchado, fazendo-me estremecer de dor intensa.

"Você gosta disso, meu cornozinho inútil? Você gostou de assistir Brian fodendo a boca da namoradinha? Você não sabe como é ter sua esposa te fazendo um boquete, sabe?"

Girei minha cabeça de um lado para o outro rapidamente como se respondesse não às suas perguntas. Eu esperava que ela parasse de tentar esmagar minhas bolas doloridas depois de confirmar o que ela já sabia, mas isso não a fez parar. Se alguma coisa; ela aumentou a pressão.

"Você não acha que sua esposa gostosa pode engravidar de todo esse esperma gostoso que você enfiou na minha xoxota, acha? Acho que esqueci de te contar que parei de tomar minhas pílulas anticoncepcionais algumas semanas atrás. Você pode ter me engravidado com o bebê do meu amante! Você já pensou mais sobre aquele vestidinho de noiva? Eu posso precisar dele. Quero usar branco para o meu amante e quero uma lingerie sexy para usar por baixo também. Talvez um bustiê branco sexy? Calcinhas minúsculas também, assim como a calcinha rosa na sua boca, só que elas devem ser brancas virgens!"

Brian limpou a garganta sinalizando sua impaciência com minha esposa. Fiquei tão feliz porque ela finalmente soltou meus testículos e eu imediatamente embalei minhas pobres nozes aleijadas com ternura. Aposto que elas estavam permanentemente danificadas agora e, para piorar, minha esposa provavelmente estava grávida do namorado.

Lynn se virou e caminhou sensualmente até a parte de trás do nosso sofá e se abaixou submissamente empurrando sua bunda para fora como uma cadela no cio. Brian assumiu a posição atrás da minha esposa enquanto ela lentamente alcançava atrás de si e puxava seu minivestido curto para expor sua bunda emoldurada por ligas para seu amante.

Brian introduziu seu pau duro nos lábios da boceta dela e arrastou sua cabeça bulbosa ao longo de sua fenda molhada. Cada vez que ele raspava seu clitóris, minha esposa loira tremia. Ela queria muito ser fodida e cada vez que ele passava por sua abertura apertada, ela empurrava de volta tentando empurrar seu pau para dentro de sua vagina. Ele continuou a provocar minha pequena e gostosa esposa, não permitindo a penetração que ela tanto desejava.

"Oh, não me provoque, querida. Vá em frente e foda a buceta da sua namoradinha gostosa. Sua bebezinha gostosa precisa de um amante gostoso e duro. A boneca quer que você a faça gozar!"

O cérebro começou a empurrar para dentro da buceta dela. Centímetro após centímetro deslizou para dentro da bucetinha apertada da minha esposa até que ele atingiu o fundo. Os lábios gordos e flácidos do sexo dela esticaram-se firmemente ao redor do eixo grosso dele enquanto a buceta dela o chupava profundamente. Minha noiva começou a se contorcer descontroladamente em seu pau gordo quando a foda começou.

"Foda-me, amor, foda-me com força. Enfie seu lindo pau com força. Enfie com força até que esteja na minha pequena barriga. Oh! É isso, continue fodendo em mim. Esse é meu pequeno colo do útero, você está batendo na sua esposa, seu filho da puta. Continue, continue empurrando. Rasgue meu útero, seu filho da puta. Faça-me tomar você. Faça-me ser sua esposa gostosa."

Brian estava empurrando com muita força na bucetinha apertada da minha esposa. Ele estava empurrando com tanta força que os saltos altos sensuais dela levantavam do chão uns três centímetros ou mais toda vez que ele empurrava. Lynn estava fazendo a parte dela também, empurrando sua bucetinha gostosa emoldurada por ligas de volta para dentro do amante sempre que seus pés tocavam o chão.

Lynn estava olhando diretamente para mim no momento em que ele a penetrou na barriga. Seu útero se abriu como uma flor implorando por polinização e aceitou seu grande pau, fazendo-a fechar os olhos com força. Brian manteve sua ferramenta enorme enterrada profundamente em sua barriga, permitindo que minha esposa trabalhasse sua bunda em pequenos círculos, como se estivesse tentando colocar ainda mais de seu órgão reprodutor dentro de seu útero desprotegido.

Aproximei-me lentamente dos amantes para não perturbar sua foda lenta e sensual. Minha esposa, que ainda estava inclinada sobre o encosto do sofá, alcançou o topo do vestido e o puxou para baixo abaixo de seus seios grandes. O sutiã de renda rosa meia taça expôs e emoldurou seus seios lindamente e seu amante imediatamente alcançou ao redor e sob seus braços e começou a massacrar seus pequenos mamilos duros expostos.

Ele puxou violentamente o mamilo com o piercing, fazendo minha esposa gemer alto. Brian puxou o pequeno anel para fora e o torceu quase todo o caminho e ela continuou a chorar alto, mas ainda estava se empurrando para o grande pau de seu amante.

Eu podia dizer pelos seus movimentos irregulares que um deles iria gozar em breve. Acontece que ambos os amantes atingiram o orgasmo ao mesmo tempo. Lynn gemeu alto e empurrou com força em seu namorado, recebendo o máximo de sua foda em seu útero trêmulo quanto possível.

Lynn estava se reproduzindo de bom grado em seu pau. Toda vez que ele tentava se retirar, ela empurrava para trás e girava sua pequena bunda quente, permitindo que seu esperma potente lavasse as paredes de sua barriga. Ela queria seu útero coberto pela foda grossa de seu amante e que o suco cremoso encontrasse seu óvulo.

Depois que ela ficou satisfeita, Brian se soltou, deu a volta no sofá e sentou-se respirando pesadamente. Lynn me instruiu a sentar no chão ao lado de sua amante e deitar minha cabeça na almofada. Ela também tinha andado ao redor do sofá e agora estava de pé entre minhas pernas.

"Por que você está segurando sua virilha, querida? Sua esposinha machucou as bolinhas do corno? Devo chutá-las para ver se ainda estão vivas? Eu poderia chutá-las com esse salto alto sexy, não é mesmo, querida? Aposto que se eu as chutasse e chutasse essas coisinhas com força suficiente, elas provavelmente murchariam e morreriam, não é, querida?"

Eu estava com medo de que ela fizesse isso, então mantive minha mão firmemente segura em meu pequeno saco enquanto eu gemia através da calcinha na minha boca. Brian interveio e disse que ele seguraria meus braços para trás se ela quisesse. Dessa forma, ela poderia realmente chutá-los com força. Ela não me chutou, mas ela me disse para pensar sobre isso enquanto ela montava em meu rosto e abaixava sua boceta gozada para minha boca aberta.

Lynn beijou seu amante apaixonadamente enquanto esfregava sua boceta molhada em meus lábios, mas eu não conseguia lambê-los porque sua calcinha ainda estava enfiada dentro da minha boca. Lynn queria que eu pegasse todo o esperma potente de seu amante enquanto ele escorria de sua barriga, então Lynn alcançou entre suas pernas e com seus dedos, tirou sua calcinha rosa da minha boca. Seus dedos empurraram profundamente em sua boceta molhada para ajudar a extrair um pouco do precioso esperma. Ela pegou bocado após bocado da porra pegajosa de sua boceta e na minha boca sugadora, então ela começou a balançar descontroladamente em meu rosto enquanto pequenas contrações forçavam mais do fluido quente em minha língua ansiosa.

Tendo terminado, Lynn se levantou e foi ao banheiro para se refrescar. Brian tinha terminado de se vestir quando minha linda esposa voltou, mas eu ainda estava sentado no chão pensando no que tinha acabado de acontecer. Os amantes se beijaram brevemente e Lynn olhou para mim sorrindo.

"Nós vamos sair agora, querida, não espere acordada, vamos chegar muito tarde. Ah, a propósito; enquanto estivermos fora, você pode pensar no vestidinho de noiva que você quer que eu use e na lingerie para usar por baixo. Tchau, cornozinho."

Eles saíram de casa de mãos dadas e eu fiquei ali me masturbando com meu pequeno xixi sonhando com minha esposa gostosa e ela usando um vestidinho de noiva safado antes que sua barriga começasse a inchar. Olhei para baixo e notei sua calcinha minúscula no chão. Ela colocou outro par? Se não, muitas pessoas vão ver sua boceta lisa sob aquela saia curta! Minha esposa loira é uma putinha tão safada...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 12
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
Uma esposa loira gostosa provoca seu corno.

Codigo do conto:
218699

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/08/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0