transformando minha esposa em uma vagabunda parte 1

Minha esposa, Belle, e eu estamos casados ??há pouco mais de 10 anos. Começamos a namorar quando ela tinha 20 anos e eu 23. Ela era a garota dos meus sonhos. Crescendo praticando todos os esportes, mas principalmente vôlei, sua figura era tonificada e atlética com uma bunda linda e redonda. Seus seios também eram ótimos e ela enchia um copo C bem. Cabelos longos, lisos e castanhos desciam por toda a extensão de suas costas e seus olhos eram de uma cor avelã brilhante que tinha um pouco mais de verde do que castanho. Para completar, seu sorriso iluminava o ambiente. Ela era de cair o queixo, com certeza, e ela nem sabia disso. Como todas as garotas, ela sempre apontava suas falhas, como sua bunda redonda, dizendo que era muito grande, o que era absolutamente absurdo! Era minha característica favorita dela E de todas as minhas amigas. Ela era uma vira-cabeça e regularmente se mantinha em forma malhando.

Sou um cara bonito, pelo menos é o que me dizem, e nunca tive problemas com namoradas quando criança e na faculdade. Também pratiquei todos os esportes no ensino médio. Fui capitão do time de futebol americano e comecei no ataque como slot receiver e na defesa era cornerback. Eu tinha uma constituição atlética de 5'10 e 195 libras de músculos. Eu era atlético, mas não bom o suficiente para jogar na D1. Minha família não era rica e, embora eu ganhasse uma bolsa de estudos na faculdade para notas, eu tinha um emprego para pagar por diversão, livros, aluguel, comida e, acima de tudo, os bares. Depois da faculdade, me mudei para a cidade grande, onde não conhecia absolutamente ninguém, e comecei minha carreira em vendas.

Os 4 anos em que Belle e eu namoramos foram cheios de sexo e experimentando coisas novas. Embora eu tivesse muitas namoradas e nunca tivesse reclamado, sempre desejei ter um pau maior. Acho que tenho um tamanho médio. 6,5 polegadas e uma circunferência normal. A razão pela qual estou lhe contando isso é porque eu "acho" que foi assim que meu fetiche começou. Eu sempre quis ver Belle sendo fodida por um cara maior. Talvez tenha sido por causa do pornô que assistíamos juntos às vezes. As estrelas pornô eram FUDIDAS. Isso me deu uma ideia, então comprei um vibrador vermelho de 10" de comprimento. O dia em que o vibrador chegou foi no dia dos namorados do segundo ano em que estávamos namorando. Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava a caminho do meu apartamento que eu dividia com outras duas colegas de quarto. As duas estavam no trabalho, então tínhamos o lugar só para nós e eu tinha planejado um jantar caseiro com seu vinho favorito.

Por volta das 17h ela bateu na porta, e quando eu abri, meu queixo caiu no chão. Ela estava usando um casaco marrom e salto alto rosa. Seu cabelo estava ondulado e ela estava deslumbrante com seu batom vermelho acentuando seus lábios carnudos. Ela ficou lá em uma pose sexy sorrindo para mim e lentamente desamarrou seu casaco revelando o conjunto de lingerie rendada rosa mais sexy. O sutiã era transparente e seus seios aqui saltando para fora. A calcinha era do tipo atrevida e eu só conseguia imaginar como era sua bunda nelas. Ela caminhou lentamente em minha direção, segurou minha virilha com a mão e enfiou a língua na minha garganta.

"Feliz dia dos namorados, baby. Desculpe por desembrulhar seu presente. Vou deixar você aproveitar o resto." Ela sorriu.

Nós basicamente corremos para o quarto esquecendo do jantar e começamos a transar. Nós amávamos fazer 69 e a bunda da Belle na minha cara enquanto ela engasgava com meu pau, foi DE LONGE o mais próximo do paraíso na terra que eu já experimentei. Eu tinha colocado o vibrador debaixo de um dos travesseiros na cama pensando que iríamos usá-lo. Com sua bunda perfeita pairando sobre meu rosto, pensei que este era o momento perfeito para surpreendê-la com isso. Ela estava gemendo no meu pau e eu estava feliz lambendo seus sucos que estavam escorrendo por suas coxas, quando comecei a inserir lentamente o vibrador vermelho de 10" nela. Ela imediatamente se agarrou à intrusão de algo muito maior do que eu invadindo sua boceta apertada e me engolindo profundamente repetidamente enquanto o vibrador alcançava partes dela que eu nunca poderia. Os gemidos e sons que ela estava fazendo estavam me deixando louco. Continuei trabalhando nela e ela gozou enterrado cerca de 7 polegadas dentro dela. Suas pernas tremiam incontrolavelmente, apertando minha cabeça com força entre suas coxas e seus sucos começaram a fluir livremente dela. Eu mal conseguia respirar, mas não me importei. Meu objetivo era dar a ela o máximo de prazer possível. Seus gemidos em volta do meu pau eram tudo que eu podia suportar e eu explodi em sua garganta. Ela puxou meu pau e desabou em cima de mim com o rosto deitado na minha coxa e meu pau e bolas descansando ao longo dele. Ela ainda estava tendo pequenas convulsões com o vibrador dentro dela. Eu estava dando a ela beijos leves ao longo de seu clitóris e a parte interna das coxas pensando que tinha terminado, mas ela começou a lamber minhas bolas e empurrar de volta o vibrador ainda enterrado em seus 3/4 do caminho. Ela começou a gemer de novo, murmurando "o porra, puta merda, foda-se isso é tããão bom". Isso me surpreendeu porque ela quase nunca falava assim e esse era todo o encorajamento de que eu precisava. Comecei a deslizar o vibrador para dentro e para fora dela, observando seus lábios vaginais apertados ao redor da circunferência, segurando-o enquanto deslizava para dentro e para fora. Ela estava empurrando sua bunda para frente e para trás no vibrador, o que também fez sua boceta esfregar contra meu rosto. Ela gozou DURO novamente e eu tive a melhor vista da casa. Seus sucos inundaram meu rosto e eu estava lambendo todos eles avidamente. Porra, ela tinha um gosto tão bom. Belle nunca gozou tão forte comigo, embora eu nunca tenha tido problemas em fazê-la gozar. Isso estava em um nível diferente.

Ela saiu de cima de mim e ficou lá ofegante. Uma leve camada de suor estava em sua testa, seu lábio superior e cobrindo seu corpo com um brilho sexy do pôr do sol que entrava pelas janelas do quarto.

"MEU DEUS!!!!" Belle gritou enquanto outra pequena convulsão percorria seu corpo. "Isso foi incrível, James! Eu NÃO terminei com você esta noite, mas acho que não consigo lidar com esse monstro dentro de mim de novo." Ela provavelmente estava certa. Sua boceta estava escancarada e parecia vermelha. Ela levou uma surra com certeza.O resto da noite foi incrível e fizemos sexo mais duas vezes antes de tomarmos banho juntos e adormecermos abraçados assistindo a uma comédia romântica.

Nos anos seguintes, usamos aquele vibrador apenas algumas vezes. Se dependesse de mim, usaríamos sempre. Eu amava aquela visão do seu corpo pequeno, pequeno e atlético, pegando aquele pau monstro. Os lábios da sua boceta agarrando-o e segurando com força. Minha fantasia continuou crescendo para vê-la com um cara dotado na vida real, mas toda vez que eu mencionava isso para ela, ela me rejeitava e me dizia que eu sempre era o suficiente para ela e que ela não queria ficar com mais ninguém. Embora isso me fizesse sentir confiante em nosso amor e relacionamento, também me deixava desapontado por provavelmente nunca ver minha fantasia se concretizar. Bem, pelo menos eu podia fantasiar sobre isso.

A vida continuou. O trabalho era ótimo. Eu estava subindo na carreira e ganhando muito dinheiro. Belle era professora do ensino fundamental e treinava futebol e vôlei feminino. Seus alunos a adoravam e, claro, todos os meninos tinham uma grande queda por ela. Eu sempre os pegava olhando para a bunda dela quando eu a apoiava nos jogos do time dela. Nós tínhamos economizado dinheiro suficiente e comprado uma ótima casa para começar. Para começar, decidimos fazer uma festa de inauguração com nossos amigos mais próximos. Nossos amigos do trabalho iriam comparecer e, embora fôssemos mais dóceis em nossas vidas de jovens adultos, ainda fazíamos jogos de bebida quando nos reuníamos. Professores e vendedores gostam de festejar e juntá-los era uma receita para um bom momento!

A maioria dos nossos amigos estava em relacionamentos sérios, mas eu trabalhei com um cara chamado Sam que ia de garota em garota. Ele sempre me contava sobre suas aventuras sexuais com elas e eu sempre ria de suas histórias malucas. Sam era um cara bonito, mais alto do que eu, porte de nadador com ombros largos, uma personalidade charmosa/engraçada e, aparentemente, não lhe faltava dote. Não é de se admirar que todas essas garotas gostassem dele. Eu também tinha confiado em Sam sobre minha fantasia com Belle um dia em um happy hour quando ele perguntou sobre minha vida sexual com Belle depois de alguns drinques. Ele ficou chocado com minha resposta.

"Por que você iria querer Belle transando com outro cara!? Você não tem medo que ela te deixe ou que isso arruíne seu casamento?" ele perguntou.

"De jeito nenhum." Eu respondi. "Belle e eu nos amamos muito. Nós passamos por muita coisa juntos em nosso relacionamento que nos aproximou. Ambas as nossas famílias passaram por algumas mortes inesperadas e nós nos apoiamos nesses momentos difíceis. Nosso amor é forte e eu não sou do tipo ciumento. Eu quero vê-la experimentar um prazer que eu não posso dar a ela. Não me entenda mal, nossa vida sexual é ótima e Belle nunca reclamou uma vez sobre meu tamanho. Eu não estou preocupado com Belle me deixando, mas ela nunca faria nada de qualquer maneira. Toda vez que eu falo sobre isso com ela, ela diz que nossa vida sexual é ótima e ela não acha que é certo estar com outro cara desde que somos casados."É contra a palavra de Deus", continuei.

Sam riu. "Bem, você é um cara de muita sorte. Ela é linda. É melhor você mantê-la para si mesmo e não perdê-la!"

Naquela noite na festa, todos nós nos divertimos muito. Belle e eu nos juntamos no beer pong e jogamos contra Sam e Mandy (uma das amigas professoras de Belle). Houve muita risada e muita bebida. Sam continuou fazendo comentários brincalhões para Mandy e Belle. Ele afirmou que continuou errando porque o decote de Belle era muito distrativo e seu vestido era muito apertado. Isso apenas encorajou Belle a continuar se inclinando sobre a mesa, levantando os seios com os braços e colocando sua linda bunda para fora quando Sam estava atirando. Belle e eu acabamos ganhando a maioria dos jogos e comandando a mesa enquanto todos os outros estavam lá dentro jogando outros jogos.

Era por volta da meia-noite e a maioria dos nossos amigos tinha ido embora, mas Sam se ofereceu para ficar e ajudar a limpar. Belle estava definitivamente mais bêbada do que normalmente fica e eu também estava bem bêbado pelo tempo que ficamos na mesa de beer pong. Nós limpamos a casa e eu podia ouvir Sam brincando de flertar com Belle e fazendo piadas às custas dela. Ela ria e batia no ombro dele ou o empurrava levemente. Eu tinha acabado de entrar na cozinha e os vi na sala de estar pegando as cartas que estavam espalhadas no chão. Sam tinha acabado de se mover para o lado da mesa de centro atrás de Belle quando ela se virou e se abaixou para pegar mais algumas cartas. Belle não tinha visto Sam e quando ela se abaixou, sua bunda esfregou contra a virilha de Sam. Ela imediatamente congelou e virou a cabeça para ver Sam sorrindo para ela. Eles não me viram, mas eu podia ver a expressão no rosto de Belle. Tenho certeza de que ela sentiu o pau dele através das calças de moletom. Eu fiz um pequeno barulho e Belle saiu do transe e começou a rir e se afastou de Sam pegando o resto das cartas e recontando algumas das histórias engraçadas daquela noite. Sam captou meu olhar e quando olhei para baixo, pude definitivamente ver o contorno do pau dele através das calças. Sim. Ele era bem dotado e não havia como Belle NÃO notar. Ele apenas sorriu e terminou de recolher.

Depois que o último lixo foi jogado fora, Belle sugeriu que jogássemos um jogo de dados e assistíssemos a um filme.

"Vou trocar este vestido por roupas mais confortáveis. Já volto! Não vá a lugar nenhum, Sam! Não quero que James durma e me deixe sozinha para assistir a este filme!" Belle gritou enquanto corria pelo corredor rindo até o nosso quarto.

Sam sorriu e brincou: "Não se preocupe, mal posso esperar para ver você com seu macacão de coelho!" e se jogou no sofá de um lado da mesa de centro.

Fui e sentei no lado oposto em nosso sofá de 2 lugares com um apoio de braço no meio dos assentos. Belle saiu alguns minutos depois com um top curto, sem sutiã (claramente porque seus mamilos estavam saindo do tecido fino) e um short curto de pijama que mal cobria sua bunda. Puta merda, minha esposa estava gostosa.

"EI! Essa é a minha cadeira!" Belle reclamou com um beicinho fofo no rosto quando me viu sentado em seu lugar favorito quando assistíamos filmes.

"Não! Eu estava aqui primeiro!" Eu rebati enquanto jogava meus pés na mesa de centro em desafio.

"Tudo bem! Vou sentar com Sam então." Belle bufou.

Belle se afastou de mim em seus calcanhares, me dando uma visão perfeita de suas nádegas que estavam aparecendo por baixo de seus shorts. Ela pegou os dados da mesa e explicou o jogo enquanto se sentava ao lado de Sam, sua perna apoiada na dele. Percebi que Belle olhava para sua virilha de vez em quando. Eu podia dizer que ela estava tentando ser esperta, mas Sam também percebeu. Nós jogamos dados e fizemos pequenas jogadas durante o jogo quando uma pessoa perdia. Belle venceu e pulou no ar em vitória. Seus peitos e bunda balançavam com todos os pulos e os olhos de Sam estavam paralisados ??nela. Eu NÃO o culpei. Eu também estava paralisada.

"HA! Tome isso!" Belle gritou enquanto fazia uma dança da vitória. Sam e eu apenas rimos de suas palhaçadas e observamos sua beleza brilhar através de sua idiotice. Belle se sentou de volta e voltou sua atenção para o filme e se recostou no ombro de Sam.

"Por que você não fica confortável, Belle! Nossa." Sam disse enquanto jogava os pés para cima da mesa de centro.

"Acho que vou, gentil senhor! Você é bem fofinho e macio. Me lembra um pouco um saco de feijão." Belle riu.

Sam retrucou alcançando seus lados e fazendo cócegas nela. Na luta que se seguiu e Belle pulando para fora de sua pele, ela agarrou a mão dele e acidentalmente a empurrou contra seus seios. Sam rapidamente puxou os braços para trás rindo e o rosto de Belle ficou com um tom brilhante de rosa.

"Faça cócegas em mim de novo e veja o que acontece. Eu fiz caratê quando era criança e cheguei à faixa roxa!" Belle ameaçou.

Sam riu, "Ok Dwight." fazendo uma referência a uma das nossas comédias favoritas The Office.

Belle deu um soco no braço dele e retomou sua posição contra seu ombro e nos fez calar porque essa parte do filme era sua parte favorita. Continuamos assistindo ao filme e eu tinha adormecido. Não fiquei acordado por muito tempo porque quando abri meus olhos, o filme ainda estava passando e um pouco à frente de onde eu me lembrava da última vez. Belle, no entanto, havia mudado de posição. Ela colocou a cabeça apoiada na mão na coxa de Sam. Ela estava de lado e sua bunda estava cutucando o encosto do sofá com as pernas enroladas para cima. Seu cabelo estava espalhado no colo de Sam. Sam parecia confortável e ele tinha uma das mãos apoiada no topo do sofá e a outra no braço. Seus olhos estavam diretamente em sua bunda redonda. Eu podia ver a tentação em seus olhos e ele lentamente deixou seu braço cair, sua mão pousando na bunda da minha esposa. Belle olhou para mim no meu assento. As luzes estavam apagadas agora e parecia que eu ainda estava dormindo. Ela então virou os olhos para Sam e sorriu. Essa foi a deixa dele e ele agarrou levemente a bunda dela pegando um punhado de sua carne de pêssego. Ele continuou esfregando e Belle estava brincando como se nada estivesse acontecendo. Seus olhos continuavam voltando do filme para mim para ver se eu iria acordar. Ela começou a relaxar e respirar um pouco mais pesado e eu notei que a mão de Sam tinha feito isso mais para baixo em sua bunda. Eu não conseguia dizer, mas tenho certeza de que ele estava traçando ao longo de sua boceta com os dedos. Eu poderia dizer que Belle estava reagindo com os pequenos movimentos de seus quadris e comecei a ver os dedos de sua mão em que sua cabeça estava apoiada, começar a se mover lentamente para a virilha de Sam. Seus dedos estavam se estendendo, procurando algo para agarrar. Sam percebeu e fez um leve ajuste de abrir as pernas para cima. Seu pau saltou contra suas calças de moletom e contra os dedos da minha esposa. Ela congelou e mais uma vez olhou para mim. Não vendo nenhum movimento meu, ela começou a mover os dedos para cima e para baixo no comprimento de Sam. Sam estava se divertindo e jogou a cabeça para trás ao toque de Belle. A mão dele mergulhou mais fundo no short dela e ouvi um pequeno suspiro escapar da boca de Belle. Ele devia estar tocando sua boceta. Eu não tinha certeza se era por baixo da calcinha ou não. Puta merda. Eu estava duro e com muito medo até de respirar. Eu não queria estragar esse momento. Seria essa a noite em que minha fantasia se tornaria realidade? Senti uma pontada de ciúmes me inundar. Eu realmente queria isso?

Ouvi outro gemido de Belle e agora sua mão estava agarrando completamente o pau de Sam através de sua calça de moletom. Ela começou a respirar pesadamente, seus seios subindo e descendo em um ritmo cada vez mais rápido. Sam deve ter trabalhado bem sua boceta. Eu vi seu corpo começar a tremer e tremer e sua mão estava se movendo mais rápido em Sam. Sam levantou os quadris e começou a empinar ao mesmo tempo em que Belle gozava de seus dedos.

Belle de repente se sentou ereta, choque em seu rosto e rapidamente se controlou. Sam sorriu para ela e os olhos de Belle estavam arregalados de surpresa. Ela tinha acabado de arruinar seu casamento? Ela simplesmente gozou nos dedos do amigo de trabalho do marido e o masturbou através das calças. Ela sussurrou: "Acho que é hora de você ir embora. Por favor, não conte a James sobre isso."

Sam sorriu e sussurrou de volta: "Não se preocupe. Nosso segredo" e piscou para ela. Ele se levantou e havia uma enorme mancha molhada em suas calças. Isso quebrou a tensão e fez Belle rir e Sam sorriu.

"Mal posso esperar pela próxima noite de jogo." ele sussurrou.

Belle apenas apertou sua mão com um pequeno sorriso no rosto e o acompanhou até a porta da frente. Ela voltou logo depois e me deu um pequeno beijo nos lábios para "me acordar". Você está brincando comigo!? Eu não estaria dormindo durante aquele show pornô softcore ao vivo!

"Ei, querida. Você adormeceu. Sam acabou de sair depois que o filme acabou. Vamos para a cama." ela disse suavemente.

"Oh, desculpe, querida! Eu não queria desmaiar. O filme foi bom?" Eu questionei.

"Ehhh, foi ok. Mas estou com tesão por causa de todo o vinho e doses. Venha me foder, por favor." ela implorou enquanto agarrava meu pau.

"Não precisa me pedir duas vezes!" Eu gritei pulando e pegando Belle e jogando-a por cima do meu ombro. Eu a carreguei de volta para o nosso quarto enquanto dava tapas amorosos em sua bunda por todo o caminho de volta para a cama. Ela ainda estava rindo e dando risadinhas quando a joguei na nossa cama. Olhando para minha adorável e linda esposa, eu podia ver uma mancha molhada em seu short. Eu os arranquei e mergulhei de cabeça em sua boceta apertada e muito molhada enquanto ela jogava a cabeça para trás. Suas mãos encontraram a parte de trás da minha cabeça, seus dedos entrelaçados em meu cabelo e me seguraram lá com força. Ela gozou rápido e se apoiou nos cotovelos.

"James, por favor, me diga que ainda temos aquele vibrador vermelho." ela disse com um brilho nos olhos.

Levantei-me, sorri e alcancei nossa cômoda de cabeceira. Alcancei, segurei e liguei a vibração. Os olhos de Belle brilharam e ela se virou e ficou na posição de cachorrinho, empurrando sua bunda para cima e seu rosto para baixo nos lençóis.

"Foda-me com isso agora!", ela exigiu.

Eu sou um cara de sorte, pensei enquanto olhava para a bunda perfeita da minha esposa balançando para frente e para trás esperando o ajuste apertado do vibrador vermelho monstro. Talvez um dia, seja a coisa real, mas esta noite foi um bom começo para minha fantasia.

Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rtody

rtody Comentou em 28/08/2024

Sensacional, sempre imaginei essa cena na minha casa também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219358 - mãe disciplinando filho parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219357 - mãe disciplinando filho parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219356 - finalmente consegui minha mãe pawg - Categoria: Incesto - Votos: 1
219352 - mãe disciplinando filho parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219350 - mãe disciplinando filho parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219349 - mãe disciplinando filho parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219347 - mãe disciplinando filho parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219346 - mãe disciplinando filho parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219345 - o começo, paixão entre mãe e filho. "mãe contando" parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219344 - o começo, paixão entre mãe e filho. "filho contando" parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219287 - minha esposa certinha no gloryhole - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219258 - Minha esposa e eu visitamos um gloryhole apenas por diversão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
transformando minha esposa em uma vagabunda parte 1

Codigo do conto:
218707

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0