Eu saí com o coroa mais umas duas vezes e a Cidinha e o Wilson sempre me ajudavam a me preparar. O Wilson sempre ia comigo até o ponto de encontro. Um dia o coroa falou:
“Por que você não convida o seu amigo para vir junto da próxima vez?”
Quando eu disse isso para ele e para a Cidinha foi um rebuliço. A Cidinha preparou a bunda dele como ela tinha preparado a minha e eu fiquei olhando. Meu pintinho ficou duro. O pintinho do Wilson, eu vi então, era ainda menor que o meu.
Nós fizemos nossos chuquinhas e fomos de encontro ao coroa. Ele me mandou sentar atrás e o Wilson foi ao lado dele.
“E aí garoto, O teu amigo tem te contado das nossa tardes?”
“Tem sim senhor.”
“E você ficou interessado? Já saiu com um homem antes?”
“Não nunca.”
Então eu disse: “Fala para ele que você gosta quando eu conto como foi.” E aí, falei para o coroa: “Ele fica de pinto duro ouvindo minhas histórias.”
O Wilson ficou super vermelho e o coroa passou a mão no pinto dele.
Olhando para mim: “Fica duro é? Você já comeu ele?”
“Não, nunca”
“E ele te comeu?”
“Também não”
“Você nunca chupou uma pica?”
“Não senhor.”
“Mas tem vontade, não é?”
O Wilson ficou sem jeito e gaguejou: “Acho que sim.”
Chegamos na casa do coroa e ele levou a gente para sala, onde tem a mega televisão. Colocou um filme de um coroa e um menino. Virou para mim e disse: “Mostra para o seu amigo como é chupar uma rola.”
Eu me ajoelhei entre as pernas dele e tirei a rola dele para fora. Estava dura mas não duraça ainda. Eu comecei a lamber a cabeça que já tinha aquela babinha saindo.
Ele virou para o Wilson e falou: “Tira a sua roupa e vem aqui.”
O Wilson ficou todo atrapalhado, mas sentou nu ao lado dele. Ele mandou o Wilson se baixar e ficar com a cabeça perto do pau dele, olhando eu chupar bem de pertinho. Sem que o Wilson percebesse, ele passou um KY nos dedos e começou a acariciar o cu do meu amigo. Ele tomou um susto, mas depois relaxou. Foi aí que o coroa enfiou o dedo no cu dele, todo de uma vez.
“Tá gostando, viadinho?”
“Ai, tô.”
O coroa falou para mim: “Dá um tempo para o seu amigo experimentar uma rola na boquinha.”
O Wilson caiu de boca e ficou mamando um tempão. Aí o coroa disse para eu sentar na rola dele e pediu para o Wilson ajudar a encaixar. Eu tava com o meu pintinho durinho e coroa falou para o Wilson: “Chupa o pau do teu amigo enquanto eu fodo o cu dele.”
O Wilson ficou meio sem jeito, mas começou a me chupar. Levar uma vara no cu e ser chupado ao mesmo tempo é delicioso. Fiquei com um puta tesão e falei “Tira que eu vou gozar.”
O coroa disse “Tira nada, experimenta a porra do teu amigo.”
O Wilson ficou meio na dúvida e voltou a me chupar. Não demorou muito eu gozei um monte na boca dele. Em seguida o coroa me tirou do colo dele e mandou o Wilson voltar a chupar a pica dele e gozou nela em seguida.
“Quem tem a porra mais gostosa? Eu ou o teu amigo?”
“Acho que é o senhor. Mas gostei da dele também.”
Nós descansamos um tempinho jogando na internet. Dali a uma meia hora o coroa falou para o Wilson: “Gostou de ver eu comendo o cu do seu amigo?”
“Gostei. Entrou tudo.”
“Ficou com vontade?”
“Fiquei, mas fiquei com medo também. O seu pinto é muito grande.”
“Então vamos fazer assim: você deixa o seu amigo comer o seu cuzinho, já que o pinto dele é menor, e depois que você acostumar, você senta na minha rola. Topa?”
O Wilson não gostou muito da ideia, mas não tinha solução. Ele ficou de 4 e o coroa me mandou chupar o cu dele. Disso ele gostou. O pinto dele é menor que o meu e ficou durinho. Eu toquei uma punheta nele. Aí eu montei nele e pus o meu pau no cuzinho. Ele fechou, não entrava. Até que o coroa deu uma palmada na bunda dele e disse: “Relaxa. Deixa a pica entrar.”
O Wilson levou um susto e relaxou e eu comecei a comer o primeiro cu da minha vida. Assim que entrou, o coroa veio por trás e começou a me comer de novo. Maior delícia. Comer um cu e dar a bunda ao mesmo tempo. Não demorou muito eu falei alto: “Vou gozar!”
“Goza viadinho, goza no cu do seu amigo”
Eu gozei de novo. Menos desta vez porque já tinha gozado na boca do Wilson. Assim que eu acabei de gozar, o coroa me afastou e começou a pincelar a rola dele no cu do Wilson.
“Agora é uma pica de verdade. Quer?”
“Quero!”
Ele me mandou chupar a pica do Wilson e meteu no cu dele. Não demorou muito ele gozou no cu do meu amigo. Ficou bombando até o Wilson gozar na minha boca.
Ficamos todos ofegantes até ele falar para irmos tomar banho.
Perguntei para o Wilson “Gostou?”
“Adorei!”
“Eu não sabia que ele ia mandar eu gozar na sua boca e fuder o seu cu. Desculpe.”
“Que nada, eu gostei muito.” Ajoelhou no chuveiro e me chupou um pouco mais, mas não deu certo. Eu tava broxinha.
O Coroa nos levou até a casa da Cidinha, que estava nos esperando ansiosa. Quando eu contei que o Wilson tinha chupado meu pau até eu gozar e que eu fui o primeiro a comer o cu dele ela ficou toda excitada. Apontou para o Wilson e perguntou para mim: “Ele agora vai ser a sua putinha?”
O Wilson ficou vermelho e não respondeu. A Cidinha falou: “Eu vou querer ver!”
Eu falei: "Quem sabe?"
Ter boas parcerias nessas gostosas aventuras excita ainda mais. Sequencia cada vez melhor.