o começo, paixão entre mãe e filho. "mãe contando" parte 2

Vou contar essa história sobre Chase e eu, mas não haverá nenhuma introdução longa ou explicação sobre o porquê disso ter acontecido. É simples, casei aos 18, tive um filho aos 18 e agora, com 30 e poucos anos, tenho um marido que nunca está em casa e nunca olha para mim, muito menos me leva para a cama.

No último ano, vi Chase mudar de um garoto para o começo de um jovem homem. Sua voz mudou, seu corpo mudou e, oh, que corpo ele tinha. Ele entrou para uma equipe de peso e estava tonificando aqueles músculos. Se isso não fosse o suficiente para me deixar excitado, então ver seu pau praticamente fechou o negócio. Foi apenas uma visão rápida quando passei por sua porta parcialmente aberta, mas foi o suficiente. Ele estava trocando de roupa e tinha sua boxer quase toda levantada. Acho que ele nem percebeu que eu tinha passado.

Fui para o meu quarto e fechei a porta, deitei na cama, coloquei a mão dentro da calcinha e me esfreguei até gozar. Aí começou a sedução de nós dois.

Daquele ponto em diante, criei o hábito de andar por aí com uma camisa branca de homem, sutiã, shorts bem apertados e nada mais. Eu vi nos olhos dele, que ele me notou naquele mesmo dia. Todo dia eu teria alguma variação de roupas mínimas. Talvez uma camiseta e alguns dias eu daria um nó na camisa para que minha barriga aparecesse.

Depois de uma semana, eu não estava tendo a reação que queria, então parei de usar sutiã. Ele percebeu isso, então eu fui para uma camiseta surrada para que meus mamilos aparecessem. Nós sentávamos à mesa comendo ou na sala de estar, eu o pegava olhando para meus seios, e quando eu fazia isso, meus mamilos ficavam duros. Eventualmente ele recuava para o banheiro, mas não havia como esconder o pau duro em suas calças.

Eu estava me torturando! Eu tinha que fazer isso devagar, eu disse a mim mesma, mas eu o queria todos os dias. Eu joguei esse jogo bobo de mostrar a ele o que ele poderia ter se ele apenas pedisse. Melhor ainda, apenas me pegue, pois eu nem resistiria.

Troquei para nada além de um velho par de shorts onde eu tinha cortado as pernas, o que sobrou de qualquer forma, e um sutiã, um tamanho pequeno, por baixo de uma blusa pequena com ele amarrado logo abaixo dos meus seios. ISSO, chamou a atenção dele!

Ele estava saindo do banheiro depois do banho, com apenas uma toalha enrolada na cintura, e eu o chamei para entrar no meu quarto. Quando ele entrou, ele gaguejou e teve dificuldade em encontrar palavras. Então aqui estávamos nós, no meu quarto, não mais no espaço neutro do resto da casa.

“Uh mãe, você esqueceu de colocar alguma roupa ou algo assim?”

“POR QUÊ? Não é diferente de um maiô, é? Quero dizer, eles cobrem a mesma coisa.” Eu me virei para ele ver tudo. “Estou pensando em um novo maiô neste verão. Estou velha demais para um de duas peças?”

“Não, acho que você deve conseguir o que quiser.”

“Que tal um biquíni?”

“Eu realmente não posso contar para a mamãe. Quero dizer, eu acho que você está ótima com aquela peça que você tem.”

“E o biquíni?”

“Não sei dizer. Quero dizer, não sei como visualizar.”

Fiquei ali na frente dele e tirei minha blusa e shorts, ficando apenas com um sutiã e calcinha tamanho único.

"MÃE!"

“Pronto, agora você consegue visualizar?” Meus seios estavam estufados e eu tinha um belo monte entre as pernas. Abri um pouco as pernas quando ele não respondeu imediatamente

“Sim, mãe, eu definitivamente diria que você tem o que é preciso para usar um biquíni.”

“Isso é fofo, querida. O que seus amigos diriam?”

“Eles provavelmente gostariam de saber quando e onde você usaria aquele biquíni.”

“Então talvez eu comece a usar essas calcinhas e sutiã no quintal ou em casa.”

A toalha enrolada nele, por mais apertada que estivesse, estava mostrando uma parte do seu pau e ele estava duro.

“Sabe, filho, quando você anda por aí só de shorts, isso me afeta do mesmo jeito que estou afetando você agora.”

Com ele parado, ele observou enquanto eu desabotoava meu sutiã pequeno e o deixava cair no chão. Seu olhar imediatamente caiu para meus seios e eu pude sentir os mamilos endurecerem ainda mais, se é que isso era possível. Nenhum de nós disse nada e eu fechei a distância dando dois passos em sua direção, o peguei em meus braços enquanto esfregava meus mamilos em seu peito duro.

“Oh mãe, por quê?”

“Porque você é bonito e lindo, e nenhuma garota deveria ser capaz de resistir a você. Além disso, eu amo você e mais ninguém e preciso de você.”

Com meus mamilos cutucando-o, olhamos nos olhos um do outro. Pensei ter visto medo neles e sabia que tinha que tomar a iniciativa. Mantendo meus olhos nos dele, deixei minhas mãos caírem e com pouco esforço puxei a ponta da toalha para fora do lugar e segurei. Ele a agarrou para impedir que caísse.

“Está tudo bem, filho. Solte a toalha, por favor, para mim.”

Senti que ele se movia um pouco e então percebi que ele tinha caído aos nossos pés.

Eu tive que nos virar, então eu o beijei e o puxei para perto e eu podia sentir seu pau me cutucando. Agora estávamos nus, exceto pela minha calcinha, mas isso não me impediu de empurrá-lo para trás até que a parte de trás de suas pernas tocasse a cama alta.

Interrompi o beijo e me perguntei onde ele aprendeu a beijar. Era um beijo francês, mas ainda não tinha a paixão que eu queria. Pegando minhas duas mãos, empurrei-o de volta para a cama.

“Eu vou cuidar de você.”

Então eu o vi pela primeira vez em muitos anos. Ele tinha um pau lindo, sem pelos e então eu entendi por que minha navalha não parecia estar no mesmo lugar que eu a deixei. Eu caí de joelhos e comecei a abrir suas pernas, mas ele se recusou.

“Abre-os, filho! Confia em mim”

Eu os espalhei novamente e dessa vez eles se abriram permitindo que eu deslizasse para frente de joelhos até que eu tivesse acesso fácil a tudo. Passando minhas mãos sobre suas coxas musculosas, um dedo ao longo do vinco de sua bunda e roçando suas bolas, tudo isso o fez respirar fundo e eu observei seu pau enquanto ele se contraía cada vez que eu tocava em um novo ponto. Então eu soube que ele era meu.

“Toque-me, mãe, por favor?”

“Onde, filho? Diga-me onde.”

“Toque no meu pênis”

“NÃO, não é assim que você chama. Pergunte-me novamente.” Além disso, continuei acariciando suas coxas, chegando perto de seu pau, mas sem tocá-lo.

“Toque no meu pau, mãe, me faça gozar, por favor?”

Seu pau já tinha uns 15 cm de comprimento, mas não era muito grosso. Minha mão se sobrepõe um pouco enquanto eu a envolvo em volta dele. Eu mudo para acariciá-lo entre as pontas dos meus dedos e meu polegar. Acariciando bem devagar e então em um movimento ascendente, eu o apertei e fui recompensado com um pouco de lubrificante transparente, só de nos tocarmos. Eu segurei seu pau reto com uma mão enquanto pegava a outra juntando as pontas dos meus dedos. Então eu pressionei aqueles dedos para baixo na ponta do seu pau até que eles se separassem usando seu pré-sêmen para fazer isso. Seu pau deslizou para dentro daquela buceta falsa que eu tinha feito com meus dedos e até mesmo atingiu o fundo na palma da minha mão. Na próxima vez que eu fiz isso, ambas as mãos acariciaram para cima e eu senti mais lubrificante quando ele atingiu o fundo na minha palma novamente. Dessa vez eu deixei minha mão deslizar ao redor da ponta do seu pau. Era tão macio ao toque.

“Mãe, eu tenho que, eu vou... você sabe.”

“Você vai gozar, Chase? Vá em frente, goze para sua mamãe. Eu quero assistir para saber o quanto você vai colocar em mim quando fizermos amor!”

Seus quadris estavam saltando para fora da cama enquanto ele ativamente fodia minha mão e então ele agarrou minha mão e deu duas estocadas e congelou e então um segundo depois ele puxou sua mão, pegando a minha com ela, deixando minha mão esquerda ainda segurando-o para cima. Eu observei o pouco que ele tinha jorrado para cima e então pousando de volta em seu pau e minha mão. Cada contração resultou em um pouco menos até que finalmente ele terminou. Eu me abaixei e peguei sua toalha e o limpei.

"Mãe?"

Olhei para cima e ele estava apoiado nos cotovelos olhando para mim. “Sim, filho?”

“Nós realmente vamos fazer amor? Fazer sexo?”

“Se você quiser. É algo que você quer fazer com sua velha mãe?”

“Eu prefiro você do que uma garota qualquer na escola. Elas são só provocações.”

“Você já fez sexo antes?”

“Não, isso significa que não podemos, porque eu não sei o que estou fazendo?”

“Pelo contrário, significa que eu te quero ainda mais, para que eu possa te orientar sobre como tratar uma mulher.”

Eu me arrastei para perto dele e nós dois nos aproximamos dos travesseiros e eu nos cobri com um pequeno cobertor. Nós dois caímos no sono por um tempo e eu fui o primeiro a acordar e acordei com tesão pra caramba. Eu nos descobri e vi seu pau agora flácido, mas sabia que poderia reanimá-lo.

Reposicionando-me, inclinei-me sobre ele e sem tocá-lo; com minhas mãos o levei para minha boca. Ele era ainda menor do que eu pensava, embora eu tivesse meus dedos ao redor momentos antes. Se eu fosse tentar descrever, diria sobre o tamanho do polegar de um homem grande. A cabeça parecia muito macia e suave em minha boca. Seu pau ainda tinha um gosto salgado, pois a toalha parcialmente molhada não o limpou completamente. Ficou duro em nenhum momento e foi uma tarefa fácil para mim levá-lo todo em minha boca e até a entrada da minha garganta.

Então senti a mão dele no meu cabelo. "Oh mãe, isso é tão bom. É tão difícil quando você faz isso que quase dói.

Exatamente o que eu queria ouvir. Eu tirei da minha boca e rapidamente tirei minha calcinha agora molhada, joguei minha perna sobre ele e caí sobre ele em um movimento. "Porra, filho, você é tão bom em mim."

Então suas mãos subiram até meus seios e eu senti SEU toque pela primeira vez. Ele os apertou e os rolou. Enquanto eu deslizava meu clitóris para frente e para trás nele, “belisque os mamilos, filho. Não muito forte. Sim, mais ou menos assim.”

Ele ficou lá e me deixou ter prazer e eu gozei, embora não tenha sido tão grande quanto eu esperava.

Eu me afastei dele e virei de costas e abri minhas pernas. "Foda-me, Chase. Faça amor comigo."

Enquanto ele se posicionava entre minhas pernas, peguei seu pau e o guiei para dentro de mim. Assim que ele estava dentro de mim, minhas pernas o envolveram e o puxaram mais fundo em mim.

“Oh, mãe, você está tão quente por dentro. Eu nunca soube que era tão bom assim.”

“Então me foda. Me tome. Me tome forte, filho! Eu quero sentir você chegando ao fundo e suas bolas batendo na minha bunda.”

Então eu fiquei pendurado enquanto ele fazia o que eu disse a ele, toda vez que ele chegava ao fundo eu grunhia. Ele estava em boa forma, então ele conseguiu continuar por algum tempo, mas seu pau estava chegando ao fim antes dos músculos. De repente, ele acelerou ainda mais e me avisou: "Estou gozando, mãe."

Quando ele gozou, puxei minhas pernas com força para poder sentir cada contração do seu pau em mim. Então gozei com ele ordenhando seu pau com meus próprios espasmos.

Dessa vez, quando eu o beijei, nós dois colocamos nossas línguas dentro da boca um do outro e foi gostoso!

“mãe, posso te perguntar uma coisa?”

"Claro."

“Você acha que faremos isso de novo?”

“Sim, se você quiser.”

"Eu quero!"

Assim, é o fim da história, mas não do relacionamento incestuoso,


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219358 - mãe disciplinando filho parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219357 - mãe disciplinando filho parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219356 - finalmente consegui minha mãe pawg - Categoria: Incesto - Votos: 1
219352 - mãe disciplinando filho parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219350 - mãe disciplinando filho parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219349 - mãe disciplinando filho parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219347 - mãe disciplinando filho parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219346 - mãe disciplinando filho parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219344 - o começo, paixão entre mãe e filho. "filho contando" parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219287 - minha esposa certinha no gloryhole - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219258 - Minha esposa e eu visitamos um gloryhole apenas por diversão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
o começo, paixão entre mãe e filho. "mãe contando" parte 2

Codigo do conto:
219345

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0