mãe disciplinando filho parte 8

Helen ficou surpresa ao descobrir que Eric estava menos interessado em dormir com ela. Embora tivesse decidido controlar suas explorações sexuais, sua determinação enfraqueceu à medida que as oportunidades não se apresentavam. Ele começou a ficar até mais tarde depois da escola e, quando finalmente chegava em casa, o filho dela agia cansado demais para responder às suas sutis sugestões de que ela estava interessada em continuar os jogos que eles fizeram uma manhã, não muito tempo atrás, em sua cama grande.

Helen era tímida demais para tentar seduzir o filho mais abertamente. Ela se oferecia a ele usando blusas finas sem sutiã, ou sorrindo sugestivamente durante o jantar. Ele só falava sobre coisas cotidianas. Ela sabia que nunca conseguiria seduzir o filho de verdade. Começou a se preocupar em ter assustado o menino, mas tinha mais medo de tocar no assunto.

O maior carinho que seu filho lhe demonstrava era retribuir seus abraços íntimos, às vezes pressionando o lado do rosto contra seus seios trêmulos. Ele beijava suas bochechas, em resposta aos seus beijos mais apaixonados. Eric ia para a cama cedo e saía para a escola o mais cedo possível todas as manhãs.

Helen começou a se masturbar com seu vibrador todas as noites, tentando descarregar sua frustração sexual crescente. Ela gritava o nome do filho repetidamente e depois chorava até dormir. Ela se sentia impotente em sua própria casa, incapaz de confrontar seus desejos fervorosos e medos embaraçosos.

O telefone tocou uma tarde enquanto Helen olhava desanimada para a televisão piscando. Seus hábitos habituais de arrumação tinham caído em ataques e surtos ocasionais para manter a ordem em sua casa. Na verdade, nem ela nem seu filho causaram muita desordem, pois ele nunca ficava muito tempo em casa e ela ficava sentada e deprimida.

Para sua surpresa, era Jimmy.

"Olá, Sra. Drost. Eric está aí?"

"Por que Jimmy, é tão bom ouvir de você. Não, Eric ainda está fora. Ele não tem estado muito em casa ultimamente. Ele não tem estado com você?"

"Não, e eu também achava que éramos melhores amigos. Droga. Eu queria sair e brincar."

"Bem, é claro que sim", Helen ficou ainda mais surpresa por Jimmy não saber onde Eric estava. Ela sabia o quanto seu filho não gostava da escola. Ela não conseguia imaginá-lo ficando até tarde de bom grado. Ela se perguntou brevemente se algo tinha acontecido na escola com seu filho. "Com quem mais Eric brinca?"

"Eu não sei. Eu nunca o vi com mais ninguém. Eu o vi falando com Naomi outro dia, mas ela é só uma garota idiota."

Agora Helen começou a realmente se preocupar. Ela sabia que seu filho estava apenas começando a descobrir garotas de uma forma nova e adulta, mas ela nunca considerou que ela já poderia ter uma rival. No entanto, se ela fosse apenas mais uma adolescente, então ela não poderia muito bem sentir ciúmes. Eric tinha todo o direito de brincar com outras crianças de sua idade. Mesmo, ela fungou, se ele fizesse jogos íntimos com elas.

"Bem, um dia você vai querer brincar com garotas também."

"De jeito nenhum. Garotas não são nada além de problemas. Minha mãe diz isso."

"Tenho certeza de que ela está muito preocupada com você, mas as meninas têm muito a oferecer aos meninos." Helen se viu confusa com suas próprias palavras. Por que ela disse isso?

"Não sei, talvez. Gosto de você m-mais do que de qualquer garota." Ele gaguejou rapidamente.

"Bem, você certamente sabe o que dizer para virar a cabeça de uma garota." Helen arrulhou alegremente. Ela ficou subitamente emocionada que o pequeno Jimmy pensasse assim.

"M-Nossa, eu queria poder tocar com..." A voz de Jimmy diminuiu.

Helen corou. "Jimmy?", ela perguntou cautelosamente.

"Huh?"

"O que você ia dizer?"

"E-eu só estava pensando, talvez se você não estivesse ocupado..." Ela o ouviu engolir em seco do outro lado da linha.

"Você quer brincar comigo?" Helen perguntou bem baixinho.

"Uh, h-hã."

"Tudo bem, Jimmy. Podemos brincar se você realmente quiser." Ela sentiu seu estômago revirar. Helen não conseguia deixar de se lembrar de como ela tinha gozado observando o garoto brincar consigo mesmo enquanto ela estava nua diante dele, e como ele tinha dito que ela era muito mais bonita que sua mãe. Ele ainda a acharia desejável depois que ela se expôs tão descaradamente a ele? Helen tinha que descobrir a resposta. Se Eric tivesse perdido o interesse, talvez sua única outra rota de satisfação sexual fosse através de seu melhor amigo. "Você tem que vir imediatamente, antes que Eric volte da escola."

"Nossa, é mesmo? Já vou."

Não demorou mais de dez minutos para Jimmy desligar o telefone e tocar a campainha. Helen se agitou e se preocupou o tempo todo. O que ela tinha feito? Ela não percebeu em que tipo de problema poderia se meter? Talvez ela devesse dizer a ele que ela realmente estava ocupada demais para brincar, ela considerou.

Helen atendeu a porta e deu um grande abraço em Jimmy assim que ele entrou.

"Oh, estou tão feliz que você pôde vir. Agora, o que você gostaria de tocar?" Helen jogou suas preocupações ao vento. Ela se levantou ansiosamente, tentando sorrir o mais amigável possível.

A boca de Jimmy não se moveu por um segundo. Ele estava olhando para a mulher mais velha vestida com uma camiseta larga e fina e calças curtas e confortáveis. Ele podia dizer que ela não estava usando sutiã. Sua língua escorregou para fora de sua boca involuntariamente e umedeceu seus lábios. "E-eu..." Ele gaguejou em admiração pela bela figura esperando que ele fizesse o primeiro movimento, mas ainda não tinha certeza.

"Sim querido?"

"Eu queria que a gente p-pudesse brincar, uh, você sabe, no seu sofá, tipo..."

Helen quase desmaiou. Ela mal conseguia sussurrar sua resposta. "Ah, você quer dizer como da última vez?"

Jimmy corou. A visão dos peitos firmes e trêmulos dela foi demais para ele. Ele deixou escapar. "Eu acho você tão linda, Sra. Drost!"

Helen abraçou o garoto novamente. Desta vez, ela se certificou de que a cabeça dele estivesse firmemente pressionada entre seus seios. Então, ela percebeu o quanto precisava estar com esse querido jovem. Ela acariciou seu cabelo curto suavemente. "Oh, estou tão feliz."

Juntos, eles caminharam até o sofá. Jimmy inspirou profundamente, sentindo o cheiro dos seios quentes e macios da mulher. Eles cheiravam como o paraíso. As duas figuras inseparáveis ??se abaixaram para sentar enquanto se abraçavam e acariciavam todas as partes que conseguiam alcançar.

Helen sentiu as mãos do garoto timidamente tentando se aproximar de seus seios enquanto ela se abaixava e acariciava sua bunda através de suas roupas de brincar. Ela virou seu corpo para que seus seios entrassem em contato com suas mãos e ela foi felizmente recompensada quando ele largou sua pretensão e agarrou uma delas corajosamente.

"Oh Jimmy, você é um homem."

"Eu acho você muito legal." Jimmy acariciou seu peito com uma mão e segurou seu corpo com a outra.

Helen correu as mãos pelas costas dele e o beijou na bochecha e no pescoço, mordiscando. "Sua mão é tão gostosa nos meus peitos. Você quer que eu tire a blusa? Você pode até beijá-los e chupá-los se quiser."

"Sim, tire a camisa, Sra. Drost."

"Okay." Ela se endireitou e agarrou a parte inferior da blusa. Ela puxou a peça com um único movimento. Seus seios flexíveis balançavam pesadamente.

Jimmy ficou paralisado diante da visão dos seios incríveis dela. Sua boca ficou aberta por um segundo, mas então ele estendeu a mão para tocar sua pele nua, roçando na lateral do peito dela. Ele acariciou o seio dela com uma mão enquanto a outra mão segurava levemente o outro mamilo.

"Owe, obrigada Jimmy. Preciso das suas mãos." Helen se inclinou para o toque dele e o beijou novamente.

"Uau, estou brincando com seus peitos, Srta. Drost."

"Sim, e tão bem também." Helen alcançou entre as pernas e empurrou os dedos contra a faixa da virilha. Ela já estava úmida de tesão. Ela arrulhou. "O que você tem que eu possa brincar, hmmmm?"

"Nossa, Srta. Drost, não sei."

"Com o que você gosta de brincar quando está sozinho?"

Jimmy corou profundamente. Ele tirou as mãos dos seios macios dela e as pressionou contra seu colo.

"Ah, Jimmy, tudo bem. Posso ver?" Helen colocou uma mão sobre as mãos dele.

Jimmy assentiu, ainda vermelho.

A mulher mais velha então tirou uma das mãos de Jimmy do seu colo. O garoto deslizou a outra mão para longe. Ela desabotoou a calça jeans dele e fechou o zíper. A protuberância do seu pau saiu de dentro da cueca branca. Ela teve que colocá-lo de pé para puxar as calças dele até os tornozelos. O garoto ainda envergonhado ficou paralisado, seu pau duro era uma protuberância branca de algodão.

De joelhos, Helen olhou para o rosto vermelho do garoto. Havia um sorriso nele.

"Pronto, está bom?" Ela estendeu a mão para pegar a faixa elástica em volta da cintura dele.

Jimmy assentiu.

"Oh, obrigada Jimmy. Eu quero tanto brincar com você!" Helen tirou a cueca do garoto e seu maravilhoso pau de menino saltou para fora. Sem pensar, Helen beijou o tesão delicioso e esfregou o rosto contra ele.

Um espasmo percorreu ambos. Ela sentiu as mãos do garoto agarrarem seus cabelos.

"Sra. Drost, isso é tão bom!"

Helen se viu em uma situação um pouco embaraçosa. Ela tinha beijado o pênis ereto da criança em um momento de revelação. Agora o garoto estava pressionando a cabeça dela em sua virilha de cheiro doce. Ela não tinha percebido o quanto o havia estimulado! O pau dele esfregou em seu rosto e em sua bochecha. Ele até cutucou sua orelha uma vez. Sem saber, o garoto estava empurrando levemente seus quadris em seu rosto, uma reação natural.

"Jimmy. Você não quer brincar com meus peitos?" Ela tentou se levantar, mas as mãos do garoto em seus cabelos resistiram.

"Un-uh." Ele gemeu e puxou o cabelo dela.

"OOWW!" Helen gritou de dor aguda. Foi quando o pau duro do garoto estourou em sua boca. Ela tentou desalojá-lo virando a cabeça, mas então ouviu o garoto dizer.

"Uau, Srta. Drost, isso é incrível!! Nunca senti nada assim antes." Ele começou a empurrar com mais força, e suas mãos apertaram os cabelos dela. Realmente começou a doer.

Helen não sabia o que fazer. Jimmy estava para todos os efeitos fodendo sua boca, embora ela não estivesse chupando. Ela tinha chupado o pênis do marido há muito tempo, mas nunca imaginou ter o pau de Jimmy em sua boca!

O marido dela tinha um gosto forte e salgado, mas ela logo descobriu que o pau limpo do garoto tinha um gosto doce. Ela descobriu que realmente gostava do gosto saboroso, mas não gostava do fato de que o garoto a mantinha em uma posição submissa. Ela poderia até ter chupado o pau do garoto de bom grado se ele não o tivesse enfiado em sua boca e continuado batendo contra sua língua enquanto puxava seu cabelo.

Ela tentou dizer a ele, mas o pau dele atrapalhou a fala.

"Cara, cara, você é fantástica!" Jimmy continuou fodendo a boca dela. Ele conseguia sentir suas bolas incharem e se encherem de porra.

Helen sabia que o garoto estava excitado. Ele provavelmente não queria realmente forçá-la a se ajoelhar enquanto ele bombeava seu pau duro em seu rosto, mas ele foi pego no turbilhão repentino de sentimentos de ter seu pau dentro de algo quente e molhado pela primeira vez. Helen não sabia o que fazer. Se ela deixasse Jimmy continuar, ele poderia esguichar seu esperma em sua boca. Ele poderia amordaçá-la com seu suco de pau jovem.

Ela virou a cabeça de um lado para o outro, mas isso só o excitou mais.

"Sim, Sra. Drost, sim!" Jimmy estava começando a sentir que poderia gozar a qualquer momento.

Helen se desesperou. Tudo o que ela queria era mostrar seu corpo para Jimmy e deixá-lo brincar com seu pau de sabor doce enquanto ela se masturbava na frente dele, e deixá-lo chupar seus peitos. Agora ela era forçada a se ajoelhar na frente do garoto enquanto ele fodia sua boca macia e quente. Seus peitos saltavam no ritmo dele.

O fogo em seus lombos sofreu igualmente. Jimmy estava ficando cada vez mais quente enquanto ele se aprofundava na mulher, mas Helen pensou que ela fosse chorar.

Jimmy começou a gritar. "Ooohhh, oooooohhhh, Sra. Drost, Sra. Drost. Eu acho, eu acho... Eu vou... OOAAAAAHHHHHHGGGG!!!!!"

Gozo fervente saiu do pau dele e bateu na boca de Helen. Ela engasgou e, para se salvar, começou a engolir a gosma grossa e quente tão rápido quanto ele a explodiu em sua garganta abusada.

Ele abraçou a cabeça dela com toda a força enquanto seu pau pulsante despejava gota após gota no rosto da mulher.

Helen engasgou e tossiu. Lágrimas brotaram em seus olhos, e ela tentou se afastar, mas seu cabelo gritou com a tentativa.

"Sra. Drost, você é maravilhosa!" Jimmy nem percebeu o que tinha feito, exceto que teve o melhor gozo de sua vida inteira. Somente depois que a última gota de espuma foi espremida de seu pau, Jimmy finalmente soltou o cabelo da mulher.

Helen tossiu e tossiu, libertando sua boca do pau ainda desenfreado do garoto. Ela engoliu o último gole de Jimmy e respirou com suspiros pesados.

"Sr. Drost, Srta. Drost, o que houve?" De repente, Jimmy percebeu a aflição dela. Antes, tudo era apenas uma névoa em seu cérebro. "Meu Deus, o que eu fiz?"

Helen não conseguiu responder ao garoto a princípio. Ela ainda lutava para tossir o gozo doce do garoto para fora de suas vias aéreas.

Agora Jimmy estava em lágrimas. "Sinto muito. Sinto muito mesmo. Eu não sabia. Oh, por favor, Sra. Drost. Eu não queria te machucar!"

"COF! Oh, ACK, Jimmy, cof - cof, eu sei. Você estava muito animado." Helen tentou fazer cara de corajosa. Ela sabia que tinha deixado as coisas saírem do controle. Talvez fosse melhor ela não brincar com Jimmy.

Jimmy sentou-se no chão ao lado dela e a abraçou.

Ela sorriu com isso. Sua respiração finalmente retornou. Helen até mesmo se deleitou secretamente com o sabor doce e quente que permaneceu em sua boca. Ela abraçou Jimmy de volta.

Helen não era o único membro da família que estava se sentindo mal. O pequeno Eric Drost tinha se machucado duas vezes em um dia. Logo depois da escola, ele tinha corrido pelos corredores até o quarto da Sra. Cottin. Quase todos os dias desde que ele tinha fodido a mulher de cabelos grisalhos, eles trancavam a porta e jogavam muitos jogos juntos.

Quando a Sra. Cottins estava ocupada, como hoje, ele sempre conseguia encontrar Naomi em algum lugar entre a escola e sua casa, e eles chupavam e fodiam até ambos gozarem, e então eles faziam tudo de novo! Na verdade, Eric estava transando tanto ultimamente que ele tinha esquecido completamente como sua mãe o deixava chupar seus seios e como ela o deixava masturbar seu pau e esguichar esperma nela. Ele nunca imaginou que talvez ela gostaria de jogar jogos ainda melhores.

Mas hoje, Eric não conseguiu nem encontrar Naomi. Quando ele foi até a casa dela e bateu na porta, ninguém atendeu. Ele tinha pensado em apenas se masturbar nos arbustos próximos, mas não era a mesma coisa que estar cercado por uma boceta macia, suculenta e quente ou uma boca chupadora.

Descontente, ele voltou para casa. Quando abriu a porta e entrou na sala de estar, o que viu lá o deixou atordoado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 10/09/2024

Deliciaaaaaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 4
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219361 - mãe disciplinando filho parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219359 - mãe disciplinando filho parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219358 - mãe disciplinando filho parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219357 - mãe disciplinando filho parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219356 - finalmente consegui minha mãe pawg - Categoria: Incesto - Votos: 1
219350 - mãe disciplinando filho parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219349 - mãe disciplinando filho parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219347 - mãe disciplinando filho parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219346 - mãe disciplinando filho parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219345 - o começo, paixão entre mãe e filho. "mãe contando" parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219344 - o começo, paixão entre mãe e filho. "filho contando" parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219287 - minha esposa certinha no gloryhole - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219258 - Minha esposa e eu visitamos um gloryhole apenas por diversão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
mãe disciplinando filho parte 8

Codigo do conto:
219352

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0