mãe disciplinando filho parte 9

Quando Eric abriu a porta, ele ouviu algo estranho que meio que soou como Jimmy. Jimmy e sua mãe estavam terminando seu ato desalinhado quando Eric entrou, e nenhum dos dois percebeu a porta abrir e fechar. O filho de Helen rastejou lentamente para a sala de estar e espiou pelo canto no momento em que sua mãe estava retribuindo o abraço triste de Jimmy. Lá, os dois estavam deitados no sofá, quase nus.

O pênis de Eric pulou nas calças ao vê-lo, mas ao mesmo tempo ele ficou imediatamente com ciúmes. O que eles estavam fazendo? Era a mãe DELE deitada ao lado de Jimmy, cujas calças estavam abaixadas até os tornozelos e cujo pau estava duro. (ainda duro depois de uma gozada incrível!) Ele podia vê-lo brilhar com esperma secando, assim como o dele depois que ele fodeu a Sra. Cottins em sua boceta de cabelos brancos. Sua mãe estava nua apenas na parte de cima. Então ele percebeu. O rosto de sua mãe também estava manchado com esperma brilhante. Ela estava chupando o pau de Jimmy!

"Mãe, como você pôde!", gritou Eric.

Helen pulou ao som. Seu coração voou para a garganta. Era Eric! Ela e Jimmy estavam deitados nus, à vista de seu filho.

Os olhos de Jimmy se arregalaram. Ele já tinha ouvido Eric gritar antes. Ele sabia que estava em apuros terríveis, mas tentou se esconder atrás da Sra. Drost.

"Eric, deixa-me explicar."

"O que vocês dois estão fazendo?"

"Simplesmente aconteceu. Eu não queria que você visse."

"Jimmy, saia da minha casa. Nunca mais quero ver você."

"Isso não é justo, Eric. Agora fique quieto e escute." Helen encontrou sua voz. Depois do choque inicial, ela ainda era a mãe de Eric.

Eric se acalmou.

"Agora, eu sei que isso parece ruim, mas não é culpa do Jimmy. É minha culpa. Ele queria jogar, e as coisas saíram do controle."

"Eu estava procurando por você. Onde você estava? Brincando com aquela garota? Bem, eu só queria brincar também." Jimmy fungou.

"Viu, Eric, eu também senti sua falta. É-é por isso que saiu do controle. Eu queria você, mas você tem estado tão distante ultimamente."

Eric ficou surpreso. Ele nunca imaginou que sua mãe também iria querer brincar com ele, mas ele ainda tinha dificuldade em perdoar Jimmy. Ele olhou para seu amigo, irritado porque sua mãe nunca tinha chupado seu pau. O pensamento disso fez seu pau ficar mais duro.

Helen sabia que Jimmy estava envergonhado. Ele estava tentando esconder seu pênis agora mole.

"Talvez seja melhor você vestir as calças de volta, querida. Eric e eu temos que ter uma conversinha. Não se preocupe com ele. Amanhã vocês dois estarão bem como a chuva. Eu prometo."

"Certo, Sra. Drost." Jimmy pegou suas calças e camisa e as vestiu rapidamente.

"Agora Eric. Não se sinta mal." Helen pegou sua blusa e lutou para se cobrir. "Eu te amo tanto quanto sempre. Eu estava sozinha, e Jimmy também, e não há nada de errado com o que fizemos." Ela colocou sua blusa firmemente de volta sobre seus seios.

"Mas você nunca..." Eric não conseguiu completar a frase.

"Estou indo agora, Sra. Drost. Sinto muito." Jimmy se levantou. Ele se esquivou de Eric enquanto se dirigia para a porta. "Eric, por favor, não me odeie."

Eric franziu o cenho, mas assentiu. Afinal, ele tinha se esquecido completamente de Jimmy na pressa de brincar com a velha, Sra. Cottins.

Helen abriu os braços para o filho.

Jimmy fechou a porta atrás de si.

Eric franziu a testa, mas foi até sua mãe e se aninhou com ela.

Eles se abraçaram por um longo tempo.

"Mamãe, você realmente chupou o pênis do Jimmy?"

Helen limpou a boca constrangida. "Bem, não tanto assim. Ele estava agarrando meu cabelo, e acho que ele não percebeu o que estava fazendo. Eu realmente não o chupei. Eu simplesmente não conseguia tirar da minha boca. É tão grande!"

"Ah." Eric olhou para baixo.

A mãe dele notou a preocupação natural do filho. Ela também olhou para a virilha dele. O pau dele ainda estava duro e pronto para a ação.

"Mas não é tão grande quanto o seu. Nossa, você tem um realmente grande." Ela não conseguiu evitar dar um tapinha nele.

"Você tem certeza, mamãe?" Eric sorriu para sua mãe.

"Bem, tenho quase certeza. Você acha que eu deveria verificar o seu novamente?"

Eric corou. Ele pensou que talvez sua mãe brincasse com ele. Talvez ela até o chupasse! Ele assentiu.

Helen alcançou suas calças e as desabotoou. Então, sem uma pausa, ela alcançou dentro de sua cueca e agarrou o enorme comprimento de seu pau. Eric respirou fundo ao seu toque. Ela sentiu ao redor por um tempo antes de dizer. "Bem, parece maior, mas talvez eu precise ver para ter certeza.

À indicação dela, o sorriso de Eric se alargou, e ele se levantou enquanto abaixava as calças e a cueca. Seu eixo intumescido apareceu em plena glória.

Helen engasgou de espanto. Era realmente maior. O pau do seu próprio filho era maior do que o de qualquer outro, ela pensou orgulhosamente. Eric também. O que ele não sabia era que a boceta da mãe ansiava por um pau grande. Ela gozou e tremeu ao ver a ereção enorme do garoto.

A mão de Helen estendeu-se e segurou o pau do filho. Ele também parecia tão saboroso quanto o de Jimmy.

Eric engoliu em seco, ele estava tão excitado agora que não conseguiu evitar perguntar. "Mamãe, eu prometo que não puxaria seu cabelo se..." Ele perdeu a coragem.

"Eu sei disso, querida. Você é um bom garoto." Helen não precisou de perguntas. Ela caiu no pau do garoto e o chupou em sua boca com uma ânsia que a surpreendeu. O gosto era ainda melhor que o de Jimmy.

"Nossa, você está me chupando, mamãe!" Eric teve o cuidado de apenas dar um tapinha na cabeça da mãe.

Helen pensou que devia estar ficando louca. Mas, por dentro, ela sabia que queria dar ao filho tanto prazer quanto queria que ele lhe desse. Ela estava desesperadamente precisando de um pau duro. Não se importava onde ele fosse colocado.

Ela sacudiu a vara dura da carne do filho dentro da boca enquanto a deslizava pela garganta agora disposta. Seu rosto balançava para frente e para trás, dando ao comprimento da carne dele a quantidade máxima de fricção que ela podia dar sem morder.

Eric gemeu de prazer. Sua mãe chupando seu pau era melhor do que qualquer outra pessoa. Nem mesmo a boca macia, ansiosa, mas inexperiente, da Sra. Cottin conseguia se igualar à garganta profunda de sua mãe. Ele estava se sentindo tão bem que queria compartilhar os sentimentos maravilhosos dentro de seu pau com sua mãe. Ele tateou habilmente em busca dos seios dela. Ele sabia que ela gostava quando ele esfregava seus seios. Ele só queria poder chupá-los em troca. Infelizmente, sua mãe havia colocado a blusa de volta, e tudo o que ele podia fazer era apertar seus mamilos levemente através do material de algodão.

Helen sentiu seu filho tocar seus seios e ela exalou pelo nariz em resposta alegre. Helen engoliu sua ponta e a soltou tão amorosamente quanto sabia enquanto seus mamilos endureciam sob seus dedos rolantes. Sua boca se empanturrou repetidamente no pau de seu filho, deslizando-o entre seus lábios inchados e chupando-o muito seriamente. A boceta de Helen estava ardendo. Ela queria desesperadamente enfiar a mão dentro da saia e tocar a carne inchada tremendo entre suas coxas, mas enquanto Eric tentava acariciar seus seios, ela primeiro queria ajudá-lo a tirar sua blusa. Com uma mão, ela puxou a parte inferior para onde as mãos de Eric estavam puxando rudemente seus montes macios, nunca perdendo uma estocada saboreando seu doce e jovem pau.

O filho dela entendeu imediatamente. Ele usou as duas mãos para puxar a blusa dela para cima e sobre seus grandes globos enquanto eles saltavam no ritmo dela enquanto ela lambia seu pau duro como pedra. Ele quase não conseguiu. Os sentimentos dentro de seu pau sacudiram seu cérebro com sinais elétricos de alegria.

Por apenas um segundo, Helen se afastou do pau do filho e puxou a parte superior completamente sobre a cabeça, bem a tempo de engolir o pau grande mais uma vez e continuar a enfiá-lo para dentro e para fora da boca.

Eric arfou com o frio repentino em seu pau, pouco antes de sua mãe bater a boca amorosamente de volta nele. Ele alcançou seus seios nus e os apertou com alegria.

O principal pensamento da mãe era dar o melhor gozo que seu filho já teve e então suprir suas próprias necessidades. Ela deslizou uma mão para dentro da saia e sentiu a umidade fluindo ali.

O filho de Helen não perdeu o movimento dela, mesmo no estado de êxtase que estava experimentando. Ele sabia o que ela estava fazendo, e ansiava por dar a ela tudo o que ela desejava. Sem pensar duas vezes, ele empurrou sua própria mão para perto da dela e começou a acariciar seu monte púbico.

Helen ficou espantada! Seu filho agiu como se quisesse foder ela com os dedos, e esperando apenas por isso, Helen removeu sua própria mão e se concentrou em chupar o pau rígido de seu filho. Com certeza sua mão pressionou mais até que seus dedos realmente deslizaram para dentro de sua boceta e eletrificaram seu clitóris.

"MMmmmmm, oommmmmm." Helen gemeu em resposta.

Eric sentiu uma onda de poder. Ele estava simultaneamente dando seu pau para a boca sugadora de sua mãe e dedilhando sua boceta quente e molhada!

Mas Helen queria mais. Ela sabia que seu filho estava sendo atrapalhado por sua saia e calcinha. Ela se abaixou e empurrou suas roupas para longe do local onde os dedos dele vagavam tão magnificamente.

De repente, Eric conseguiu pressionar todos os dedos na boceta da mãe e os fodeu vigorosamente para dentro e para fora. Ela respondeu chupando-o ainda mais rápido.

Ainda não era o suficiente para Eric, e de repente ele tirou seu pau da boca agitada de sua mãe.

"Querida, o que houve?" Helen mal conseguia falar. A mão do garoto continuou a mergulhar dentro de suas pernas.

Então, com uma força que denunciava sua idade, ele virou sua mãe de costas e pisou em seu corpo nu e trêmulo.

"Oh, meu Deus!" foi tudo o que Helen conseguiu dizer enquanto ele se abaixava e rapidamente enfiava seu pau enorme em sua boceta molhada.

Eric a fodeu com abandono, e ele agarrou os peitos dela mais uma vez e os chupou. Ele estava no paraíso. Suas bolas estavam apertadas com esperma, e sua cabeça girava com as sensações de mergulhar seu pau duro na boceta quente de sua mãe.

"Meu Deus, estou gozando!" Helen gritou, mas para ela era só o começo.

Eric a cavalgou como se tivesse montado cavalos por anos. Nas últimas semanas, ele tinha aprendido muito sobre foder conas, velhas e novas, e com o amor mais sincero que um garoto tem por sua mãe, ele fodeu a cona dela tão bem quanto sabia.

Helen continuou a chegar ao clímax. Ondas de prazer espetadas em seus pensamentos e explodiam seus nervos. Ela não conseguia evitar tremer e tremer, sob o pequeno corpo de seu filho amoroso.

Logo Eric atingiu seu limite, embora tentasse fortemente segurar os galões de esperma que enchiam suas bolas. Sua boceta molhada era demais enquanto ela balançava por toda parte. Ele enterrou seu pau nela duro e fundo, e ele explodiu. O esperma saiu, enchendo sua boceta.

Helen sentiu a explosão de esperma quente correndo dentro dela e a sensação a deixou louca. Ela gritou de êxtase orgástico.

"AAAAIIIIIIEEEE!! AAA!!!"

Eric grunhiu, despejando dose após dose de creme branco quente dentro da buceta de sua mãe. Os gritos de sua mãe eram música para seus ouvidos.

Finalmente exausto, ele caiu sobre os seios nus dela e abraçou todo o seu corpo.

Helen arfou e arfou. Ela gozou tão forte que parou de respirar. O mundo girou ao redor dela, e seus braços instintivamente agarraram seu filho enquanto ele caía de seu próprio gozo enorme.

Eles ficaram deitados juntos na casa quente e escura por horas.

Daquele dia em diante, Eric fodia sua mãe em todas as oportunidades que tinha, e Helen raramente estava com vontade de negá-lo. Sua única preocupação era que Eric pudesse depender demais de sua mãe para amor e afeição. Ela ficava feliz quando Eric ainda saía para brincar com seus amigos. Ele e Jimmy logo voltaram às suas brincadeiras regulares, mas Jimmy sempre agia de forma tão tímida quando entrava em casa para brincar. Helen esperava que o garoto guardasse o segredo deles. Ela ainda pensava nele com muita gentileza. Ele tinha sido quem abriu suas paixões, mesmo que ela só as compartilhasse com seu filho. Ela sempre o cumprimentava com um grande sorriso e lhe dava todos os biscoitos e leite que ele queria.

O problema era que Jimmy queria mais, mas ele era tímido demais para sequer mencionar o evento terrivelmente embaraçoso quando o filho da Sra. Drost os pegou nus juntos. Eric parecia ter esquecido de tudo, e agora queria jogar com a mesma frequência que eles sempre fizeram, mas o pobre Jimmy não sabia o que fazer. Agora que ele sentiu seu pau socando em uma boca quente, sua própria punheta não o satisfazia mais como costumava.

Secretamente, Jimmy esperava que Eric ficasse até tarde na escola como costumava fazer, para que pudesse pegar a Sra. Drost sozinha em casa novamente, mas todos os dias Eric corria para casa o mais rápido possível. Jimmy não percebeu que Eric foderia sua mãe como um louco quando chegasse em casa.

Dia após dia, Jimmy ficava cada vez mais deprimido sobre ter seu pau em um lugar tão maravilhoso novamente. Ele se masturbava e fingia estar transando com a mãe de Eric, mas não era a mesma coisa.

Então, um dia, ele começou a notar que a velha bruxa, Sra. Cottins, vinha à sala de aula de Eric todos os dias e perguntava à professora de Eric se ele ainda poderia estar presente, mas ela sentia sua falta todas as vezes. Jimmy testemunhou isso várias vezes porque ele tinha a mesma classe que Eric. Jimmy começou a formar um plano.

"Ei, Eric, espera só um segundo." Jimmy correu atrás de Eric em um dia claro e ensolarado logo depois da escola.

"O que foi?" Eric agiu como se cada segundo perdido fosse um ano de sua vida.

"A professora disse que queria te ver depois da aula, mas você saiu correndo rápido demais para ouvi-la."

"Cara, vou vê-la amanhã. A professora não pode esperar até lá?"

"Não sei. Você pode ter grandes problemas se não a vir imediatamente. Talvez ela te retenha depois da aula por uma semana inteira se você for embora agora."

"Droga! Acho que é melhor." A decepção de Eric cobriu todo o seu rosto. Ele caiu visivelmente enquanto se virava e voltava para a escola.

Jimmy reprimiu um sorriso. Se tivesse sorte, poderia ter bastante tempo para brincar sozinho com a mãe de Eric. Assim que Eric saiu de vista, Jimmy correu para a casa de Eric.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 10/09/2024

uma continuação extrema viciante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 12
219883 - a mae professora e seu filho. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
219882 - a mae professora e seu filho. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219879 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219878 - uma mae nao esquece a gozada do filho! parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219874 - Doce despertar da mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219873 - Doce despertar da mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219870 - loucuras no sábado entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219678 - marido e mulher juntos decidem visitar um glory hole para apimentar a vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
219625 - Um Natal como nenhum outro para mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 1
219586 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
219585 - Mãe ajuda seu filho ferido. - Categoria: Incesto - Votos: 5
219566 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 7
219565 - O filho recebe cuidados especiais da enfermeira e depois da mãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
219562 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219561 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219557 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219556 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
219555 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219553 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219550 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219548 - um filho casado, sua mulher gravida e uma mãe tentadoramente excitada. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
219382 - HORMÔNIOS MALVADOS CH. 16 - Categoria: Incesto - Votos: 1
219369 - esposa se vinga do marido chupando paus negros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219362 - mãe disciplinando filho parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
mãe disciplinando filho parte 9

Codigo do conto:
219361

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0