Cuidando dos meninos

Recentemente, retornei a Fortaleza. Saí da cidade ainda bem menina, com apenas 21 anos, após ter sido aprovada em um concurso. Hoje, aos 33 anos, volto como uma mulher. Tenho 1,68 m de altura, cabelos curtos e características marcantes: um bumbum grande e seios arredondados. Meus lábios carnudos também costumam atrair elogios, rsrsrs. Sou uma mulher preta gostosa, sem mistério rsrs.

Depois de algumas semanas de farra com minhas amigas, decidi visitar alguns amigos também, óbvio. Comecei pelo meu grande (enoorme) amigo Mario. Antes da minha viagem, ele havia mencionado que eu não esqueceria do que vivemos juntos e posso confirmar que não estava mentindo. Vesti um vestido justo que mostrava bem minhas curvas e fui até a casa dele. Para minha surpresa, ele continua muito atraente, mas infelizmente é casado agora! E ainda por cima se tornou bastante religioso.

Fui muito bem recebida, me convidou para entrar e me apresentou os dois filhos. O mais novo, que eu ainda não conhecia, era fruto do novo casamento, menos parecido com seu pai e bastante comunicativo, ao contrário do irmão mais velho, Junior. Esse eu lembro desde a infância! Hoje ele se tornou um homem, moreno e um pouco mais alto que eu. Com seu cabelo cacheado e pele bem hidratada, ele parecia um verdadeiro anjo, mesmo tendo 19 anos aparentava ser ainda mais jovem, acredito que especialmente por não ter pelos no rosto.

Mario comentou que minha presença foi uma verdadeira bênção, pois ele precisava se dedicar aos preparativos para o encontro do grupo de jovens que aconteceria em um bairro diferente, sua esposa já estava lá e eles não levariam os meninos. O mais novo ainda não tinha idade suficiente para participar, e o mais velho havia "se desviado da igreja". Nesse momento, não consegui conter a risada: "com a idade dele, você também não estava na igreja." Mario ficou um pouco envergonhado, mas insistiu para que eu ficasse até que o mais novo adormecesse, enquanto me olhava intensamente. Não era minha intenção atentar um homem casado, mas algumas coisas não mudam, né? rs

Acabei concordando e, no fim das contas, a noite foi bem agradável. O mais novo era um menino adorável, mas essa história não gira em torno disso... Quando os dois almoçaram e foram para os quartos rezar e descansar, fiquei sozinha na sala sentada na poltrona, refletindo sobre quão safada estava sendo ao cuidar dos filhos de um macho casado só para espera-lo e entrar na pica... hmm... o tesão me assolou e comecei a me tocar ali mesmo. Foi então que Junior apareceu inesperadamente e eu levantei rapidamente minha calcinha enquanto ele pedia desculpas pelo susto e tentava disfarçar que não havia visto nada.

Tudo bem, meu amor?
- Tudo sim, tia. Posso te fazer uma pergunta? - Ele falava em um tom baixo e, como estava um pouco longe, não consegui ouvi-lo direito, então pedi que se aproximasse.
- Claro, o que você quer saber?
- Como era meu pai quando tinha a minha idade? Ele não me deixa fazer nada, mas todo mundo diz que ele aprontava muito...
- Verdade - respondi de forma automática, mas logo me corrigi - sabe querido, por ter se metido em muitos problemas ele quer te proteger.
- Não quero proteção, quero fazer o que todos da minha idade fazem - disse isso enquanto tentava cobrir suas partes íntimas, achei engraçado pois ali percebi tudo. Não era nada sério, apenas hormônios de um jovem que precisava gozar.
- Meu bem, tira essa mão daí e vem cá. E lembre-se: é nosso segredinho, tá bom?

Junior se aproximou de mim e coloquei suas mãos trêmulas em meus seios.

- É só isso que você estava precisando? - ele apenas acenou com a cabeça em resposta.

Percebi que seu desejo já estava evidente por baixo da bermuda, então puxei e notei que ele havia herdado do pai, sacudo e com a cabeça avermelhada, parecendo um cogumelo. Era uma injustiça mantê-lo escondido das garotas da sua idade. Massageava aquele saco de boi com uma das mãos e fazia um suave movimento de vai e vem com a outra, o suficiente para provocar o líquido pré-gozo; planejava ser mais delicada, mas pelo jeito que ele já estava excitado, não teria tempo. Assim, dei beijos da copa até o caule do seu membro até engolir aquele pau que parecia ferver na minha boca, mamei gostoso; não demorou muito até as primeiras jatadas surgirem. Continuei até deixá-lo completamente limpo e satisfeito. Depois, levantei sua calça.

- Pronto, querido! Viu como não era nenhum problema? Agora volte para o seu quarto e mantenha isso em segredo. Junior claramente desejava mais, mas obedeceu e retornou cambaleando para o quarto. Dominada emoção do momento, tirei minha calcinha e esperei Mario novamente, desta vez no quarto dele...

Aguarde pela parte dois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 11/10/2024

Uauu que titia safada. Adoramos e vamos agora para a parte 2. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 07/10/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario tiagoalves

tiagoalves Comentou em 07/10/2024

Muito excitante!

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 06/10/2024

Delícia de conto...

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 06/10/2024

Ótimo conto! Aguardando a parte 2!

foto perfil usuario cariocapauzudorj007

cariocapauzudorj007 Comentou em 05/10/2024

VOTEI E FAVORITEI. Me deixou com muito tesão essa putaria ai ai




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221160 - Os Argentinos em minha família - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
220989 - "Rapidinha" no sitio antes de viajar - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
220857 - Cuidando dos meninos - parte final (agora cuidando do papai) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil saralyn
saralyn

Nome do conto:
Cuidando dos meninos

Codigo do conto:
220684

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
05/10/2024

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0