Um tempinho atrás eu havia feito uma trilha em Guaramiranga e tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Acabamos formando um grupo e, mesmo sem nos encontrarmos novamente, mantivemos a amizade. Uma dessas pessoas era Célio, 52 anos, alto, muito educado e simpático, e para variar, casado. Eu realmente não tenho a intenção, mas sempre que conheço homens com essas características, eles já estão comprometidos rs
Umas três semanas atrás Célio escreveu no grupo que sua vizinha havia lhe pedido para que ele fosse receber com ela o serviço de encanamento de sua casa, pois ela não queria ficar só com os rapazes da equipe. Célio, que também já trabalhou nesse tipo de serviço, disse que foi na hora, que a maioria eram boas pessoas, mas sempre tinha um vagabundo ou outro que enxergava uma mulher sozinha como oportunidade.
Coincidentemente, eu havia solicitado um serviço de TV a cabo que estava programado para chegar na semana seguinte e brinquei dizendo que poderia chamá-lo também. Era realmente para ser só uma brincadeira porque eu sei me cuidar, mas ele insistia que morava próximo e como eu estava meio carente por umas questões que haviam me acontecido, repeti para mim mesma o meu mantra: Por que não?
Avisei pra ele o dia e o horário, mas quando Célio chegou ao meu portão, eu não só já havia recebido o rapaz da instalação como o mesmo já havia feito o serviço. Tudo de forma rápida e tranquila. Nós rimos e ele, que apesar de estar de banho tomado e cheiroso tinha vindo direto do serviço para cá, se despediu. É claro que eu não deixaria que ele fosse embora tão rápido depois de toda essa gentileza, então convidei-o para entrar. À medida que conversávamos, percebi o quanto ele era encantador de forma natural, despertando em mim um certo "calor".
Como aqui em Fortaleza é muito quente, quando o rapaz da instalação saiu eu já tinha trocado de roupa e estava com um shortinho e uma camiseta sem sutiã; Célio me acompanhou até a cozinha e parecia decidido a não olhar. Quando coloquei uma blusa maior e sutiã, notei que ele parecia aliviado. Brinquei sobre isso:
– Eu achei que você não iria aparecer, então acabei ficando relaxada.
– Por favor, Sara. Você está em sua casa. Logo vou sair e você pode até ficar completamente à vontade – eu ri com malícia e brinquei dizendo que nem precisaria esperar para isso; ele fingiu não ouvir e pediu para ir ao banheiro. Nessa hora o "calor" que eu senti havia ficado incontrolável e eu já sabia exatamente como iria apagá-lo rsrs.
Quando ele saiu, chamei-o para o quarto, dizendo que havia algum problema com o sinal. Naquele momento, não pensei muito, apenas queria atraí-lo para o quarto. Assim que ele se sentou na beira da cama, fui ao seu lado e comecei a elogiá-lo por ser tão prestativo. Um homem grande como ele, mas tão delicado, é tudo que uma mulher deseja. Ele retribuiu os elogios e logo suas mãos grandes estavam me abraçando pelos ombros... cintura... e descendo cada vez mais até encontrarem espaço entre minhas coxas. Célio era realmente um lobo disfarçado de cordeiro, pois não perdeu tempo rsrs.
Puxei a calça jeans dele para baixo e correspondi ao carinho de forma mais direta, sentindo seu pênis endurecer em minhas mãos; seus beijos seguiram o mesmo trajeto de suas mãos e começaram a descer também. Ele mostrou toda sua experiência ali, quase me fazendo gozar nas preliminares. Colocou-me de ladinho com as pernas juntas e deu uma atenção especial à minha bunda. Amei!
-Célio! como você é safadinho...já quer o cuzinho? Porque agora eu quero...
A verdade é que ele trabalhou tão bem com a língua que agora eu queria rsrs. Seu pênis era de tamanho mediano, o que seria perfeito. Antes, claro, decidi retribuir o prazer recebido, arriscando até uma garganta profunda. Seu gemido me fez acreditar que ele realmente gostou muito rs. Dei a ele uma camisinha e já devidamente sem roupa, Célio se posicionou em pé na frente da cama e eu fiquei de quatro, mas para facilitar "acesso" a minha pera fiquei de bruços.
Vocês já sabem que minha preferência é ser a dominante, mas após provocar quem estava quieto, encerrar o dia levando no rabo era uma experiência quase poética rsrs. Eu estava louquinha para ser enrabada, especialmente porque essa posição é uma delícia quando feita por alguém que sabe, e o meu "coroa" definitivamente sabia como fazer. Ele colocou a cabeça na minha portinha e com três estocadas profundas colocou tudo; o movimento de vai e vem era cadenciado, o que é algo raro visto que em uma posição tão dominante geralmente os garotões se empolgam rsrs. Célio parecia estar controlando sua intensidade para não chegar ao clímax rapidamente ou talvez apenas me provocando; pressiona seu corpo junto ao meu, cheirava minha pele e sussurrava em meu ouvido. Estava adorando, mas a sua provocação me fez querer assumir o controle. Fiquei por cima e nosso encaixe estava tão gostoso que me deixei levar pela cavalgada, Célio informou que assim iria gozar. Eu relutava em querer que acabasse e solicitei que usasse aquela língua mágica em mim novamente; eu havia amado aquilo. Meu lobinho pediu que eu sentasse sobre seu rosto, e ao obedecer, sua língua me levou a outra dimensão. Depois de quase sufocá-lo, ele parecia atordoado e meio entorpecido. Acho que meu sabor não vai sair daquele bigode tão cedo.
Me virei de lado para permitir que ele viesse com toda a força novamente. Ele iniciou seu movimento cadenciado mais uma vez, mas eu queria mais velocidade e intensidade então com voz manhosa comecei a pedir mais e mais. Fui obedecida e acompanhei com uma siririca gostosa e apressada pois sabia que ele não iria durar muito. Como eu imaginava, logo ele se entregou, amolecendo ao meu lado. Continuei meu estimulo um pouquinho mais enquanto suas mãos passavam pelo meu corpo, aquela aliança pequena naqueles dedos grandes me lembraram que eu precisava devolvê-lo à sua verdadeira dona.
Ainda trocamos algumas carícias, mas devido ao horário acabei terminando sozinha com a ajuda de alguns contos rsrs. Mais tarde, trocamos algumas mensagens e eu deixei claro que não iria alimentar nenhuma esperança de compromisso sério ou algo do tipo, mas algo casual me chamava atenção...
Se surgir algo interessante nessa sexta, podem esperar conto novo! Beijo amores.
Saudades de ter uma amiga gostosa para aprontar kkkk
Nossa que delicia iria adorei votado
Vc é demais!
Sexo entre amigos, são os melhores