Minha mulher me traiu com Ginecologista

Começamos a falar sobre isso uma noite e senti que gostava de ser admirada e começou a relatar, nesse momento coloquei a mão em sua bucetinha e notei que estava ensopada de tesão, fiquei meio tenso mas deixei rolar para ver até onde ela iria, fiquei com muito tesão e fodemos muito naquela noite.
Passei dia pensando nas histórias que tinha em contado e meu pau ta duro e com muito tesão, não via a hora de chegar em casa e começar o joguinho novamente, perguntei se ela tinha alguma fantasia ou se já tinha realizado alguma e que poderia me contar q não ficaria bravo, ela relutou no começo falando que não e que tinha fantasias mas que achava que se contasse eu poderia ficar bravo, tomamos algumas taças de vinho e quando vi que estava bem soltinha e com tesão, toquei novamente
no assunto e ela me olhando nos olhos disse que me amova mas já tinha me traído, no começo fiquei meio que em choque sem reação, mas depois de alguns segundos resolvi ir adiante e perguntei se ela queria me contar, ela me deu um beijo e senti sua respiração aumentar e percebi que estava com muito tesão, ai disse : Me conta mas tem que ser nos mínimos detalhes….
Ela disse: pode deixar, vou te falar tudinho….
Marquei exame com meu ginecologista e parece que os dias não passavam e estava decidida a dar para o meu medico, ele tem as maos grandes e ficava imaginando o tamanho do pau dele……
No dia acordei cheia de tesão, fui para o banho me depilei todinha, deixei a bucetinha bem lisinha, me sequei no quarto passei vários cremes para ficar bem cheirosa, escolhi uma calcinha fio dental vermelha e uma calça que realçava minha e bunda e uma blusa sem sutiã, os bicos do meus seios pareciam que iriam furar a roupa de tanto tesão que eu estava para completar uma sandália vermelha de salto alto.
Cheguei no consultório e logo me chamaram, quando entrei na sala e ele me viu, deu um sorriso malicioso e me olhou de cima abaixo e disse:
– Vc esta maravilhosa!!!!!
Mal falou comigo e já mandou tirar a roupa e eu perguntei:
– tirar tudo?
Ele respondeu:
– Fica só de calcinha e sandália……
Nossa, minha bucetinha estava escorrendo de tanto tesão e ele percebeu, quando ele me viu seu pau quase saltou para fora da calça e eu percebi que era muito grande e até me assustei, pois não sou acostumada e meu marido tem um pau de 17 cm, mas o dele vi que era muito mais e mais grosso.
Mandou eu sentar na cadeira e erguer as pernas, chegou na minha frente e começou a examinar meus seios e foi descendo e tirou a minha calcinha e eu só conseguia olhar o pau dele, quando começou a mexer na minha bucetinha viu que estava escorrendo e perguntou:
– O maridão ta viajando?
Eu respondi:
– Sim e faz dias…
Ele:
– Ta molhada porque? Tesão?
Eu disse já coma respiração ofegante:
– Sim, não aguento mais de tesão….
Foi então que ele levantou na minha frente e tirou aquele pauzão para fora, coisa mais linda, grande, grosso e uma cabeçona vermelha…
Saltei a cadeira e cai de boca e chupei como se nunca tivesse chupado um pau…..
Ai ele me virou de costas me empurrou na cadeira abriu minha bunda e meteu de uma vez só aquele cacetão…..começei a gemer e ele abafou minha boca coma mão e disse:
– Não grita pq tem gente la fora, aguenta meu pau.
E ele:
– Aqui não pode gritar putinha, fica bem quieta e aguenta meu pau que vou esfolar tua buceta para aprender a não puta.
E socou loucamente na minha buceta….
-Ta gostando?
Disse:
– Estava louca para foder contigo, tinham me contado do tamanho do teu pau.
E ele metendo e perguntou:
– quem te falou?
Eu disse:
Uma das tuas pacientes que vc tb come sempre que ela vem aqui…
Ele continuou metendo e quando ia gozar tirou e me colocou de joelhos e fez eu engolir toda a porra e foi vários jatos que lambuzaram toda a minha cara, e depois limpei todo o pau dele sem deixar nenhuma gota,
Ele disse:
Isso putinha lambe gostoso e limpa bem porque a próxima paciente eu tb vou foder bem gostoso…
Depois de limpar o pau dele, levantei e sentei na cadeira com as pernas abertas para continuar o exame.
Terminado tudo dei um beijo bem gostoso e fui embora.
No carro meu marido me esperava aflito e com ciúmes, perguntou como tinha sido exame e se estava tudo bem, disse que sim e eu queria ir para casa pois estava com muito calor por era janeiro e estava muito quente. Entramos no carro e ele me deu um beijo e a hora percebeu que minha boca estava molhada e perguntou o que tinha acontecido, não falei nada e continuei beijando e ele sentiu o gosto da porra na mina boca, afastou se um pouco e me olhou nos olhos e já achando que iria me
xingar, mas para minha surpresa, me chamou de cadela e enfiou a mao na minha buceta e falou no meu ouvido, – vamos para casa que quero te comer gostoso e vc vai me falar como foi o exame, naquele momento minha buceta ensopou de tesão e peguei no pau por cima da calça e estava muito duro.
Foi direto para casa e como nosso filho estava na escolinha tínhamos o resto da tarde para foder.
Assim que entrei em casa já foi me pegando e me beijando e mandou eu ficar so de calcinha e sandália, na hora obedeci e tirei a calça e fui caminhando em direção ao quarto e cai de 4 na cama, ele chegou por tras e chupou minha buceta que estava ensopada de tanto tesão, depois deitou ao meu lado e pediu para contar tudo , detalhe por detalhe de como tinha sido a consulta, dei um beijo comecei a bater uma punheta para ele e contei tudo, ele estava com muito tesão e gozou muito na minha boca e fez eu engolir tudinho como tinha feito com meu medico.
Depois ficamos pelados na cama e conversando sobre o que tinha acontecido e perguntei para ele se tinha gostado e ele disse eu sim , que poderia ir no medico a hora que quisesse, mas com uma condição, teria que contar tudinho para ele…….

Segunda consulta

 Chegado o dia, Ela colocou um vestido curto tomara que caia, bem sexy, colado ao corpo e um par de salto. Estava bem deliciosa. Fiz questão de ir com ela. Mas ela mandou eu esperar por ela na recepção, pois queria entrar sozinha. Eu ali de frente para o corredor que dava para a sala dele, com o coração a mil por hora. Os minutos iam passando que pareciam horas. Era o último horário e o consultório já estava vazio. Apenas a secretária na sala de frente para a sala de espera onde eu estava. Passados uns quarenta minutos vejo-a abrindo a porta e vindo em minha direção com as bochechas totalmente coradas. Olho para com cara de safado, e ela percebendo que eu esperava uma resposta, se adianta:
– Falamos no carro!
Fomos em silêncio até o carro. Sentia meu coração bater na ponta dos dedos. Ela entrou, sentou, jogou os pedidos de exame no banco de trás enquanto eu já questionava:
– Bora, conte-me tudo!
Então ela mandou a bomba:
– Quer primeiro saber de todos os detalhes ou ver como sai daquela sala?
Não entendi o que ela quis dizer. Ela de imediato abriu as pernas e levou minha mão à sua buceta e começou a encostar meus dedos nela. Estava completamente lambuzada. Olhei para ela e pedi que me contasse tudo. Então ela soltou:
– Fiz como combinamos. Ele na lata respondeu que era uma das bucetas mias lindas que ele já havia visto. Então perguntei se estava com saudades minhaou a consulta passada seria única, se realmente eu tinha despertado tesão nele. Perguntei: Até então? E ele respondeu que sim, até me conhecer. Então perguntei, o que ele teria vontade de fazer comigo e ele respondeu na lata, que gostaria de amarrar minhas pernas naqueles apoios e me masturbar até eu gozar pois tinha muito tesão em ver minha bucetinha babando e que depois adoraria enfiar o pau dele nela toda melada e me fuder gostoso até encher minha bucetinha de porra. Nesta hora nem pensei amor. Apenas segui nossa aposta e falei para ele, que ele poderia fazer isso com duas condições. Que seriam hoje ele me masturbar e me fazer gozar gostoso para ver minha bucetinha melada. E que se ele me fizesse gozar gostoso, ele poderia me comer desde que fosse na frente do meu marido!
– E aiiiii, o que ele respondeu minha safada?
– Ele não respondeu amor. Eu nua ali deitada na mesa ginecológica, ele apenas terminou o exame, amarrou minhas pernas abertas nos apoios. Se sentou de vota e começou a me masturbar. E conforme fui ficando excitada e comecei a babar, ele começou a me provocar perguntando se eu estava imaginado ele enfiando o pau dele na minha buceta com o corno olhando. Eu gemia baixinho e respondia que sim, que ele ia me comer bem gostoso na frente do meu corno. Ele continuou me provocando dizendo que iria me foder muito na frente do corno e deixar minha bucetinha toda laceada e inundada para você enquanto aumentava a intensidade com os dedos. E que dedos meu amor. Já tinha melado toda a maca nessa hora. Ele aumentou o ritmo e foi tão intenso que gozei um jato na cara dele. Ele endoidou. Enquanto eu estava ali toda tremendo, perguntei por que ele não me chupou, e ele disse que ia deixar para fazer isso na sua frente, mas que eu já tinha gozado e que teria que fazê-lo gozar também. Então ele soltou minhas pernas e me puxou e me guiou nua até cadeira dele. Me sentou nela enquanto desabotoava a calça. Sacou um pauzão lindo meu amor! Grande e grosso, uma delicia. Que pauzão meu amor!! Me fez cair de boca e chupar enquanto mandava eu babar bastante que ele queria ver meus peitos melados.
– E você safada?
Perguntei. Ela continuou:
– Eu? Eu chupava aquele pauzão me babando inteira. Chupava o saco dele para ele saber que aqui tem café no bule! Meus peitos já estavam cobertos de baba de pau, que pingava nas coxas, na cadeira e escorria entre eles até minha buceta e a cadeira. Continuei chupando e batendo punheta para ele bem gostoso, até que ele falou que ia gozar. Aí ele segurou minha cabeça, mandou eu abrir a boca e começou a se masturbar bem rápido. Amoooor…. ele começou a gozar que não parava mais. Quando encheu minha boca que fechei para engolir, já veio jato nos meus lábios, no meu queixo, aí ele mirou nos meus peitos e continuou a jorrar na sua esposa. Fiquei simplesmente coberta de porra. Quando ele terminou, me deu o pau dele. Ai chupei até deixar ele limpinho. Aí ele guardou o pau dele e me ofereceu papel toalha para me limpar. Aí como eu já estava bem putinha e cheia de tesão, olhei para a cara dele e disse que não precisava, que iria vir assim para casa para o corninho ver o que espera por ele na minha próxima consulta. Ele riu, e todo safado falou que era para eu marcar de novo no último horário e que era para você vir preparado para ver, por que ele vai foder muito minha buceta para você!
– Cachorraaaaa!!! Então você está toda gozada!
– Estou! Olha isso!
E baixou o vestido até sua cintura ela estava completamente lambuzada. Me mostrando com carinha de safada. Na hora encostei o carro, cai de boca nos seus peitos e comecei a chupá-los e limpá-los.
Ela só me provocava:
– Você gosta né safado! Ama sua mulher cheia de porra! Chupa tudo que se me deixar limpinha vou deixar ele gozar na minha bucetinha e fazer você limpar com ele assistindo meu safado! Limpa gostos vai!
Fiquei ali uns cinco minutos chupando seus seios e passando a mão em sua buceta lambuzada de mel que até esqueci do risco de ficar com o carro parado no meio da rua. Fomos para casa, fizemos amor gostoso, e agora só esperando ansioso pelo retorno dela em seu médico!

Terceira consulta
APROVEITANDO QUE ELA ESTAVA JA NA SALA DE EXAME,ELE PEDIU PRA EXAMINAR ELA,ENTAO ELE PUXOU O CORPO DE MINHA ESPOSA MAIS PRA TRAS ,E COLOCOU UMA PERNA EM CADA APOIADOR,E DESCEU UMA PARTE DA CAMA,MINHA ESPOSA FICOU TOTALMENTE EXPOSTA AO SEU MEDICO,TODA ABERTA,COM SUA BUCETINHA E CUZINHO TOTALMENTE EXPOSTO PRA ELE.
ELE SE SENTOU EM FRENTE A SUA BUCETINHA,E EU NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA VENDO,ELE MEXIA NA SUA BUCETA,SEU GRELINHO,AS VEZES PASSAVA O DEDO NO SEU CUZINHO,ENFIOU UM BICO DE PATO NA SUA BUCETINHA E ABRIU,ELA GEMIA BAIXINHO,E QUANDO ME DEI CONTA MEU PAU ESTAVA COMO UMA ROCHA ,ESTAVA SENTINDO TESÃO EM VER MIHA ESPOSA TODA ABERTA APRA OUTRO HOMEM,E NO FINAL ELE ENFIO UM DEDO NA SUA BUCETINHA PRA SENTIR COMO ESTAVA SEU UTERO,QUASE GOZEI NESSA HORA DE TANTO TESÃO. … EU VI QUE O MEDICO FICOU DOIDO DE VER AQUELA BUCETINHA TODA DEPILADINHA E VI O VOLUME DE SUA CALÇA SUBIR,ACHO QUE ELE ENTENDEU O QUE A GENTE QUERIA, POIS MINHA ESPOSA TINHA PEDIDO PARA SER COMIDA NA MINHA FRENTE ,POR MAIS QUE NÃO COMENTAVA NAQUELE MOMENTO COM A MINHA MULHER,ELA SABIA QUE EU QUERIA QUE ELA FODESSSE COM SEU MEDICO NA SALA,E A CADA VEZ QUE ELE TOCAVA NA SUA BUCETINHA ELA GEMIA BEM GOSTOSO,ESTAVA COMPLETAMNETE MOLHADA,E PRA DAR UMA CORDA NA SITUAÇAO,PEDI AO MEDICO QUE ME MOSTRASSE OS PONTOS DE MAIS PRAZER NUMA MULHER,QUE FIZESSE UMA MULHER GOZAR FEITO UMA CADELINHA,ELE ENTENDEU MEU RECADO,E PERGUNTOU PRA MINHA ESPOSA SE ELA CONCORDARIA ,ELA PRONTAMENTE DISSE SIM,E ELE COMEÇOU A CHUPAR SUA BUCETINHA ,SEU GRELINHO,ELA SE CONTORCIA E GEMIA MUITO,FOI QUANDO ELE TIROU SEU PAU PRA FORA E ME MOSTROU,NOSSAAA,QUE CACETE ENORME,DEVIA TER UNS 28CM,MINHA ESPOSA ESTAVA ACOSTUMADO SO COM MEU QUE MEDE 14,OU SEJA METADE,FORA A GROSSURA,ERA MUITO GROSSO,E QUANDO MOSTROU A ELA ,VI SUA CARA DE PREOCUPADA,MAS ELE DISSE QUE ELA IRIA GOZAR MUITO,PRA NÃO SE PREOCUPAR E VOLTOU PRA FRENTE DE SUA BUCETINHA,E COMEÇOU A PINCELAR SEU PAUZAO NA ENTRADA DA BUCETINHA,E ENFIOU A CABEÇONA NA BUCETINHA DE MINHA ESPOSA,ELA GEMEU ALTO,E ELE FOI ENFIANDO CM,POR CM,ATE O SACO BATER NA SUA BUNDA,COMEÇOU A SOCAR SUA PICONA NA BUCETINHA DE MINHA ESPOSA ATE ELA GOZAR MUITO,MUITO,NUNCA VI ELA GOZAR DESSE JEITO NEM DESSSA QUANTIFDADE,CHEGOU A ESPIRRAR UM POUCO DE SEU GOZO PRA FORA,ENTÃO PRA ME MOSTAR COMO ELA GOZOU BASTANTE,ELE TIROU SEU PAU DA BUCETINHA E PUDE VER O GOZO DE MINHA ESPOSA ESCORRENDO PELAS COXAS,ERA MUITO GOZO,PARECE QUE ELA TINHA URINADO,E TAMNBEM VI O ROMBO EM SUA BUCETA,ESTAVA ENORME,ACHO QUE CABIA MEUS DEDOS TODOS COM FOLGA,TAMANHO O ESTRAGO NA BUCETA DELA.
ELE VOLTOU A METER A PICA EM MINHA ESPOSA E DISSE QUE IA VER SIAR UM LITRO DE PORRA DE DENTRO DELA,PEDIU MINHA PERMISSÃO E EU DISSE QUE PODIA,ELE ENTAO AUMENTOU AS ESTOCADAS E GOZOU FEITO UM CAVALO DENTRO DA BUCETINHA DE MINHA ESPOSA,E QUANDO TIROU UM MAR DE PORRA SAIU DE DENTRO DE SUA BUCETA,QUE FODA QUE ELE DEU NA MINHA ESPOSA,MINHA ESPOSA FICOU QUASE UMA SEMANA SEM ME DAR,POIS SUA BUCETUNHA ESTAVA TOTALMENTE ABERTA E INCHADA,MAS NA SEMANA SEGUINTE ELE PEDIU PRA MINHA ESPOSA VOLTAR AO CONSULTORIO,POIS TINHA UMA SURPRESA,MAS ESSE CONTO É SO DEPOIS

Foto 1 do Conto erotico: Minha mulher me traiu com Ginecologista

Foto 2 do Conto erotico: Minha mulher me traiu com Ginecologista

Foto 3 do Conto erotico: Minha mulher me traiu com Ginecologista

Foto 4 do Conto erotico: Minha mulher me traiu com Ginecologista

Foto 5 do Conto erotico: Minha mulher me traiu com Ginecologista


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 13/10/2024

Delícia de conto! Votadíssimo 🤤🔥

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 12/10/2024

Adoro uma putinha assim...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221109 - Insistir até ser corno da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
221090 - Fodendo a Sogra e a Namorada ao mesmo Tempo - Categoria: Incesto - Votos: 13
221089 - Sogra evangélica roubando o a rola da filha - Categoria: Incesto - Votos: 16
221088 - Minha Sogra no Banheiro - Categoria: Fetiches - Votos: 12
221059 - Troca de casais com amiga crente da minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 7
221041 - Pegando o Uber Sem Calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 7
221005 - Esposa escolhe macho para o casal - Categoria: Fetiches - Votos: 7
221004 - A Minha esposa gosta de sexo lésbico - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
220297 - Três Amigas e um Casal Fogoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
220156 - A buceta suada com cheiro selvagem da minha mulher - Categoria: Fetiches - Votos: 10
217354 - Troca de filhas - Categoria: Incesto - Votos: 29
217157 - Transa Molhada com a Amiga da Namorada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
217156 - O Pastor, quem diria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
217143 - Minha sogra deu um jeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
217088 - Enfim a traição - Categoria: Fantasias - Votos: 5
217070 - A esteticista - Categoria: Travesti - Votos: 14
217067 - Tal filho... tal pai, ou ao contrário - Categoria: Fantasias - Votos: 7
217064 - Uma troca pouco provável, mas... - Categoria: Fetiches - Votos: 9
217060 - Meu presente ao marido - Categoria: Travesti - Votos: 34
216975 - Vamos trocar os maridos? - Categoria: Fantasias - Votos: 13
216948 - Edi – a diarista - Categoria: Fetiches - Votos: 14
216935 - Papai de tanto me proteger, me comeu! - Categoria: Incesto - Votos: 10
216931 - Na casa da minha vó - Categoria: Fantasias - Votos: 4
216929 - Eu e meu filho fomos a uma praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 22
216901 - Eu e a minha deliciosa priminha - Categoria: Fetiches - Votos: 4
216888 - Arrombei o meu marido com meu dildo - Categoria: Fetiches - Votos: 14
216885 - Esposa Vingativa - Categoria: Fetiches - Votos: 6
216864 - A amiga gordinha da minha irmã - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
216863 - Quando ele foi chamado de Corno - Categoria: Fetiches - Votos: 3
216769 - DEI O CÚ PARA MINHA NOIVA - Categoria: Fetiches - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil casalbisexpa
casalbisexpa

Nome do conto:
Minha mulher me traiu com Ginecologista

Codigo do conto:
221013

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
12/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5