Axilas da minha professora


A minha professora de matemática é uma mulher muito linda e gostosa. Uma mulher de deixar todo aluno excitado, o nome dela e Bruna tem 25 anos é loira, resumindo um tesão.
Quando ela dava aula na minha turma ela ia na classe do aluno para explicar a matéria e nos alunos aproveitávamos para olhar sua linda bunda. Todos os meus colegas queriam comer ela.
Eu tenho um fetiche enorme por axilas femininas e ficava imaginando como seria as axilas de Bruna, pois ela so vinha de manga cumprida e não dava para ver.
Na minha escola tem aula de reforço no sábado final de bimestre de matemática, eu ia mal na matéria, também com uma professora gostosa como aquela . Resolvi em ir nesse reforço, era final de ano, calor de matar quando cheguei na sala notei que era o único aluno na aula porque nesses reforços não ia quase ninguém quando olhei para a professora , meus olhos brilharam ela estava de camisa regata meu sonho de ver suas axilas iria se concretizar .
Ela começou explicar a matéria e eu de novo não entendia porque so pensava em uma coisa suas axilas. Uma hora ela se espreguiçou , a aula era de manha e ela tava cansada ,vi suas belas axilas, totalmente depiladas e com aquele calor ela tava com as axilas um pouco suada. Fiquei de pau duro não parava de olhar para suas axilas, ela notou so que não fez nada.
Começamos a conversar sobre mulheres e essas coisas e dai ela começou a falar sobre depilação falou que adora ficar totalmente depilada e me pediu se gostava de mulher sem pelos falei que sim nessa hora ela arruma os cabelos e vi de novo suas axilas não aguentei e coloquei a mão em cima do meu pau e ela me perguntou porque disso já que tinha ficado excitado duas vezes, sem vergonha falei que adorava axilas femininas e as axilas de Bruna me deixava de pau duro,ela me disse que tinha notado que era isso, ela se levantou foi ate a porta da sala trancou com a chave,nessa hora me levantei e fui em direção a ela , ela me pediu se eu queria lamber suas axilas, falei que era a coisa que eu mais queria.
Ela levantou os braços e falou lambe que hoje são suas, cheguei perto e cheirei, que cheiro mais gostoso, tava um pouco suada dei um beijo na axila dela e depois comecei a lamber com violência ela dava uns gemidos, lambia a axila direita e depois a esquerda em quanto lambia uma axila acariciava a outra, foi a ai que ela me pediu para parar eu não parei cheguei a morder sua axila de vontade que tinha falei que iria parar depois que comece ela nessa hora ela tirou a camisa e o sutiã e falou quero que chupe meus peitos, e que peitos lindos e médios comecei a mamar , mordi seus bicos dai eu falei que queria chupar sua boceta,ela sem pensar duas vezes tirou a calça mas ficou so de calcinhaMe abaixei e peguei sua calcinha com a boca e tirei ela sentou numa classe e abriu suas pernas, a boceta era depilada já era de se imaginar já que tinha falado que adorava ficar depilada comecei a chupar ,chupei sua boceta por uns 5 minutos e pedi para se virar de costas que cu lindo também não tinha pelo lambia aquele cu com gosto mordia suas nadegas foi ai que notamos que tava quase na hora de bater para ir embora ,fiquei triste pois não iria poder comer sua boceta e falei para ela que teria que gozar se não iria ir de pau duro para casa ela falou hoje não vou dar para você mais escolhe quer uma espanhola, sexo oral ou comer minhas axilas eu escolhi suas axilas abaixei minha cueca e coloquei meu pau debaixo dos braços dela so fodi uma axila pois gozei logo ,Se vestimos e demos um baita beijo ela falou que qualquer dia desses eu iria comer seu cu e sua boceta ainda faltava alguns minutos para bater o sinal sentei do lado dela e pedi para ela começar a vir de regata nas aulas e ela disse que iria começar a vir pois tinha gostado e me pediu para lamber sua axila ate bater o sinal. Depois conto quando comi minha linda professora Bruna.
Parte2
No meu primeiro conto, contei o dia em que lambi as axilas, peitos ,boceta e bunda da minha linda e gostosa professora de matemática .Hoje vou contar o dia em que comi ela.
Depois daquele sábado eu teria aula de matemática na segunda feira , fui para escola entrei na sala e vi a minha professora preferida , ela estava de regata branca e calça jeans.Ela me olhou de um jeito de tarada louca para me dar. Ela começou a aula, so que ela começou a me provocar mostrando suas axilas toda hora, ela se espreguiçava seguido arrumava o cabelo toda. Nesse dia não aconteceu nada demais além das provocações dela.
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Eu so teria aula com ela na quarta de novo, so que na terça feira quando acabou a aula eu estava indo para casa a pé sozinho como sempre faço. A professora parou com o carro e disse se eu lembrava do que ela tinha falado, eu disse que sim ela mandou eu entrar no carro, eu entrei dei um beijo na boca dela e beijei seu pescoço. Ela me disse que hoje era meu dia de sorte pois ela não estava usando desodorante pois tinha saído de casa com pressa e tinha esquecido de passar. Ela estava com um vestido preto e ela levantou o braço direito e falou para mim so cheirar mais ainda não lamber suas axilas. Eu cheirei ,o cheiro estava ótimo melhor do que quando ela usava desodorante .Ela me pediu se eu tinha camisinha eu disse que não,ela foi ate a farmácia pegar as camisinhas e disse que não via hora de sentir eu dentro dela.
Chegamos na casa dela, ela estacionou o carro na garagem e fomos entrar na casa, meu pau já estava explodindo de tesão ,sentei no sofá ela me perguntou o que queria para comer e eu disse a minha professora .Ela sorriu e sentou do meu lado no sofá e ergueu os braços e falou que agora podia lamber ,fui de sede ao pote lambi como nunca o cheiro era mais forte do que a primeira vez que tinha lambido suas axilas mais me deixou mais excitado pois ela não estava usando desodorante. Eu disse que queria a boceta e falei para ela so levantar o vestido e tirar a calcinha. Chupei aquela xana ,mordi e enfiei a língua dentro dela.
Ela se levantou e tirou o vestido e o sutiã e fomos para o quarto, joguei ela na cama e coloquei a camisinha no meu pau ela abriu as pernas e perguntou se eu era virgem pois ela iria me acabar e se fosse virgem ela iria com calma.Falei que era virgem,ela sorriu com uma cara de safada. Coloquei meu pau devagar na xaninha depiladinha, dei umas 5 fincadas e ela levantou o braço e começou a lamber suas axilas, que visão, falei que iria parar um pouco se não iria gozar logo então ela começou a me chupar, meu pau mede 15 cm e ela colocava tudo na boca foi ai que eu gozei bem em sua boca. Ela me disse que para minha primeira vez fui bem e eu disse agora vou ter a segunda vez levei ela ate o banheiro para nos tomarmos um banho, no banho ela deixou o sabonete cair de proposito e se abaixou para pegar ,meu pau já estava duro de novo coloquei dentro do seu cu sem camisinha e comi ela sem parar ela gritava de dor e pedia para eu parar porque estava doendo mais eu não parei comi o cu dela com toda a minha força, gozei pela segunda vez.
Terminamos o banho nos vestimos e fomos para a sala falar sobre o que tinha acontecido ela falou que era uma tara dela transar com um aluno e falou que tinha gostado muito e me pediu para guardar segredo pois se a escola descobrisse que ela tinha dado para um aluno ela seria demitida eu falei que não tinha problema , ela me deu um beijo e falou que iria dar para mim nas férias , fiquei feliz, ela levantou os braços e pediu se eu queria ainda, era logico que queria e lambi suas axilas por mais ou menos meia hora direto. Adoro minha professora Bruna.
Parte3
Depois de ter comido a Bruna, minha professora pela primeira vez resolvemos engatar num relacionamento mais serio do que dar so uns pegas, começamos a namorar, a família dela e a minha não queria mais mesmo assim nos estávamos juntos.
Minha idade é 17 e dela 25, passei de ano,estava no 3º do segundo grau e pedi ela em namoro ela aceitou. Agora não teria problema de todos saberem que estamos juntos já que tinha acabado os estudos.
Bom, começamos a namorar conheci seus pais ,ela os meus. Seu pai basicamente me odiava, ele disse se eu magoasse Bruna eu iria me ver com ele. O pai dela se chama Pedro é dono de uma academia, ele é professor de educação física .
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Num fim de sema, os pais de Bruna resolveram ir a praia, com isso a Bruna teria que cuidar da academia, como sou muito tarado por axilas femininas tive uma ideia, transar com ela fazendo exercícios.
No sábado a academia abriu como sempre, combinei com ela para fazermos sexo na academia depois que fechasse e pedi para ela não usar desodorante nesse dia, cheguei quase na hora de fechar já não tinha ninguém, ela aproveitou e fechou mais cedo.
Falei para ela começar a fazer alguns exercícios, para ela suar , ela estava vestindo uma camisa regata vermelha e calça legging,ela estava mais gostosa do que nunca, ela começou a se exercitar fazendo braços e depois foi para a esteira, ela já estava bem suada e me pediu para lamber suas axilas ,cheguei perto e ela levantou os dois braços ,dei uma lambida e parei pois estava um pouco fedorenta , mais o cheiro não era ruim, comecei a lamber devagar a axila direita, era lisinha sem nenhum pelo. Comecei a lamber com mais força, o cheiro dela é incrível dei mais uma mordida e fui para a axila esquerda, de novo nenhum pelo lambi, beijei , acariciei e mordi seu lindo sovaco. Tirei a camisa dela estava molhada por causa do suor. Ela estava sem sutiã, olhei aquelas tetas e cai de boca eles eram durinhos e naturais mais muito gostosos falei para ela que queria foder seus peitos, então ela se ajoelhou e abaixou minha calça e pegou meus 15 cm e colocou no meio dos seus seios, eles eram médios e dava para fazer tranquilo, ela fazia para cima e para baixo com uma cara de satisfação, comi suas tetas por alguns minutos ela se levantou e tirou a calça e a calcinha, começamos a fazer um belo 69, eu quase não aguentava mais de tesão, era meu primeiro 69 e estava gostando muito, sentir que estava sendo chupado e poder chupar minha linda ex professora. Resolvemos mudar de posição e ela ficou de quatro coloquei meu pau e segurei nos seus cabelos, fodia sem parar ela adorava dar o cu, eu dei um tapa na bunda dela que deixou com uma marca vermelha, eu com pena comecei a lamber sua bunda e fazer carinho.
Ela abriu as pernas e eu fiz mais sexo oral, pois adoro chupar boceta apesar de ser a única mulher que tinha transado. Coloquei meu pau na boceta dela e mandei brasa, fiz ela gozar pela primeira vez. Falei que ia gozar, ela levantou um dos braços e me pediu para foder seus sovacos de novo, desta vez fodi as duas axilas e gozei, fomos no vestiário da academia tomar um banho ,quando termino ela se deitou no chão do banheiro e ergueu os braços e falou que eu já sabia o que tinha que fazer, lambi aquela axila deliciosa e depois fomos para casa. Eu adoro minha professora apesar de não ser mais aluno, mais ela sempre será minha professora do meu coração
Depois de ter comido a Bruna, minha professora pela primeira vez resolvemos engatar num relacionamento mais serio do que dar so uns pegas, começamos a namorar, a família dela e a minha não queria mais mesmo assim nos estávamos juntos.
Minha idade é 17 e dela 25, passei de ano,estava no 3º do segundo grau e pedi ela em namoro ela aceitou. Agora não teria problema de todos saberem que estamos juntos já que tinha acabado os estudos.
Bom, começamos a namorar conheci seus pais ,ela os meus. Seu pai basicamente me odiava, ele disse se eu magoasse Bruna eu iria me ver com ele. O pai dela se chama Pedro é dono de uma academia, ele é professor de educação física .
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Num fim de sema, os pais de Bruna resolveram ir a praia, com isso a Bruna teria que cuidar da academia, como sou muito tarado por axilas femininas tive uma ideia, transar com ela fazendo exercícios.
No sábado a academia abriu como sempre, combinei com ela para fazermos sexo na academia depois que fechasse e pedi para ela não usar desodorante nesse dia, cheguei quase na hora de fechar já não tinha ninguém, ela aproveitou e fechou mais cedo.
Falei para ela começar a fazer alguns exercícios, para ela suar , ela estava vestindo uma camisa regata vermelha e calça legging,ela estava mais gostosa do que nunca, ela começou a se exercitar fazendo braços e depois foi para a esteira, ela já estava bem suada e me pediu para lamber suas axilas ,cheguei perto e ela levantou os dois braços ,dei uma lambida e parei pois estava um pouco fedorenta , mais o cheiro não era ruim, comecei a lamber devagar a axila direita, era lisinha sem nenhum pelo. Comecei a lamber com mais força, o cheiro dela é incrível dei mais uma mordida e fui para a axila esquerda, de novo nenhum pelo lambi, beijei , acariciei e mordi seu lindo sovaco. Tirei a camisa dela estava molhada por causa do suor. Ela estava sem sutiã, olhei aquelas tetas e cai de boca eles eram durinhos e naturais mais muito gostosos falei para ela que queria foder seus peitos, então ela se ajoelhou e abaixou minha calça e pegou meus 15 cm e colocou no meio dos seus seios, eles eram médios e dava para fazer tranquilo, ela fazia para cima e para baixo com uma cara de satisfação, comi suas tetas por alguns minutos ela se levantou e tirou a calça e a calcinha, começamos a fazer um belo 69, eu quase não aguentava mais de tesão, era meu primeiro 69 e estava gostando muito, sentir que estava sendo chupado e poder chupar minha linda ex professora. Resolvemos mudar de posição e ela ficou de quatro coloquei meu pau e segurei nos seus cabelos, fodia sem parar ela adorava dar o cu, eu dei um tapa na bunda dela que deixou com uma marca vermelha, eu com pena comecei a lamber sua bunda e fazer carinho.
Ela abriu as pernas e eu fiz mais sexo oral, pois adoro chupar boceta apesar de ser a única mulher que tinha transado. Coloquei meu pau na boceta dela e mandei brasa, fiz ela gozar pela primeira vez. Falei que ia gozar, ela levantou um dos braços e me pediu para foder seus sovacos de novo, desta vez fodi as duas axilas e gozei, fomos no vestiário da academia tomar um banho ,quando termino ela se deitou no chão do banheiro e ergueu os braços e falou que eu já sabia o que tinha que fazer, lambi aquela axila deliciosa e depois fomos para casa. Eu adoro minha professora apesar de não ser mais aluno, mais ela sempre será minha professora do meu coraçãoDepois de ter comido a Bruna, minha professora pela primeira vez resolvemos engatar num relacionamento mais serio do que dar so uns pegas, começamos a namorar, a família dela e a minha não queria mais mesmo assim nos estávamos juntos.
Minha idade é 17 e dela 25, passei de ano,estava no 3º do segundo grau e pedi ela em namoro ela aceitou. Agora não teria problema de todos saberem que estamos juntos já que tinha acabado os estudos.
Bom, começamos a namorar conheci seus pais ,ela os meus. Seu pai basicamente me odiava, ele disse se eu magoasse Bruna eu iria me ver com ele. O pai dela se chama Pedro é dono de uma academia, ele é professor de educação física .
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Num fim de sema, os pais de Bruna resolveram ir a praia, com isso a Bruna teria que cuidar da academia, como sou muito tarado por axilas femininas tive uma ideia, transar com ela fazendo exercícios.
No sábado a academia abriu como sempre, combinei com ela para fazermos sexo na academia depois que fechasse e pedi para ela não usar desodorante nesse dia, cheguei quase na hora de fechar já não tinha ninguém, ela aproveitou e fechou mais cedo.
Falei para ela começar a fazer alguns exercícios, para ela suar , ela estava vestindo uma camisa regata vermelha e calça legging,ela estava mais gostosa do que nunca, ela começou a se exercitar fazendo braços e depois foi para a esteira, ela já estava bem suada e me pediu para lamber suas axilas ,cheguei perto e ela levantou os dois braços ,dei uma lambida e parei pois estava um pouco fedorenta , mais o cheiro não era ruim, comecei a lamber devagar a axila direita, era lisinha sem nenhum pelo. Comecei a lamber com mais força, o cheiro dela é incrível dei mais uma mordida e fui para a axila esquerda, de novo nenhum pelo lambi, beijei , acariciei e mordi seu lindo sovaco. Tirei a camisa dela estava molhada por causa do suor. Ela estava sem sutiã, olhei aquelas tetas e cai de boca eles eram durinhos e naturais mais muito gostosos falei para ela que queria foder seus peitos, então ela se ajoelhou e abaixou minha calça e pegou meus 15 cm e colocou no meio dos seus seios, eles eram médios e dava para fazer tranquilo, ela fazia para cima e para baixo com uma cara de satisfação, comi suas tetas por alguns minutos ela se levantou e tirou a calça e a calcinha, começamos a fazer um belo 69, eu quase não aguentava mais de tesão, era meu primeiro 69 e estava gostando muito, sentir que estava sendo chupado e poder chupar minha linda ex professora. Resolvemos mudar de posição e ela ficou de quatro coloquei meu pau e segurei nos seus cabelos, fodia sem parar ela adorava dar o cu, eu dei um tapa na bunda dela que deixou com uma marca vermelha, eu com pena comecei a lamber sua bunda e fazer carinho.
Ela abriu as pernas e eu fiz mais sexo oral, pois adoro chupar boceta apesar de ser a única mulher que tinha transado. Coloquei meu pau na boceta dela e mandei brasa, fiz ela gozar pela primeira vez. Falei que ia gozar, ela levantou um dos braços e me pediu para foder seus sovacos de novo, desta vez fodi as duas axilas e gozei, fomos no vestiário da academia tomar um banho ,quando termino ela se deitou no chão do banheiro e ergueu os braços e falou que eu já sabia o que tinha que fazer, lambi aquela axila deliciosa e depois fomos para casa. Eu adoro minha professora apesar de não ser mais aluno, mais ela sempre será minha professora do meu coração
Foto 1 do Conto erotico: Axilas da minha professora

Foto 2 do Conto erotico: Axilas da minha professora

Foto 3 do Conto erotico: Axilas da minha professora

Foto 4 do Conto erotico: Axilas da minha professora

Foto 5 do Conto erotico: Axilas da minha professora


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aildison

aildison Comentou em 14/11/2024

Belo conto

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 14/11/2024

Hummm! Delícia de conto! Tenho muito tesao em axilas femininas, é um fetiche raro, feliz de ver um conto abordando sobre ele 😋

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/11/2024

Adorei. Tá tudo perfeito: texto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222782 - Tudo em família - Categoria: Fetiches - Votos: 8
222550 - Namorada Peluda deixando crescer na buceta - Categoria: Fetiches - Votos: 5
222506 - Casal Passivo - Categoria: Fetiches - Votos: 13
222500 - Namorada suja - Categoria: Fetiches - Votos: 7
222290 - Meti a língua no cu do namorado e ele adorou - Categoria: Fetiches - Votos: 16
222289 - Minha esposa usou o consolo dela em mim - Categoria: Fetiches - Votos: 13
222119 - UMA MULHER CASADA, NUMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
221725 - Fodi a minha vizinha e amiga grávida - Categoria: Fetiches - Votos: 20
221724 - Esposa Grávida do Amigo - Categoria: Fetiches - Votos: 12
221719 - Voltando do medico cheia de leite - Categoria: Fetiches - Votos: 12
221718 - Comendo a esposa e o marido - Categoria: Fetiches - Votos: 29
221664 - Esposa descobriu meus segredos e me fez ser corno - Categoria: Fetiches - Votos: 19
221612 - Suruba deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 13
221109 - Insistir até ser corno da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
221090 - Fodendo a Sogra e a Namorada ao mesmo Tempo - Categoria: Incesto - Votos: 17
221089 - Sogra evangélica roubando o a rola da filha - Categoria: Incesto - Votos: 21
221088 - Minha Sogra no Banheiro - Categoria: Fetiches - Votos: 15
221059 - Troca de casais com amiga crente da minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 9
221041 - Pegando o Uber Sem Calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 8
221013 - Minha mulher me traiu com Ginecologista - Categoria: Fetiches - Votos: 7
221005 - Esposa escolhe macho para o casal - Categoria: Fetiches - Votos: 11
221004 - A Minha esposa gosta de sexo lésbico - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
220297 - Três Amigas e um Casal Fogoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
220156 - A buceta suada com cheiro selvagem da minha mulher - Categoria: Fetiches - Votos: 11
217354 - Troca de filhas - Categoria: Incesto - Votos: 33
217157 - Transa Molhada com a Amiga da Namorada - Categoria: Fetiches - Votos: 6
217156 - O Pastor, quem diria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
217143 - Minha sogra deu um jeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
217088 - Enfim a traição - Categoria: Fantasias - Votos: 5
217070 - A esteticista - Categoria: Travesti - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casalbisexpa
casalbisexpa

Nome do conto:
Axilas da minha professora

Codigo do conto:
222783

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/11/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5