T E M A C E N T R A L
JHULLYNNE GHE C. CARLYLE LYRA
CAPÍTULO Nº 5º - PRIMEIRA PARTE.
PERSONAGENS CENTRAIS. - - -
JHULLY CARLYLE LYRA (CARIOCA – 40 ANOS) - -
C. CARLYLE LYRA ( CARIOCA – 44 ANOS)
Neste Capítulo. - – Minha Alma, Meu Senhor, Meu Dominador.
Minha alma, Tua alma, unidas em um só desejo e em um só prazer. O Amor. Éramos submissos a esse amor. Ela me dominava e eu a dominava e a possuía como minha e era minha. Ela é Senhora do meu corpo e eu dono do seu ser. Ela, Senhora das minhas vontades e eu dono dos seus desejos e prazeres. Os meus pensamentos sempre voltados aos desejos dela. Porém, somente eu era capaz de despertar nela os seus mais secretos e íntimos prazeres. O mais carinhoso lugar secreto do teu corpo e da alma me fazia saborear aquele lindo corpo.
Nela, eu saboreio cada segundo da sua e da minha existência. Eu saboreio cada centímetro do seu corpo. Nela, me sinto realizado, plena e deliciosamente. Somos submissos um ao outro e queremos tudo em nossas vidas. Percebo nela o carinho e o amor de uma mulher meiga e vibrante.
Neste Capítulo – Uma Linda Declaração de Amor.
Ao Meu Futuro Dono.
* Se eu puder sonhar que seja sempre contigo. Que as asas da minha submissão me levem a ti. Que o desejo de te servir, seja pleno e límpido e se realize em cada dia que passar junto de ti. Que teu cheiro, calor e prazer, me embriague de prazer, fazendo-me ficar cada vez mais louca de estar em ti e dentro de ti. Sentindo o prazer dessa louca paixão por ti. Quero sentir o abraço e o teu enlaçar sobre mim.
Ao meu futuro dono, que possas ser meu no início, no meio e no meu fim. Que seja somente meu. Só assim poderei sentir as tuas mãos, o teu calor e os teus beijos ao me acariciar. E ao mesmo tempo que me deixas marcas de amor com o teu chicote de prazer. Que a tua boca que me beijas seja a mesma que me morde, me acaricia e me massageia em todas as minhas partes mais intimas do meu ser.
Ao meu futuro dono. Quero sentir aquele que me xinga amando, me morde penetrando e me sente me metendo. Assim me sentirei toda sua, de corpo e alma na sua plenitude do prazer.
Mas, inicialmente, preciso muito de ti, Amor, como meu homem, meu amante, meu Senhor e meu Dono. Sendo, sim, sua, e submissa as suas vontades e em tudo o que somos e seremos pela eternidade. Te Amo Muito. Ela. Amor, Amor, vem!!! Quero sentir o teu beijo e o teu calor, vem!!! Ficamos nos acariciando e ela. ‘’Amor’’, delícia!!! Vem!!! Penetra-me!!! É a coisa mais bela da natureza aquela ‘florzinha’ dela e fui penetrando-a com muito carinho e ela vibrando com a minha penetração nela. Ela. ‘’Amor’’, sinto o cabeçote dele roçar o meu útero com muito carinho. Esta delicioso dentro de mim!!! Fui socando com muito carinho e ela em um vai e vem delicioso falava. ‘’Amor’’, vamos gozar juntos, tá. E socava e enterrava mais e mais dentro da bucetinha dela e ela. ‘’Amor, Amor’’, vamos gozzzaaar amor, vamos, Amor. Vamos, Amor!!! E logo em seguida despejei uma dose deliciosa de leite nela. E logo em seguida ela dá um suspiro forte e diz. Amor, quero ser submissa a ti sempre e me beijou ardentemente.
Neste Capítulo – Uma Linda Declaração de Amor.
Ao Meu Futuro Dono.
Hoje eu quero quebrar as regras do nosso amor, da magia desse amor e lhe dizer que não te amo ou te amo intensamente. Que não te desejo, mas é mentira. Que não sou teu, mas é mentira. Que não quero possui-la, mas é mentira. Mas estarei sempre mentindo. Estarei sempre me enganando. Me ludibriando literalmente.
Nada me faz mais completo quando estou contigo, e nada me deixa mais feliz quando te sirvo esteja onde estiver, ser possuída por ti, tendo sido uma dádiva para mim.
Adorar-te meu último suspiro. Sim sou submissa a ti e serei sempre submissa ao nosso amor.
Minha alma, Tua alma, unidas em um só desejo e em um só prazer. O Amor. Éramos submissos a esse amor. Ela me dominava e eu a dominava e a possuía como minha e era minha. Ela é Senhora do meu corpo e eu dono do seu ser. Ela, Senhora das minhas vontades e eu dono dos seus desejos e prazeres. Os meus pensamentos sempre voltados aos desejos dela. Porém, somente eu era capaz de despertar nela os seus mais secretos e íntimos prazeres. O mais carinhoso lugar secreto do teu corpo e da alma me fazia saborear aquele lindo corpo.
Nela, eu saboreio cada segundo da sua e da minha existência. Eu saboreio cada centímetro do seu corpo. Nela, me sinto realizado, plena e deliciosamente. Somos submissos um ao outro e queremos tudo em nossas vidas. Percebo nela o carinho e o amor de uma mulher meiga e vibrante.
Ela. ‘’Amor’’, que amor delicioso. Quero ser sua escrava, ser sua desse amor lindo que você me proporciona e a minha felicidade será a coroação da nossa geração. O seu amor está dentro de mim. Te Amo. Tal perfeição é você sempre em mim. E te sentir em sua totalidade.
Ser Submissa para alguém muito especial.
Ser submissa de alguém especial e servir sem ter medo. É sentir a dor como um beijo. É fazer do teu grito de amor, um prazer total. É ser e estar ao mesmo tempo totalmente submissa. É desejar servir e ser servida. É amar, sofrer e perder-se de tanto amar.
Ser submissa é algo que vai além da razão é sentir que a submissão é se doar sem pedir nada em troca, mas receber sempre. Doar, dar, amar, sentir, ter é ser algo muito além de três letras é ser submissa mulher é ser escrava submissa do seu Homem, do seu dono. É descobrir-se como SER uma mulher completa e se fazer completa. Dentro de sua servidão.
Sexto Capítulo – Uma semana de muito carinho e amor. Uma Linda Declaração de Amor.
Ao Meu Futuro Dono.
A semana transcorreu com muita expectativa, pois na sexta-feira será uma data, com certeza, de plena felicidade para esta linda mulher e esposa. Nós nos preparamos psicologicamente para as novidades e para as adversidades. Procuramos manter uma aparente tranquilidade. A médica dela já estava de sobreaviso para a chegada dos exames e ela sempre ligava para ela, Ghe, e procurava tranquilizá-la.
A Chegada do dia D – Fomos ao laboratório e pegamos os exames e fomos para casa e ela. ‘’Amor’’, abre o envelope, já que você é médico e conhece todos os preceitos. Convidei as crianças para uma rápida reunião e fomos para sala. Pedi segredo e ela entendeu. Abri o envelope e logo veio uma declaração parabenizando-a pela sua gravidez. Passei a Carta do laboratório a ela e ela me enlaçou e falou. ‘’Amor da minha vida’’, você é tudo para mim. Ela passou a notícia para as crianças e pediu segredo até a volta da consulta.
Seguimos para Clínica e a dra. já nos aguardava. Ela fez todos os preparativos dos exames e logo em seguida foi abrindo o envelope e deu a notícia e ela. Ela, a Dra. Minha Cara Ghe. Parabéns você será mamãe e se dirigiu a mim e falou. Fico feliz por você amar essa linda mulher e ela desabou em um choro gratificante e me abraçou efusivamente. Foi algo espontâneo. Ela recebeu os relatórios da gravidez dela e a Dra. lhe informou que iria repassar para o órgão dela na Prefeitura. Já que ela é uma funcionária pública. Via no rosto dela um ar de felicidade imenso pois foi uma gravidez planejada e muito desejada. Fomos para casa e ela estava muito radiante e feliz.
* Seu Lindo Toque.
O toque dos seus dedos em minhas costas me faz desejar o teu corpo. Sinto que lançará em mim o néctar do meu prazer e o desejo de me fazer mulher. Sinto arrepiar em minhas entranhas o tesouro do seu membro em minha flor. Sinto a tua intensidade de amor e prazer em suas mãos. Você me faz arrepiar de amor. Ao me tomar pela cintura e me fazendo a mulher mais submissa sua. Você roça os meus seios com a sua boca doce e caliente fervente em meus mamilos. Meu coração dispara e acelera ao seu toque suave e delicado em meu corpo. Sou subjugada, submissa, possuída e sua dona. Fazendo de mim a sua presa, uma leoa, uma cadelinha submissa em posse do meu dono.
Me declaro, inteiramente, sua escrava, sua serva, sua criada, sua amante. Sou sim a sua cadela no momento de posse e de possessão. Agora, me dominas e me possua e sei bem que me deseja e me quer como sua. Faça-me lamber todo o seu corpo e me lambes com sua presa e sua posse. Possui-me com rara beleza e excitação. Sou tua e me possua. Não peça autorização e me beije entre pernas e lance às estrelas de prazer. Quero te sentir dentro de mim. Lançando jatos de amor dentro de mim.
Me faça sua cadela. Toma-me por trás e me possua lançando a sua língua molhada em minha vulva sedenta de amor. Autorizo a me chamar com palavras obscenas de amor e de desejo. Sejamos autênticos. Que seja um vocabulário sujo, mas cheio de amor e tesão.
Me chames de ‘’puta’’, com carinho, mas inunda em mim o néctar do meu amor. Que eu seja a sua cadelinha. Me possua. Vai, Amor!!! Me possua!!!. Quero te sentir. Quero sentir o calor da tua saliva em meu pescoço!!! Sentir o teu ser e o teu amor por mim!!!
Sinto os teus dedos a me separar e a me penetrar. O meu anus anseia por ti, Amor. A sua fala, o seu gesticular me deixa extasiada de amor. Você me procura, me tateando de amor e vê a entrada da minha alma e do meu ser em suas mãos. Seus olhos determinam e me ordenam a aceitar a minha submissão. Sinto abrir ao meu bel prazer a carícia do seu membro. Dou sussurros e gemidos, mas quero gritar de amor e prazer, mas somente dou gemidos de prazer. Eu afasto as minhas pernas para penetração do seu ser em mim. Estava submissa e entregue ao seu amor e ao meu Amor e Dono.
Eu estava nua, linda, límpida e entregue e úmida. Aberta a sua vontade. Ele me apalpa e me acaricia. As minhas nádegas eram um objeto de amor e prêmio de sua posse.
Delicadamente me puxa pelos cabelos e fala. Minha amada esposa, você está deslumbrante. Eu disse. ‘’Amor’’, pode me chamar de sua ‘’cadelinha’’. Não me importarei!!! Estava sentindo a sua pele perfumada, enquanto a penetrava e os teus seios a roçar em meu peito. Em seguida a coloquei de bruços e fui penetrando com mais vigor e tesão nela e ela estava ciente que seria penetrada naquela posição como uma cadelinha dócil, meiga e submissa. O membro estava como uma estaca e pronto para ser enfiada nela e ela colaborativa ajudava a penetração. Ela. Amor, você já me deixou uma marca do nosso Amor e agora quero que me deixe uma marca do seu desejo. Soca, esfola e que esta buceta seja inteiramente penetrada.
‘’Amor’’, invade o meu ser e a minha vida. A minha submissão a ti é plena. Sou tua e serei sempre sua. Você é a minha propriedade e eu sou sua, também. Vai, Amor, invade o meu ser!!! Vai. Quero todo dentro de mim, vai!!! Fui aumentando o ritmo das estocadas nela em um vai e vem frenético e delicioso e ela vibrando com as estocadas nela. Ela. ‘’Amor, quero vê-lo suar e me fazer suar em seu corpo, vai!!! Vai, Amor!!! Me consome e me possui!!! Quero ser a sua posse!!! Me sinta, me inunda e extravasa o seu ser em mim, vai!!!
Ficaria ali, nela, a eternidade. Eu me sentia grato pela linda mulher que tenho. Adoro quando ela me faz assim, sendo minha, sendo desejada, sendo comida, como ela falou. Sendo meu alimento. Ela, minha escrava, minha dona, minha posse, sendo desejada e acariciada, como mulher, como esposa e como amante. O seu prazer e o meu prazer também.
O teu olhar e um novo ser dentro dela.
A semana transcorreu com muita expectativa, pois na sexta-feira será uma data, com certeza, de plena felicidade para esta linda mulher e esposa.
O toque dos seus dedos em minhas costas me faz desejar o teu corpo. Sinto que lançará em mim o néctar do meu prazer e o desejo de me fazer mulher.
Me declaro, inteiramente, sua escrava, sua serva, sua criada, sua amante.
Sinto os teus dedos a me separar e a me penetrar. O meu anus anseia por ti, Amor.
Eu estava nua, linda, límpida e entregue e úmida. Aberta a sua vontade. Ele me apalpa e me acaricia. As minhas nádegas eram um objeto de amor e prêmio de sua posse.
Ela me olhava decisivamente e muito guloso. Era intenso, verdadeiro, profundo, decidido e penetrante. Ela sabia me envolver. Depois das nossas carícias, desejos e vontades, um beijo selou o nosso amor. Parecia um toque de magia. Os nossos lábios se encontrando com muito desejo e prazer. Ela em um olhar magnetizante. Olhar de sentimento e de amor. Ela é fascinante e única. Sentia nela o seu olhar e um olhar de desejo. Eu me sentia dominado pelo seu olhar e o seu beijo é marcante. Ela me amava com carinho e muito amor. A sua voz me comandava e nela e por ela eu fazia exatamente tudo que ela comandava. Estávamos obedientes um ao outro. Mas é um olhar de mulher determinada e carinhosa. Eu me coloco aos seus pés e me ajoelho em reverenciar ao seu amor. Ela. ‘’Amor’’, você me surpreende. Suas mãos, confiantes, me acariciando é impossível não me entregar ao seu amor. A minha submissão a ti é total. Sinto o seu olhar de prazer. Vem!!! Me possua e serei toda sua. Vem!!! Sou merecedora do seu amor e do seu carinho.
Ao Meu Homem – Dono e Marido.
Fui metendo nela com muito carinho e excitação e ela sempre vibrante. Ela. ‘’Amor, Amor, vai, me come gostoso. Quero ser a sua deliciosa refeição, vai!!! Come gostoso, vai!!!
Se eu puder sonhar que seja sempre contigo. Que as asas da minha submissão me levem a ti. Que o meu desejo de te servir, se realize em cada dia que passar junto de ti. Que o teu cheiro, me embriague de prazer, me fazendo ficar louca cada vez mais em teus braços.
Que possas ser meu, do início, do meu meio e meu fim.
Só assim poderei sentir as tuas mãos ao me acariciar. Sou sua dona, e sou submissa a ti como esposa, como mulher e como amante. E ao mesmo tempo em que me deixas marcas de amor com o seu vigoroso chicote.
Que a boca que me beija seja a mesma que me morde e me acaricia quando bem desejar.
Assim, me sentirei totalmente tua.
Mais antes de nada, preciso de ti, do teu amor, do teu carinho, como homem, marido e meu devorador.
Sou tua e serei sempre tua submissa, tua esposa, mulher, amante e devoradora.
Além de ser uma mulher forte e dominadora na cama eu a compreendia por me desafiar a amá-la cada vez mais.
Cada rosqueamento que dava nela eu estocava o meu néctar dentro dela e ela gemia, urrava e vibrava de prazer.
A sua flor espumava de prazer.
Ela. Amor, vem, Amor, gozzzaaa e me inunda com o seu delicioso néctar, Amor. .... E agora quero muito gozar contigo, Amor, vai!!!
Ela me rosqueava e absorvia toda varah dentro dela e logo em seguida solta um gemido e suspiro forte e fala. Amor, delícia senti o teu gostoso amor em mim.
Delicia!!! Ela estava um pouco exausta e me pede para irmos descansar um pouco, pois a sua alegria era imensa com a confirmação da gravidez.
Um Sonho Real.
Ela. Amor, vem descansar e para de me elogiar e sei o homem que tenho ao meu lado.
Vamos descansar porque você é o meu homem e quero muito ao meu lado.
Afinal, você é o pai do meu filho. Sorrimos alegremente e fomos relaxar mais um pouco.
Ela é a minha musa e é realidade em meu ser. Existem pessoas que são estrelas.
Essas luzes que nos traz alegria e enfeitam a nossa noite. Nos iluminam.
São flores, discretas, cheirosas e suaves. E ela é a minha existência de vida.
Ela é simplesmente ‘’Amor’’. Ela é a minha realidade como o mel e uma linda flor.
Ainda bem que ela é minha. Somente minha. Minha sedutora, minha dominadora, minha esposa/mulher.
Ela é uma ariana impaciente. Mas tem um dom em potencial de amar e ser amada. Me era submissa. Pois amava incondicionalmente o seu ser e ao seu homem. Ela sabe me satisfazer e isso fazia dela uma mulher única e verdadeira. Amava fantasiar-se no amor.
Era um presente de Deus a mim. Nós éramos escravos do nosso amor e ela tinha a plena noção dessa servidão. Ela é a minha escrava dos meus desejos e aos meus pés ela é senhora das minhas vontades. Ela me absorve e me ama literalmente. Com seu sentido apurado ela me devora com muito amor. O sabor explícito do seu gozo é de uma mulher fogosa. Ela me controla em toda a sua razão. Ela me trava, me ama e me absorve. Ela é linda e amada.
Enes Motivos para te Amar.
‘’Amor, eu tenho enes motivos para te amar, ser toda sua e ser a sua esposa e mulher como você sabe amar. Escolhi você para ser meu em tudo e em todos os sentidos.
1. Porque você compreende e absorve meus receios e escuta atentamente todos os meus desabafos
2. Porque os momentos que vivo ao seu lado são repletos de mágica e felicidade
3. Porque seu beijo é doce e fogo ao mesmo tempo
4. Porque seu abraço é protetor e me dá o conforto que preciso
5. Porque você, às vezes, me provoca e irrita, mas sei que no final tudo fica bem
6. Porque temos uma amizade que sustenta nosso amor
7. Porque nossa cumplicidade não pode ser expressa em palavras
8. Porque quando você me dá a mão eu não quero mais largar
9. Porque quando estamos juntos eu não quero mais partir para outro lugar
10. Porque temos os melhores planos do mundo para nosso futuro a dois
São muitos os motivos, mas estes já bastavam para mim. É maravilhoso estar ao seu lado e viver este amor sem fim. Eu estava entregue em seus braços e carinhosamente eu a acariciava e ela sentia o calor da minha boca em seus seios e ela sentia que eu a desejava pois o meu tesão era imenso por ela. Ela. ‘’Amor, me preencha e me inunda com o seu amor, vem!!! Com o seu pedido fui penetrando nela e ela posicionou as pernas em meus ombros e pude vislumbrar aquela linda e fogosa bucetinha, aquecida e deliciosa, espumante de prazer, pois já estava estimulando o seu clitóris e ela estava vibrante. Ela. ‘’Amor, mete, vai, mete, quero ser sua escrava, vai, mete, Amor!!! Ela linda, meiga e deliciosa. Eu disse. ‘’Amor, você é minha e é a minha posse e mulher. Ela sabia que é a minha dona e a senhora das minhas vontades.
Ela me alimenta, me amamenta e me supre com o seu amor. Ela me alimentava com o seu calor e aos poucos estávamos fervendo um dentro do outro de forma viril, mas com muito carinho. Ela, metia e absorvia todo o membro dela e urrava e gemia com muito desejo e volúpia.
Ela. ‘’Amor, gozzzzaaaa, vai ‘’Amor’’. Gooooozzzzzzaaaa, Amor. E gozou intensamente com muito amor e vontade. Logo em seguida dei uma socada nela e estoquei uma boa dose de leite dentro dela e a enlaçava com muito tesão e falei. ‘’Amor, não há nada que possa te comparar, Amor.
A minha felicidade e você estar sempre em mim. No conforto do teu amor e sei. Você é minha.
Ela. ‘’Amor, você é meu também e sinto ser sempre possuída pelo teu amor.
Sei que sou sua posse e sua escrava.
Esse nosso amor é feito de pensamentos, carinhos e muito amor. São momentos verdadeiramente compartilhados, inesquecíveis e a sua gentileza em me possuir não há nada que possa comparar.
- - . . . . - - Uma Grata Declaração de Amor.
Relaxamos um pouco e ela se deitou sobre mim e me acariciava, beijava, mordia e sorria de felicidade, sempre dizendo. ‘’Amor, Amor, eu amo esse corpo e o seu carinho. Eu tenho a certeza de que compartilho um amor pelo resto de nossas vidas. E que esse amor crescerá cada mais dentro de mim.
Sinto você em cada segundo da minha vida em mim. Pois me surpreendi que você é a figura mais linda que existe no mundo e no meu mundo.
A sua simplicidade me encanta e me satisfaz. Você transformou a minha vida em felicidade e me dá prazer em estar contigo em todos os momentos. Por isso, sou a sua escrava, sua cadelinha, sua amante, mulher e sei que você permanecerá para sempre em minha vida. Sempre ela se declarava de forma muito amorosa e se entregava sem medo e sem restrição.
Eu disse a ela. Ghe, Amor.
O amor que existe entre nós dispensa qualquer explicação e preceito. Ele acontece nos nossos momentos mais íntimos e sublimes e você me realiza em sua plenitude.
Confiança e paixão é o que nos sustenta e é a base de tudo e isso você já demonstrou. O teu afeto, o teu apego e a tua lealdade são chamas do nosso amor. Olhei para ela em cima de mim e continuei. ‘’Amor, você é minha amada esposa e nada irá nos afastar.
Ela me abraçou, me enlaçou, abriu bem as pernas e foi colocando-o dentro dela e falou. ‘’Amor, vamos brincar um pouco agora!!! Estamos mais descansados e você está muito viril. Esse teu carinho é o meu amanhã e meu amanhecer. Ela se sentou sobre ele e foi fazendo vários movimentos de vai e vem e sorria alegremente de muita felicidade com cada vibração dentro dela. Esse amor, ‘’Amor’’ é o único que nos faz sentido. E sentir sempre você dentro de mim. E vibrava intensamente dentro dela e ela refletia esse estímulo. Ela. Amor, Amor, vou gozar, vai!!! Amor, vou gozzzaaar, vai!!! Sorriu e entrou em um estado de gozo delicioso e vibrava muito em cima dele e logo lancei uma dose expressiva de leite dentro dela e ela. ‘’Amor, serei sempre a sua cadelinha e sorriu. E complementou. ‘’Amor’’, não é preciso motivo para te amar. Quero te amar sempre.
‘’Amor, eu sei que te amo muito e sempre irei te amar. Mesmo sem me preocupar com qualquer motivo da minha paixão por você. Você me faz a sua mulher sempre natural, sempre orgânica e pura. Por isso eu desconheço as razões do meu coração pelo amor que sinto por você. E me enlaçou em um abraço maravilhoso. E complementou. ‘’Amor, Amor, caramba como eu te amo. E fui aos poucos retirando o membro de dentro dela. Ela sorria e me beijava com muito tesão e amor.
- - - - Continua no Próximo Capítulo - - - -
- * - * - * - Uma Linda Mulher Grávida. - - - -
- - - - C. Carlyle Lyra / Jullyanne C. Lyra - - - -
C. C. L. // J. C. L.