Alguns amigos se mudaram, a maturidade chegou e eu vi que gostar de homem não era uma boa pra mim.
Porém chegou a fase descobrir que minha rola não era só para mijar.
Vamos as apresentações de quem está nesse conto: Meu nome é Jr (Fake) e minha tia Jane (Fake). Enfatizo a apresentação dela, por que eu era criança/pré adolescente quando ocorreu esse fato.
Voltando: ela é baixinha, gordinha e branca. Nesse tempo tinha cabelo vermelho - era moda na época. Coxas grossas e uma bunda deliciosamente empinada, peitos normais para a estatura dela mas não eram pequenos, ela era uma mulher trabalhadora como toda brasileira.
Eu sempre fui de tomar banho com minha tia, aproveitava e sarrava meu pau na bunda dela, lembro encoxava ela no chuveiro com a desculpa de ver a água caindo.
Eu não perdia a oportunidade de ficar a sós com ela, sempre pela manhã, seu marido saía pra trabalhar e eu já ficava pronto pra ir pra o quarto dela. Eu a abraçava e quando sentia que ela estava dormindo, eu começava a chupar os peitos dela e repousava a mão na testa da buceta pequena dela. Com ela descobri que gozava. Certa vez, ficamos a sós à noite devido uma festa religiosa que tem em Recife, nossa família toda foi pra o Morro da Conceição e nós ficamos em casa. Nessa noite assistimos pornôs, gozei ao lado dela, porém sem chupar os peitos maravilhosos dela. Eu era novo, mas tinha certeza que ela detinha um fogo enorme naquele cuzão gigante dela, marido vivia bebendo. E eu tirava uma casquinha.
Votem muito e me dêem dicas de escrita, abraços!
Tem mais contos, viu?