Meu nome é Jr!(fake) Esse é o meu terceiro relato aqui na plataforma, volta e confere.
Bom, o tempo passou e eu cresci, em Recife conheci uma menina chamada Amanda(fake), ela era amiga de uma conhecida minha. A gente conversou por um bom tempo pelo Facebook, whatsapp e Skype até eu a convidá-la pra sair. Hoje me apresento: Meu nome é Jr(fake), atualmente com 26 anos e não moro mais em Recife. Tenho 1,80 de altura, peso 90 kg. A Amanda, é baixinha, peito grande, bunda normal e gordinha. A gente se encontrava a noite e eu melava bastante a cueca, me acabava chupando aqueles peitões dela, a pernas dela eram torneadas devido ao treinos da academia. Então, após um tempo de pegação, ela me leva pra sua casa, depois da tradição de conhecer pai, mãe, vó, tio, periquito e papagaio. Ficamos só eu, ela, a mãe e o irmão dela. Ela fechou a porta e ficamos naquele amasso de namorados na varanda, até que ela entrou, tirou o short e veio com vestido. Eu levantei e empurrei meu pau(15/18 cm) pra dentro. Era uma sensação massa. Segurei um pouco dentro e depois comecei a meter, socava do jeito que dava. Ela gemia muito ao meu ouvido. Não aguentando mais tirei e gozei no chão da varanda.
No ano novo, eu a trouxe pra minha casa e o jogo virou. Fizemos uma média na festa da família e depois a levei pra minha casa, A mulher parecia que tinha incorporado a mais puta do mundo, chupava minha pica, rebolava aquela buceta gg na minha língua. Lembro que pingava de tão molhada.
Eu não perdi tempo e empurrei a pica na cadela, ela de quatro era um espetáculo. Nessa noite, era réveillon, lembro que ainda fui na festa pegar comida e ela não conseguia levantar pra tomar água. Dei água, comida e depois foi pica de novo.
Ficamos um bom tempo juntos e depois nos separamos.
Abraços, votem muito!