Era mais uma noite de verão em Recife, eu estava no tédio em casa e eu gostava muito de pedalar pelas ruas à noite. Quem conhece a cidade vai conhecer os locais que eu percorria, então, eu ia pela Avenida Beira-Rio, Carrefour da Torre, e seguia pelo mercado da Madalena.
Nessa noite específica, antes de sair, baixei um app do tipo do Tinder, porém, de gays. Nesse app eu encontrei alguns rapazes novinhos que moravam próximo ao bairro onde eu residia. Claro, não tentei contato. Mas um coroa me chamou a atenção, na foto ele aparentava ser gordo mas não aquele gordo exagerado, padrão. Pardo e não muito alto. Ao observar o fundo da foto, percebi que ele estava na Avenida pela qual eu sempre passei: Avenida Beira-Rio.
Chamei ele e ele retornou o contato, me informou que estaria lá correndo na pista por volta das 21:00 e que se eu quisesse conhecê-lo era pra eu ir até lá.
Não sei se foi curiosidade ou tesão. Só sei que eu peguei minha bicicleta e parti pra lá. Dei uma volta na pista de caminhada e não encontrei ele. Na segunda volta que eu ia dar em busca dele, localizei ele todo suado, correndo. Ele era muito discreto, à primeira vista, ninguém percebia ou desconfiava que ele gostava de rola e por sorte a minha era a da vez...
Pra não estender, vou concluir na parte dois.
chaozinho goza bem muito!
Correndo indo ler a parte dois de pau duro.🤤