Quem leu algum conto meu sabe que todos os relatos são verídicos, alguns na categoria "gay" faz muito tempo e eu tento trazer o máximo de detalhes possíveis.
Neste conto, participam ativamente eu e mais dois primos. Eu, como relatado anteriormente sempre fui gordo. Meus primos são irmãos, o mais velho se chama Caio(fake) e o mais novo Fernando(fake).
O Caio, por ser mais melhor, sempre foi mais alto, jeito de Maloka Recifense como é nomeado atualmente: Magro, bermuda de veludo(na época era moda) e muito envolvido com uma torcida organizada de time de Pernambuco, dono de uma pica grossa, linda e com algumas veias, coisa pouca, negro claro.
O Fernando, já era mais baixinho mas também magro e dono de uma pica de dar água na boca. Também tinha estilo Maloka.
Era mais uma segunda-feira e minha mãe estava folgando, nosso programa era ir à casa minha tia, mãe deles. Lá, a gente brincava, após o almoço, tirava uma soneca e eu sarrava na minha prima (Fica para outro conto).
Mas a melhor hora pra mim, era a hora do banho. A minha mãe vem de uma família pobre do interior da Paraíba, acho que por isso na casa da minha tia os meninos tomavam banho juntos e as meninas também. E quando eu estava lá, o banho era muito mais juntos e demorados se é que e entendem kkkkk
Ao entrar no banheiro, a gente ensaboava um ao outro. Era uma delícia... Nossa...
Nosso combinado era tomar banho logo ora depois começar a putaria.
Nessa noite não foi diferente, entramos no banheiro e já ensaboei o Caio, ele me dava muito tesão no banho, no dia-a-dia só me protegia, era tipo um homão. Na hora do banho se derretia e ficava de pau duro só com o meu toque, com pouca lembrança, lembro que o Fernando reclamava que eu só batia punheta e beijava na boca dele do Caio, eu causa ciúmes entre os irmãos kkkkkk nessa noite, dei meu primeiro triplo, no banheiro, chuveiro aberto e três meninos com instinto incontrolável, eu pegava no pau do Caio com a mão esquerda e a mão direita na rola do Fernando, rolona preta, deliciosa. Enquanto isso, Caio mexia no meu pau e Fernando na minha bunda... Apertava muito e mordia minha orelha. Eu me sentia uma puta na ls mãos deles, sabia? Acho que teria até dado naquela noite e ali mesmo se minha tia não entrasse no banheiro e colocasse os três pra fora. Kkkkk
Durante o dia a gente brincava de esconde-esconde embaixo da coberta. Eu era o conta e tinha que adivinhar quem era que estava debaixo tocando o corpo coberto, apertava muito a rola deles. Era uma delícia.
Fernando tentou comer meu cu uma vez depois de grande já, mas não deu muito certo. Fica pra outro conto.
Votem muito.