Sexo anal com minha esposa

Olá tudo bem com vocês? Estou aqui para descrever uma transa mais que gostosa com a minha esposa. Sou negro 1,69 de altura, corpo normal nem gordo nem atlético, dote normal também. Minha esposa tem 1,60 de altura, branquinha com uma bunda bem gostosa e cuzinho maravilhoso, corpo a cima do peso devido gravidez.

Era um sábado pela manhã, quando acordei cheio de tesão e olhei para o lado e já cai de bola beijando o rado branco e gostoso dela. Ela não é muito de fazer anal, fez pouco, alega doer e não ser correto devido a questões religiosas, mas as poucas vezes que fizemos ela delira e goza na cama, igual desta última vez. A deixei louca chupando seu grelo e seu cuzinho, de repente comecei a enfiar a língua em cu e sua buceta gostosa. Fazendo ela gozar em minha boca e me pedindo para comer com força sua linda e molhada bucetinha, começo a enfiar devagar com suas pernas apoiadas em meu ombro, e aumento as estocadas do jeito que ela gosta até ela revirar os olhos e pedir de quatro. Quando ela se põe de quatro e vejo aquele rabo lindo em minha frente começo a chupar ela novamente, vou meter em sua xota com o dedo em seu cuzinho. Ela rebola e eu vou estocando mais e mais até sentir ela gozando e caindo desfalecida na cama, continuo de pau duro comendo ela de bruços, tiro e mais uma vez vou cuidar de seu belo cuzinho de repente ela pede para colocar eu delírio na hora, dou o gel a ela e logo vem lambuzando meu pau espalhando bem até as bolas, fica de quatro lubrifico seu cu e ela pede para meter devagar, vou tentando enfiar até a cabeça passar e ela revirar os olhos e gemer, diz doer mas não pede pra parar, deixo parado e ela acostuma depois vou metendo bem gostoso devagar e aumentando as estocadas até ela começar a gemer e tocar em seu grelo gozando e me pedindo.pra gozar, vou estocando forte e dando tapas em seu rabo ela vem rebolando tiro e vejo o tamanho qua fica seu lindo cuzinho aberto, volto metendo com força sem parar até encher seu cu com minha porra e nos dois caídos suados na cama num lindo e gostoso beijo.

Fui o segundo homem que a comeu e o primeiro a comer seu cu. Já cogitamos a ideia de transamos com mais um. Porém até agora só fantasia mesmo.

Ela se faz de difícil pra me dar o rabo mas adora quando o como. O primeiro homem que a comeu também era negro, mas só a comida de 4 e papai e mamãe, fui o primeiro a chupa-la. Ela delira com as fantasias nossa na hora do sexo quando digo que faremos ménage masculino, sexo na praia, a garagem do motel com a cortina aberta. Mas na hora de realizar ela foge. Mas um dia a pegarei de um jeito que não escapará. Kkkkkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225955 - Comendo minha cunhada entes do almoço em família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
224523 - Do restaurante indo ao motel apagar nosso fogo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil moreno27anos
moreno27anos

Nome do conto:
Sexo anal com minha esposa

Codigo do conto:
224396

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/12/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0