Presenteando a esposa com um consolo de 20 cm

Boa tarde a todos!
Eu e minha esposa acabamos de fazer um sexo bem gostoso. Comprei um consolo com ventosa de 20 cm, desses bem realistas com escroto e veia. Vamos ao conto.

Nesta tarde de terça-feira, 14/01/2025, estava a sós com minha esposa em casa, almoçamos e fomos tomar banho juntos no banho começamos a nos beijar um lavando o outro, a virei de costas para mim e de frente para o box de vidro, colando seus peitões no mesmo, abaixei e cai de boca em sua xota e cuzinho, ela rebolava e gemia muito alto com minha língua em seu cu e xota.

A virei de frente e ela quiz retribuir o oral, ela abaixou e caiu de boca em meu pau, chupando e lambendo, cheirava e eu batia com o pau em seu rosto. A interrompi e fui secar seu belo corpo e ela ao meu, a conduzi para o quarto, vendei seus olhos e separei o lubrificante, o consolo e amarrei suas mãos e pés.

Até então ela não imaginava que eu a faria gozar e muito, pois não sabia do brinquedo kkkkk. Fiquei de pé ao lado da cama vendo ela nua, admirando seu corpo, seios, xota coxas etc. Colei meu corpo em seu corpo, me esfregava nele, de repente espalho óleo em seu corpo, tocando e massageando seus seios, abdômen, pulo para as cochas, panturrilha e pés que ela adora a massagem, fico um bom tempo em casa parte de seu corpo até decidir chegar em sua xota, tocava.em.sua xota, masturbando e massageando a mesma, passava o dendo em seu lindo e gostoso grelo, via seu corpo arrepiar, mordia sua orelha e tocava seu sexo, depois passei a chupar sua xota, passava a língua em sua xota e grelo, ela gemia me chamando de safado, cachorro, puto e tudo o que vinha em sua mente.

Mantive amarrada nesta posição lubrifique mais ainda meu pau com.o.gel, do jeito que ela gosta. Ela estava deitada amarrada, com as pernas levemente abertas, fui por cima e penetrei sua linda, gostosa e apertada xota, fazendo ela gemer e delirar em meu pau.
Ela dizia: - Isso meu gostoso, come minha boceta, tô sentindo seu pau tocar meu cu por dentro da minha xota, que pau gostoso.

Eu metia e beijava sua boca, seios, mordia seu pescoço e orelhas. Eu metia com força em sua bocetinha, ela rebolava, gemia e quando dei por mim ela gozou, um gozo intenso, muito molhada e ao sentir e ver ela gozando eu também gozei e enchi sua linda xota com muita porra, tirei a rola de endro e via tudo escorrer de sua xota para seu cuzinho e lençol.

Sai de cima dela, a vi se tendo aí da e rebolando, pequei o consolo, passei mais lubrificante e comecei a passar em seu grelo, ela teve um susto mas se arrepiou e perguntou o que era isso, pedindo para tirar a venda e solta lá. Continuei tocando sua xota com o consolo e fui beijar e morder seus lábios e orelhas, falei em seu ouvido quase sussurrando, amor relaxa e goza hoje quero te ver bem safada, ela me beijou e cedeu, amordacei sua boca e ela gemia com a boca amordaçada rebolando com a cabeça do consolo em seu grelo e depois entendo aos poucos em sua xota, fazendo com que ela gemesse levantando de leve o quadril, falei em seu ouvido que tiraria a as amarras dos pulsos e pés, porém ela teria que ficar de bruços sem tirar a venda
Ela concorda tirei o consolo de sua xota, o mesmo brilhava bem molhado.

Assim fiz, a desamarrei e fiz ela ficar de bruços, colocando antes dois travesseiros a baixo de seu quadril deixando o mesmo um pouco levantado. Beijo seu lindo e gostoso rabo, lambo seu cuzinho e vou penetrando seu linda xota com o consolo. Tiro a mordaça e peço para que só falei o que eu perguntar e gema bem gostoso somente. Ela aceita o jogo, continuo metendo em sua xota, beijando e mordendo seu rabo. E pergunto.

Eu - Minha putinha está gostando do brinquedo?
Ela - Sim.amor, está um delícia, que pau duro e gostoso, ela rebolava nele e gemia muito.
Eu - vou tirar sua venda para vocês ver o tamanho dele e até aonde entrou.

Assim que tirei sua venda, ela olha pra trás por cima do ombro com uma olhar e cara de puta que eu adora e muito, e fala.
Ela- nossa amor, você nem enfiou a metade e já me deixou assim.
Eu - Voce que o restante?
Ela - Sim.

Então volto a enfiar e observo seu rosto e olhares, ela revirava os olhos, mordia os lábios, fechava os olhos e gemia. Mais gostoso foi quando terminei de enfiar tudo e ela gemeu, travando sua xota e bunda sentindo ele todo e o escroto batendo em seu grelo. Ela gemeu e rebolou, fiquei de lado e dei meu pau para ela chupar, ela caiu de boca,eu pau já estava duro vendo ela nesse momento maravilhoso.
Ela chupava meu pau e metia o consolo todo em.sua xota e falava para ela.

- amor é assim que quero te ver, dando de quatro pra outro e me chupando bem gostoso.
- ela falou, então olha amor que caralho grande está me fodendo na rua frente.

Ela começa a gozar novamente agora de quatro no consolo rebolando e gemendo muito alto. Seu gozo escorria pela coxa ela se soltou com tudo na cama e gritava e chorava e eu gozei tudo em seu rosto.

Caiu ao seu lado lembrando de tudo e vendo ela adormecer. Pena que chegou tive que cobrir ela, pois chegou visita inesperada na hora e não deu para tirar uma foto dela. Minha delícia mas se dé tiro uma depois e posto no álbum.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226622 - Nude da esposa - Categoria: Masturbação - Votos: 21
226505 - Castigando a esposa com oral de dia e enchendo sua xota à noite. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
226431 - Duas trepadas com a esposa imaginando o ex em um dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
226114 - Aventuras com a cunhada na praia à noite. - Categoria: Fetiches - Votos: 6
225955 - Comendo minha cunhada entes do almoço em família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
224523 - Do restaurante indo ao motel apagar nosso fogo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
224396 - Sexo anal com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil moreno27anos
moreno27anos

Nome do conto:
Presenteando a esposa com um consolo de 20 cm

Codigo do conto:
227232

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
14/01/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0