Aventuras com a cunhada na praia à noite.

Bem pessoal, estou aqui para contar mais um aventura com minha cunhada. Há poucos dias transamos gostoso aqui em casa até comi o cuzinho dela.
Desta vez não foi aqui em casa marcamos de nos encontrar na praia uma parte onde o pessoal vai muito pra se pegar à noite, ela saiu do trabalho às 18:30 e eu deixei pra sair no mesmo período( isso aconteceu hoje 25/12). Ela deixou a moto no posto de gasolina e a peguei, assim que ela entrou a beijei bem gostoso de língua tocando seu corpo e ela o meu. Sai em direção a pinheiros uma praia aqui em Natal/RN. Chegando lá tinha bastante carros no local, era por volta de 19:15 HS
Ficamos meio apreensivos mas seguimos, pois o tesão era maior. Começamos a nos beijar, não ligamos devido a película escura do meu carro, tirei sua blusa e sutiã, ela tirou minha camisa, cai de boca nos seios gostosos e maravilhosos dela, beijei e mordisquei de leve seus lábios e pescoço. Ela tirou minha calça e caiu de boca no meu pau me mamando gostoso que boca quente e molhada ela tem. Depois pedi para parar e falei pra ela tirar a calça e ficar de no banco de trás do carro, cai de boca na xota e no cu dela, molhei bem que até escorria em suas coxas grossas. Ela rebolava e gemia baixo para que ninguém escutasse, pediu que eu parasse de chupar e começar a fode-lá.

Vou para o banco de trás, sento e ela vem por cima me beijando e gemendo, com a xota encharcada do meu oral e sua lubrificação, subia e descia muito gostoso, não aguentamos e gozamos muito, enchi a boceta dela de porra, ela ficou montada me beijando e apertando a xota, sentia o gozo dela escorrer pelo meu ovo e coxas junto com a minha porra. Ela não parou de me beijar e nem eu queria parar também. Nos recompomos, olhamos em volta e os carros aos poucos diminuía, ninguém devia ter notado o movimento. Continuamos nos beijando por um bom tempo até ela começar a mamar meu peito, descer pela barriga e chegar no meu pau, me mamando bem gostoso e babado, deixando ele brilhando de molhado e bem duro, ela falou:
-Cunhado abre a perna um pouco que quero lamber seu cuzinho, sempre tive essa vontade mas meu marido não deixa. Tô louca de tesão em você e quero muito realizar essa vontade.
- Falei pra ela ir com cuidado, mas pra ficar a vontade. Kkkkk

Me beijou e começou a descer a língua, que sensação gostosa, fui nas nuvens e ela de vez em quando me olhava gemer, perguntava se estava gostoso e eu falava que sim. De repente ela ela para e pede para cuidar do cuzinho dela num 69, forçamos a posição não muito confortável por ser no carro mas conseguimos, era eu chupando a xota e o cuzinho dela e ela chupando meu pau e lambendo o meu. Depois de dar um bom trato no cu dela, sentei no banco e ela veio sentar com a xota no meu pau. Então falei para ela:

- calma que nada é de graça, me atiçou e eu já te molhei bem no cuzinho agora vou massagear ele com meu pau.
- ela me olhando falou: hoje no cu não, quero só na xota.

Deixei ela sentar com a xota deslizando devagar, porém forcei pra ela descer com força, arrancando da mesma um grito alto e forte que com certeza os outros carro ouviram kkkkkkk

Fiquei um tempo comendo sua xota, segurei suas pernas , juntei elas e fiquei socando com ela em cima de mim, de repente tiro todo o pau, e na hora de enfiar consegui socar de vez em seu cu, ela tentou sair mas não teve jeito a segurei bem, deixei ela acostumar e se recuperar do susto e dor.

Comei a socar em seu cu com força até gozar dentro dele. Urrei muito na hora de gozar que até ela falou que nunca tinha visto ou sentido o marido gozar assim, duas vezes e muito.

Nos vestimos, fomos para o posto, ela pegou a moto e eu fiquei lá tentando disfarçar o cheiro de sexo e do cu dela que ficou no carrokkkkk.
Ela me ligou e falou que adorou que eu deixei ela realizar o fetiche dela de fazer beijo grego e a fantasia de transar no carro e ainda mais na praia com um movimento de pessoas e carro bem considerado. Desculpem os erros tô escrevendo aqui nas pressas e não puder entrar em mais detalhes. Até a próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226622 - Nude da esposa - Categoria: Masturbação - Votos: 15
226505 - Castigando a esposa com oral de dia e enchendo sua xota à noite. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
226431 - Duas trepadas com a esposa imaginando o ex em um dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
225955 - Comendo minha cunhada entes do almoço em família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
224523 - Do restaurante indo ao motel apagar nosso fogo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
224396 - Sexo anal com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil moreno27anos
moreno27anos

Nome do conto:
Aventuras com a cunhada na praia à noite.

Codigo do conto:
226114

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/12/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0