Vou para o banco de trás, sento e ela vem por cima me beijando e gemendo, com a xota encharcada do meu oral e sua lubrificação, subia e descia muito gostoso, não aguentamos e gozamos muito, enchi a boceta dela de porra, ela ficou montada me beijando e apertando a xota, sentia o gozo dela escorrer pelo meu ovo e coxas junto com a minha porra. Ela não parou de me beijar e nem eu queria parar também. Nos recompomos, olhamos em volta e os carros aos poucos diminuía, ninguém devia ter notado o movimento. Continuamos nos beijando por um bom tempo até ela começar a mamar meu peito, descer pela barriga e chegar no meu pau, me mamando bem gostoso e babado, deixando ele brilhando de molhado e bem duro, ela falou:
-Cunhado abre a perna um pouco que quero lamber seu cuzinho, sempre tive essa vontade mas meu marido não deixa. Tô louca de tesão em você e quero muito realizar essa vontade.
- Falei pra ela ir com cuidado, mas pra ficar a vontade. Kkkkk
Me beijou e começou a descer a língua, que sensação gostosa, fui nas nuvens e ela de vez em quando me olhava gemer, perguntava se estava gostoso e eu falava que sim. De repente ela ela para e pede para cuidar do cuzinho dela num 69, forçamos a posição não muito confortável por ser no carro mas conseguimos, era eu chupando a xota e o cuzinho dela e ela chupando meu pau e lambendo o meu. Depois de dar um bom trato no cu dela, sentei no banco e ela veio sentar com a xota no meu pau. Então falei para ela:
- calma que nada é de graça, me atiçou e eu já te molhei bem no cuzinho agora vou massagear ele com meu pau.
- ela me olhando falou: hoje no cu não, quero só na xota.
Deixei ela sentar com a xota deslizando devagar, porém forcei pra ela descer com força, arrancando da mesma um grito alto e forte que com certeza os outros carro ouviram kkkkkkk
Fiquei um tempo comendo sua xota, segurei suas pernas , juntei elas e fiquei socando com ela em cima de mim, de repente tiro todo o pau, e na hora de enfiar consegui socar de vez em seu cu, ela tentou sair mas não teve jeito a segurei bem, deixei ela acostumar e se recuperar do susto e dor.
Comei a socar em seu cu com força até gozar dentro dele. Urrei muito na hora de gozar que até ela falou que nunca tinha visto ou sentido o marido gozar assim, duas vezes e muito.
Nos vestimos, fomos para o posto, ela pegou a moto e eu fiquei lá tentando disfarçar o cheiro de sexo e do cu dela que ficou no carrokkkkk.
Ela me ligou e falou que adorou que eu deixei ela realizar o fetiche dela de fazer beijo grego e a fantasia de transar no carro e ainda mais na praia com um movimento de pessoas e carro bem considerado. Desculpem os erros tô escrevendo aqui nas pressas e não puder entrar em mais detalhes. Até a próxima.