Vou direto ao assunto.
Após a virada de ano, dormimos sem fazermos o último sexo do ano de 2024 e o primeiro de 2025.
Acordei hoje quase meio dia e olho para o lado está minha esposa dormindo de bruços com a bunda pra cima, com uma leve marquinha de maiô. Não aguentei e fui cai de cara abrindo sua bundo e chupando seu lindo e delicioso cuzinho (foto do mesmo no álbum). Fiquei um bom tempo chupando e lambendo seu cuzinho, até perceber ela se mexendo, abrindo mais as pernas e empina do o rabo pra mim.
Esposa: - aí amor que gostoso chupa bem gostoso minha xota e meu cu tô cheio de tesão. Isso safado chupa bem gostoso deixa os dois bem molhados do jeito que você gosta de deixar.
Eu: - isso amor, geme e rebola na minha língua e cara.
Esposa : - aí negão para de chupar e soca sua rola na minha buceta tô necessitando, soca vai deixa eu virar de frente ou ficar de quatro pra você me foder bem gostoso.
Eu: - Calma minha safada, só por que não quis me dar ontem e nem quando fomos dormir, eu não vou socar meu pau em você, vou te deixar na vontade. Cala a boca e continua assim minha putinha gostosa.
Ela insiste em querer virar mas eu, continuo abrindo bem o rabo branco com a leve marquinha do maiô, dando tapas, chupões e mordidas. Ela pira, tenta falar algo mas amordaço ela com um lençol fino, e amarro seus pulsos e pés, deixando ela em forma de x, amarrando as outras pontas nos pés da cama, ela só tem espaço no máximo para empinar o rabo para mim.
Continuo chupa do sua xota e cu, coloco os dedos quando percebo que ela está quase gozando para por um bom tempo. Saio de perto e fico observando ela rebolar o rabo branco, me olhando e empinando a bunda me chamando.
Espero mais um pouco e volto a castigar ela com a boca e dedos, fico nesse jogo, me segurando pra não enfiar a rola nela e nem tocar uma punheta e gozar. Várias vezes pensando em jogar tudo pro alto e comer ela até gozarmos e muito. Mas me contive e fiquei castigando ela por 40 min assim. Porém, não a fazendo gozar, só parei pro que chegou parentes e as crianças acordaram. Deixo ela na mão e com muito fogo no rabo e na boceta kkkkkkk igual ela atiça as vezes e no final não faz nada as vezes kkkkk. Castiguei bem ela durante todo o dia, passava de suga perto dela sarrava o pau no rabo dela, beijava ela com fogo escondido de todos e passava o pau no grelo dela, ameaça enfiar a rola nela e ela louca. Guardei tudo pra noite.
A noite, quando todos foram embora e as crianças dormiram, estava no quintal tomando banho de piscina pelado aí ela vem tira toda a roupa e cai na piscina, nos beijamos muito gostoso, sarrei a rola na boceta, cu e bunda. Até sairmos da piscina e apoiar ela no muro que divide a piscina da área de serviço, empinou bem seu rabo, dou outra surra de língua no cu e xota, e depois meto e muito fundo e forte a rola em sua xota, fazendo ela morder a toalha para não gemer alto. Vou socando com força, segurando firme em seu quadril e cintura, puxando seu cabelo, dando tapas no rabo lindo e gostoso dela.
Logo percebo que ela vai gozar e goza muito, amolecendo e se tremendo quase caí no chão, a seguro deito ela no chão e como ela em papai e mamãe até encher sua boceta de porra e era muita porra, tava tudo acumulado desde a hora que fomos dormir até o momento da gozada, tiro o pau de dentro vejo a quantidade de porra que sai, grossa ela sente escorrer em seu cu. Fico passando o dedo na porta do cuzinho dela e beija do sua boca ao mesmo tempo, enfio um dedo, após dois dedos. E sinto ela gozar com meus dedos em seu cu. Ela pega no sono ali jogada no chão do quintal. Não sei se algum vizinho viu ou ouviu, mas se viu teve uma bela visão dela pelada.
Ela continua lá pelada no chão do quintal. Se ficar até amanhã possa ser que algum vinho veja, ou vai que o cara pule o muro e coma ela kkkkkkkk