Do restaurante indo ao motel apagar nosso fogo.

Bem mais uma vez aqui para postar uma aventura sexual maravilhosa ao lado da minha linda esposa.
Hoje fomos almoçar em um restaurante de nossa cidade próximo a praia ( moramos no Rio Grande do Norte). Durante o almoço notei que ela foi foi bem admirada pelos garçons e homens do estabelecimento mesmo não estando com uma roupa bem sexy, como citado no conto anterios ela é uma mulher de 1,60 m, a cima do peso, branquinha com uma bunda bem gostosa, seio gostosos e uma bucetinha muito molhadinha. Ela estava de macacão,porém não é desses bem sexy e colado no corpo sem decote e etc, mas percebi que sentada e ao levantar para ir ao banheiro a bunda dela por ser grande, comeu a calcinha( comportada não era calcinha pequena) e um pouco do macacão na parte da bunda, foi nessa hora que começaram a olhar bem para ela, ao voltar percebi bem os olhares e até eu me excitei com ela e mais ainda ao perceber os olhares, não comentei nada com mesmo mas acho que ela percebeu, terminamos nossa refeição e fomos pela orla admirando a praia quando der repente a convido para um motel, fomos e ficamos numa suite com banheira bem aconchegante, mas antes de subir para o quarto demos uns pegas de tro do carro antes mesmo de fechar a cortina da garagem e eu estacionei o carro com o parabrisa de frente pra porta. Beijei muito sua boca, pescoço abri seu zíper do macacão tirei o sutiã dela e chupei muitos seus seios, e a mesma excitada e ao mesmo tempo com medo de sermos vistos. Minha excitação foi tão grande que cheguei em seu ouvido e ao mesmo tempo colocando a mão dela em meu pau já duro fora da calça e falei:
- não tenha medo, sinta o quão duro meu pau está.
- ela respondeu: muito duro desde do restaurante.
Eu falei bem baixo e sussurrando em seu ouvido que foi desde o momento que ela levantou para ir ao banheiro e quando ia se servir que todos a comiam comemos olhos devido a calcinha dentro do rabo, falava isso e apertava seu seio e descia a mão pela barriga chegando dentro da calcinha e toca do sua bucetinha gostosa.
Ela: - eu percebi muitos homens me olhando e imaginei ser isso mesmo, fiquei envergonhada.
Eu : - não sinta minha excitação começou aí, e tá aumentando aqui imaginando alguém nos vendo.
Ela relutou bastante mas cedeu em tirar o macacão ficando com a calcinha e eu só de cueca, namoramos por quase meia hora no carro, ela me.chupando e eu chupando e dedando a xota dela.
Resolvemos sair e entrar no quarto, mas antes eu a puxei para a lateral do lado do motorista, coloquei colada na porta e desci afastando sua calcinha e a chupando na xota, olhando em seu rosto e ela me olhando e vez por outra olhando pra fora da garagem. A virei de costas para mim e tirei sua calcinha, abri seu rabão branco e gostoso e vai de boca em seu cuzinho, lambia, chupava, enfiava a linga e ela gemia e rebola em minha língua. De repente ela olha pro lado tenta me afastar e diz amor estão nos observando, olhei em direção ao quarto da frente e tinha um casal nos vendo, o cara um coroa de uns 45 a 50 anos, com a rola pra fora e a mulher mais ou menos mesma faixa etária, o masturbava e ela comemos seios de fora nos viam. Acalmei minha esposa um pouco tentei fazer ela se abaixar e me chupar mas não tive êxito de início, a virei de costas para o casal tirei minha cueca e beijava muito ela abrindo seu rabo, insisti mais uma vez fazer com que me chupasse e virasse o rabo em direção ao casal já de roupa íntima e um masturbando o outro, minha esposa pergunta se realmente quero que ela faça isso e confirmei, aí ela se inclina com o rabo em direção a eles e me chupa muito gostoso, fico dando tapas em seu rabo e abrindo para verem seu cu. De repente a mulher do cara pede para ela ficar de lado para ver meu pau sendo abocanhado, eu viro minha esposa e ela me mama gostoso. A mulher lambe os lábios e mama o marido que goza rapidamente em seu rosto. E eu gozo no rosto que escorre para os seios de minha esposa, que logo pede para entrarmos no quarto. Vou fecho a cortina da garagem pelado com o pau meia bomba e me disperso do casal, os mesmos também entram em.seu quarto.

No quarto minha esposa fala:
- amor que loucura, ficamos pelados na frente de outro casal e eu vi um.pau diferente, mas não gostei dela ter lhe visto sem roupa.
Fui beijei sua boca, num gostoso beijo longo e apaixonante, com meu pau duro roçando sua xota e barriga. E ela pergunta: - que fogo é esse?
Respondo: - excitado por exibir você como sempre te falei em nossas transas, mas excitado de ver muitos homens lhe desejar. E eu imaginando lhe comendo junto com o garçom nego do restaurante.
Ela: - rum sério? Não fale isso sou só sua, não diga uma coisa dessa.
Eu: - amor sei que vc também tem vontade de provar outra rola e eu quero te dividir por mim vamos até o outro quarto e chamo o casal para fazer uma troca bem gostosa.
Ela: - não, prefiro que fosse o negão me pegando aqui no quarto e vc no carro me esperando a garagem, escutando eu e ele gemer muito, ele me comendo de 4 com força puxando meu cabelo, e batendo em minha bunda. Você espiando da porta ele me fodendo e gozando em cima das minhas costas. E você vem e me beija depois do sexo, e eu ter chupado o pau dele, você espalha do a porra dele em minha costas numa beijo bem gostoso. E ele nos observando.
Eu: - rum pra quem não gosta muito do assunto tá bem tarada, e eu de pau duro aqui só imaginando.
A coloco de quatro e meto bem forte e fundo em.sua buceta, ela geme, grita, chora e goza no meu pau. Eu excitado peço para ela falar mais da foda que imagina com o cara.
Ela: - nossa amor já gozei e vc não? Então tá não se arrependa depois se eu quiser por em prática a fantasia. Ela olha pra trás e as vezes pro espelho e fala que, depois do beijo que dei nela, ela iria para o boxe tomar banho com o negão e o beijaria muito na minha frente, abaixaria e chuparia o pau dele ainda com porra até limpar, tudo isso me olhando( ela não gosta de engolir porra nem e chupar após gozada). Ela viria com ele pra banheira e sentaria na rola dele sem camisinha e cavalaria me olhando e beijando ele, me chamaria e chupava minha rola, ficaria de quatro na banheiro e ele.a comeria com força até pedir para ela chupar ele e o mesmo gozar em seu rosto, lábios e seios. E ela vir me beijar sentando em meu pau até gozar e fazer encher em sua buceta de porra.
Nessa hora comendo ela de quatro, a viro de papai e mamãe e meto a rola nela com as pernas em .eus ombros, fazendo meu pau ir fundo em sua buceta e nós gozarmos juntos, com meus jatos indo fundo em sua xota. Nos beijos e ficamos grudados curtindo o gozo. Depois ficamos pensando na putaria feita e dita e curtindo mais do gozo.

Desculpe ter ficado longo,as é que a excitação é imensa contando(digitando), pau duro e babando. Ela não sabe do perfil e dos contos e fotos. Mas estou quase amadurecendo a fantasia de foder com outro e de fazer um perfil para nossas fantasias liberais.

Logo menos passo outro relato recente nosso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225955 - Comendo minha cunhada entes do almoço em família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
224396 - Sexo anal com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil moreno27anos
moreno27anos

Nome do conto:
Do restaurante indo ao motel apagar nosso fogo.

Codigo do conto:
224523

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0