Deitei ela no sofá e cai de boca em sua xota, chupei muito sua xota e seu grelo, depois com ela ainda deitada ele me pede para chupar meu pau, coloco para ela chupar e deixar bem babado, para deslizar e muito em sua xota, abri as pernas dela e começo castigando ela passando a cabeça do pau na porra da xota dela, até ele implorar para enfiar, vou enfiando aos poucos e ela gemendo, sinto a xota um pouco apertado, pois estávamos um bom tempo sem sexo. Meto muito no frango assado e papai e mamãe. Depois a coloco de quatro no chão e meto bem gostoso na xota dela, vendo ela gemer e muito, olhando aquele rabão branco e gostoso dela. Ficamos um tempo até eu não aguentar mais e gozar dentro dela. Minha esposa não conseguiu gozar com meu pau, mas fui e chupei sua xota e grelo com dois dedos dentro da xota, até ela gozar gostoso em minha boca. Após o gozo ela cai desfalecida de bruços no chão se tremendo. Deitei ao dela e ficamos curtindo a gozada dela nos beijando e acariciando até ela se recuperar. Fomos para o banho e lá ela me confessou que acordou tarada, devido o sonho que teve dela com o ex e eu tinha liberado ela pra trepar com ele. Logo eu fiquei de pau duro e ela percebendo perguntou porque, falei que ela sabia sim o motivo mas falei que adoro quando ela fala que quer dar pra ele, ou pergunta se deixaria ela foder com outro.
Ela ficou punhetando meu pau no chuveiro dizendo que vai falar com o cara e tal, e eu falando que ela pode ir mas que eu quero estar junto para ela dar pra e me mamar e depois eu comer ela e ela mamar ele. Ela diz que não aguenta e que se for fazer ela quer ir só não quer que eu vejo não tem coragem e tal. Ela me masturbando e falando e eu masturbando ela. Infelizmente somos interrompidos pela chegada de parentes. Mas fiquei o dia todo pensando e de pau meia bomba e as vezes duro.
À noite após colocarmos as crianças para dormir, falo pra ela que fiquei o dia todo pensando no que ela falou e estava o tempo todo de pau duro ou meia bomba. Ela fala que tinha percebido e tal.
Começamos a trocar beijos e eu tocando no assunto da possibilidade dela da pra outro que seja até seu ex. De repente todo sua xota e estava ensopada, começamos a foder dessa vez ela encharcou minha rola com gel e pediu para ir por cima comer ela, vamos falando dela estar fodendo com outro, peço para ela fechar os olhos e imaginar, ela fala que tá imaginando dando para o ex namorado, e geme muito em quanto meto meu pau em sua xota, me pede para ficar calado para eu não gozar logo e eu fico. Logo mais ela goza gemendo alto, rebolando em meu pau e eu gozo em cima de sua xota que pega em sua barriga, fazendo nós dois ficarmos admirados do tanto de porra, pois a gozada matinal foi bem farta também. Ela fica mole igual pela manhã e dorme. Bem esse é o conto da trepada gostosa que tivemos hoje, duas no dia com direito a gozada de minha esposa e orgasmo. Lençóis encharcados dos gozos dela. E ela com um belo sorriso no rosto.
Será que realizamos essa fantasia? Cada vez vejo ela mais empolgada, espero que amanhã ela acorde com esse fogo para continuarmos.
Desculpe não ter detalhes.
.