QUEM PROCURA ENCONTRA

QUEM PROCURA ENCONTRA
Eu e Marcos somos casados há 20 anos e como todo casal temos muita intimidade e nosso relacionamento sempre foi pautado na confiança e dedicação exclusiva um ao outro.
Sou morena de estatura mediana e possuo um corpo muito bonito do qual meu marido se orgulha e desfruta.
Com alguns anos de casados Marcos de tanto me provocar acabou por me convencer a conhecer o mundo liberal e por isso já fomos algumas vezes em balada liberal, sem, contudo, nada de mais acontecer.
Algumas vezes o que rolou foi entre nós nas cabines onde as pessoas podiam ver, mas, nunca colocamos ninguém para dentro.
Os anos foram passando e meu marido sempre me provocando para fazermos um ménage onde por várias vezes me dava a opção de escolher se seria com outro homem ou mulher, mas, nunca evolui naquela fantasia.
Possuíamos um cadastro no site onde Marcos me exibia em fotos de ensaios que fazíamos. Foram várias as vezes que ele me chamava para ver as cantadas que os machos me mandavam e confesso que aquilo me excitava, afinal, ser desejada é prazeroso.
Dado momento meu marido passou para mim a responsabilidade de cuidar do log, o que aceitei sob protesto, mas mal sabia eu que foi o jeito que ele arrumou para me provocar. Assim, quase todos os dias eu postava uma foto e respondia algumas das mensagens da enorme quantidade de gente que entrava em contato.
Um dia Marcos tirou uma foto de minha bunda onde eu estava empinadinha e usava uma calça de couro justa, o que valorizou ainda mais meu corpo. Mal postei e me chegou uma mensagem de um homem bonito, alto e de farda onde com palavras diferenciadas declarou que gostaria de iniciar contato conosco. Respondi para aquele homem e ficamos trocando mensagens até que ele me pediu meu zap e lhe passei.
Naquele dia meu marido chegou um pouco mais cedo e após seu banho lhe servi o jantar e abrimos um vinho que ficamos bebendo e batendo papo. Comentei então sobre ter passado meu contato para um homem muito educado e mostrei-lhe o papo que estávamos tendo.
Marcos dando risada me disse que aquilo estava tendo cheiro de chifre e que eu tomasse cuidado com o tipo de assédio para não passar a impressão de qualquer tipo de sentimento. Claro que eu refutei tal possibilidade e ainda comentei que jamais pensei em qualquer tipo de encontro a sós.
Aquela situação nos excitou e acabamos indo para a cama e estávamos transando gostoso quando meu marido abraçado comigo me falou baixinho que era para eu imaginar o cara no lugar dele naquele momento. Aquele atrevimento me levou de imediato a tal pensamento e em segundos gozei forte agarrada ao meu marido que continuava a dizer sacanagem em meu ouvido.
Terminamos de transar e fui buscar uma água para nós e ao retornar meu marido já estava me esperando se masturbando. Reiniciamos e de novo ele dizendo sacanagem para mim, deu-me um tapa na bunda e disse que até que enfim iria compartilhar aquela bundinha gostosa. Gozei de novo com ele também gozando grande quantidade de porra pela excitação. Ficamos agarradinhos e em pouco tempo adormecemos sem mais nada falar.
Foram várias as oportunidades em que meu marido pedia para eu fazer putaria sem que eu nunca desse trela para suas investidas, mas, a cena dele me falando sacanagem e a imagem daquele homem que estava me cortejando não saiam da cabeça. Então, pensando em um ménage, marquei com aquele homem de nos conhecermos pessoalmente e se houvesse afinidade queria fazer uma surpresa para Marcos.
Chamei aquele macho pelo zap e expus o que estava pensando e ele concordou de imediato, então, marcamos nosso encontro para a praça de alimentação do Shopping próximo de minha casa e para lá rumei.
Era pouco mais de 17 horas quando me encontrei com ele. Era realmente um homem muito bem apessoado, forte e educadíssimo. Rumamos para o Outback e nos sentamos em uma mesa discreta onde discutimos nossas fantasias e ajustamos para que acontecesse ainda naquele final de semana se fosse possível. Ele, de forma clara me disse que providenciaria todos os exames para que pudéssemos nos divertir com segurança. Antes de nos levantarmos para irmos ele me deu um beijo gostoso e discretamente me bolinou subindo sua mão entre minhas pernas até tocar em minha xoxota que estava, segundo ele, muito quente e toda úmida. A química foi constatada.
Saímos e rumei para casa atormentada pela excitação que aquele encontro havia me proporcionado, e ao chegar, meu marido já estava em casa e me questionou sobre onde eu estava. Rindo e com cara de safada falei para ele que no momento certo ele saberia onde e o que fui fazer.
Marcos ao ouvir aquilo veio em minha direção me beijou e foi me empurrando para o quarto onde apenas colocando de ladinho minha calcinha começou a transar comigo com força gozando rapidamente. Beijou-me novamente e agradeceu por fazê-lo tão feliz.
Eu fiquei com aquele agradecimento na cabeça pensando que na verdade ele não queria o ménage que sempre discutimos, mas, sim, estava me aliciando para que eu colocasse um par de chifres nele! Ficava cada vez mais evidente o que ele queria e o quanto ele se excitava com tudo aquilo. Pensando nisso, chamei no zap aquele macho e abri o jogo com ele dizendo que mudaríamos, caso ele não se importasse, os planos. Claro, ele disse que aceitaria o que eu quisesse já que queria nos fazer felizes com o que escolhêssemos. Naquele mesmo momento marcamos para sairmos no sábado pela manhã já que o Marcos sempre ia jogar futebol com os amigos e só chegava por volta das 15 horas.
Na sexta-feira à noite enquanto estávamos fazendo amor provoquei o Marcos, claro que para reconhecer o campo, dizendo que ele parasse de me provocar com putarias porque senão eu iria acabar colocando um belo par de chifres na sua cabeça. Ele me maiando gostoso disse que era o que mais queria e que seu desejo era que realmente começássemos a curtir o meio liberal. Mal sabia ele que sua testa seria adornada no outro dia.
Logo cedo no sábado me levantei e fui tomar um banho e coloquei um vestido curto que tenho de tecido bem leve. Coloquei uma lingerie pequenina e quando cheguei na cozinha meu marido me olhando perguntou onde eu ia gata daquele jeito. Dei uma voltinha para provocá-lo e disse que iria galinhar...ele riu e disse que estava bem-vestida para aquele fim.
Saímos juntos, ele para o futebol e eu para o encontro com aquele homem. Despedi-me de meu marido com um beijo quente em sua boca e outro na testa dele. Olhei-o nos olhos e lhe pedi que desse atenção especial ao celular, e ele sem entender direito disse ok e partiu.
Rumei para meu encontro para a localização que aquele homem havia me passado, lá chegando deparei-me com um excelente motel onde ele já me aguardava na suíte.
Entrei e ele já me aguardava com um vinho branco e antes que eu falasse sequer oi já me enlaçou me beijando e bolinando minhas nádegas com mãos firmes. Sem perder tempo me mostrou seus exames, e na sequência tirou as alças de meu vestido desnudando meus seios que estavam bicudinhos pela excitação, sorvendo-os com maestria tirando de mim os primeiros gemidos de prazer.
Ficou um bom tempo brincando com meus seios e deitando-me na cama começou descer até que chegou em minha buceta já toda babada de prazer, começou a me chupar gostosamente até que me fez ter o primeiro gozo. Eu estava nas nuvens e o que tinha de melhor é que nenhum sentimento de pena ou preocupação pelo que estava acontecendo eu sentida. Entreguei-me aos carinhos daquele macho gostoso. Fazia mais de 20 anos que o único homem da minha vida era meu marido e naquele momento eu estava entregue nas mãos de um estranho, o que me deixou alucinada.
Então, após meu gozo ele me virou de quatro e jogando meu vestido em minhas costas começou a chupar meu cusinho, quando pedi que filmasse aquela cena, inclusive ele me chupando a bunda porque eu queria mandar para meu marido. Pedi ainda que me fotografasse deitada na cama ao lado de suas roupas, o que ele fez com prazer.
Sentei-me e começamos a bater papo sobre o que eu iria fazer e ele vibrava. Então, mandei a foto para meu marido e no texto perguntei-lhe se ele estava preparado. Segundos depois ele respondeu somente com PQP...rsrs. Perguntei de novo se ele estava preparado e ele então respondeu que não, mas, que preparado ou não foi ele quem provocou. Então, mandei o filme. Meu marido pirou do outro lado e me perguntou onde eu estava. Respondi-lhe que naquele momento não estava podendo teclar e reiniciei com meu parceiro nossas travessuras.
Novamente colocada de quatro por aquele homem, fui chupada por longo tempo até que senti que ele se ajeitou para me penetrar, quando lhe pedi para filmar a cena já que aquilo nunca tinha acontecido depois de meu casamento. Então ele pegou meu celular e filmando de um ângulo que parecia meu corpo, eu ali de quatro bem arrebitada para ele, ele foi me penetrando vagarosamente até que senti ele encostar em minha bunda. Ele então parou de filmar e jogando o celular em cima da cama me segurou pela anca com as duas mãos e começou e me comer gostoso. Ele começou com movimentos mais lentos e foi acelerando até que passou a me foder com muita força.
Aquele homem não cansava e já estava ali por vários minutos e eu já com a ppka ficando dolorida quando me virei para trás e olhando em seus olhos pedi para que me desse seu leite. Aquela provocação desestabilizou aquele macho e em seguida ele começou a gozar me dando estocadas vigorosas. Aquele macho terminou de gozar e jogando seu peso sobre mim acabamos por ficarmos deitados, com ele em cima de mim, por um tempinho. Então ele levantou-se e foi pegar duas taças de vinho para nós e quando foi sentar senti seu gozo começando a escorrer. Peguei o celular e pedi para ele filmar. Fiquei de quatro e fui levantando quando escorreu uma enorme quantidade de sêmen daquele homem de dentro de mim, tudo filmadinho para meu boizinho.
Ficamos ali tomando o nosso vinho e aproveitei para mandar o filme da primeira penetração por traz, e, ao abrir o aplicativo tinha inúmeras mensagens de meu marido que estava a mil. Então, sem nada escrever mandei o filme para ele e na hora ele me perguntou se eu estava a pelo. Confirmei e expliquei sobre os exames e de imediato mandei o filme da porra do meu macho saindo de dentro da esposinha dele. Ele alucinou e começou a me fazer perguntas quando, maldosamente respondi que estava ocupada.
Passaram-se cerca de 15 minutos e reiniciamos nossa putaria com ele ficando de pé na minha frente para eu chupá-lo. De novo, entreguei-lhe meu celular para que ele filmasse a boquinha da mulher do corno dando prazer para aquele homem. Caprichei na performance e apesar da dificuldade vez que o pau dele era mais grosso que o de meu marido, quase engolia inteiro aquela delícia de macho. Feito o filme, encaminhei para meu marido e deitei-me com aquele macho sobre mim. Namoramos gostoso como se fossemos realmente namorados até que ele entre minhas pernas guiou seu falo para minha bucetinha e colocou até espremer meu grelo com sua pélvis. Agarrado a mim e completamente preenchida, ele começou a fazer amor gostoso, lentamente tirando até a ponta e recolocando tudo de forma que meu tesão era denunciado pelos meus gemidos de prazer.
Ficamos um bom tempo transando gostoso até que percebi que seu pau ficou mais duro ainda e ele passou a gemer gostoso socando-me de forma mais forte e abraçando-me com força, de novo explodiu dentro de mim.
De novo, quando ele terminou e se acalmou pedi e ele filmou novamente minha bucetinha cheia de seu creme que escorria em meu rego já chegando na portinha de meu cusinho. De imediato, mandei para meu boizinho.
Meu marido naquela altura estava pirado com o que estava acontecendo. Ele desconhecia a esposinha dele, mas, quem me instigou e convenceu foi ele próprio. Assim, sem nenhuma dó eu estava curtindo aquele primeiro chifre que eu estava lhe pondo, tudo fruto das putarias que ele mesmo me instigava.
De novo, meu marido me respondeu dizendo que já havia voltado para casa porque não conseguia ficar com os amigos naquela situação. Perguntou-me se eu demoraria e claro, escutou que eu não estava com pressa nenhuma.
Terminada mais aquela foda deliciosa, de novo aquele homem veio pra cima de mim e me deu um verdadeiro banho de carinho. Bolinava-me com seus dedos me levando as nuvens. Me colocando de bruços chupou demoradamente meu cusinho em um prenuncio de que iria tentar comer minha bunda. Eu estava meio relutante por conta de grossura do pau dele, mas, ele de forma delicadíssima veio por cima de mim que estava de bruços e senti quando ele lubrificou meu anelzinho e ficou colocando e tirando seu dedo em meu rabinho.
Já tendo dilatado um pouco meu cusinho, ele veio por cima e apontou seu pau para meu cu e com paciência começou a forçar a entrada. Relaxei ao máximo e facilmente a cabeça de seu pau entrou e ele parou um pouco para que eu me acostumasse. Então, um minutinho depois ele foi colocando tirando de mim gemidos altos, mas de forma firme foi até o final. Começou então a me comer gostoso e foi aos pouco me fodendo com mais força e em pouco tempo senti que ele iria gozar e acabamos gozando juntinhos.
Pedi para ele filmar o estrago que fizera em meu cusinho e feito o filme, mandei para meu marido que desacreditou de que eu havia dado a bunda para aquele comedor.
Apesar de eu ter conduzido a conversa com meu marido insinuando que não iria embora tão cedo, resolvi voltar para casa para curtir com meu macho principal. Nos despedimos e toda faceira fui embora para ver a cara de meu Boi.
Ao chegar em casa meu marido estava no quarto pelado e se masturbando e ao me ver não disse uma palavra e me agarrando me jogou na cama e me chupou por inteira no final me comendo muito forte e foram inúmeras vezes que me fez declarações de amor. Eu, após saciar meu marido, disse-lhe que curtisse o chifre que ganhou e deixei claro que eu havia adorado a experiência e que não ficaria somente naquele. Ele então, de forma submissa me agradeceu e concordou me pedindo apenas para que de vez em quando ajeitasse um ménage para ele participar, e assim fazemos desde então.
As mulheres precisam ouvir as fantasias de seus maridos e, vendo que o pedido é sério, devem realizá-los.
Beijos e até a próxima...

                                

Foto 1 do Conto erotico: QUEM PROCURA ENCONTRA

Foto 2 do Conto erotico: QUEM PROCURA ENCONTRA

Foto 3 do Conto erotico: QUEM PROCURA ENCONTRA

Foto 4 do Conto erotico: QUEM PROCURA ENCONTRA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 13/12/2024

Belíssimo conto e ótimas as fotos, votado e já indo ler os outros contos do casal, parabéns.

foto perfil usuario esposaliberada

esposaliberada Comentou em 13/12/2024

Belissimo conto e muito bem escrito! Muito excitante a história de como comecaram.. acho que cheguei a ver o perfil de vcs no log ;)

foto perfil usuario darkskinned

darkskinned Comentou em 12/12/2024

Delicia de mulher e conto

foto perfil usuario darkskinned

darkskinned Comentou em 12/12/2024

Delicia de mulher e conto

foto perfil usuario joca-50

joca-50 Comentou em 12/12/2024

Já namorei um casal, transar com a esposa enquanto o marido filma é maravilhoso, por fim ele sempre transava com ela toda melada de porra.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/12/2024

Colossal

foto perfil usuario kasalinvert

kasalinvert Comentou em 12/12/2024

Não existe ditado mais perfeito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225815 - A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
225730 - PROVOCOU E O FIZ CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
224414 - CONVENCIDA PELO TESÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
224042 - ENFIM ELE ME FEZ UMA HOTWIFE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil firstclass
firstclass

Nome do conto:
QUEM PROCURA ENCONTRA

Codigo do conto:
224498

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/12/2024

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
4