A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO

Amigos e amigas, o que passo a narrar serve para orientar as pessoas que elas devem saber seu limite e apostar somente o que pode pagar.
Sou a Maria Clara e vou lhes contar o que aconteceu com meu marido que metido que é, jogou o que não tinha e por falar o que não devia, ganhou uma galhada enorme na testa.
Somos casados há 8 anos e vivemos apaixonados desde o início. Somos muito ativos sexualmente e claro, cumplices como deve ser todo casal.
Em nossas transas, desde namorados, falamos um ao outro todas as aventuras que tivemos e isso excita os dois. Ele em especial me faz contar em detalhes o que eu aprontava com meus namoradinhos de início e depois com meus namorados posteriores, o que eu fazia com prazer já que ele ficava extremamente excitado.
Ele nunca me pediu nada do tipo transar com outros ou ménage, assim, nossas provocações limitavam-se ao casal.
Temos um grupo de amigos, todos casais, que sempre se reúne para um fim de semana variando entre campo e praia. Nesse caso, estávamos em uma casa de campo bem legal que havíamos alugado. Alugamos em 4 casais, mas como a casa comportava até 15 pessoas, um dos casais levou dois amigos deles.
Chegamos na casa no início da noite e ficaríamos até a segunda-feira já que na segunda seria feriado. Chegamos e todos se acomodaram com os dois singles ficando em um bangalô externo que ficava próximo do salão de jogos, mais afastados da casa principal.
Já na sexta-feira os meninos foram direto para o salão de jogos e ficaram bebericando e jogando, tendo meu marido vencido um campeonato de sinuca que fizeram.
No sábado já era mais de 09h quando todos se levantaram. Minutos depois todos já estavam na piscina se divertindo. O fim de semana estava lindo!
Após o almoço os dois rapazes tiveram a ideia de conhecer a região, mas, somente eu e meu marido topamos. A galera queria mesmo era descansar e ficar de papo pro ar.
Saímos todos em um único carro e acabamos por irmos até uma pequena cidade próxima chamada Morungaba. Lá acabamos por achar um barzinho e ouvindo música ficamos até o anoitecer. Meu marido e os meninos já estavam alegres pelas cervejas que beberam e resolvemos retornar.
Como eu não havia bebido, voltei dirigindo e ao meu lado veio um dos rapazes. No caminho percebi que ele não parava de secar minhas pernas. Tenho um corpo bacana e todo proporcional, o que com certeza despertou o interesse daquele jovem em mim.
Vieram os três, cada qual rastando mais papo que o outro sobre o jogo de sinuca da noite anterior, e, como não poderia deixar de ser, meu marido que havia ganhado os desafiou para continuarem. Assim, marcaram para após o jantar irem jogar.
Por volta das 21h os casais já com boas taças de vinho na cabeça, dentre eles meu marido, foram para o salão de jogos junto com os dois meninos. Já próximo das 23h, cansado de assistir TV, rumei para lá e lá chegando me pediram para buscar whisky. Nesse momento os maridos voltaram e ficaram lá somente meu marido e os dois jovens.
Retornei com a bebida e fiquei vendo eles jogarem entre si vez que eu não estava com sono. Os demais já haviam encerrado o dia e estavam se recolhendo.
Foram várias partidas jogadas e o jogo estava acirrado, mas, meu marido estava na frente algumas partidas, momento em que, resolveram jogar a tal da “nega”.
Jogaram e na bola final meu marido perdeu por sorte do adversário e ficaram os três empatados.
Resolveram antes de jogar a final dar um mergulho na piscina, mas, um dos meninos estava com calça jeans e meu marido bocudo, deu ideia de nadarem pelados. Sem demorar um segundo os três já tiraram as roupas e pularam na piscina. Eu, do lado de fora fingia que estava tudo bem, mas fiquei constrangida. Assim, dizendo que iria entrar, meu marido pediu que eu ficasse e o mesmo pedido foi ressaltado pelos rapazes. Acabei ficando e não pude deixar de observar os meninos que eram bem bonitos.
Saíram da piscina e vieram se enxugar a metros de onde eu estava onde pude perceber que os dois tinhas os paus bem semelhantes, um pouco maior e bem mais grosso que o de meu marido. Todos se recompuseram e voltamos para o salão de jogos.
No salão cada qual se serviu do whisky em uma dose generosa e se sentaram para bater um papo quando saiu a conversa de apostar. Um dos rapazes apostou R$ 5.000,00 que meu marido perderia deles e o outro disse que colocaria a mesma quantia. Com isso meu marido se perdesse lhe custaria R$ 10.000,00, mas, ele não tinha esse valor. Por não ter, achei que o cidadão sairia fora da aposta, mas, papudo que é falou que não perderia jamais e se perdesse disse: “quero ser corno se eu perder para vocês”.
Dito isso, meu marido ouviu: “aceitamos. Se você perder te colocaremos um par de chifres”.
Ouvindo aquele assunto eu perguntei ao meu marido se ele estava ficando louco, mas, afoitamente ele disse: “eu aceito”. Fiquei puta com aquilo e claro, disse que não me sujeitaria àquela situação. Nesse momento um dos rapazes me puxou para o lado e falando baixo disse: “relaxa. Se ele perder só vamos dar um susto nele. Fingiremos que você aceitou e assim ele aprende uma lição”. Convincente que foi o menino, entrei na brincadeira e confirmei que aceitaria.
Começaram a jogar e era a melhor de três entre ele e um dos meninos que entre eles decidiram. Meu marido ganhou a primeira e na segunda, por sorte já que matou uma bola louca, o rapaz ganhou. Então, tudo seria resolvido na terceira partida. Sentaram-se por uns 30 minutos e bebericando ficaram se provocando até que iniciaram a partida.
Já no estouro das bolas o rapaz teve a sorte de cair 3 bolas dele. Para piorar, meu marido ficou bloqueado, e tentando fazer um milagre, perdeu mais 2 bolas por castigo. Pronto, de 7 bolas o rapaz só precisaria matar mais 2 e a tal do castigo.
O rapaz jogou e colocou uma bola na boca da caçapa e meu marido para se defender travou o jogo. O rapaz então jogou em sua outra bola e bendita também ficou na boca da caçapa.
Meu marido então matou algumas bolas se defendendo, mas na primeira oportunidade o rapaz matou as duas bolas e o castigo foi para a mesa. Não sei se por sorte ou azar, ao jogar na bola do castigo ela desceu e ficou também fácil de ser jogada, quase na boca. Meu marido então jogou uma bola e não matou. O rapaz então matou a castigo e a zoação começou com meu marido.
Enquanto os dois se gozavam sobre o jogo o outro rapaz levantou-se e me pegando pelo braço foi me conduzindo para o bangalô. Meu marido tentou argumentar, mas foi repreendido pelo rapaz que ganhou dele. Ele então se calou.
Rumei para o local confiante que não passaria de um susto o que iríamos fazer ao meu marido, mas, assim que entrei no bangalô o rapaz que estava comigo me puxou e me roubou um beijo de língua forte. Tentei parar aquilo, mas ele continuou a me beijar e já puxou meu vestido e foi direto com seus dedos em minha buceta. Eu assustada, tentei afastá-lo, mas ele me encostou na cama e forçou até que eu me deitasse. Sem perder tempo puxou minha calcinha tirando-a rapidamente e começou a me chupar. No início eu de pernas fechadas ele chupava meu montinho, mas sua língua passava pelo meu grelo e aquilo foi me vencendo.
Em pouco tempo ele já tinha conseguido me deixar de pernas abertas e ele continuava me chupando forte enquanto espremia meus seios. Nesse momento chegou o outro rapaz e, já tirando a roupa, passou a também me acariciar. Aqueles dois homens falavam que eu era o prêmio deles e que eles iriam aproveitar ao máximo o merecido prémio. O rapaz que chegou já trouxe seu pau para minha boca e ordenou que chupasse.
Na verdade, nem precisava mais ordenar nada. Eu já estava tomada pelo tesão de tudo aquilo, mas, temendo por meu marido, perguntei sobre ele. O outro rapaz então disse que ele estaria me aguardando na piscina. Peguei então o pau daquele homem e comecei a chupar, o fazendo com gosto e tara. Se meu marido apostou, que aguentasse.
Enquanto eu chupava gostoso um ou outro não parava de me chupar. Ele levantava meu corpo e me chupava do comecinho do rego até meu umbigo de forma que eu estava alucinada de tesão. Então, sem a menor cerimônia cravou seu pau em mim profundamente me fazendo sentir preenchida com ele me comendo com força socando sem pena. O outro então disse que era a vez dele e de forma viril me penetrou me comendo por longos minutos enquanto o outro mamava gostoso meus seios alternadamente.
Passados uns minutos ele novamente inverteu e um deitou-se de costas na cama me fazendo sentar nele e passamos a transar forte comigo dando fortes sentadas nele. Então o outro me segurou e ajeitando-se atrás de mim apontou seu pau para meu cusinho e com o pau já lubrificado colocou a cabeça tirando de mim um forte gemido e parou um pouco para que eu me acostumasse. Segundos se passaram e ele em um movimento contínuo socou todo o pau em minha bunda e não parou mais de me socar.
Eu fiquei por muitos minutos com aqueles dois homens me comendo em uma dupla penetração, jamais feita antes por mim, momento em que, o que estava na minha buceta gozou enquanto o outro continuava a comer minha bunda. Na sequência o outro também gozou muito forte dentro de mim.
Levantaram-se, colocaram as roupas e disseram que estariam na piscina junto com o corno me esperando. Disseram que caso eu quisesse dizer que não fizemos nada confirmariam.
Minutos depois deles lá fui eu e encontrei eles bebendo e tirando sarro de meu marido, agora corno. Então, ao chegar meu marido me olhando com olhar safado me perguntou se rolou alguma coisa. Eu, para não desfazer dele, somente falei: “aprendeu a lição”? Entrei e fui para o quarto.
Passado uns 15 minutos entrou meu marido no quarto e vindo me beijar me pediu desculpas dizendo que não aconteceria de novo, e que agradeceu aos meninos por não me molestaram. Naquele momento eu peguei a mão de meu marido e passei em minha buceta toda melada e disse-lhe que ele tinha sim virado corno, mas, que não falaríamos para ninguém.
Hoje, meu marido continua sendo meu corno e aquele episódio serviu para me mostrar que quem tem que mandar são as mulheres. Com prazer, paguei a aposta de meu corno.
                                
Foto 1 do Conto erotico: A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO

Foto 2 do Conto erotico: A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO

Foto 3 do Conto erotico: A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO

Foto 4 do Conto erotico: A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO

Foto 5 do Conto erotico: A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 20/12/2024

Aposto que ele passou a jogar sempre e perder de propósito... toda uma vocação mesmo!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 20/12/2024

Que delicia o cara quis ser corno e conseguiu belo conto e que fotos top

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 19/12/2024

que delícia, votadooo...abraços para o maridão e beijos extraterrenos na Maria Calra inteirinha...

foto perfil usuario paugrande

paugrande Comentou em 19/12/2024

votado, vc é maravilhosaaaaaaaaaa, parabens

foto perfil usuario marcioemarcia

marcioemarcia Comentou em 19/12/2024

delicia

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 19/12/2024

Votado. Seus contos são excelentes, mas as fotos são a cereja do bolo.

foto perfil usuario joca-50

joca-50 Comentou em 19/12/2024

Sou bom de sinuca , se ele topar vou treinar mais um pouco a?

foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 19/12/2024

Quero jogar uma melhor de três com ele , pra quem sabe poder comer essa gostosa...

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 19/12/2024

que delicia, você é maravilhosa, muito gostosa.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 19/12/2024

que esposa maravilhosa

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 19/12/2024

Que delícia!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 19/12/2024

Que delícia e que belo conto votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225730 - PROVOCOU E O FIZ CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
224498 - QUEM PROCURA ENCONTRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224414 - CONVENCIDA PELO TESÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
224042 - ENFIM ELE ME FEZ UMA HOTWIFE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil firstclass
firstclass

Nome do conto:
A PARTIDA DE SINUCA QUE FEZ MEU MARIDO CORNO

Codigo do conto:
225815

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/12/2024

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
5