obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 1

Meu nome é Mario, tenho 19 anos e esse hobby de ver minha mãe começou há mais ou menos um ano, ela tem 1,65 de altura, pele clara, olhos pretos, cabelos pretos longos, seios grandes, sutiã tamanho C e uma bunda, que legal, quando ela olha de perfil dá para ver aquelas nádegas enormes, duras e que sobressaem demais. Somos quatro morando na casa: meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo, que tem apenas 4 anos. Minha mãe é uma pessoa muito gentil e trabalhadora, pois apesar de ser dona de casa, ela trabalha de segunda a sexta.

Como toda semana, ela costuma fazer limpeza geral aos sábados e domingos. Ela já sabe varrer, esfregar, limpar janelas, etc. Em várias ocasiões eu a ajudo, porque meu pai trabalha aos sábados meio período ou o dia inteiro. Isso começou num sábado, 4 de novembro, lembro bem, para limpar ela usa roupas velhas, uma camiseta preta e uma calça azul marinho bem aguada, para ficar confortável, às vezes brinco e digo que é o uniforme de trabalho dela , ela ri e diz me ajude.

Naquele sábado dia 4, suas roupas de limpeza estavam sujas porque uma semana antes, ao limpar, caiu diluente nelas porque limpamos e pintamos a porta de entrada e durante a semana ela não teve tempo de lavá-la, ela me contou isso ao que eu respondeu "e Você não tem algo velho assim para vestir, ou quer que eu te empreste algo?" Ela disse. "Talvez eu tenha algo por aqui." Ela foi olhar suas roupas, a coisa mais velha que ela encontrou era uma saia com aquelas meias largas que chegavam um pouco acima do joelho, e uma blusa laranja desbotada, então ela disse "chega, finalmente, é hora de tirar o pó e limpar as janelas hoje", olhei para ela e disse "sim , oi mãe, vou sair com o “Juan, vamos ao centro”, ela me disse, “Não, você vai me ajudar a terminar rápido, ainda tenho que fazer o jantar e levar seu irmãozinho para o pediatra."

Fiquei teimoso e bravo, e disse a ela "Vou te ajudar um pouco e vou embora", ela disse "ok, vá ao banheiro e pegue um balde de água, coloque limpador nele e pegue o esfregão , vamos limpar debaixo das camas "Eu disse que sim, fui ao banheiro, bravo e resignado, preparei o balde com água e tirei o cabelo, fui até a sala e ela não estava mais lá, então gritei dizendo "onde você está", ela me disse aqui no meu quarto, subi as escadas e quando ia entrar no quarto eu disse a ele aqui está o esfregão.

Qual não foi minha surpresa quando vi minha mãe, ela estava tirando os sapatos de baixo da cama e ela estava bem ereta com aquela bunda grande no ar tanto que dava para ver sua calcinha, uma calcinha amarela bem sedutora com renda nas costas bordas, uma daquelas calcinhas de tecido brilhante, eu não conseguia acreditar, me aproximei dela e disse: "Eu vou te ajudar", enquanto eu via aquela bunda grande a uns 20 centímetros do meu rosto. Ela me disse para esperar, eu tinha uma vontade tremenda de dar umas palmadas nela, de beijar ela, de meter a cara no meio, de abaixar a calcinha dela e deixar ela cair toda sem falar nada, e gozar dentro dela ela, então ela saiu e me disse para esfregar debaixo da cama e então vamos para o seu quarto.

Naquele momento eu tive uma ereção tão forte que sentei na cama para disfarçar, a ponto de não saber o que dizer, ela me disse "se você vai fazer as coisas com raiva, é melhor não para me ajudar", porque ela não sabia da tremenda foda que eu tinha dado a ela minha mente, eu disse a ela "não é isso, mas tudo bem, deixe-me terminar e eu te aviso", esfreguei o chão eu não sei como diabos em cerca de 2 minutos ou menos, para ir ao meu quarto e vê-la de pé mais uma vez, liguei para ela e disse que tinha terminado, ela olhou para o chão e disse "ok, vamos para o seu sala."

Quando cheguei ao quarto, ela me disse para “tirar os sapatos e limpar”. Fiquei desapontado, mas fiquei tão animado que disse a ela “não, não, eu disse que te ajudaria, não que Eu faria tudo sozinha.” Ela me disse “olha, garoto.” É seu quarto e é sua mãe, você obedece ou não sai”, na minha mente eu só disse, é sua mãe com uma bunda ótima e calcinha deliciosa, me acalmei e disse a ele "Ok, desculpa, mas faremos como no seu quarto, finalmente já estou te ajudando", ela disse, ok, vamos ver, me passa a vassoura, eu' vou tirar os sapatos e você limpa. Como um raio, fui pegar a vassoura e meu telefone, ela se abaixou e eu tirei uma foto e um vídeo daquela bunda tremenda. Aproximei tanto a câmera dela que gravei algumas seus pelos pubianos, enquanto ela continuava a lutar com os sapatos e como o calor já estava demais, abaixei-me e disse a ela, posso ajudá-la? Ela disse que sim, mas antes de se levantar dei-lhe um pequeno empurrão. com meu pau bom com força na bunda dela, ela imediatamente disse "o que houve", eu disse a ela "se apresse para que eu possa terminar rápido e ir com Juan", embora eu tenha batido na bunda dela com tanta força que agi ofendido.

A essa altura eu já tinha terminado minhas tapas e ido deixar minhas coisas no banheiro, aproveitei para assistir o vídeo e me masturbar, eu só tinha cabeça para aquela bunda, quando pensei que não poderia ficar melhor, ele me disse "vamos pelas janelas" a gente limpa e você vai embora", aí eu me aproximei e peguei minha mãe pelo ombro e disse a ela "Juan, eu já cancelei, eu fico com você para te ajudar" e na minha mente eu disse "obrigado pela tremenda corrida que você deu, e "Por aquele pedaço de bunda que eu tenho na minha carga", ela me disse, "é por isso que todo esse drama, bem, você vai embora amanhã, então me ajude a descer as escadas e nós limparemos isso.”

Eu subi na escada e consertei. Ela me disse: "Estou usando uma saia, então você vai fazer isso." Eu disse: "Ei, mãe, eu não saí mais com o Juan porque estava atrasado . Você me disse para te ajudar, não para fazer tudo sozinho.” Além disso, você acha que eu vou olhar em volta ou algo assim? Não se preocupe, se você quiser, eu vou olhar para o outro lado ou olhar para baixo como você quiser" enquanto em minha mente eu queria puxar sua calcinha para o lado e gozar dentro de sua boceta, ela disse "está tudo bem, mas tome cuidado como você se vira, eu não estou usando spandex ou qualquer coisa por baixo" ao que eu disse "obrigada por arruinar minha imaginação, além do mais, se você quiser, vá buscar uma e assim você estará seguro", ela disse "eu confio em você, pirralho", e eu pensei, me dê apenas uma chance e eu vou quebrar sua bunda e sua buceta, querida mamãe.

Ela subiu as escadas e eu conversei com ela sobre qualquer coisa para que ela se distraísse e não olhasse para baixo. Claro, quando ela subiu eu vi sua calcinha em todo seu esplendor, na frente ela tinha uma estampa de flores e para completar ela tinha enfiado mais fundo na minha bunda que parecia uma daquelas pequenas tangas, eu não conseguia acreditar no que estava vendo, eu tinha uma ereção tremenda e isso foi depois de 30 minutos atrás eu tinha me masturbado, depois daquela janela eu disse espera vou pegar um copo de água, eu fui ao banheiro para me masturbar novamente e gozei uma carga tão grande que a deixaria gorda se eu gozasse na buceta dela. As outras 2 janelas restantes eram as mesmas, eu via todas aquelas calcinhas deliciosas, de cima a baixo, frente e trás, ela tinha aquela bunda a alguns centímetros do meu rosto, eu cheirava tudo que podia.

Naquele dia eu fiz mais umas 4 viagens, foi o melhor dia da minha vida até aquele momento porque como eu te disse, aquele dia foi o começo da minha obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


228416 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228415 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228413 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228410 - vendendo fotos com minha mae. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228394 - Minha mãe e sua bunda de legging - Categoria: Incesto - Votos: 1
228393 - vendendo fotos com minha mae. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228392 - vendendo fotos com minha mae. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228390 - vendendo fotos com minha mae. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228389 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228388 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228383 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228382 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228381 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228380 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228379 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228378 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228377 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228376 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228375 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228374 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
227529 - uma hiistoria de uma louca pelo filho - Categoria: Incesto - Votos: 6
227527 - COSPLAY COM A MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 2
227519 - Um verão quente termina com meu filho e eu nus na cama, - Categoria: Incesto - Votos: 6
227518 - minha mãe, safada sem limites. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 1

Codigo do conto:
228387

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0