obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 3

Esta é a terceira e última parte da minha obsessão com minha mãe para ver sua calcinha e transar com ela. A essa altura já tinha se passado quase um mês, ou 4 fins de semana, onde cada vez que eu conseguia ver a calcinha da minha mãe suculenta, eu chegava a um ponto em que eu me masturbava tanto com a calcinha dela que eu desconfiava que algo estava acontecendo, Bom, durante na semana em que lavei alguns deles, mas não me importei porque os peguei molhados ou secos e paguei para me masturbar tão cheios ou até mais cheios do meu sêmen.

Eu a vi de várias tangas entre sábados e domingos, mas agora o que eu queria era finalmente transar com ela, estava na hora, porque ela tinha me excitado muito e eu sabia que era de propósito, ela estava desfilando pela casa me mostrando seus calcinha e aquela bunda, eu sabia que ela queria que eu enchesse sua bunda e buceta com leite, bem, foi o que pensei, agora aqui está o maior problema, como fazê-la me dar suas nádegas, quero dizer, não é como se eu subisse para ela e dizer "como uma boa mãe, deixa eu te foder", acho que ela me bate e me tranca em algum centro de reabilitação.

Pensei por dias no que fazer com ela, mas nada me veio à mente, nada "legal" quer dizer, eu tinha uma obsessão mas nunca a machucaria, então me resignei a observá-la e me masturbar, ela até comprou novas calcinhas porque as antigas já estavam todas manchadas de sêmen. Em algum momento eu disse que minhas roupas tinham manchas estranhas, só para desviar a atenção, então ela simplesmente trocou o sabão. Como minha mãe é ingênua e deliciosa. Quando eu já estava resignado, um raio de luz caiu sobre mim, sorte ou destino não sei, mas essa foi a maior conquista da minha vida.

Como vocês sabem, durante o mês de dezembro as empresas fazem um jantar de Natal para seus funcionários, curiosamente na mesma sexta-feira tanto minha mãe quanto meu pai fizeram o jantar cada um na sua empresa, geralmente quando isso acontece cai em dias diferentes e o pai leva Mamãe e papai levam os filhos para seus respectivos jantares, e é claro que eu cuido do meu irmãozinho. Bem, naquele dia eles dois iriam para seus jantares. O do meu pai seria um pouco remoto. A empresa é grande, então ele costuma chegar às 4 ou 5 da manhã, ele quase nunca bebe na minha vida, eu o vi bêbado duas vezes e isso é dizer muito, minha mãe também, mas eu só a vi uma vez, naquele dia minha mãe disse a ele que lhe dariam a nomeação de subgerente de armazém, naquela empresa se dedicam à distribuição de cosméticos, por isso a maioria são mulheres e suas festas terminam por volta das 23h ou 24h.

Eles saíram juntos, o pai foi buscar a mãe, ela disse que uma amiga dela chamada Susana que mora a uns 3 quarteirões da nossa casa iria buscá-la para o pai poder se divertir em paz, eles foram embora e ficamos com meu irmão assistindo filmes quase até meia noite, ele dormiu no sofá, peguei ele no colo e levei para o quarto, ele dormiu profundamente, então aproveitei para ir até o quarto para ver se a mamãe tinha alguma novidade, para manchar com meu esperma.

Quando eu estava escolhendo o certo, a campainha tocou, eu disse “droga, deve ser a mãe, já está tarde, bem, bem, será amanhã”, eu abri a porta e era Susana e ela disse “Como vai, ei, o que você acha que sua mãe está um pouco bêbada? Hoje foi uma grande noite para ela, eles a nomearam gerente assistente e as meninas e eu tivemos que celebrá-la. Ela está dormindo no carro. Você pode me ajudar a colocá-la para dentro de casa? "Eu disse que sim, peguei-a por um ombro e ela pelo outro. E a deitamos no sofá, agradeci a Susana e ela foi embora.

Quando falei com ela ela respondeu e disse que estava bem, que só queria dormir, ela me perguntou sobre meu irmão, eu disse a ela que ele estava dormindo, ela disse que estava bem, e que estava indo para o quarto dela, para terminar isso naquele dia ela usava calças sociais justas porque ela tinha que Ela era muito formal, então eu não conseguia nem olhar por baixo da saia dela para ver o que ela estava carregando. Eu perguntei se ela queria alguma coisa, ela disse apenas água, então eu fui a cozinha e quando eu estava despejando a água, a ideia mais brilhante me ocorreu. Eu tive, "ela está bêbada, se eu fizer algo com ela ela pode não se lembrar, mas ela não está tão bêbada assim ainda, o que eu faço ?" como eu disse a eles todo jantar de fim de ano eles fazem rifas para os funcionários, em algumas delas minhas Batatas ganharam garrafas de álcool (vinhos), porque como elas não bebem ficam no armário.

Então pensei em deixar minha mãe mais bêbada e finalmente dar a ela o que ela estava procurando. Aproximei-me dela, dei-lhe o copo de água e disse: "Ei, mãe, você está um pouco bêbada, quer que eu faça você beber?" um café forte para te ajudar a descer, tomar um banho e dormir” ela disse sim, fui até a cozinha, peguei um copo grande, coloquei um pouco de água, um pouco de café e ¾ de tequila, e bum, eu disse para ela “vai ter um gosto meio ruim, talvez de álcool e isso é porque você ainda tem o conhecimento na boca, mas você tem que beber isso em no máximo 3 goles, se for um, melhor ainda”, ela me disse , "está tudo bem, muito obrigada", ela bebe o copo em 2 goles, sentei-me ao lado dela e disse-lhe que quando se sentir melhor, vou ajudá-la a levantar, nem 5 minutos se passaram e ela adormeceu, Tentei acordá-la, dei-lhe uma palmada de leve e nada, falei alto em seu ouvido e ela apenas murmurou algo.

Então o teste de fogo começou, eu desabotoei as calças dela e pensei que se ela dissesse alguma coisa eu diria que estou ajudando ela a se trocar, bem, aqui estamos, eu a deitei um pouco mais baixa no sofá, eu fui para 3 travesseiros e coloquei-os sob sua barriga, de modo que sua bunda ficasse exposta, abaixei suas calças um pouco abaixo dos joelhos e vi a coisa mais linda que já vi, ela estava usando uma calcinha, não tão pequena, mas de um bom tamanho , preto, daqueles que são tipo bordados com figurinhas por todo lado e são translúcidos, foi um sonho realizado.

Empurrei aquela calcinha para o lado sem tirá-la porque aquelas coisas de pano eram minha fantasia, vi sua bunda e sua buceta, pensei em qual começar, então sem mais delongas peguei meu pau e enfiei em sua buceta, foi algo fantástico para mim. sua idade e dois filhos, eu a apertei como uma deusa, eu a ataquei com muita força, desejando que meu pau alcançasse seu útero, eu a ataquei rápido, devagar, eu era uma fera, bem, eu acho então, porque eu estava realizando meu sonho, de foder a mulher com a melhor bunda que eu já tinha visto, cuja calcinha é minha adoração, naquele momento eu estava grato por não ter me masturbado antes porque eu estava prestes a gozar, pensei em tirando ela mas eu lembrei "até onde eu sei ela já fez cirurgia, não pode ter mais filhos, então hoje eu vou te encher do meu leite porque eu te encho", quando eu estava quase gozando, Empurrei-a com toda a força que pude para que meu sêmen chegasse ao seu útero, esvaziei-me como nunca, senti que era uma grande quantidade, enquanto ainda estava duro não tirei porque queria tudo do meu as paredes vaginais estavam manchadas com meu sêmen, depois disso virei o rosto dela para cima para que o sêmen não saísse da sua boceta tão facilmente, juntei forças e rezei para que ela não acordasse e agora veio a outra coisa, a boceta dela agora , a bunda dela está faltando, eu a virei de costas e bati na bunda dela com tanta força que ela gemeu e murmurou algo, eu senti como se estivesse morrendo, mas ela ainda estava dormindo, aquela bunda foi a melhor bunda que já tive na minha vida, porque eu me sinto como se fosse uma virgem de bunda, a vista era suprema, ele estava penetrando a bunda dela com seu estilo cachorrinho com sua calcinha, eu durou cerca de 5 minutos e me esvaziei dentro dela, eu a deixei assim por um enquanto isso, eu não a limpei nem nada, porque eu disse "é isso que você estava procurando, certo?" Eu ajustei a calcinha dela que ficou manchada com meu sêmen e puxei as calças dele, mas então eu disse "nós podemos fazer mais uma vez, isso nunca mais vai acontecer", então eu puxei suas calças para baixo novamente, puxei sua calcinha para o lado e aproveitei sua boceta novamente. conchita, que estava muito pegajosa por causa da minha ranho do primeiro gozo, aguentei uns 15 minutos e gozei de novo, naquele momento o calor já tinha passado, eu já me sentia culpado pelo que tinha feito com minha própria mãe, mas enquanto me arrependia, troquei ela sem limpando ela sem calcinha, de jeito nenhum, porque eu queria que ela tivesse minha semente, eu a carreguei para o quarto dela, tirei seus sapatos, soltei seus cabelos e a cobri, fui tomar banho e adormeci.

Meu pai deve ter chegado por volta das 3 ou 4, não o ouvi entrar, o problema é que no dia seguinte já eram 10 e eu desci para tomar café da manhã, ouvi as vozes dos meus pais na sala de jantar e eu disse "o que tiver que acontecer, vamos fazer." "Entre", desci e que surpresa, minha mãe está feliz como se nada tivesse acontecido, ela está me contando sobre sua consulta, embora ainda esteja de ressaca, porque ela disse que bebe muito, mas o melhor de tudo isso é que ela continuou usando a mesma calça de ontem à noite. Quer dizer que meu sêmen ainda está dentro dela, isso me deixou excitado, fui abraçá-la por trás e comecei a balançar ela de um lado para o outro parabenizando-a, mas na realidade estou esfregando meu pau nela.

Depois disso, fiquei olhando para a calcinha dela, ocasionalmente dando uma esfregadinha discreta. Nunca mais a fodi, mas acredite, essa foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


228416 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228415 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228413 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228410 - vendendo fotos com minha mae. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228394 - Minha mãe e sua bunda de legging - Categoria: Incesto - Votos: 1
228393 - vendendo fotos com minha mae. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228392 - vendendo fotos com minha mae. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228390 - vendendo fotos com minha mae. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228388 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228387 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228383 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228382 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228381 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228380 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228379 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228378 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228377 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228376 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228375 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228374 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
227529 - uma hiistoria de uma louca pelo filho - Categoria: Incesto - Votos: 6
227527 - COSPLAY COM A MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 2
227519 - Um verão quente termina com meu filho e eu nus na cama, - Categoria: Incesto - Votos: 6
227518 - minha mãe, safada sem limites. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 3

Codigo do conto:
228389

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0