vendendo fotos com minha mae. parte 4

CAPÍTULO 4

Já estava na frente. E eu vi suas enormes nádegas subindo e descendo tão deliciosamente... Eu tinha meus olhos totalmente perdidos em suas grandes nádegas... Eu vi como as calças lhe ficavam tão justas, tão ajustadas.

Isso poderia quebrar a qualquer momento. E mesmo que ela estivesse de costas, eu conseguia ver seus peitos enormes....! Ela estava de costas e ainda dava para ver os peitos dela, eram tão grandes que não dava para esconder nem por trás, ficavam visíveis e saíam nas laterais, fiquei pensando como seria ver peitos tão grandes peitos nus assim, deve ser o paraíso! Eles se moviam tão bem, era uma cena que eu sempre quis lembrar, ainda mais porque antes ela não usava roupas tão justas quanto as que usa hoje. Acho que ela usou esse tipo de roupa nas fotos e que as fotos vendem tanto que nos pedem mais...!

Mãe: Ei, amor...! Você quer, você não quer outra coisa? - Ele se virou e me viu, e eu estava completamente perdida, não percebi, estava tão encantada que estava perdida em sua bunda grande... ele fez sinais para mim com a mão e eu reagi! Filho: Não, mãe, está tudo bem! - Fiquei como um idiota, disse droga, ela viu que eu estava perdido em suas lindas nádegas.

Mãe: O que você estava olhando, filho...! - disse ele, franzindo os olhos.

Filho: Eu estava olhando para a parede, já temos que pintá-la, olha, ela já tem várias manchas e você poderia tirar as fotos ali para que nossos móveis não fiquem visíveis, para que quem veja as fotos nunca saiba que eles são desta casa. - Ele simplesmente me fez uma bagunça, eu nem sabia de onde ele tirou isso.

Mãe: Ah! Achei que você estava olhando para minha bunda, filho....! - ele disse sorrindo

Filho: Não, mãe, o que você acha? - Droga, ele me viu, que idiota eu sou!

Mãe: Sim... Eu vi isso! Juro que senti seus olhos perdidos... na minha bunda! - enquanto com as mãos ele passava as mãos sobre sua bunda enorme e carnuda! - Mas me pareceu estranho que seu olhar se perdesse neles, já que você os estava agarrando há algum tempo, e foi por isso que hesitei, pensei que não acho que ele ficaria ali olhando para minha bunda já que ele... já sentia isso com as mãos e há muito tempo. .!

Filho: Sim, mãe, isso seria estranho! Estou lhe dizendo que eu estava olhando para a parede que ficaria melhor com um pouco de tinta e as fotos daquela perspectiva ficariam melhores, bastaria mover os móveis um pouco para o lado e ficaria perfeito.

Mãe: Ok, vou em frente! E mais à frente vemos o local das fotos do futuro.

Filho: Sim, mãe! - Entrei na cozinha e fiquei pensando, caramba, devo ter a mente fria, só de ficar perto da minha mãe meu pau fica ereto, não quero imaginar estar perto de duas mulheres assim com corpos exuberantes, será que ela sabia? amigo que fica duro com fotos e tudo pode ir para o inferno...! Devo permanecer muito calmo.

Alguns minutos se passaram e minha mãe abriu a porta da cozinha, ela entrou com duas latas de refrigerante e alguns salgadinhos, suponho, para lanchar agora que sua amiga Nataly chegou e para conferir as futuras fotos que eles nos pediriam.

Mãe: Aqui está, querida! - Ele colocou minha lata na mesa e foi sentar na sala, já que é bem ao lado da sala de jantar - melhor aqui para podermos conversar bem com a Nataly - ele colocou o lanche na mesa central da sala. Peguei o refrigerante e fui sentar do mesmo jeito que fui sentar no sofá, mas sentei no individual.

Eu queria manter minha mente fria e muito serena, sabia que qualquer erro da minha parte poderia estragar isso e não quero isso por nada no mundo, quero poder continuar curtindo o corpo da minha mãe mesmo que seja tocando ela com roupas, eu não teria problema algum. Pena que são só para fotos.

E estaríamos lucrando, seríamos pagos! Não estamos mais fazendo sexo, o que seria muito ruim, e isso nem passa pela minha cabeça.

Filho: E seu amigo meu não vai demorar muito? - Eu disse, tomando um gole da minha lata e pelo canto do olho vi que sua barriga ainda estava manchada com a minha baba, não tanto mais, mas ainda dá para ver muito pouco. Espero que seu amigo não veja isso.

Mãe: Não, na verdade ele me mandou uma mensagem no WhatsApp, ele está chegando... - a campainha tocou - olha, eu estou chegando, vou abrir a porta! - Ele se levantou e andou um pouco rápido, suas nádegas ficavam espetaculares toda vez que ele andava... ainda mais porque a calça jeans que ele usava era muito apertada em suas nádegas.

Pensei, droga... Tenho que manter a calma, não posso ficar nervoso. Eu sabia que a amiga dela era meio liberal, por isso ela conseguiu o emprego de fotografia, quem sabe o que ela estava procurando na internet, hahaha! Imaginei que ela fosse uma vadia, já que sugeriu que o filho tirasse as fotos. Ela fazia piadas bem-humoradas e, pelo pouco que a conhecia, eu gostava dela até nisso! O problema era o corpo dela, ela se parecia com a minha mãe, com cabelos ondulados e espessos, só que ela não tem seios tão grandes, você poderia dizer que eles são normais comparados aos da minha mãe, é claro.

E quanto às nádegas e pernas, pode-se dizer que são iguais, ou assim me parece, e esse era o problema de ter duas mulheres tão velhas... completamente MILFs e com corpos tão exuberantes. Ouvi dizer que ela já tinha aberto a porta e eles se cumprimentaram na porta, do jeito normal que dois amigos se dizem e blá blá blá... Ouvi passos indo em direção à sala de estar!

Mãe: Olha, meu filho está aqui de verdade, eu disse para ele ficar e ouvir! Nat: Oi, Sebas! Como vai você? - ele sorriu

Filho: Olá Nataly! Tudo bem, obrigado e você? - Poxa, eu a vi e ela estava muito suculenta no seu jeito de se vestir. Ela estava usando uma blusa sem alças, só a blusa, não sei como se chama. E suas calças pretas, você poderia dizer que eram largas, mas como eram tão boas, elas ficavam apertadas nele de cima a baixo, mesmo sendo largas. Os dois sentaram no sofá de dois lugares, bem na minha frente.

Nat: Quente, o sol está horrível! Mãe: Tome um refrigerante, imaginei que você estaria com calor quando chegasse em casa! - o olhar foi direto para Nat com um sorriso...

Filho: Está tão quente a esta hora do dia...! - e eu pensei, então colocando essas duas deliciosas fêmeas na minha frente!

Nat: Sim, fatal! Mas eu te digo que tenho que pegar meu filho às 5 na universidade, não temos muito tempo e outra coisa amanhã vamos comer Yanet, tenho uma fofoca...! Ou quando puder, mas se for antes, melhor, acredite, vale a pena! - e ele foi direto para minha mãe, eu sabia que não era uma fofoca qualquer e isso me intrigou! Mãe: Vamos, vamos! Talvez amanhã, se eu puder, eu te ligo para confirmar, ok?

Nat: Certo. Vejam as fotos que vocês estavam nos pedindo, eram como as primeiras, tudo tranquilo...! - Ele disse isso com um sorriso leve, mas malicioso

Mãe: Eles não perguntam sobre estilos de roupas? Por exemplo, nessas que me perguntaram, dizia que eram qualquer roupa, mas muito justa! - ele olhou para todo o corpo dela, vendo seus peitos gigantes querendo saltar para fora - é por isso que eu sou assim...!

Nat: haha! Eu já estava dizendo que você não gosta de usar roupas muito apertadas... elas vão sair! - ele disse apontando para os peitos da minha mãe e com os dedos ele os amassou até a metade, fazendo com que eles ficassem mais salientes na parte de cima! parecia.....

Mãe: Não seja boba, é por causa das fotos e eu só tinha essas roupas de antes. Eu sabia que não ficaria agora! - e retiro os dedos de Nat. -Eu não disse nada. Fiquei apenas observando e ouvindo tudo com muita atenção. Eu queria que elas pensassem que eu estava prestando muita atenção e não me excitando com seus voluptuosos corpos femininos maduros.

Nat: hahaha, vamos lá, eu acredito em você! Mas parece muito bom, não é, Sebas? - e ele me viu sorrindo, mas eu o fiz com um sorriso malicioso e perverso. - mesmo que você os tenha aprisionados lá!

Filho: Sim, eles parecem bons... eles PARECEM BONS - Eu olhei para o lado ou para baixo, merda, quase estraguei tudo, maldita velha, eu sabia que ela gostava de brincar, mas não pensei que ela brincaria assim -

Mãe: É, deixa meu bebê em paz. É melhor me dizer que outros estilos eles pediram ou pediram para você?

Nat: Nada fora do comum, olha, era só roupa de professor e obviamente seu filho teria que usar o mesmo uniforme. E a outra era uma dona de casa com avental e vestido de casa. Coisas básicas que você tem, na verdade, se você quiser o meu, eu te empresto, pois comprei e não é algo que eu usarei novamente.

Mãe: Ah, que ótimo, Nat! Parece que tudo será fácil e rápido. E se você me emprestar suas roupas de professora, você pode usá-las se formos comer amanhã ou durante a semana, dependendo do dia que eu puder. Filho: Sim, está tudo bem, mas eles pedem para mudar alguma coisa sobre o poses ou algo assim...!

Nat: Vamos, sim...! E eu não acho que eles vão pedir as mesmas poses que nós fizemos, mas elas geralmente são nesse estilo. Eles também nos pediram algumas com roupas molhadas e as últimas que tiramos foram em uma piscina, haha, essas eram boas. - disse ela, erguendo os olhos, como se tivesse se lembrado de algo muito bom que a cadela apreciava só de pensar. Os seios dela não eram tão grandes, mas ela ainda ria ou fazia caretas e eles balançavam muito bem... lindos demais!

Mãe: Poxa, e numa piscina, como seriam as fotos com muita gente lá?

Nat: Na verdade, você pode alugar uma piscina por um dia, vou te dar os detalhes da minha!

Filho: Mas isso seria muito gasto, certo? - Eu disse pensando, não vejo muito benefício se tivermos que investir mais - então não seria mais um benefício, estaríamos gastando mais...

Nat: Não, na verdade eles pagariam mais por essas fotos, pois aumentam o preço de cada foto que eles solicitam, claro que se eles gostarem...! Acredite, vale a pena o que você paga!

Mãe: Ótimo! Então esse negócio vale a pena e vai durar muito tempo! Eu estava ouvindo e tudo estava indo muito bem, eu não conseguia acreditar que eles iam nos pagar para tirar umas fotos mórbidas. E eu poderia continuar aproveitando o corpo da minha mãe, mas não fiz isso de propósito ou para meu próprio prazer, pensei.

Nat: Sim, é por um bom tempo! Acabei de enviar as últimas fotos ontem e eles me enviaram um e-mail pedindo para eu enviar as seguintes instruções o mais rápido possível.

Filho: Excelente! Aparentemente tudo seria muito fácil e sem necessidade de investimento! - Levantei-me. - Vou deixá-lo agora.

Nat: Se houver algum lucro nesse negócio... - disse ele, desviando o olhar para o lado com um leve sorriso, sem mostrar os dentes. - e eu também vou embora. - também se levantou.

Mãe: Bem, meu amigo, - ela também se levantou - e obrigada por vir e nos dizer o que você pode nos pedir para as próximas fotos.

Filho: Estou indo embora agora, Nat, estou indo, tenho que fazer uma coisa no meu laptop. - Ele se aproximou do meu nat, agarrou minha bochecha e disse!

Nat: aproveite e tome cuidado, Sebas! - Ele disse isso de uma forma mórbida e perversa, eu sabia que ele estava escondendo algo que não estava nos contando, talvez ele contasse para a mamãe sozinho e é por isso que eu queria vê-la.

Filho: Obrigado Nat, até mais!

Mãe: Ok, Nat, eu vou com você e amanhã veremos para podermos nos ver. Eles saíram e eu vi como as nádegas enormes da Nat e da minha mãe se moviam. Eles saltavam a cada passo que davam, tão deliciosos...! Sem parar para mostrar sua lingerie! Consegui continuar vendo as nádegas lindas das DUAS MULHERES, mas não tive tempo para isso agora, tive que editar as imagens e enviá-las para minha mãe e ela as enviaria para mim.

Queria que você nos enviasse as próximas fotos o mais rápido possível...

CONTINUA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


228416 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228415 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228413 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228410 - vendendo fotos com minha mae. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228394 - Minha mãe e sua bunda de legging - Categoria: Incesto - Votos: 1
228392 - vendendo fotos com minha mae. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228390 - vendendo fotos com minha mae. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228389 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228388 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228387 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228383 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228382 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228381 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228380 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228379 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228378 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228377 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228376 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228375 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228374 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
227529 - uma hiistoria de uma louca pelo filho - Categoria: Incesto - Votos: 6
227527 - COSPLAY COM A MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 2
227519 - Um verão quente termina com meu filho e eu nus na cama, - Categoria: Incesto - Votos: 6
227518 - minha mãe, safada sem limites. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
vendendo fotos com minha mae. parte 4

Codigo do conto:
228393

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0