vendendo fotos com minha mae. parte 2

Eu me masturbei a noite toda pensando nos peitos grandes da minha mãe, observando como eles queriam estourar sua blusa e seu sutiã. Ver seu corpo inteiro e delicioso me faz pecar todos os dias pensando nela como um objeto sexual.

À noite eu nem queria escovar os dentes porque tinha leite dos PEITOS ENORMES da minha mãe em mim. O gosto dela estava na minha língua, eu sabia que todo aquele leite que eu bebia vinha do seu grande e delicioso mamilo.

E à noite eu me masturbava pensando que amanhã de manhã eu poderia chupá-los diretamente de seus peitos carnudos, gordos e celestiais.

Sinceramente, não acreditei. Mas dormi demais e no dia seguinte acordei cedo e ansioso para comer meu cereal.

E quando vou para a cozinha vejo minha mãe com minha tia Lulu. Outra mulher cujo corpo é um pecado. Droga! Eu duvidava que ela me amamentasse na frente da minha tia.

>Eu: Olá tia, olá mamãe.

>tia: olá meu amor, como vai? Vejo você mais velho agora. - ele disse enquanto me olhava de baixo para cima

>Mãe: Olá, filho. Você já desceu para tomar café da manhã?

>Eu: Ok, obrigada tia, eu pareço a mesma, tia haha. E sim, mãe, vou tomar café agora. - Pensei, logo você vai tirar sua bucetinha carnuda e me fazer chupar aqui na sala na frente da tia Lulu. Fiquei excitado só de imaginar...

>Tia: Como você não pode crescer, filho, se você foi alimentado por essas melancias de peito grande... Acho que você tinha 3 anos e queria continuar mamando no peito da minha irmã - disse ela, apontando e olhando para o peito grande da minha mãe seios. Com um sorriso diabólico de perversão e morbidez.

Ao mesmo tempo ela falava, seus peitos grandes se moviam muito bem na blusa, talvez ela seja uma senhora com peitos enormes, isso é de família, suponho que todas as mulheres da família têm peitos carnudos e um gigante, muito bunda grande. .

>Mãe: Filho, já deixei seu prato pronto na cozinha, coloque apenas cereal nele, talvez eu te dê uma fruta com leite. E não dê ouvidos à sua tia Lulu, meu amor. Ele só fala bobagens!

Pensei: "Droga, não vou chupar direto do peito, não posso ficar a noite toda pensando em chupar, sentindo seu mamilo delicioso com minha língua enquanto absorvo todo seu leite e agarro o peito enorme por baixo... enquanto sua carne sobressai debaixo de mim. dedos, por causa do tamanho grande!

>Eu: ok, sim, mãe! E a verdade é que eu não lembro, tia, foi o que minha mãe mal me contou, mas eu não lembro de nada, sinceramente... - Continuei olhando de canto de olho para as grandes tetas mamárias de ambas as mulheres sentadas na sala de estar.

>Tia: Que pena do seu sobrinho, que não gostaria de se lembrar dessa fase. - Ele olhou para mim com seu olhar obsceno, lambendo o lábio superior...

>Mãe: Deixe meu bebê em paz agora...

A verdade é que eu estava tentando mudar de assunto. Eu não gostaria de estar na frente da minha mãe e da minha tia com meu pau totalmente ereto. Só com o pouco que foi sendo falado, eu já estava ficando um pouco duro e querendo mudar de assunto. Sem contar que vi duas mulheres voluptuosas.....

>Eu: Que milagre você ter vindo, tia. Como estão meus primos? Se eles fossem para a montanha onde iriam passar duas noites e assim por diante? Se você aguenta o frio, dizem que é muito frio, mas vale a pena conhecer esse lugar...

>Tia: Era só sua prima Nancy, mas ela disse que o lugar é lindo, mas que é muito frio.

>eu: que legal! Eu gostaria de ir e ver.

Claro, se minha mãe me der permissão. - Não creio que o frio vá me afetar, porque já estou bem quentinha por causa da minha mãe, principalmente quando penso nos seus peitos carnudos enquanto ela tira o leite e me dá...

>Mãe: Claro, querida, se você quiser ir, vamos. Eu também quero dar uma olhada em como é o lugar.

>tia: ahh ps se você for eu irei com você, da última vez não tive coragem porque estava um pouco ocupada, mas dessa vez eu quero ir.

>Eu: Bem, sim, temos que planejar e eu vou.

>Mãe: Podemos ir no próximo fim de semana. Saímos cedo no sábado e voltamos no domingo à noite. Mas você precisaria de uma barraca.

>Tia: Embora eu possa fazer a outra ponta e não me preocupar com a barraca, tenho duas.

>Eu: É isso então, no próximo fim de semana vamos acampar nas montanhas.

>Tia: Mas traga bons cobertores porque está muito frio. Naquela época minha filha dormiu com as duas amigas e disse que ainda estava com frio.

>Mãe: Certo, temos que estar muito bem cobertos, e na barraca eu vou ficar com meu filho e vamos colocar 10 cobertores um em cima do outro para não passarmos mal. - ele disse rindo

Eu escutei o que ela estava dizendo e pensei, mamãe, só de ter seu corpo pressionado contra o meu, mesmo com roupas, eu ficaria com muito calor. Esse frio não seria nada comparado ao calor que meu corpo emitia, e ainda mais se você tirasse seu peito enorme e carnudo para sugar seu leite. ...

>Eu: Não tem problema para mim, estou com muito frio.

>Tia: Bom, mesmo que vocês dois durmam juntos, cubram-se bem. Como eu disse, minha filha dormiu com outras duas amigas e elas estavam com frio. Havia três deles na barraca e ainda estavam com frio.

>filho: ok, é isso! Vou tomar café da manhã, mãe, tchau tia.

>Tia: Adeus sobrinho, nos vemos no próximo final de semana para aproveitar.

Só pela voz dela eu senti que minha tia era uma mulher gostosa que transaria com quem quisesse. E ainda mais com esse corpo de pecado. Você poderia pegar quem quisesse. Se eu tivesse um filho, eu ficaria perdido em desejo por ele, assim como estou pela minha mãe.

Fui até a cozinha e liguei a TV, para que eles pudessem ver que eu não conseguia ouvir a conversa deles e não estava interessado em saber do que estavam falando. E eles podiam falar com confiança e ouvir o que estavam dizendo.

Servi-me do cereal com o prato de leite da minha mãe... só de olhar e pensar, passei a língua no prato e lambi o leite dela.

E eu me inclinei perto da porta da cozinha para ouvir o que eles estavam falando. Felizmente, era possível ouvi-lo, lentamente, mas era possível ouvi-lo.

Nunca pensei que uma conversa entre minha mãe e minha tia me excitaria tanto. Eles iam me fazer quase gozar na cozinha, vestida e só ouvindo a conversa... nossa, era outro nível de perversão por causa da morbidez de ser sua própria mãe e tia...

Tia- Sim mulher, eu juro que o menino quer experimentar o meu leite e como eu perdi a aposta eu disse a ele que amanhã eu daria um pouco do meu leite.

Mãe- Como é possível que você tenha apostado isso com sua vizinha de 15 anos? Não invente, irmã, você está errada! Se alguém descobrir, vai te chamar de puta tarada.

Tia, ninguém vai descobrir, ele não vai dizer nada e não vai sugar o leite do meu peito, eu vou dar a ele num copo.

Mãe, como você aposta no leite materno se você nem tira leite materno desde então...

Fiquei com muito tesão ouvindo isso e comecei a esfregar meu pau por cima da roupa

Tia- Eu sabia que podia contar com a sua, haha! Você tem bastante sobrando, olha só o tamanho dessas melancias! E eu estava apenas testando o garoto, e se o maldito garoto vencer, não pensei que alguém da idade dele iria querer experimentar leite de mulher.

Mãe- Não estou tão preocupada com o leite, estou preocupada que você queira transar com um garoto de 15 anos, se alguém descobrir você pode acabar na cadeia, só por transar com um garoto do ensino médio.

Tia, o menino não vai dizer nada, você devia ver a cara dele quando me vê! Parece que ela me amaria para o resto da vida e eu fico realmente excitado fazendo sexo com alguém da idade dela. Você consegue imaginar o pau dele tão jovem e delicioso na minha buceta quando eu o aperto e pulo nele, esmagando suas bolas com minha bunda gorda,

Nossa, eu estava ouvindo que ela queria foder o vizinho de 15 anos, eu não conseguia acreditar, meu pau já estava estourando de tanto ouvir minha tia gostosa e minha mãe conversando, e mais ainda porque eu imaginava o que elas eram falando sobre isso e isso me emocionou muito pela minha tia.

Mãe: Sim, parece bom pensar nisso, mas fazer isso é diferente. Mesmo que a criança não diga nada e você esteja transando com ela, o que você vai fazer quando ela estiver chupando seus peitos e não sair leite... haha!

Tia: Eu estou te falando a verdade, foi leite que eu tomei para testar o quanto eu era capaz e finalmente ficar com ele. Tenho certeza que ele vai entender, e além disso, ele não gosta muito de leite materno, o que o desgraçado quer é chupar meu peito e sentir seus lábios no meu mamilo. É isso que ele quer...

Mãe- não pode ser...- Eu estava ficando excitado de ouvir a puta da minha irmã, minha buceta estava tão quente. E ao mesmo tempo eu me senti mal, como eu poderia ficar chateada por um garoto de 15 anos... pensou a mãe.

Tia- O momento que passamos na escada foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Já que meu marido nem me pega no colo e está sempre cansado... E a curiosidade mórbida de que ele é uma criança precoce morrendo por um corpo como o seu e o meu...

Mãe- vamos ver, continue me contando sobre as escadas. Você não me contou muito bem quando meu filho chegou.

Tia- Pelo que você diz, eu estou doente por querer transar com um garoto de 15 anos e você quer saber a história, nega e isso te deixa excitada?

Mãe- Bom, se algo parece obsceno, a verdade é que me excita um pouco, só um pouco...

Tia- Tenho certeza que sua calcinha já está molhada... e te deixa ainda mais excitada que o garoto de 15 anos amanhã vai provar seu leite que saiu desses peitos enormes...

Mãe- Não sei por que as crianças estão morrendo de vontade de experimentar meu leite materno.

Ouvir minha mãe falar sobre seu leite me faz explodir, coloquei minha mão na minha buceta e comecei a me masturbar calmamente.

Tia, o que você está dizendo? Quem mais quer experimentar?

Mãe- droga... ninguém, foi só um comentário.- Pensei em como falo para minha irmã que meu filho também quer mamar nos meus peitos carnudos... ela pensou

Tia- Se você não me contar, eu não termino de te contar sobre as escadas...

Mãe- Ok, vou te contar agora, mas por favor não conte a ninguém sobre isso...

Tia, me diga, se eu te contasse como meu vizinho adolescente colocaria o pau dele em mim com roupas na escada.

Mãe, meu filho também gosta do meu leite! - ela olhou para baixo e agarrou seus peitos grandes.

Tia- o quê! Infelizmente, estávamos falando sobre isso há um tempo e ele mudou de assunto... ele provavelmente pensou: por que falar se eu continuo sentindo o gosto direto do peito quente da minha mãe! há há!

Mãe- Claro que não, eu deixei ele tentar, mas ele não chupou direto do meu peito, como você acha que ele faria isso...!

Tia- bom! mas tenho certeza que ele está morrendo de vontade de tentar diretamente! e você sabe disso... garoto gostoso, querendo chupar o leite da sua mãe peituda! Haha, desculpa, irmã, não consigo segurar o riso, garoto gostoso!

Mãe- Chega, ele só experimentou e gostou, mas nunca conversamos e ele nunca sugeriu que queria chupar diretamente!

Tia- mas ele provavelmente está se masturbando pensando nisso, querendo chupar seu peito enorme enquanto ele o aperta com as duas mãos... e toda sua carne está aparecendo...!

Mãe, pare de dizer isso. Acho que ele não pensa isso, ele nem quer se masturbar pensando em mim, ele tem 13 anos, acho que não. É melhor você continuar me contando o que aconteceu na escada.

Fiquei mais excitado porque queria saber o que mais acontecia com o garoto que minha tia queria foder. Eu já estava tão excitado ouvindo minha mãe se eu soubesse que minha tia estava certa, toda noite eu me masturbo pensando no corpo dela, suas nádegas enormes. .

Tia- quando estivermos nas montanhas, amamente seu bebê para ele não passar muito frio hahaha! Ok, agora... olha o momento em que ele me abraçou porque eu ia cair e senti o pau dele na minha bunda, eu estava de calcinha, parecia quase vivo e isso me excitou muito. Eu mesma movi minhas nádegas para que ele pudesse sentir como é uma bunda de verdade e não como as meninas da escola dele que quase não têm nenhuma... enquanto ele me abraçava, obviamente meus seios caíram em suas mãos, de tão grandes que são. ...parecia que estávamos brincando com roupas enquanto conversávamos.

Mãe, isso parece muito obsceno, você consegue imaginar se alguém os vir? Você tem que ter muito cuidado. Imagino que seja uma delícia ter um pau bem novinho no seu cu, mas não faça isso na escada, peça para ele te ajudar a mudar alguma coisa de casa e depois dê pra ele haha, já que seu marido viaja muito, vocês parecem separados...

Ouvir minha mãe dizer isso me faz quase gozar e é melhor eu parar de me masturbar, eu não queria sujar a cozinha, mas já estava ficando com muito calor ouvindo minha própria mãe sugerindo para a irmã dela foder o garoto de 15 anos. velho rapaz.

Tia- uau! Você já mostrou seu lado quente...

E sim eu vou dar pra ele mas em casa com calma, primeiro eu quero deixar ele bem quente pras bolas dele explodirem de sêmen de tão quente que ele é e depois eu quero que ele deixe todo o sêmen que ele tem dentro de mim na minha buceta ... imaginando o quão excitada eu fiquei porque estou excitando um garoto de 15 anos querendo tirar leite dos meus peitos. Você, que tem leite, aproveite e aqueça uma vizinha que você tem por aí... ou seu próprio filho, já que ele experimentou, por que não tenta fazê-lo beber direto do seu peito enorme? hahaha!

Mãe- Não diga isso, eu não esquentaria meu filho, que mãe doente eu seria se quisesse esquentar meu próprio filho... talvez um vizinho como você, é diferente, mas seu próprio filho estaria muito doente. da minha parte!

Tia- Se eu tivesse um filho eu faria isso, não tem nada de errado ele chupar meus peitos, ele já fazia isso quando era pequeno, por que não quando era menino?

Mãe- você fala fácil mas não tem filho pra você fazer e ver que aí é diferente de falar.. - Me dá tesão que minha irmã fale assim, claro que eu quero meu bebê beba leite dos meus peitos grandes para que ele sinta o que Isso é ótimo... mas seria muito doentio da minha parte e eu nunca posso permitir isso. Eu pensei -

Tia- Eu daria esse filhote para meu filho se eu tivesse um! Eu até amamentaria meu sobrinho se ele estivesse amamentando...

Mãe, vá ao pediatra e peça alguns comprimidos para você poder amamentar sem precisar engravidar. E sim, se você for e fizer isso... é claro que eu deixo você dar leite para meu filho, se ele quiser, é claro...

Tia- ok, vou dar uma olhada e como ele é meu sobrinho, vou ficar com vontade de amamentá-lo... enquanto com minhas mãos eu o agarro pela nuca e o seguro para que ele sinta meu peito gordo amamentando. ..hehe!

Mãe- Que irmã safada eu tenho, hein!

Tia, você também gostaria, olha, tenta fazer com que ele se sente e converse comigo, tudo bem, não tem nada de errado nisso, ele já mamou seus peitos de bebê, por que não quando era menino?

Afastei-me da porta e peguei um copo de água fria. Para ver se isso vai tirar minha raiva e doença de ouvir minha mãe e minha tia. Terminei meu cereal e fiquei assistindo TV onde sei que meu pau vai para baixo

Eu os ouço começando a se despedir e minha tia vai embora. Minha mãe se aproxima, ouvem-se passos, ela está vindo para a cozinha...

>Mãe: Sua tia acabou de sair, você já terminou?

>Eu: Terminei, mãe, mas fiquei assistindo TV por um tempo

>Mãe: Você está satisfeito ou quer mais leite, filho? - Eu estava toda excitada com o que estava falando com minha irmã e queria tentar algo doentio da minha parte com meu próprio filho. pensamento -

>Eu: Sim, eu gostaria de saber mais quando a série que estou assistindo acabar, mas você ainda tem mãe? Eu digo como se você tivesse dado para minha irmã e minha tia.

>Mãe: Obviamente eu tenho um bebê e muito...- Começo a agarrar seus seios enormes e, por serem tão grandes, eles saem entre os dedos dela.

Ela começou a tirar os seios gigantes, o mais mórbido da cena é que ela só tirou um seio e deixou o outro escondido.

Pego o prato e começo a apertá-lo com as duas mãos, pois ele precisa delas devido ao seu tamanho.

Eu ainda estava do lado assistindo a cena, apenas 50 cm de distância era muito pouco e acidentalmente fui espirrado no meu rosto

>Mãe: Querida, me desculpe!

>Eu: Mãe, não se preocupe, isso não me incomoda - ponho a língua para fora e tento limpar o que caiu no meu rosto,

>Mãe: Você gosta tanto do meu leite que não quer desperdiçá-lo, - enquanto continuo agarrando meu peito com as duas mãos e o direciono para o rosto dela, mas primeiro, eu mesma levanto meu peito enorme, respiro mais para levantar meus seios e eu começo a chupá-lo eu mesma começo a pingar leite dos meus lábios e ele cai nos meus peitos gordos. - É tão gostoso filho, olha aqui...!
No momento em que vejo o que minha própria mãe fez, chupando seu próprio peito grande, parece tão obsceno e delicioso enquanto ela saboreia seu leite delicioso, ela tem seu peito enorme na boca, enquanto ela começa a chupar com a boca, e começa a muito leite jorrando de seus lábios ela mesma estava tentando tirar o leite de seus lábios

E caem em seus peitos gigantes, carnudos, celestiais... e com seus lábios leitosos, nas margens, a cena parece tão mórbida. O filho dela na frente dela... e a mãe com um peito enorme para fora, ordenhando e sugando ela mesma...

Eu já estava com o meu pau pronto para explodir, eu queria explodir de tão excitado que era ver minha mãe...

>Eu: Não gosto que seja desperdiçado, o gosto é tão bom. - Tento beber todo o leite que ela jogou em mim

>Mãe: Chega mais perto, meu amor, para não cair- Trago meu peito grande e quentinho para mais perto, já perdido em calor e molhado entre minha calcinha-

Meu filho chegou mais perto e o rosto dele estava a cm do meu peito gordo, ele não chegou mais perto, ele estava com medo ou sei lá, mas eu já estava com tanto calor que coloquei uma mão na nuca dele e com a outra mão eu continuei levantando meu peito grande, saindo entre os dedos. E eu comecei a aproximá-lo dos lábios dela... a mãe fez isso.

Eu já estava com muito calor só de ver minha mãe, principalmente porque ela estava me oferecendo seus peitos grandes. Já bem perto abro a boca e sinto seu mamilo enorme, começo a passar a língua por todo o mamilo e imediatamente começo a extrair todo o leite que posso... Parecia um bezerro!

>Mãe: Vamos bebê, acalme-se, o leite não vai acabar.- enquanto eu continuava acariciando seu pescoço, acompanhando seus movimentos em meu peito, com a outra mão eu levantava meu peito da parte de baixo e acariciava suas bochechas ou lábios tudo ao mesmo tempo em que ela levantava o peito para ele chupar. Já estou começando a gemer bem baixinho.

>Eu: Sim, mamãe, eu adoro isso- eu disse gaguejando enquanto parava de chupar e começava a chupar novamente, a verdade é que não importava se ela me respondesse, eu só queria continuar chupando, meu pau já estava prestes a explodir Eu estava prestes a gozar quando a cena parou. Ela já estava gemendo muito baixinho, eu ouvia e via seus lábios enquanto ela os mordia, e seus olhos reviravam, às vezes ela os levantava, parecia tão perverso ver minha mãe de baixo observando como ela se continha para não gemer...

>Mãe: Vamos, meu amor, temos que parar, sua irmã acordou e você já tomou muito leite e eu não quero que você fique doente - Eu o separei do meu peito vendo como ele deixou meu peito inteiro coberto de baba, parecia toda sugada e um pouco vermelha de tanto desespero. que estava chupando meu peito enorme. Ela já estava completamente molhada. Agora eu entendo o que minha irmã estava dizendo... Eu pensei -

Eu vejo minha mãe tentando salvar o peito grande dela e ela nem limpa minha baba, é assim que eu salvo, eu salvo um pouco mal, metade do peito dela ficou pra fora e metade pra dentro, na verdade, mais pra por fora seu mamilo estava meio visível

>Eu: O gosto é ótimo, mamãe, não me importo de me encher do seu leite... - Eu disse sem me levantar para que ela não visse meu pau totalmente ereto de chupar o peito gordo da minha mãe. - Ei, posso repetir isso?

>Mãe: Sim, de vez em quando, sempre que você tiver tempo e sua irmã estiver dormindo.

>Eu: Pode ser quando formos para as montanhas, já que você vai deixar minha irmã com meus primos, para ela não passar frio.

>Mãe: Sim, com certeza vou deixar sua irmã naquele dia, quer a levemos para a casa da sua tia Lulu e minha sobrinha mais velha cuide dela, já que ela não vai, minha irmã me disse há um tempo. Mas não conte a ninguém que eu te dei leite do meu peito, não queremos que as pessoas pensem mal! OK.

>Eu: Não se preocupe, mamãe, não vou dizer nada.

Eu estava com tanto calor esperando o fim chegar, pois vou dormir com minha mãe me abraçando, ela até me coloca roupas... como está muito frio, acho que não a abracei.

Vou dizer para ela me dar o peito para tirar o frio enquanto estamos aconchegados debaixo das cobertas e eu estou chupando seus seios enormes e carnudos... enquanto nossos corpos estão grudados e eu estou com meu pau completamente ereto passando-o por todas as suas pernas gordas...

Que filho doente eu sou, como eu poderia desejar isso para minha mãe, mesmo eu já tendo planejado o que eu queria que acontecesse, só para me deixar beber leite, com certeza ela fez isso com amor, nada de mórbido da parte dela, e eu estou um filho completamente pervertido...

Então os dias foram passando e ela não me ofereceu mais leite direto do peito, mas continuou enchendo minha tigela de cereal com leite, o que ainda me deixa muito animada de ver minha mãe com um seio de fora apertando para encher meu prato.

Eu mesma não queria pressioná-la caso ela não desse sinais de que amamentaria novamente até o dia da montanha, como ouvi da minha tia.

Além disso, o fim de semana estava quase chegando, apenas dois dias e uma noite...

Fiquei olhando para o corpo gordo e espetacular da minha mãe e fiquei fantasiando sobre qualquer coisa, menos que minha mãe gostosa estava ali...

CONTINUA



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


228416 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228415 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228413 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228394 - Minha mãe e sua bunda de legging - Categoria: Incesto - Votos: 1
228393 - vendendo fotos com minha mae. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228392 - vendendo fotos com minha mae. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228390 - vendendo fotos com minha mae. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228389 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228388 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228387 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228383 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228382 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228381 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228380 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228379 - Cumplicidade Materna, entre mae e filho, um jogo de marido e esposa. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228378 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228377 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228376 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228375 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228374 - mãe e filho começam aula de yoga. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
227529 - uma hiistoria de uma louca pelo filho - Categoria: Incesto - Votos: 6
227527 - COSPLAY COM A MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 2
227519 - Um verão quente termina com meu filho e eu nus na cama, - Categoria: Incesto - Votos: 6
227518 - minha mãe, safada sem limites. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
226735 - Uma mãe, cujo marido a traiu com uma mulher mais jovem, se vinga transando com o filho de 19 anos - Categoria: Incesto - Votos: 4
226657 - sentada no colo do filho voltando da praia! - Categoria: Incesto - Votos: 14
220531 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16
220526 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220525 - Diversão inesperada em uma festa na banheira de hidromassagem com a mamãe.parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
220523 - Tudo começou com um toque acidental. - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
vendendo fotos com minha mae. parte 2

Codigo do conto:
228410

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0