Eram 9:30 da manhã e eu estava acordando. Nunca mais saí do meu quarto naquela noite. Eu não ia sair porque tinha medo de saber se meu pai descobrisse ou não. Imagens de ontem me vieram à mente quando ela me fez aquele boquete glorioso, ou talvez eu estivesse no controle total do momento? Não sei... mas também tive aquele sentimento de arrependimento, mesmo que isso tenha vindo à minha mente; Por favor, mas ela mesma causou isso, ela esfregou meu pau com a bunda dela, ela me olhou com cara de safada enquanto eu a comia, a culpa é dela por ser tão gostosa apesar de ser minha mãe... talvez fossem minhas desculpas, quem sabe.
Desci do meu quarto e não conseguia ouvir nada, a casa estava silenciosa, a verdade é que eu estava nervoso porque não sabia como ela reagiria quando eu a encontrasse depois de tudo o que aconteceu ontem, eu não sabia o que eu diria a ela, mas ela não estava lá nem ninguém mais, em Na mesa da cozinha havia um bilhete que dizia;
"Vou com sua avó, filho, volto daqui a pouco, seu café da manhã está na mesa, vá com cuidado para a universidade."
Senti um pequeno alívio, pelo menos pensaria o dia todo na escola sobre como eu falava com ela sobre o que fazíamos. Eu fui para a escola. Voltei à tarde e estava mais calmo e mesmo sem saber.
-Estou aqui!!
-Estou na cozinha meu amor!!
Entrei pela porta que dava para a cozinha e só de vê-la senti um choque elétrico nas bolas, mas não foi doloroso, mas sim prazeroso, e ela estava vestida como uma menina com jeans azul claro que lhe caía como uma luva. e estavam enfiados naquele par de nádegas que Ela sempre deixava meu pau duro, ela estava usando uma blusa justa por cima, os exercícios estavam fazendo cada vez mais efeito nela, nossa, ela estava ficando mais gostosa do que realmente era, meu Deus!!
Naquele momento perdi minhas inibições e como reação me aproximei dela por trás e...PLAFFF!!! Dei-lhe uma surra retumbante, sabendo que ela adorava apanhar e ainda mais porque me lembrei da vez em que ela me disse que eu poderia bater nela enquanto meu pai não estivesse por perto...
-aaayyy nojento!! Ela me contou, mas continuou fazendo não sei o quê na mesa.
-Ah, desculpa mamãe, eu não tinha visto essa calça em você... Eu disse isso a ela, mas quase no ouvido dela por trás, enquanto eu massageava sua nádega direita, era tão gostoso, tão carnudo , não parecia muito duro, mas também não era aguado, estava no ponto exato, com minha mão eu apertava e afrouxava de novo e de novo.
-Papai, calma, seu pai está aqui, ele está no banheiro, ele chegou mais cedo do trabalho hoje... e ele me empurrou para trás com a bunda, que bateu no meu pau já duro e tenho certeza que ele sentiu isso ...
-Cheguei cedo!! Mmmm...ok vou deixar minhas coisas no meu quarto...
-vai lá e vem aqui porque vamos comer.
Saí e voltei mais tarde, todos estavam sentados na mesa, meu pai, minha mãe e minha irmã que finalmente vi. porque ultimamente ele sumia muito.
-Como vai, filho! Ontem quando cheguei não vi você sair do seu quarto...
-aaah é que eu estava cansado Pa...
e me virei para ver minha mãe, ela também estava me olhando e enquanto ela bebia do seu copo Vi um pequeno sorriso em seu rosto.
-E como vai a escola? Você viu a mesa que Chava me vendeu? (Foi assim que o amigo que lhe vendeu a mesa chamou Salvador)
-aaah sim Pa, eu vi, é muito legal e parece que ainda está aguentando (eu disse isso com um certo duplo sentido porque olhei para minha mãe )
- claro que vai aguentar por um tempo!! Olha como é firme!! Suporta isso e muito mais!! (Ela respondeu sem esperar meu pai me dizer algo e me olhou com aquela risadinha e erguendo a sobrancelha esquerda, talvez ela tivesse entendido meu “recado”)
-Sim filho, ele ainda aguenta…mesmo eu já usando na sua loja ainda dura um bom tempo (foi o que meu pai disse, ele estava falando da mesa)...e você já experimentou?
-Sim meu amor, ontem antes de eu e a Dani chegarmos nós “tentamos” um pouquinho hehehehe
-Sim Pa….brincamos um pouco….embora a mamãe não saiba muito haha
????-Hahahaha ps você deveria ter ensinado dela!! Embora eu não ache que você goste, certo, Ana? Desde que começamos a namorar você nunca quis ir jogar sinuca comigo…
-Hahaha, sim você me ensinou!! E ele me ensinou muito bem, hein!! Eu gosto dessa, amor... depois a gente brinca, você e eu, ok?
Terminamos de comer e começamos a assistir TV como todo mundo, meus pais no mesmo sofá e eu em outro, Sofi também, mas em outro sofá. Então o tempo passou e todos foram para seus quartos e era hora de dormir.
3 da manhã….
Assim como da última vez, acordei por um momento, mas dessa vez foi porque senti que estava sendo observado. Ao mesmo tempo, senti uma mão tocando meu ombro como se estivesse tentando me acordar.
-Filho...filho...Dany acorde...(ouvi uma voz sussurrando)...papai acorde eu quero falar com você...
era minha mãe, meu quarto estava escuro iluminado apenas pelo luar e eu só vi a silhueta dela sentada na lateral da minha cama, não consegui ver como ela estava dormindo...
-O que aconteceu ma???... eu disse ainda com sono... acendi o abajur do criado mudo ao lado para minha cama...
-Eu quero falar com você meu amor... de….ummm….bem….
-O que aconteceu ontem??
-sim...disso...disso...
-Olha, mãe, eu não quero que você se sinta mal...calma, eu sei que foi muito ruim, me desculpa, eu sei que você é minha mãe, mas eu não sei o que aconteceu comigo. ..
-É, bem...é só que...quero te chupar de novo, meu amor...tem um gosto muito bom, assobio.
Fiquei de boca aberta!! Eu não conseguia entender o que ele tinha acabado de me dizer... Fiquei em choque... Eu não esperava por isso, era a última coisa que eu esperava, pensei que ele viria me dar um sermão ou falar seriamente sobre o que tinha acontecido. aconteceu e tudo mais mas não, no que ele chegou Ele me disse que queria chupá-la de novo, a porra da mãe dele ficou espantada...
-o quê!?? O que você disse??
Ele não se dignou a me responder e imediatamente levantou as cobertas, puxou minha cueca enquanto eu estava deitada e se inclinou para começar a fazer sexo oral...
-maa...espera...aah...ei...
-Mmggmgh mgmghs mmggh
-maaa…você…você…você tem certeza disso??
Ele tirou o pau babando e me olhando com uma cara de super safada, colocou o dedo nos meus lábios e disse;
-sssshhh cala a boca querida...deixa a mamãe comer quietinha...você aproveita...
acho que não tinha mais nada a dizer...então sentei na beirada da cama quase sentada e meu otário ajoelhou na frente eu sem soltar meu pau Não tem hora, ela estava entre minhas pernas chupando como se estivesse alucinando, eu só via a cabeça dela subindo e descendo, subindo e descendo, peguei o cabelo dela e coloquei num rabo de cavalo para o lado para ver melhor ela, deixei minha mão na nuca dela para ir levando como eu queria, fechei meus olhos e inclinei minha cabeça para trás, era o paraíso sentir o calor de sua boca novamente pegando meu pau ereto e chupando-o enquanto até onde iria... Devo dizer que não sou daqueles que tem o pau muito grande, o meu é “normal” na minha opinião….
-mmmm que boquinha deliciosa ma….
-mmmgmmmg shh mmmgmmmg você gosta, papai? Mmgmgmgmg Você gosta de como eu te como, mãe, meu rei?
-Claro, senhora...você faz isso muito gostoso...você gosta de chupar, certo?
-mmmgmgmgg mmgmgm mgmgm a verdade é que eu nunca chupei o pau do seu pai porque pensei que não gostava, mas o seu tem um gosto muito bom...mmgmgmg não sei o que é, mas você me deixou viciado, garoto!! Mmgmgmg mgmgmg
- bem, coma seu pau, mamãe, é só seu, vá em frente, engula tudo como da outra vez...
Com as duas mãos, agarrei sua nuca e a puxei para mim, empurrei sua cabeça para baixo... Eu queria fure sua garganta, comecei a empurrar para dentro e para fora assim enquanto ela olhava para mim com aqueles lindos olhos que ela tem
-mmm que gostoso, mãe...mm que gostoso
-sshhh cale a boca papai cale a boca porque seu pai está dormindo e ou sua irmã pode nos ouvir!! (e ele enfiou o ferro de novo) aah que pau gostoso meu bebê tem mgmgm mgmgmg
Então eu levantei e fiquei de pé, ela ficou de joelhos... ela adorava chupar pau...
Ela abriu a boca e colocou para fora língua para que eu pudesse dar a ela batendo nela
Ela agarrou minhas bolas com uma mão e as engoliu inteiras, pressionando o nariz contra meu púbis... Senti ela colocar a língua para fora e, com meu pau enfiado, ela lambeu começo das minhas bolas. Parecia que ele já sabia como abrir a garganta, pois engolia completamente sem engasgar tanto, até ajustou o pescoço para que o porrete entrasse completamente sem problemas, de tão rápido que ele já tinha pegado o jeito.
-mmm sinto que estou gozando mais rápido...!!! E eu soltei os jatos de leite, novamente não desperdicei uma gota, 1….2….3….4 jatos…….enquanto eu gozava ela colocou a cabeça do meu ferro entre os lábios e com a mão ela massageou-o rapidamente, dando-me puxões muito fortes que até fizeram minhas pernas tremerem...
-mmmm aaaaahhh que delícia mamãe...
-tão pequeno...deixa sair, baby...mmmm que delícia meu prêmio, papai fofo... (ele estava lambendo os lábios) lábios, um pouco do meu leite saiu levemente, mas com a língua ela engoliu novamente (ajoelhando)
-Mamãe, se você tem suas mãos e sua boquinha assim, como você tem essa bunda e essa gatinha...eu disse isso a ela enquanto a levantava do chão, a coloquei contra mim, coloquei meu braço em volta de sua cintura, e com a outra mão peguei uma de suas pernas, que levantei e coloquei na altura da cintura , aquelas pernas duras e sólidas que ela também tem, tão perto de mim senti seus seios duros no meu peito certamente por causa da excitação e nos demos um beijo bem tesudo, ela tirou a língua e entrelaçou com a minha, não me importei se ela tinha leite ou não. , eu estava com tesão... soltei sua cintura e perna e parados como estávamos minhas mãos foram para aquelas nádegas da deusa, eu não tinha mãos suficientes para abraçá-las, eu as amassei e apertei da base ao topo, eu os pesei e eles pareciam carnudos, sua respiração era agitada, e eu senti que ela estava usando uma daquelas calcinhas de renda, eu amei como era a sensação, comecei a beijar seu pescoço e ouvi seus suspiros no meu ouvido, no qual ela me deu leves mordidas e sussurrou que ele me disse;
-Que delícia meu rei…..mmm…ahh….que mãos gostosas você tem, você me deixa excitada só de me tocar assim….oh filho, você me deixa louca….mmmmhmhmh….você ama minhas nádegas, certo? ? Todo mundo gosta deles….
-Eu poderia passar o tempo todo amassando elas, mamãe... você me excita só de olhar... você é tão gostosa.
Eu agarrei as duas pernas dela e a levantei, ela as colocou em volta da minha cintura e simplesmente enquanto eu a carregava, ainda nos beijando, me aproximei da cama e sentei. Na praia com ela em cima de mim, bem no meu pau que já estava duro, senti suas pernas fortes de cada lado, ela começou a se mover porque ela sentiu meu eixo, ela fez movimentos para frente e para trás... como era bom, comecei a ofegar pesadamente...
-mmm que pau gostoso esse...mmm...você quer me foder agora, baby, hein?? Você já sonhou em colocar sua coisinha na minha buceta? Você já sonhou em ver minhas nádegas suando no seu pau enorme?
Ela era muito gostosa, suas palavras estavam me deixando louco, a cada movimento eu a segurava pelas nádegas, uma em cada mão, só aquele toque estava me fazendo sentir como se eu fosse gozar rápido de repente...
-Ann!!??
Uma voz foi ouvida no corredor entre os quartos, era a voz do meu pai, meu sangue gelou e senti meu pau tremer, pensei que nos encontraria ali naquele estado, ela em cima de mim se mexendo e balançando minha bunda. no meu pau e ofegante...ela certamente me mataria ali mesmo, quase por reflexo joguei minha mãe, me livrei dela e me enfiei nas cobertas deitado de bruços e tremendo...ela ajeitou suas roupas, respirou fundo respiração tentando acalmar seus batimentos cardíacos por alguns segundos…
-Anaaa!!??
A voz do meu pai foi ouvida novamente, mas parecia que ele estava lá embaixo na sala de estar, ele deve ter descido, pois não a encontrou no quarto...
"Estou aqui, querida..." ela respondeu saindo meu quarto e fechando a porta... Eu podia ouvir o que Eles estavam falando...
- Onde você estava? O que você estava fazendo?
-Desci até o banheiro e senti uma corrente de ar, querida, e era do quarto da Dani... ela deixou a janela aberta e provavelmente dormiu...
Que tipo de mulher ela era... Comecei a desconfiar dela facilidade com mentiras. Eu entendi que o que todo mundo diz é verdade, que as mulheres são muuuuuuito inteligentes, a verdade é talvez mais do que os homens... Não sei...
-ok, mas você já fechou? Vamos, deixa eu entrar...
-não amor, não entra, ele tá dormindo, eu já fechei, vamos dormir porque eu tô com vontade de fazer umas coisas hehehe
-haha, tá, vamos, vamos
E eu ouvi um PLAAFFF!!...ele deve ter dado uma palmada nele, pensei.
Por pouco…………
No dia seguinte levantei e desci para tomar café da manhã, ouvi barulho na cozinha então pensei que era ela.
-Olá mãe!! Bom dia
- bom dia, amor... ele disse isso sério e sem olhar para mim...
- o que foi? Você tem alguma coisa??
-Filho, temos que conversar sério... ele se virou para mim enquanto dizia isso e pelo jeito que ele olhou para mim eu sabia que ele estava falando sério, muito sério.
- Ok, bom, acabamos de tomar café da manhã e podemos conversar, certo?
-Não... vamos, vamos para a sala.
Nós sentamos no sofá, ele pegou minhas mãos e disse;
-Minha vida, não podemos continuar com esses jogos, isso está ficando fora de controle
-Mas maa
-Deixa eu falar...não importa o que eu te disse ontem, não devemos continuar com isso, isso é a 2ª vez que seu pai quase nos surpreendeu... Bem... assim mesmo... e ele quase nos pegou jogando sinuca, depois que você saiu ele entrou e eu consegui limpar a saliva do chão e estava arrumando a dicas de jogo...ele me beijou na boca e disse que o gosto era estranho...achei que ele tinha percebido então eu disse que era porque eu tinha acabado de comer iogurte natural por causa da dieta e exercícios, você não tem ideia de como Eu estava com medo, filho, mas ele acreditou em mim e então não quero ter problemas e também é errado fazer essas coisas, você e eu, não importa o que sintamos. OK?
Eu não respondi, apenas olhei para baixo, fiquei realmente triste, mas triste porque eu estava tão perto de transar com ela e pensei que esse era o fim do meu "sonho"
- Dany!!? OK?? Você entendeu?? Me diga o que você acha!!
-Quer que eu diga o que eu acho?
-Sim, filho.
E comecei a falar com ele sinceramente
- Vou te contar o que está acontecendo comigo, estou ficando louca pelo jeito que você me excita, pelo jeito que você faz coisas sugestivas... é desesperador que você deixa meu pau excitado assim e depois me deixa assim, eu adoro mulheres com bundas grandes e sabe de uma coisa? Vendo aquelas bundas grandes, aquelas nádegas andando pela casa ou quando eu via você andando na rua... você sempre me dava ereções. Sinto muito e sei que você é minha mãe e isso é errado, mas é a verdade, e o que fizemos naquele dia, o que estamos passando faz a ideia de transar com você vir à minha mente novamente e outra vez. Desculpe, mas é a verdade... e também revelei um segredo meu que ainda não contei a ninguém...
-E além disso, eu sempre fantasiei com a ideia de foder uma mulher madura com essa bunda que você tem. A verdade é que eu já li histórias em que mães fodem seus filhos, histórias em que descrevem mulheres com bundas como suas e que também são suas mães e toda vez que eu lia essas histórias você vinha à minha mente e eu ficava brincando pensando em você e fingindo que éramos as protagonistas dessas histórias e agora depois do que fizemos depois que você me chupou, Algo que eu pensei que você nunca faria, agora você me diz que não podemos continuar assim, isso me deixa frustrado, triste e derrotado (imaginei que a tática de se fazer de ferido funcionaria)... porque seria seria um sonho estar com você, nunca conheci uma mulher com o corpo que você tem, e a verdade é que sou obcecado pela sua bunda, por penetrá-la com força porque sei que é assim que você gosta, por ser penetrada com força porque Eu ouvi você uma vez transando com o papai e eu ouvi você dizer a ele que gostava quando ele te dava com força, eu também descobri que ele não gostava da ideia de te dar um pau tão forte quanto você pedia e eu ficaria feliz em te dar o que você quer mamãe, eu adoraria explodir vocês todas... é melhor que seja comigo do que você procurando outra pessoa e traindo meu pai... (eu sei que é pior para ela para fazer sexo comigo do que com um estranho, mas eu ainda disse isso e ela me disse que eu joguei)
-Filho...eu...bem...eu não sei o que te dizer, estou impressionado com o que você está me dizendo, mas você realmente estaria disposta a ficar comigo mesmo eu sendo uma mulher mais velha? Você está realmente obcecado pela minha bunda? Você quer tanto assim?? Nunca imaginei que você lesse histórias eróticas entre mães e filhos…
-Mãe, você não é velha, quer dizer, você não é idosa nem nada assim… você é muito gostosa e eu estaria disposto a ficar com você (como se fosse um sacrifício hahaha) e eu desejo a você Com loucura, comecei a ler as histórias porque eu vi você e senti reações em mim então eu queria saber se eu era o único com quem essas coisas acontecem e percebi que não, que há também há mais pessoas a quem isso acontece….
Ela permaneceu em silêncio, olhando para longe como se estivesse pensando em algo, houve um silêncio de cerca de um minuto e foi quebrado quando ela disse;
-Prometa não contar isso ao seu pai...e ele se levantou da cadeira. Ela estava parada na minha frente e estava usando a legging da outra vez, aquela que ela comprou no infomercial daquela vez, aquela que era preta e que se ajustava como uma segunda pele, aquela que levantava o bumbum dela o máximo possível. e ela a fez parecer tão exuberante que é impossível não ter ereções ao vê-la daquele jeito, ela estava usando uma blusa roxa ou algo assim, justa ao corpo. Eu não disse nada a ela, fiquei sem palavras depois de vê-la, ela se levantou e ficou na minha frente, já que eu estava sentado no sofá. Novamente houve silêncio, mas esse silêncio foi acompanhado por seu balanço enquanto ele se virava de costas para mim e me mostrava seus músculos tremendos, ele os agarrou com as duas mãos, virou-se para olhar para mim por cima do ombro e disse;
-Olha tudo que é teu meu amor...essas nádegas da mamãe são pra você de agora em diante...essa bunda que todo mundo olha na rua e quer é sua...eu quero te fazer feliz com essas nádegas grandes papai só não conte nada ao seu pai, ok?? E eu vou deixar você me foder quando quiser, mas eu quero que você faça isso com força, Dany... me foda com força porque é algo que eu gosto, e seu pai não gosta tanto assim... Eu preciso de você para me dar amor duro...você me deixa louco com esse pau enorme que você carrega. e eu quero isso dentro do meu entendimento?? Me dá um pau com toda a força da sua juventude meu papai... Juro que você nunca provou bundas como as da mamãe, essa bunda se mexe e eu vou te fazer suar muito...
Enquanto ele dizia essas coisas ele tinha abaixado sua Lycra na metade das coxas e ela estava em pé, sem dobrar as pernas, vi a calcinha branca que ela estava usando e parecia molhada na área da buceta, eu estava ficando louco, ela sabia como me excitar e assim como ela estava com a lycra Na metade das pernas ela começou a se mover para trás, em direção a onde eu estava sentado, quando ela chegou ela abaixou aquela bunda e colocou no meu pau em cima da minha calça jeans que estava prestes a estourar pelo foguete que eu tinha dentro, ela sentou Ele virou as costas para mim e começou a se mover…
-aiii que legal, maaa!!
-sim, amor?? Era isso que você queria?
-Eu sempre sonhei com isso….
-ps aproveite meu amor porque agora ou você me pega ou você me pega... hoje você não vai se salvar seu malandro
eu a segurei pela cintura e ela se mexeu, depois ela se levantou um pouco só para tirar completamente a lycra, um momento que aproveitei para sair Rapidamente tirei as calças, estava desesperado para pegá-la e sentei-me ali mesmo, ela virou-se e abaixou-se para chupar meu pau e engoli-lo até o fim em uma mordida...
-mgmg cooff... está pronto agora lubrificado meu amor.
Eu estava prestes a me levantar, mas ela me impediu com a mão no meu peito e me fez sentar novamente.
-Ei, ei, calma papai, senta aí, onde você está indo?
Sentei-me novamente, ela se virou de costas para mim e me fez abrir as pernas para que ela ficasse no meio, com a mão ela pegou meu pênis ereto, colocou-o a 90 graus e lentamente abaixou suas nádegas...
-aaaaahhh mmmmm... ...ele enfiou tudo na buceta dela, ela ficou ali por alguns segundos sentada ali empalada, ela virou a cabeça por cima do ombro para olhar para mim, eu só estava olhando para as nádegas dela ao mesmo tempo Eu disse; mmmmmmmm!!!…….ela riu e me disse:
-mmmmm que gostoso Dany……você já está pronta??
-Sim maaa…..continua……..
E ele começou um sobe e desce rítmico e lento, com as mãos ele se apoiou nos meus joelhos. -mmmmm
…….aaaahh aaahhh tã ...
quente e úmido.
-mmmm que delícia... que delícia.....
Ela se levantou quase tirando o pau dele, mas sentou-se novamente e engoliu tudo, para cima... para baixo... para cima... para baixo...
-aaah.. .aah...aaah..... Foi a única coisa que saiu da minha boca.
-Bom, é hora de acelerar o passo, filho.
E ele começou a fazer isso mais rápido, e mais... e mais... e mais...
-mmmm…..sim
...
Eu batia nela de vez em quando...PLAAFF PLAAFF, suas nádegas tremiam a cada solavanco e a cada palmada...
-aaah sim... minhas nádegas me dão isso
PLAFF PLAFF, eu continuei batendo nela...
-Me encha...me encha papai mmmm que delícia...aah sua porra de mãe que delícia então
...as estrelas...ele parou e se levantou...
-venha aqui meu rei...agora de quatro...jiji eu te conheço' sonhei com isso...venha e me foda forte
Ele ficou na beirada da cadeira, suas mãos e eu apoiamos a cabeça dela nela e sua bunda estava arqueada e pronta para os ataques, eu fiquei atrás dela, coloquei o poste na entrada e a peguei pela cintura, não me contive mais e a penetrei firme e forte como eu havia dito a ela, eu ia fazê-la gemer de prazer...
-assim assim assim assim assim assim bate forte bate bateu forte, bateu forte mmmm oooohh
FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP era o som das minhas estocadas naquele par de nádegas
-mmmm vamos lá ooohhh aaahhh é isso mesmo, você gosta das nádegas da mamãe, certo? Mais mais!!!
Naquele momento eu parei e era ela quem estava empurrando a bunda para trás, se inserindo, cara, ela queria pau, ela estava indo para frente e para trás se penetrando...
mmmmm ps bate forte papai... dá pra mim , bate forte, filho da puta!!
E ela arqueou mais as costas para que sua bunda ficasse mais empinada e apetitosa, esperando as punhaladas que meu ferro lhe dava e eu comecei a empurrá-la para o outro lado...
-Assim minha pequena, assim... dá tudo para a mamãe...vá com força para a mamãe…….aiii que gostoso e delicioso sempre quis assim mmmfmffmfmff
eu estava focado no que estava fazendo, não disse uma palavra…..
-lá….lá papai tipo isso….vai assim mmmmm que gostoso…….mais mais mais mas vai vai vai sim
... ... ??dentro ...aahahahahahaaaaaaaaaaaa Enquanto eu gozava dentro dela, ela agarrou suas nádegas com as duas mãos... Eu descarreguei anos e anos de desejo por suas nádegas em sua boceta. Eu estava exausto... o que eu queria há tanto tempo eu tinha acabado de fazer, fiz ela pedir mais pau... Caí de costas nela, estávamos subindo, o cabelo dela estava molhado quase como se ela tivesse levado uma banho, estava úmido... RIIIIIIIINNNNNNG!!!!! RRRIIIIIIIIIIIIINNNNNGG!!! O telefone da casa começou a tocar………………..continua xD