Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 10. 1

Depois desses acontecimentos que aconteceram com minha tia e minha mãe, voltamos para casa, minha mãe não disse uma palavra durante a viagem e quando chegamos em casa uma nuvem sombria cobriu nosso conforto, tentei analisar o assunto e ver se minha mãe estava indiferente pela minha confissão ou eu simplesmente teria ciúmes da minha tia.

Os dias foram passando e minha mãe só falava comigo para me chamar para jantar ou qualquer hora de refeição, enquanto meu pai não se comunicava conosco, enquanto minha mãe me ignorava minha mente começou a me pregar peças e eu me sentia culpado por ter estragado Tudo o que eu havia forjado, simplesmente por uma confissão, me fez ficar tão acostumado com minha mãe, que comecei a observá-la enquanto ela estava em seu quarto ou enquanto ela estava na cozinha.

O corpo dela estava me deixando louco, eu sentia falta de tudo nela, eu me perguntava se eu conseguiria falar com ela, mas quando eu tentava eu ??era bloqueado, enquanto eu vagava por aquele mar de ideias, uma veio até mim que me fez duvidar , eu tenho o mesmo transtorno que o papai? ?, bom até agora eu passava o tempo observando minha mãe e isso me excitava, mas, a verdade é que eu queria consertar as coisas com minha mãe, então me enchi de coragem e me preparei lutar naquela Ilíada pela minha Helena de Troia e sair vitorioso.

Um dia, enquanto tomávamos café da manhã, comecei a conversar com ela.

-EU: Você não falou com o pai?

-MINHA MÃE: Não, ele esqueceu que tem um filho e uma esposa.

-EU: Espero que você não se esqueça de mim.

-MINHA MÃE: O que é isso?

-EU: Você está me ignorando desde que saímos da casa da minha tia, você não fala comigo e evita qualquer contato comigo.

-MINHA MÃE: É o melhor, vejo que estamos melhor assim.

-EU: Como o quê? Reprimindo seus desejos e agindo todo orgulhoso.

-MINHA MÃE: É para o nosso próprio bem, e você também tem sua querida tia.

-EU: Mas, se foi você quem teve a ideia, não pode negar que se beneficiou de tudo.

-MINHA MÃE: Agora você vai me culpar, você propôs isso primeiro e eu disse que eu iria me encarregar de executar.

-EU: Ok, eu aceito minha culpa, mas eu só quero que isso pare, eu não quero ser assim com você, na verdade eu tenho uma proposta para você.

-MINHA MÃE: Que proposta?

-EU: Vamos esquecer tudo e voltar para as coisas que fizemos, te convido para ir ao parque hoje à noite, vamos dar uma volta e relaxar nossas mentes, não quero que isso continue.

Minha mãe olhou para mim por um tempo e depois de pensar um pouco, ela disse "sim", nós sairíamos naquela mesma noite e era minha oportunidade de consertar tudo que eu tinha feito de errado.

Naquela noite, minha mãe e eu fomos ao parque e demos uma volta sob a luz da noite.

-EU: Como você está?

-MINHA MÃE: melhor do que eu esperava.

-EU: Quero dizer, me desculpe se em algum momento eu menosprezei você como mulher ou por um impulso mundano eu manchei sua dignidade.

-MINHA MÃE: Desculpas aceitas, não posso ficar brava com a pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos e me apoiou em toda essa loucura.

Enquanto eu conversava com minha mãe a torrente de vento começou a aumentar, me aproximei dela e comecei a esfregar seus cabelos e quando me aproximei de seus lábios, gotas de água começaram a brotar do céu escuro, que aumentavam na velocidade outono, minha mãe e eu fomos rapidamente para casa, enquanto a chuva começou a cair, minha mãe e eu rimos, porque como dois adolescentes loucos corremos na chuva, quando chegamos minha mãe foi para o quarto dela para se trocar enquanto eu guarde o caminhão.

Depois daquela noite os dias passaram normalmente, eu e minha mãe decidimos passar mais tempo juntas, saíamos para andar de bicicleta, a relação com minha mãe deu uma guinada, pois agora estávamos mais relaxadas, nossa confiança era única e minha mãe Eu o vi feliz estando comigo.

-MINHA MÃE: Falei com seu pai ontem à noite.

-EU: O que ele disse para você?

-MINHA MÃE: Ela me perguntou sobre você, como tinha sido nossa viagem e antes de se despedir me pediu um pacote de fotos, já que seu retorno estava atrasado por motivos pessoais.

-EU: Ok, mãe, desde que você concorde, nós tiraremos as fotos.

-MINHA MÃE: vídeos também.

-EU: Claro, mãe, você sabe que podemos fazer isso.

Quando cheguei em casa, minha mãe se preparou para terminar suas tarefas enquanto eu fui cortar a grama do lado de fora da casa, pois estava abandonada. Ficamos fora por um bom tempo e não tínhamos ninguém para cortar para nós. Meu relacionamento com minha mãe fortalecida nos dias seguintes, quando começamos a ir ao shopping à noite, enquanto comíamos alguma coisa, minha mãe me contou sobre ela, suas aspirações e os sonhos que tinha quando criança, vi que ela era uma ótima mulher cheia de sonhos, mas frustrada por uma má escolha de parceiro.

Em uma ocasião, saímos para um bar para tomar algumas bebidas, minha mãe e eu dançaríamos algumas músicas, quando cheguei em casa, minha mãe me disse que estava com muito calor, obviamente ela precisava tomar um banho com um par de bebidas Além disso, ele estava mal, então decidi acompanhá-lo. Naquela noite tomei banho com minha mãe. Tive a sorte de ensaboá-la, enquanto com alguns descuidos toquei naquela boceta, que eu estava tão apaixonado por. Minha mãe também aproveitou a ocasião, enquanto eu me ensaboava e tocava meu pênis e em uma ocasião enquanto eu esfregava meu pênis, nos beijamos, não tive coragem suficiente para olhá-lo nos olhos olhos, por algum motivo eu me senti nervoso.

Um dia quando voltei da faculdade minha mãe estava fazendo yoga na sala e não deixei de observá-la enquanto ela se exercitava, ver minha mãe naquela situação me excitava muito, seus movimentos eram muito sensuais, eu não Não sei se ela fazia isso de propósito ou se era apenas parte de seu treinamento, mas ela parecia muito sensual.

Aproximei-me dela por trás e esfreguei suas costas.

-MINHA MÃE: Vejo que você chegou.

-EU: Sim, mãe, saí cedo hoje.

-MINHA MÃE: Venha comigo aqui para o treinamento.

-EU: Claro mãe, deixa eu trocar de roupa e descer.

Troquei de roupa rapidamente e desci, minha mãe ansiosa estava me esperando, começamos a rotina com um breve aquecimento, depois de um bom tempo nos esfregando e provocando, minha mãe me pediu para ajudá-la a se esticar , ela levantou as pernas enquanto eu furtivamente comecei a tocar suas coxas, olhando em seus olhos.

Deixando-nos levar pelo momento, minha mãe em posição de cachorrinho e investindo de trás para frente, ela percebeu minha ereção, ela terminou de se esticar, quando se levantou olhou para a ereção que era perceptível em minhas calças, aproximando-se lentamente de mim ela começou para esfregar minhas calças, enquanto ela me olhava nos olhos, mas seu olhar era muito diferente dos anteriores, seu olhar me mostrava desejo, paixão, travessura, enquanto eu estava cego pelo olhar da minha mãe, ela terminou de tirar meu pênis, entrando na posição de cachorrinho, mas ao contrário, minha mãe foi se aproximando lentamente e me fazendo perder a sanidade, ela começou o oral lentamente, mas, salivando minha glande, ela ia e voltava, enquanto me olhava maliciosamente, deixando seus carnudos som de lábios que cobriam meu pênis com um grande cobertor quente.

Minha mãe soltou meu pênis que parecia elástico, eu a peguei por trás e a aproximando da cadeira comecei a acariciar seus seios, enquanto com a mão atrás dela ela tocava meu pênis, eu me arrisquei e abaixei sua legging, me aproximei e comecei a lamber sua vagina, Enquanto minha mãe estremecia, eu corri um risco maior, inserindo meus dedos em sua vagina enquanto eu lambia lentamente seu ânus. Minha mãe gemeu baixinho, ela não queria que os vizinhos nos ouvissem.

As pernas da minha mãe estavam começando a tremer, então decidi deitá-la no sofá e enquanto eu inseria meus dedos minha mãe me olhou diretamente nos olhos com um olhar de ternura, no meio do êxtase começamos a nos beijar, agora Nesse momento minha mãe não reprovou nenhum comportamento meu, ela simplesmente se deixou levar. Decidi descer até a buceta da minha mãe e comecei a chupar seu delicioso clitóris, deliciando-me com aqueles sabores amargos da vagina da minha mãe, enquanto seus gemidos meu pênis pingando com essa emoção. .

Levantei-me e esfreguei meu pênis na vagina da minha mãe, eu estava pronto para penetrá-la, mas minha mãe foi mais rápida e se levantou.

-MINHA MÃE: Ainda não é hora para isso.

Minha mãe me deixou meio animado, ela não me deixou bravo, mas me deixou decepcionado.

Naquele dia assistimos um filme a noite, fomos dormir, no dia seguinte desci na garagem para fazer manutenção nas motos, minha mãe estava dentro de casa fazendo café da manhã, enquanto eu estava nas motos, então depois de um tempo minha mãe saiu de casa e se aproximando de mim, ela me entregou a chave de ar para encher os pneus, enquanto ela se abaixava ela chamava toda a minha atenção, pois a calcinha da minha mãe mostrava sua parte íntima, me deixando completamente distraído.

-MINHA MÃE: O gato comeu sua língua?

-EU: Não mãe, você só me surpreendeu um pouco.

-MINHA MÃE: Você não deveria se surpreender, você já me conhece e eu também, embora eu admire seu bom gosto.

-EU: Ha, ha, ha, obrigada mãe, e agora o que fazemos?

-MINHA MÃE: Vamos entrar, preciso que você me ajude com algumas fotos para seu pai.

Entramos rapidamente na casa, o ambiente estava quente e minha mãe mais ainda, coloquei o tripé e instalei a câmera, enquanto minha mãe tirava a blusa e descia sensualmente, enquanto meu corpo se arrepiava de excitação, minha mãe sem meias palavras. debaixo das minhas calças e cobrindo meu pênis com aqueles lábios de onde brota o melhor orvalho para uma flor, ela começou com tudo enquanto a câmera gravava, seus lábios encharcados e soavam com o calor do momento, esse tom me fascina e pensei que iria nunca mais sinta isso.

-MINHA MÃE: Estamos prontos para a próxima cena.

Minha mãe se levantou e se acomodou no sofá, de fato estávamos prontos, pois meu pênis estava pingando e minha mãe estava inundada em um mar de felicidade, eu me aproximei dela lentamente por trás, enquanto ela se acomodava em estilo cachorrinho, ela disse para meu:

-MINHA MÃE: Lembre-se que é uma simulação, vamos fazer assim por enquanto.

Puxei a calcinha dela para o lado e levei meu pênis para perto da entrada da vagina dela e esfregando sua vagina eu molhei meu pênis, minha mãe estava super excitada, ela foi inserindo meu pênis lentamente enquanto acariciava seus cabelos e eu comecei a me mover lentamente, minha mãe gemeu suavemente, já que temos vizinhos fofoqueiros, continuei a inserir meu pênis enquanto ela colocava o braço.

-MINHA MÃE: É isso mesmo, meu rei! Mas, me dê mais suave, é gostoso.

Continuei com o ritmo e minha mãe se inclinou para frente, apoiando o peito no sofá, meu pênis entrou mais fundo, tocando o bumbum da mãe, enquanto ela soltava um gemido alto, aumentei a velocidade da penetração, enquanto minha mãe gemia sua vagina começou a soar ao ritmo da mistura dos nossos fluidos.

MINHA MÃE: Ah ah ah sim amor, amor me dê mais!

- MINHA MÃE: Vamos, meu rei, vamos trocar de posição.

Segui suas instruções e deitei no sofá enquanto ela subia em cima de mim, ela começou a me beijar lentamente na boca, enquanto meu pênis esfregava contra suas nádegas e buceta, minha mãe pegou meu pênis e levantando suas nádegas ela inseriu lentamente ela enquanto olhava nos meus olhos olhos, seu olhar denotava desejo, paixão, mas, minha mãe reprimia tudo isso, minha mãe se abaixou lentamente e sua vagina molhou minha pélvis, sua vagina era um abrigo de água quente, minha mãe começou a cavalgar lentamente enquanto seu corpo com o meu se uniam e faziam um acordo de paz.

-MINHA MÃE: Eu amo isso, eu amo como você me excita! Me dá mais meu rei.

Minha mãe continuou cavalgando e meu pênis saiu, tomei a iniciativa, virei-a e decidi penetrá-la.

-EU: Vamos fazer isso nessa posição para que meu pai não pense que estamos enganando ele.

.MINHA MÃE: Sim, meu rei, você tem boas ideias.

Enquanto eu a penetrava, houve uma batida na porta. Soltei minha mãe e ela foi para a cozinha. Rapidamente vesti um short e abri a porta. Para minha surpresa, era minha vizinha.

- VIZINHO: Olá vizinho, boa tarde.

-EU: Olá vizinho, como posso ajudar?

-VIZINHO: Vizinho, você poderia, por favor, fazer menos barulho enquanto faz sexo com seu parceiro? Não quero problemas. Não vou contar isso para sua mãe, mas peço que, por favor, faça menos barulho.

-EU: Claro, sim senhor, com grande prazer.

- VIZINHO: Sim, muito obrigado.

Minha vizinha foi embora, fechei a porta e fui procurar minha mãe, quando a encontrei na cozinha, começamos a rir.

-MINHA MÃE: Ha, ha, ha essa foi por pouco.

-EU: Sim, muito perto.

-MINHA MÃE: Até mais tarde.

-EU: Vamos mãe, vou editar as fotos para mandar para o meu pai.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


228479 - entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 11. 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228478 - entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 11. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228477 - Conto: Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 11. 1 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228476 - Conto: Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 10. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228473 - Conto: Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 9. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228472 - Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 9. 1 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228471 - Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 8. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228469 - Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 7. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228468 - entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 7. 1 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228467 - Conto: Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228466 - Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228465 - Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228464 - Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228463 - entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 2
228457 - se entregando ao prazer. (mae e filho) - Categoria: Incesto - Votos: 1
228456 - não consegui resistir aos encantos de minha mãe.(churrasco) parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228455 - não consegui resistir aos encantos de minha mãe.(churrasco) parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228454 - a bunda grande de mamãe. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228451 - a bunda grande de mamãe. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228450 - a bunda grande de mamãe. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228449 - a bunda grande de mamãe. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228416 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228415 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228413 - VOU TRABALHAR COM A MAMÃE NA LOJA DE ROUPAS DELA. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
228410 - vendendo fotos com minha mae. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 1
228394 - Minha mãe e sua bunda de legging - Categoria: Incesto - Votos: 1
228393 - vendendo fotos com minha mae. parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228392 - vendendo fotos com minha mae. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228390 - vendendo fotos com minha mae. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
228389 - obsessão pela minha mãe, sua bunda grande e suas calcinhas. parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
Conto: Conto: entre mãe e filho,para satisfazer os desejos de um pai voyeurista. parte 10. 1

Codigo do conto:
228475

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/02/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0