Praia CMNF

Um dos lugares que eu considerava mais sem graça para mostrar minha nudez era a praia, pois na praia todo mundo mostra, na praia não sou a única pessoa a estar pelada.
Gosto mesmo é de estar pelada em situações que me façam sentir vergonha, por exemplo: Na frente de pessoas vestidas, ou em lugares inapropriados.
Fui para a praia achando que seria muito monótono, mas acabei encontrando boas maneiras de praticar exibicionismo.
A forma que me faz sentir tesão, depende muito do contexto. Minha imaginação foi muito longe e acabei criando diversos contextos onde eu poderia sentir vergonha de estar pelada.
Tudo começou quando percebi que algumas pessoas saiam da praia, colocavam uma toalha na cintura e iam para o shopping de lá com as roupas de banho. Isso também acontecia nas padarias, farmácias, postos de gasolina e mercados da cidade praiana.
Fui para o apartamento onde eu estava hospedada, coloquei um biquini fio dental extremamente escandaloso (da Wicked Weassel), meias e tenis, e saí. Sem toalha sem nada.
O fato de eu estar de biquini, mas de meias e tenis criava o contexto da nudez proibida, pois denunciava que eu não estava de biquini por ter acabado de sair da praia. Além disso não tinha toalha para cobrir.
Fui ao shopping e em diversos lugares e todo mundo parecia repararou que eu estava com tesão pois dava para ver pela parte debaixo do meu biquini que eu estava com a vagina molhadinha. Comecei a ficar com muito tesão e acabei fazendo uma loucura. De manhã, eu tinha visto uma mulher saindo da água com um dos seios de fora. Acho que uma onda mais forte acabou atingindo o biquini dela e ela nem percebeu. Uma pessoa viu e avisou.
Tive a idéia de tirar um dos meus seios para fora como se uma onda tivesse tirado e eu não tivesse percebido, e só arrumaria quando alguém me avisasse. Só que no meu caso seria bem pior. O fato de eu estar de meias e tenis e cabelo seco, denunciaria minha mentira e todos saberiam que meu seio estaria para fora de propósito. Eu morreria de vergonha do jeito que eu adoro.
Fui até o banheiro do shopping, esperei a chance de estar sozinha, tirei um seio para fora e saí.
Passei por diversos homens que me olharam com cara de safados e ninguém me avisou. Kkkkkk
Eles achavam que estavam se aproveitando de mim, ficando excitados vendo meu seio mas era eu que estava me aproveitando deles, ficando excitada por estar sentindo vergonha. Andei por lugares onde tinham diversos homens paquerando as mulheres que estavam passando. Enquanto andava sentia meu seio balançando bem solto enquanto o vento acariciava o bico do meu seio e fazia ele ficar bem durinho, enrugado e sensível.
Fiquei uns vinte minutos e ninguém me avisou. Até que uma senhora de idade viu e me avisou. Eu já estava quase tendo gozando.
Depois dessa minha aventura, ainda morrendo de tesão, vi na vitrine de umas das lojas do shopping, um conjuntinho de praia que era um biquini com uma micro saia.
Entrei na loja comprei o conjunto e disse que já iria sair vestida com ele. Vesti o conjunto e pedi para o vendedor colocar o antigo numa sacola, mas vesti apenas a parte de cima e a micro saia.
Quando o vendedor viu que tinha duas calcinhas para colocar na sacola, ele perguntou se o conjunto tinha vindo com uma calcinha a mais. Então eu respondi, quase morrendo de tanta vergonha (esse tipo de vergonha me excita muito), que eu estava só com a micro saia sem nada por baixo.
Ele ficou muito impressionado e disse que seria impossível eu ir embora com uma saia tão curta, que mesmo pela frente, daria para ver a calcinha... se eu estivesse usando... kkkkkkk. Falei para ele que isso me deixava molhadinha e que se ele quisesse poderia passar a mão na minha parte íntima. Ele passou a mão e comentou que eu estava molhadinha, eu gemi de tesão e ele continuou a passar mão e me penetrar com dois dedos, até eu gozar na mão dele. Foi uma loucura pois era uma loja pública dentro de um shopping, do lado de fora do provador. Adorei. Depois eu voltei para casa do jeito que estava. Só com o sutiã do biquini, micro saia, meias e tênis.
Não vejo a hora de voltar para a praia novanente. A próxima vez que eu for, vou sair só de toalha e mais nada e andar pelos lugares como se estivesse de biquini por baixo da toalha. Ou senão vou sair com o corpo pintado e mais nada.
Se tiverem alguma outra sugestão para eu fazer na praia, me avisem. O contexto é muito importante

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228440 - Câmeras de Trânsito CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
227937 - Cinco horas peladona... Trancada do lado de fora CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
227836 - Minha calça preferida. Ai que vergonha... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
227364 - Peladona com o corpo pintado (CMNF) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
220409 - Friozinho na barriga - CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
217100 - Nua na frente do cego sem ele saber - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
217075 - Adoro ficar pelada na frente de quem está vestido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
211767 - Peladona e algemada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
211556 - Peladona andando na rua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
211440 - Desafio CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
211263 - A escrava pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
209508 - Abandonada nua no provador. Parte 2 – Como voltei para casa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
209478 - Abandonada nua no provador. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil peladona
peladona

Nome do conto:
Praia CMNF

Codigo do conto:
228533

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
03/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0