Um dia, transando com minha esposa, toquei nesse assunto, falei que tinha visto esse vídeo e ela simplesmente achou a idéia absurda, louca, nojenta... Fiquei sem ação, sem graça mesmo. Mas, como estava com a idéia fixa, tinha que conseguir um jeito de viver aquela delicia, foi ai, que lembrei das salas de Bate Papo da UOL.
Decidi colocar o nick: Bebo_XIXI_d_MULHER... Entrei alguns dias e nada de conseguir uma mulher que de verdade se interessasse por minha tara, por meu fetiche. Foi ai, que decidi entrar nas salas de 40 a 50 anos. Assim que entrei, uma mulher me faz a pergunta... eh serio? Vc bebe xixi? Estava com o Nick de Luara 41, nesse momento, senti que chegara a hora, tinha encontrado a pessoa certa!!!
Nos apresentamos, passamos a descobrir um ao outro e logo decidimos trocar os MSN’s para não perdermos o contato.
Quando entramos no MSN, quase não acreditei no que estava vendo, uma mulher bela, loira, cabelos lisos na altura dos ombros, um sorriso encantador e uma boca deliciosa... Agora, já estávamos mais íntimos, mais a vontade para falar sobre tudo, sobre nossas vidas, taras, etc... Ela me falou que era casada, tinha 2 filhos, e que não tinha uma relação boa com seu marido, mas que tb não podia, não queria separar dele e sim, encontrar alguém especial, alguém que se tornasse seu amor, amante.
Tc quase 5 horas seguidas, nos excitando, e ela quis saber mais sobre o meu Nick, prq usava aquele Nick... Contei a ela toda a historia, e perguntei se ela queria ver o vídeo que havia visto, ela, disse sim com muita convicção... enviei o link e ela ficou ausente do MSN por quase 11 minutos, exatamente o tempo do vídeo e voltou dizendo o seguinte: Vamos viver juntos esse prazer? E Marcamos de nos encontrar no dia seguinte as 8 da manha, depois que ela deixasse seus filhos na escola.
Como combinamos, nos encontramos no estacionamento do Extra, aqui em Aracaju, não acreditei quando a vi descer do seu carro para entrar no meu. Uma mulher linda, baixinha, 1,52m toda proporcional, perninhas grossas, seios gostosos, e a pele branca, linda!
Entrou no meu carro e nos abraçamos, e o beijo foi marcante, foi diferente de tudo que já havia sentido... era ela, a mulher que passaria a ser a minha mulher.
Decidimos ir a uma pousada, teríamos a manha inteira para ficarmos juntos e viver o inicio da nossa relação, do nosso amor!
Chegamos à pousada e no estacionamento mesmo começamos a tirar nossas roupas, ela segurou meu pau e olhando nos meus olhos, me disse: Quero ele dentro de mim.
Subimos para o quarto pude ver pela primeira vez aquela mulher linda, de pele macia e clara nua, sem nenhum pelo no corpo, a buceta delicada, com os lábios pequenos totalmente depilada, os seios com mamilos rosados, não agüentei e passei a beijar todo o seu corpo, sentindo todos os sabores daquela mulher linda, todos os cheiros, todas as sensações, sentindo seu corpo arrepiar ao meu toque, ao toque das minha mãos, da minha língua e cheguei na buceta, pedi que deitasse na cama, de forma que ficasse bem na beira da cama e ajoelhado, pedi que abrisse as pernas e segurasse com os pés pra cima, fiquei de frente com sua buceta rosadinha, e o cuzinho depiladinho, aquele botãozinho marrom, enchi a boca e passei a chupala, com toda a vontade e tesão do mundo, sentindo seu corpo tende espasmos, seu cuzinho piscando, se contraindo toda vez que passava a língua nele, não demorou muito e ela começo a gemer, cada vez mais alto, falando algumas coisas que não conseguia entender nada, e em segundos, essa mulher explodiu em gozo, num orgasmo intenso, forte que encheu minha boca, com um liquido delicioso, denso... de olhos ainda fechados, ela me pediu para beija-la, queria sentir o sabor do seu prazer, nos beijamos e ela disse, agora é minha vez, deita que vou te chupar...sentou sobre as pernas, curvou o corpo sobre o minhas pernas e deu um beijo em meu pau, passou a língua em sua extensão e em seguida, envolveu com sua boca, que chupada deliciosa... sua boca era macia, úmida, e ela chupava com vontade, olhando em meus olhos... não agüentei, disse que iria gozar e ela não parou de chupar, gozei, muuuuuito, vários jato de esperma e ela com a boca na minha pica, chupando, engolindo todo o meu gozo.. nos beijamos e decidimos ir para a banheira, ficamos namorando na água, e meu pau voltou a ficar duro, ela sentou em meu corpo, encaixou a cabeça da pica em sua buceta e deceu de uma so vez, dando um suspiro, um gemido alto e cavalgando bem devagarinho, subindo e descendo, sentia a penetração cada vez mais profunda ela gozou mais uma vez e me segurei, tinha que ficar ereto, em ponto de bala. Saimos da banheira, ela deitou na cama de bruços, deitei meu corpo sobre o seu e passei a beija-la no pescoço, nas costas ate que cheguei ao bum bum, ela segurou com suas mãos e abriu para que podesse beijar e chupar seu cu. Fiquei ali chupando por muito tempo ate que ela falou bem baixinho... Fode meu cuzinho!
Fiquei sobre ela, ainda de bruços e penetrei sua buceta enquanto cuspia e enfiava os dedos em seu cu, penetrei algumas vezes e meu pau já bem duro investir na entrada do cuzinho que não ofereceu resistência, bombei forte naquele cuzinho delicioso, apertadinho, quentinho e ela gemendo, anunciou mais um orgasmo, não agüentei mais e tb gozei naquele cu gostoso.
Fiquei deitado em seu corpo e minha pica foi saíndo do seu cu a medida que ia amolecendo. Nesse momento, ela disse, ta na hora de brindarmos nosso encontro e perguntou... como vc quer beber o meu xixi? Meus olhos brilharam, pedi que ela sentasse em meu peito, as pernas bem abertas e a buceta em minha boca, comecei a chupar, ela apoio as mão na cabeceira da cama e me perguntou... quer mesmo beber o meu xixi? Respondi imediatamente que sim, que desejava aquilo mais que tudo... Ela abriu a buceta com os dois dedos e fechou os olhos... Senti pela primeira vez um sabor meio acido, meio salgadinho e muito quente, apenas algumas gotinhas... Ela novamente, perguntou... Tem certeza que quer? Mais uma vez, respondi, sim!!! Enfático, quase desesperado por todo o seu néctar... Voltou a fechar os olhos abriu novamente a buceta com os dedos e esguichou um pequeno jato, quente, que acabou escorrendo em meu peito, meu pescoço... Ajeitei minha boca pra encaixar e ela soltou mais um jato, bebi todo, mais outros jatos e bebi quase ½ litro do xixi para brindar o inicio do nossa relação, que vivemos ate hoje, e no qual, bebemos sempre o nosso xixi, bebo direto em sua buceta e ela na minha pica, e esta semana algo diferente, ela levou para o motel duas taças, ela fez xixi em uma e eu na outra... Literalmente, brindamos um ano de relação!!!
Amo quando isso acontece.
Amigos, eu também sou viciado em xixi. Já até bebi da fonte (tanto de ppkinha quanto de piru). A excitação me gera esse desejo. Após a foda, é a cereja do bolo. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Amo sexo com xixi. Amo ser mijado por uma buceta mijona.