Minha esposa faz com nosso filho

Ele foi casado com Lina por vinte anos, e desse casamento tivemos apenas um filho, Daniel, que tinha acabado de completar dezoito anos quando aconteceu o que vou contar.

Lina, apesar dos quarenta e dois anos, continua sendo uma mulher bastante bem conservada, com uma figura invejável. Seu peso não ultrapassa os sessenta quilos, tem um metro e sessenta e cinco de altura, pele morena, olhos azuis, com uma frente não muito grande, mas suficiente e um traseiro perfeito. Não é à toa que ele cuida muito bem de si mesmo, indo à academia e nadando, além de cuidar muito bem da alimentação.

Nós nos casamos dois anos depois de nos conhecermos, e nosso filho nasceu logo depois. Durante os primeiros anos, nos dedicamos apenas àquela criança e deixamos para depois a possibilidade de ter um segundo filho. Mas os anos passaram e logo fui diagnosticado com problemas de próstata que dificultaram que eu engravidasse minha esposa novamente, apesar da vontade dela. Minha virilidade foi muito afetada e tive muitas dificuldades em manter uma ereção, apesar dos medicamentos prescritos pelo urologista.

Minha esposa, como indiquei, continua jovem e também é muito ativa sexualmente. Muitas vezes ela fica na metade do caminho em nossos relacionamentos e, mesmo que eu tente sexo oral, percebo que ela precisa de mais.

Damian, nosso filho, sempre foi um bom atleta e, aos dezoito anos, com 1,80 m de altura, virou um galã, com um corpo bastante musculoso e forte. Ele tinha os olhos azuis da mãe e sua boa aparência fazia dele um Don Juan entre as garotas de sua idade. Ele ainda não tinha namorada, mas eu sabia que ele tinha ficado com várias garotas, então era óbvio que ele não era mais virgem.

O relacionamento entre Daniel e sua mãe era excelente, e ele sempre a tratou com muito carinho, inclusive a abraçava com frequência, a ponto de uma vez tê-lo visto tocar em seu traseiro e dar-lhe tapas de vez em quando.

Aconteceu que meu filho sofreu uma lesão esportiva que o obrigou a manter a mão direita enfaixada por quase vinte dias. Como o menino não conseguia tomar banho sozinho, minha esposa se ofereceu para dar banho nele. No início era uma situação normal entre mãe e filho. No entanto, alguns dias depois de dar banho em seu filho, notei que o comportamento de minha esposa havia mudado, e ela estava agitada e nervosa depois de dar banho em seu filho. Sua mudança foi tão evidente que até seu caráter ficou irascível, e ele gritava por qualquer motivo. Senti que algo havia acontecido que motivou o comportamento da minha esposa.

Eu não queria perguntar, mas fiquei intrigado para descobrir por que ele estava tão agitado. Então, depois de muito pensar, dez dias depois, quando percebi que ela ia dar banho no filho, corri e tentei chegar em casa mais cedo. Sem fazer barulho, entrei em casa e naquele momento ela estava indo para o banheiro seguindo Daniel. Como ela precisava dar banho nele e ele ficaria muito molhado, ela costumava vestir um roupão de pano, algo transparente que ela usava ao se levantar e depois tirava depois de dar banho nele.

Dessa vez, comecei a observar pelo canto da porta, pois ela estava entreaberta. Ela sabia que eles estavam sozinhos em casa e que eu chegaria atrasado do trabalho, então ela não se preocupou em fechar a porta do banheiro completamente. Foi assim que pude ver como Lina procedeu para despir completamente nosso filho. Fiquei surpreso ao ver seus órgãos genitais, pois mesmo em repouso eram enormes, assim como seus testículos. Depois de despejar água nele, toquei no sabão. Percebi o quanto minha esposa estava nervosa por ter que ensaboar o pênis do filho. Ainda mais quando, após tomar o membro viril em sua mão, ele começou a crescer em sua mão, percebendo que adquiria uma certa ereção.

- Por favor, Daniel. …que eu sou sua mãe. Como você pôde agir desse jeito ? Ouvi Lina dizer nervosamente ao filho.

- Desculpa, mãe. Mas não consegui evitar. "Eu fico assim quando você me toca ", Daniel diz a ela.

- Porra. Vamos ver quando você consegue tomar banho sozinho. Parece que você fez isso de propósito, ela responde.

- Vamos, mãe. Não seja assim. Eu gosto quando você me dá banho. Você não me ama mais?   Ele respondeu-lhe com certa afeição.

-Claro que te amo, filho. Mas... eu sou uma mulher, e ver você assim... não me deixa nervosa. Ela respondeu-lhe.

Quando ela terminou de derramar água sobre ele, ela começou a secá-lo com a toalha. Então percebi que quando terminei meu filho ficou muito animado. O pênis dele parecia um míssil e suas dimensões faziam meu pênis parecer miniatura perto dele. Notei que isso também não passou despercebido por Lina, que estava observando o pênis do filho enquanto o secava. Ela não perdeu a oportunidade de pegar aquela vara na mão, com a desculpa de limpar seus testículos.

Para completar, notei como Daniel olhava a mãe de cima a baixo, focando nos seios dela, já que o tecido do roupão tinha ficado molhado e grudado na pele dela, e os seios de Lina estavam em evidência. Ela tem mamilos bem pronunciados, pretos e com aréolas. Notei que, por causa da água e daquela situação, meus seios estavam inchados. E, claro, “era isso que Daniel estava olhando em êxtase”.

Em dado momento, ela percebe e diz: - Mas... O que você está olhando? Você está olhando para os meus seios? Você é um sem-vergonha .

– Desculpa, mãe. Mas... não diga assim. Além disso, tenho certeza de que você tem seios lindos . –Daniel lhe diz, notando uma certa excitação nele.

-Você não espera que eu mostre para você, espera? - ela respondeu. Que cara sem vergonha !

- OK. Não fique brava, mãe. Você sabe que ainda é uma mulher muito bonita. Muitas mulheres jovens gostariam de manter o corpo que você tem. Os anos não passam por você, mãe . – ele diz a ela de forma lisonjeira.

- Não seja bajulador . Ela lhe diz sorrindo. Eu sei que você diz isso para me bajular .

- Claro que não, mãe. Você é muito bonita. E você tem um corpo perfeito…. Ouvi comentários de alguns amigos sobre você. Eles não me disseram diretamente, mas consegui ouvi-los sem que percebessem ", ele diz de repente.

Lina, surpresa com a revelação do filho, pergunta-lhe: - Ah sim... e que comentários são esses?

-Não engula isso. Tenho vergonha de te dizer. Você sabe como os caras ficam quando veem uma mulher que gostam passando. Ele responde a ela.

- Vamos, você não vai me deixar intrigado agora. Quero saber o que dizem sobre mim - ela lhe diz, exigente e intrigada.

- que não amamenta. " Estou envergonhado de te contar ", responde Daniel, evitando revelar o que ouviu.

- Bem, se você não me contar, amanhã você vai pedir para seu pai te dar banho. Não vou mais te dar banho - ela disse, levantando um pouco a voz.

- Porra, mãe. Isso é um pouco forte. Ok, se você quiser ouvir depois, não reclame. Ele responde a ela. … bem, você sabe: Dizem que você tem um corpo bonito “para algumas transas” .

- é o que dizem sobre mim. Que vergonha ! Ela diz a ele corando. E então olhando para o rosto dele ele pergunta. Ok, essa é a opinião dos seus amigos. Mas o que você acha do corpo da sua mãe?

Daniel ficou ali petrificado, olhando para ela. Acho que ele não esperava uma pergunta tão direta da mãe. Após superá-lo, ele diz: - Você quer mesmo que eu lhe diga a minha opinião? Mas eu te conto se você prometer não ficar bravo.

Ela responde: - Tudo bem, não vou ficar brava. Vamos ver, o que você acha?

Daniel fica vermelho e responde: - Porra, mãe. "Se você não fosse minha mãe, eu te foderia gostoso."

Lina ficou animada. Consegui detectar isso. Ela terminou de secá-lo e, depois de vesti-lo, ele saiu do banheiro sem dizer nada. Eu já tinha saído de casa novamente para não ser descoberto. Depois de um tempo eu cheguei, mas não disse nada. Sei que naquela noite ela tentou fazer amor, percebendo que estava extremamente excitada. Mesmo que eu tenha me esforçado e mantido uma ereção, levando-a ao orgasmo, no fundo eu sabia que ela queria mais. Era evidente que ver os órgãos genitais do filho e aquele enorme aparelho entre suas pernas a excitava muito.

Os dias foram passando. E assim chegou a data em que as bandagens deveriam ser removidas. Com muita vontade, voltei para casa bem mais cedo naquela tarde, e pude contemplar novamente o momento em que Lina estava secando o guidão do filho. A porta também estava ligeiramente aberta, então não foi difícil para mim apreciar o espetáculo. Veja Lina pegar o pau do filho e aproveitar bastante enquanto seca os testículos dele com a outra mão. O pênis dele cresceu em suas mãos, surpreendendo Lina, que olhou para o filho. Por sua vez, Daniel, dessa vez, não ficou parado, mas com uma das mãos, ainda enfaixada, passou-as sobre os seios da minha esposa.

- O que você está fazendo, Daniel? Você sabe que isso não está certo! - ela disse a ele sem soltar o aperto do garoto.

- Vamos, mãe. Deixe-me ver seus seios. Você sabe que estou morrendo de vontade de vê-los ! - ele disse a ela sem vergonha.

- você é louco! Você sabe que não posso fazer isso. Como você chegou a essa conclusão ?

Lina percebeu como o pau do filho estava ficando cada vez mais duro. Ele deduziu que o menino talvez não tivesse se masturbado durante aqueles dias porque suas mãos estavam enfaixadas e ele sentia pena dele. Então ela lhe disse: - Há quanto tempo você não se masturba ?

- Mãe... faz tempo que não nos vemos. Eu não conseguiria fazer isso com essas mãos. E você vê como eu sou.- ele responde.

- você é um degenerado. Você espera que sua mãe ajude você a se masturbar ? Ela conta a ele extremamente animada.

-Você não faria isso pelo seu filho? Ele pergunta a ela com um sorriso no rosto.

Ela olha para ele e permanece imóvel. Ele observa o bar do garoto lotado, pega-o novamente na mão e diz: Você é um vigarista. Espero que isso nunca saia daqui. Se seu pai descobrir... Não sei o que pode acontecer .

Eu não conseguia acreditar. “Minha esposa concordou em fazer uma punheta no próprio filho.” Fiquei excitado enquanto observava como ela pegava o pau do garoto e começava a masturbá-lo. Ao fazer isso, ele conseguiu destampar o pênis, vendo como a glande estava saliente. Nesse momento, Daniel lhe diz: - Vamos, mãe. Deixe-me ver seus peitos. Tenho certeza que vou gozar com ela.

Lina olha para o rosto dele, ela duvida do que fazer, mas no final, sem dizer nada, ela abre o roupão e fica só de sutiã e calcinha. Então ela desamarra o sutiã e diante dos olhos do filho aparece aquele par de seios lindos, ainda firmes, com aquelas aréolas e, sobretudo, aqueles mamilos bem pontudos. Daniel, ao ver a mãe, exclama: - Porra, mãe. Mas como você é bom! Que seios você tem. Nem minha melhor amiga tem seios como os seus.

-Você realmente gosta deles?- ela exclama animadamente enquanto continua a manipular a ferramenta do filho.

- Porra, mãe. Eles são perfeitos para um “cubano”. O homem muito sem vergonha lhe disse.

Ela olha para o rosto dele e, sem mais delongas, coloca o pau do filho entre os seios e começa a massageá-los, fazendo o pau do garoto passar entre os dois seios.

- Ah sim, mãe. Então... você está fazendo isso tão bem... porra, como você está me excitando.- ele disse a ela.

Naquele momento notei, sem conseguir me conter, que o pênis de Daniel começou a liberar grandes quantidades de sêmen, que foram parar no peito da minha esposa, e algumas gozadas estavam perto do rosto dela . - Ai, porra, como você está me excitando - ela exclamou.

- Ai mãe, que bom ooo - disse ele enquanto continuava a descarregar no corpo da mãe. Parecia uma fonte. Era óbvio que ele não gozava há algum tempo.

Quando terminou, ele olhou no espelho para o rosto e o corpo de Lina. Havia vários vestígios de sêmen perto do rosto e do nariz, e em grande parte dos seios. Minha esposa ficou extremamente excitada ao ver o garanhão do filho gozar na frente dela.

- Oh. Você realmente queria. Você me deixou completamente na mão. Olha como você me fez. Se seu pai me vir assim, ele vai pensar que sou uma verdadeira prostituta .

Ela voltou a lavar o pau do filho, observando enquanto lavava suas bolas e seu pênis, que endureciam novamente em suas mãos. É por isso que olho para ele com admiração: mas... Como isso é possível? Você acabou de chegar e está assim de novo? Que vitalidade!

Ela começou a lavar um pouco o rosto e disse a ele: - É melhor você sair do banheiro. Você me deixou tão coberto de seu leite que não tive escolha a não ser tomar um banho.

Nesse ponto, eu rapidamente me retirei. Notei que Lina estava extremamente animada naquela noite. Ela agarrou meu pau várias vezes e, embora eu conseguisse manter uma ereção, não era o suficiente para ela. Era óbvio que ver o filho, com aquela peça e do jeito que ele veio, a deixou chateada.

Fiquei preocupado com isso. Mas no fundo eu entendia minha esposa. Ela era uma mulher jovem e bonita, que precisava de sexo. Depois de muito pensar, disse a mim mesmo: - Com quem melhor eu poderia me trair do que com meu próprio filho? Eu sei que é loucura, mas eu entendo. Minha doença não me permite satisfazê-la plenamente como ela merece, e eu gostaria que ela aproveitasse isso.

No dia seguinte, as bandagens de Daniel foram removidas, então aqueles encontros pararam. No entanto, percebi que, assim que eu me distraía, meu filho aproveitava qualquer oportunidade para tocar na mãe mais do que o normal. Ele não se limitou mais a dar tapas no bumbum dela, mas em várias ocasiões ele a pegou por trás e a agarrou pelos seios, ao mesmo tempo em que aproximava seu pau do bumbum da minha esposa. Ela o separou, mas ele voltou para a carga. Em uma ocasião, quando eles pensaram que eu não estava olhando, enquanto ela entrava no quarto do meu filho, ele a jogou na cama, subiu em cima dela e colocou as mãos entre as pernas dela. Ela lhe disse: - Você é louco. Que seu pai possa nos ver .

- Porra, mãe. Você me deixa louco. “Um dia desses vou ter que te foder”, ele disse de repente.

- O que você está dizendo? Porra... Eu sou sua mãe! Como você pôde me dizer isso ? Ela disse, super animada.

- Vamos, mãe. Conheço os problemas das doenças da batata. Eu sei que você precisa de mais. Você é jovem. Você precisa de um pau como o meu dentro da sua buceta. Você vai negar? Ele respondeu com tremenda coragem.

- Mas o que você acha que eu sou? Uma prostituta! Respeite-me, sou sua mãe! Ela disse a ele animadamente, enquanto Daniel colocava a mão entre as pernas dela tentando alcançar sua calcinha.

- Mas fique quieto…! . - ela disse a ele enquanto lutava para impedir que as mãos do filho alcançassem seu tesouro. Mas a força de Daniel era muito superior à dela e, apesar da resistência dela, observei meu filho rapidamente puxar a saia da minha esposa, deixando suas lindas coxas expostas e deixando-a apenas de calcinha. Nesse momento os dedos de Daniel afastaram a calcinha e chegaram até a vagina de Lina: - Ai seu desgraçado... não me toque aí... Mas deixa eu... ooo

-foda-se mãe. Você resiste, mas a boceta dele fica toda encharcada.

Meu filho ficou excitado quando viu a buceta da minha esposa, com aquele tufo de pelos bem aparados, que fez com que ele conseguisse puxar a calcinha da Lina pelas pernas dela sem muito esforço, deixando-a com a buceta exposta. - Ah, mas o que você está fazendo... pare com isso!

Sem responder, observo com espanto enquanto meu filho abaixa o rosto até a virilha da minha esposa e começa a comer sua boceta. – Ah não, o que você está fazendo? Você vai comer? Ou, droga, sim... continue, oooo

Observe que Lina começou a gostar da comida sexual que seu próprio filho estava lhe dando, pensando em como não demorou muito para ela atingir o orgasmo. Fiquei petrificado ao ver como, tomada pela excitação, ela pegou a cabeça do filho nas mãos e a empurrou contra sua boceta para poder gozar melhor. - Oh, filho da puta, estou gozando, ooo yeah!

Quando ela terminou, ela se levantou e disse a ele: - Oh Daniel, o que você fez? Como você pôde fazer isso com sua mãe?

-Você não gostou? - ele perguntou a ela.

- claro. Mas não deveríamos. Isso é incesto - ela respondeu.

- Eu não dou a mínima se é incesto, mãe. Quero colocar meu pau em você. Eu sei que você queria isso há muito tempo. Vou foder essa buceta direito .

- Pelo amor de Deus, Daniel, pare. Seu pai saiu , ele disse a ela.

- Pois se prepare, porque nesses dias eu vou te dar uma boa trepada, mãe. Até essa bundinha vai ser minha. Tem certeza que o papai nunca te fodeu ? - ele disse a ela.

-claro que não. No cu. E com esse bastão que você usa? - ela exclamou animada.

Ela se recuperou o melhor que pôde e saiu do quarto do meu filho, mas eu fui embora antes disso.

Eu também fiquei animado. Eu sabia que Daniel iria transar com a mãe a qualquer momento . Não havia dúvidas sobre isso. Mas eu precisava refletir sobre aquele encontro. No fundo eu estava me tornando um voyeur inveterado.

Depois de pensar muito, decidi comprar algumas câmeras de vídeo e colocá-las no meu quarto, na sala, na cozinha e até no quarto do meu filho. Tal era minha obsessão. Após adquiri-los, aprendi como estavam dispostos e, aproveitando a ausência deles, consegui colocá-los de forma que conseguisse registrar perfeitamente o que acontecia em cada um dos cômodos. O dispositivo podia gravar várias horas, até dias, e era muito difícil de detectar. Naquele fim de semana, disse à minha esposa e ao meu filho que precisava fazer uma viagem de negócios e que ficaria fora de casa o fim de semana inteiro, de sexta-feira até quase domingo. Observe o olhar que Daniel lançou para minha esposa.

Coloquei a câmera para gravar e segui viagem. Eu sabia o que iria acontecer. Três dias se passaram e finalmente voltei para casa. Quando cheguei, conheci Lina, que me recebeu com muito entusiasmo. Notei que ela estava muito relaxada. Eu sabia que algo tinha acontecido. Eu estava ansioso para ver o conteúdo das câmeras. Na segunda-feira, levei-os comigo e decidi exibi-los no meu próprio local de trabalho. Eu não tinha compromisso com ninguém naquele dia e ficaria sozinho, então coloquei uma placa avisando que estava fora.

Sentei-me e comecei a olhar para as câmeras. Descobri que no mesmo dia, sexta-feira à noite, depois que saí, Daniel se aproximou da mãe durante o jantar, enquanto ela lavava a louça, e a abraçou por trás. Ela não diz nada a ele, mas quando ela se vira, ele a beija suavemente na boca. Percebo com espanto como Lina responde àquele beijo. Ele imediatamente começa a acariciá-la, tocando seus seios e sua bunda.

- Ah, Daniel. Não continue - ela disse a ele.

- Mãe. Você sabe que hoje você será minha. Vou te foder da melhor forma possível , ele disse a ela.

Ela deixou que ele fizesse isso, enquanto ele desabotoava a blusa dela e depois soltava o sutiã, deixando minha esposa nua de cima a baixo: - Ai mãe, que peitos . E imediatamente ele começou a chupá-los como se fosse um verdadeiro glutão. Ele devorou ??os seios dela entre os lábios, arrancando gemidos reais de Lina.

Ele logo puxou a saia dela para baixo, tirando sua calcinha e deixando minha esposa completamente nua . Ele começou a comer as nádegas dela, e até lambeu seu ânus: - oh não, bastardo, o que você está fazendo comigo, ooo, por favor, não continue, ooo

Era óbvio que Lina estava comprometida. Ela estava determinada a se entregar ao filho. Logo ele a pegou nos braços e a carregou para o nosso quarto. Depois de deixá-la deitada na cama, ele começou a se despir, deixando os dois completamente nus. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo: minha esposa estava resignada a ser fodida pelo filho.

Daniel tinha uma ereção de campeão, e olhando para Lina, ela parecia ansiosa e excitada, principalmente ao contemplar a tremenda espada que seu filho brandia entre as pernas: oh Daniel, como vai? Você não quer jogar tudo isso em mim. Você é louco !

- Vou te pregar toda, mãe. Eu sei que você está ansioso por eles . E sem mais delongas ele se colocou entre as pernas dela, levou sua adaga até perto da boceta de sua mãe e colocou seu prepúcio entre os lábios vaginais dela. Ela olhou para ele, enquanto observava como com uma só estocada Daniel colocava mais da metade do seu pau dentro da sua boceta: oh devagar ooo quão grande... devagar

Mas Daniel, longe de se intimidar, com um golpe preciso de rins ele finalizou toda a sua barra até a base: oh...

Depois de alguns momentos, Daniel começou a entrar e sair da buceta dela com aquele pau poderoso, abrindo a buceta da minha esposa como nunca antes. Os gemidos de Lina não demoraram a chegar, observando como ela começava a aproveitar a tremenda foda que seu filho estava lhe dando. Oh Daniel sim ou como você me preenche sim

Lina abaixo, abriu as pernas completamente e Daniel a bombeou a toda velocidade. Às vezes ele o deixava grudado lá no fundo, observando como ele tinha sua mãe bem espetada, enquanto ela o olhava com uma cara de autêntica luxúria, ofegava, gemia e lhe dizia; - Ah, seu bastardo. Você finalmente conseguiu. Você está transando com sua própria mãe. E enquanto ela abraçava as nádegas dele com as pernas, para que a penetração fosse mais profunda.

Minha esposa teve seu primeiro orgasmo rapidamente, seguido por mais dois, quase em rápida sucessão. Notei que ela estava exausta e esgotada. Enquanto Daniel manteve uma penetração vigorosa. Acho que Lina percebeu que ele ia gozar e disse: " Ah, Daniel, você tem que fazer isso lá fora". Não estou protegido.

Mas meu filho disse a ela: - Vamos, mãe. Você precisa do meu leite. Você sabe muito bem que eu vou gozar lá dentro.

- Você é louco, e se você me engravidar?

-Bom, terei outro irmãozinho. Mas tenho certeza que vou te encher, mãe. Ah sim, está chegando até mim. – ele disse a ela enquanto a observava tensionar o corpo e se deixar levar para dentro da mãe. O bastardo não estava apenas transando com ela, mas também gozando dentro dela. Minha esposa ainda é fértil e não estava cuidando de si mesma, então as chances de gravidez ainda eram bem prováveis.

- Oh Daniel, você está fazendo isso, ooo você vai me encher de...- pelas expressões da minha esposa estava claro que eu estava enchendo a buceta dela. Percebi que Daniel estava tendo uma gravidez monumental, pois minha esposa estava dizendo a ele que ele não parava de vomitar leite. Lina então fechou os olhos e começou a convulsionar novamente, entrando em um novo orgasmo. Eles chegaram ao mesmo tempo, algo que ele nunca havia conseguido comigo. Era óbvio que meu filho era um verdadeiro garanhão.

Você é louco, filho. Como você pôde pensar em gozar dentro de mim... Eu já disse que não estou protegida. Olha como você me encheu... seu sêmen ainda está pingando de mim.

Eles ficaram na cama, no quarto, e eu observei enquanto ele a fodia novamente nas primeiras horas da manhã daquela noite. Toda vez que ele entrava. No sábado, tarde da noite, minha esposa perguntou a Daniel: "Você não vai sair com seus amigos hoje?"

- Você quer que eu saia ? - ele pergunta a ela.

Ela olha para mim, senta no colo dele e diz: - Não me diga que você quer foder sua mãe de novo?

-Você não está ansioso por isso? Eu sei que você precisa sentir meu cabelo novamente. Verdade... de agora em diante você é minha putinha! Vou te dar muito pau, mamãe . - ele disse a ela insolentemente.

- Você sabe que eu gosto. Mas isso não está certo. Eu amo seu pai , ela respondeu.

- já. Mas você sabe que o pai não pode lhe dar o que você precisa. Melhor com seu filho do que com outro, você não acha ? - ele diz a ela.

- Eu nunca faria isso com outra pessoa - ela diz a ele.

- Eu sei, mãe. Mas você sabe que está em grande necessidade. Percebi que você é uma mulher muito ativa sexualmente. Sofra reprimindo-se. Eu te satisfarei completamente , ele disse sorrindo.

-Mas… não podemos fazer isso hoje em dia. Acho que estou nos meus dias férteis. Eu ainda ovulo bem. Se você gozar dentro de mim de novo, com certeza vou engravidar! - é por isso que não podemos fazer isso neste fim de semana.

Ele olha nos olhos dela e diz: Parei de sair com as crianças porque fiquei sonhando em transar com você o fim de semana todo.

-Mas é perigoso, filho. Ela respondeu-lhe.

No entanto, Daniel está atrás dela, coloca seu rosto em frente ao espelho da sala de estar e a faz colocar as mãos sobre a pequena mesa ali. Ele levanta o vestido dela, faz com que ela se abaixe e gentilmente puxa sua calcinha para baixo.

- Ah, Daniel. O que você vai fazer comigo ?

Ele a coloca de quatro e diz : " Vou cavalgar você com uma prostituta de verdade ."

Oh Daniel...você é um bastardo. Então você quer montar na sua mãe! O que você está esperando!

E ela se posicionou de tal forma, convidando-o a montá-la .

Ele abaixou as calças, exibindo seu enorme falo, novamente em plena capacidade. Ele se aproxima dela, separa suas pernas e leva sua adaga até sua fenda: seu pênis entrou na cavidade de minha esposa como uma espada.

- ou se o bastardo montar na sua mãe...sim. Ele começou a empurrar e puxar tremendamente, bombeando-a sem piedade. Ela olhou para ele pelo espelho, o que deixou meu filho ainda mais ciumento, que começou a penetrá-la com muita força, conseguindo levar a mãe ao orgasmo. Mas ele continuou a bombeá-la, até que percebi que ela estava ficando tensa, um sinal claro de que ele estava prestes a descarregar novamente.

- Daniel, não goze dentro de mim... você vai me engravidar. Ah não... você está fazendo isso!... bastardo... você vai me engravidar...

Meu filho não atendeu aos seus apelos e descarregou dentro de Lina repetidamente.

-Oh mamãe que gozada... Estou gozando oh... sim... que buceta gostosa...

Pela expressão em seu rosto, percebi que ele tinha gozado loucamente. Aparentemente, ele continuou ejaculando carga após carga na boceta da minha mulher até que finalmente caiu atrás dela, apoiando-se em seu corpo. Quando ela termina, ela diz a ele:

- Mas Daniel. Como você pôde!… “você encheu minha buceta”. Você deve ter me engravidado.

Enquanto ela se afasta, vejo claramente na tela um fio de sêmen escorrendo de sua fenda inchada e descendo por suas pernas. Droga, o bastardo tinha descarregado dentro da mãe. E além disso, ela está ovulando.

Naquela mesma noite eles fizeram isso de novo na cama. E no domingo ele saiu quase o dia todo. Ele voltou para casa à noite. Percebi que minha esposa estava nervosa e animada naquela época. Ele vestiu um manto. Percebo que ela está se contorcendo, enquanto vejo meu filho tocando seu pau por cima das calças . Então, assim que ela chega, ela o senta na cadeira na sala de jantar da casa. Ela se abaixa e puxa as calças dele para baixo , deixando-o nu de baixo para cima . Naquele momento, o pênis de Daniel parecia um míssil novamente. Ao vê-lo, ela sorri e diz:

- Você me abandonou o dia todo. Mas vejo que você está bem duro! “Deus, você tem esse pau...” Você não transou com nenhum amigo por aí?

-O que foi, mãe? Você está com muita inveja!

Ela não responde, mas tira o roupão e, para minha surpresa, ela está completamente nua e sem roupa . Daniel, igualmente surpreso, faz seu pau responder ficando duro como ferro, enquanto ele diz a ela: - Porra, mãe. Você é uma vagabunda!... Vejo que você precisa de mais pau! . Então você quer o pau do seu filho. Mas você sabia que eu vou gozar de novo aqui dentro? O bastardo responde a ele.

Ela não responde, mas em vez disso se senta e se coloca no pau do filho, determinada a montá-lo . Naquele momento o pau dele estava enfiado na buceta dela, enquanto Daniel dizia: Foda-se, mãe. Posso sentir o calor vindo da sua vagina. Você está realmente ovulando ?

- Eu já te disse -

Isso o deixou ainda mais excitado e ele começou a transar com ela. Lina terminou de tirar as roupas do filho, deixando-o completamente nu também.

- Foda-se mamãe. Como você é bom. Eu vou te dar o que você merece. Você precisava do meu pau, não precisava? Ei, vadia.- ele falou assim com ela porque tinha visto que isso excitava sua mãe.

- É, seu desgraçado. Eu precisava daquele pau grande. Ai, porra, como você me enche... continua assim, ufff que delícia... porra... seu safado vai me fazer gozar... - Lina estava extremamente excitada, o que fez com que depois de alguns minutos ela acabasse tendo seu primeiro orgasmo.

Então ele a pegou no colo e a carregou de volta para o quarto. Ele a jogou na cama e começou a transar com ela na posição de missionário . Ele começou a enfiar seu enorme pau dentro dela repetidamente, vendo como Lina estava tão excitada que começou a beijá-lo na boca. Ela se abriu ao máximo para receber todo o pau do filho, até que finalmente começou a ter seu segundo orgasmo.

Daniel continuou penetrando-a, entrando e saindo, entrando e saindo ... Ela logo percebeu que Daniel estava prestes a gozar novamente e lhe disse: - Você vai gozar de novo aí dentro?... Você pode me engravidar...?

Emocionada, Lina estende a mão para trás e agarra os testículos do meu filho, exclamando: -Ai, seu desgraçado, estão inchados. …oh merda como você me abre…. “você me engravidaria” …..oh Deus, seu bastardo “como isso está te afetando”. Ela olha para ele e diz: - . Vejo em seus olhos que você está determinado a gozar lá dentro.

Ele segurou as duas mãos dela com firmeza e começou a fodê-la com mais intensidade. Logo ele começou a beijá-la, tomado por uma loucura contida. Lina percebeu que iria gozar lá dentro irremediavelmente. E ele me disse: - De jeito nenhum, seu desgraçado... você vai me engravidar...

Naquele momento vi como Daniel começou a gozar dentro dela novamente. Uma quantidade poderosa de esperma inundou a buceta da minha esposa, devido ao formato e à expressão do rosto do meu filho.

Quando terminam, ela diz a ele: - Seu bastardo, você me fodeu com tanta força. Você me preencheu. Você deve ter me engravidado. Como conto ao seu pai?

Enquanto Daniel saía dela vendo a buceta inchada da mãe e a fileira de sêmen.

Naquela noite, eu o vi transando com ela mais duas vezes, e de manhã ele voltou para o quarto.

Depois disso fechei a tela e fiquei surpreso ao ver que tive uma ereção como não via há muitos anos. À noite, cheguei em casa, peguei Lina e a coloquei de quatro na cama, em parte irritado com o que tinha acontecido e em parte extremamente animado. Apesar de ser uma situação que não acontecia há muito tempo, ela deixou acontecer, talvez também porque sua consciência a incomodava. Abaixei sua calcinha e depois de retirar minha adaga vi que ele tinha uma boa ereção. Sem mais delongas, ele lhe disse com tanta dureza que até ela ficou surpresa: - Ah... o que houve com você hoje? Ah, porra, como você veio .

Eu a fodi com força, fazendo-a atingir o orgasmo, e ao mesmo tempo acabei ejaculando dentro dela. Algo que não acontecia há algum tempo.

- O que aconteceu com você hoje? Fazia tempo que não te via em tão boa forma . – ela me disse, sem que eu respondesse. Então ela se deixou dormir ao meu lado com uma cara satisfeita.

Semanas se passaram e, através das câmeras, descobri que Daniel continuava a transar com ela com relativa frequência. Dois meses depois, ele me surpreendeu uma noite dizendo: -   Tenho que te contar uma coisa . Fiquei um pouco preocupado, pensando que ela iria me contar o que eu já sabia sobre sua infidelidade com meu filho. Mas não foi bem assim: - Acho que estou grávida! Eu deixei escapar.

-Grávida?- Eu disse, quase sem acreditar. Mas no fundo eu sabia que era do meu filho. Mesmo tendo gozado dentro dela quando voltei de uma viagem, eu sabia com certeza que era do meu filho. O que fazer naquele momento!

- Tem certeza ? - perguntei depois de pensar um pouco.

- Fiz o teste duas vezes e o resultado foi positivo. Amanhã tenho consulta com o ginecologista para confirmar. Ele me respondeu.

Então ele olhou para mim e disse: - Você não parece feliz.

-não é isso. Eu simplesmente não esperava por isso. Na sua idade, bem... eu sei que você ainda é fértil . Mas eu não quero que nada aconteça com você . Então me recuperei e disse a ele: - Vamos. Tenho certeza de que tudo vai dar certo.

O ginecologista confirmou a gravidez, e os meses se passaram enquanto sua barriga crescia, até que ela finalmente deu à luz uma linda menina. No entanto, notei que, até alguns meses antes de dar à luz, meu filho bebia da mãe com relativa frequência, mesmo quando ela estava grávida. Bem o oposto do que aconteceu comigo, onde nossos encontros cessaram durante essa fase.

Depois dos primeiros dois ou três meses após o parto, Lina estava linda e, embora ela estivesse fazendo de tudo por seu bebê, a realidade é que ela percebeu que meu filho ainda estava procurando por ela, mesmo que ela se recusasse. Tive que ficar fora de casa por alguns dias, então deixei a câmera conectada. Quando voltei, visualizei a mesma coisa e descobri que ela havia se recusado a fazer isso novamente, mas, mesmo assim, na noite seguinte, meu filho chegou em casa um pouco bêbado, então ele entrou no quarto onde sua mãe estava dormindo e, depois de despi-la, apesar da oposição dela, ele a colocou em posição de cachorrinho e não apenas a fodeu na vagina, mas fez algo que nunca havíamos feito. Ele enfiou vários dedos no ânus dela e disse: - Puta. Você me deixou realmente excitado. Hoje eu vou te foder na bunda .

- você é louco. Não por aí. Nem pense nisso , ela disse a ele, muito nervosa com o estado de embriaguez do filho e sabendo que ele iria transar com ela na bunda.

O que diabos você está fazendo, seu idiota…? Não, você não vai me estourar - ela disse.

Ele colocou a ponta de sua enorme adaga pressionando a entrada do ânus de Lina, forçando-a a entrar, mas sua bunda ainda virgem não deixou e ele viu que ela estava começando a sentir dor.

- Pelo amor de Deus! Não por aí! Ela disse a ele, tentando se contorcer, avançando e tentando me afastar de Daniel.

- Vadia de rua. Você é minha putinha. Você é minha... pare de se mover como uma prostituta!

Ele a agarrou firmemente pelo quadril, me impedindo de me mover, e pressionou seu membro com mais força na bunda de Lina. Eu o observei enquanto ele começava a entrar na bunda da minha esposa. A dor devia ser insuportável, a julgar pela expressão em seu rosto.

- Filho da puta! Você vai me quebrar!

-Cala a boca, vadia! Você vai comer como uma putinha. Eu sempre te disse que ia te foder na bunda ! - Ele disse enquanto lhe dava várias palmadas fortes. - Sai da frente, vadia! Comece a mexer sua bunda safada! Tudo tem que entrar…

Ela começou a mexer a bunda, tentando pressionar com mais força contra ele, enquanto o membro do meu filho entrava lentamente no buraco dela. Aos poucos aquele pedaço de pau foi entrando, até que aquele filho da puta do Daniel a agarrou pelos ombros e aplicou força, direcionando o corpo dela em direção ao dele. Seu pau entrou com força dentro de Lina. Ele tinha terminado de pregar nela . Ela estava completamente cheia e seus ovos estavam batendo contra sua casca.

- Ahh FILHO DA PUTA!!!!

A dor era insuportável, mas ele ficou parado esperando o corpo de Lina se ajustar. Então ele disse a ela: - Eu vou me mexer, vadia, vai ser duro e rápido, assim como você merece, então segura firme...

Ele segurou firme os quadris da mãe e começou a estocar para dentro e para fora. Ela observou enquanto o enorme pau dele saía lentamente de dentro dela, esvaziando-a e então enfiando-o de volta dentro dela. Ele fez isso várias vezes, a mesma ação, com força e rapidez.

- Desgraçado! Filho da puta, você está me matando!

- Vamos, mãe. Eu sei que você está gostando, vadia. Assim como sua boceta, sua bunda estava faminta pelo meu pau ... - Enquanto ela falava, senti sua mão afundando entre as pernas de sua mãe e inserindo um dedo em sua vagina.

- Ahhh…

- Viu, vadia! Porra mãe você tá toda molhada, encharcada ... - Ele tirou o dedo e o inseriu na boca da mãe. E enquanto ele continuava furando a bunda de Lina.

Naquele momento eu assisti com espanto enquanto Lina entrava em um orgasmo: oh bastardo eu estou gozando oo

Quando ele viu que sua mãe tinha terminado, ele deu uma última estocada de seu pau e imediatamente começou a se esvaziar no cu da minha esposa. Quando ele terminou, depois de deixá-la, ele olhou espantado para o enorme buraco que deixou na bunda de Lina. Também verifiquei como aparecia qualquer resíduo de sêmen expelido.

- Filho da puta... você conseguiu. Você quebrou minha bunda ... - Ela sussurrou enquanto caía exausta na cama.

Não consegui mais me conter e fui forçado a me masturbar, conseguindo uma ejaculação abundante.

Foi alucinante. Meu filho basicamente me deu uma maneira de satisfazer meus desejos sexuais também, aumentando minha libido e, ao mesmo tempo, satisfazendo completamente sua mãe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ovniparis

ovniparis Comentou em 16/02/2025

Pqp. Foda...esse conto é foda.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/02/2025

amo incesto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


229379 - Mamãe gosta de coisas que fazem barulho_1 - Categoria: Incesto - Votos: 1
229378 - Longo braço da lei, mae policial. parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229377 - Surpresas da madrugada - Categoria: Incesto - Votos: 0
229374 - um buraco para Charlie. cap 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
229373 - Clínica do Dr. Lovejoy para mães e filhos. - Categoria: Incesto - Votos: 0
229372 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 15-16 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229371 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 13-14 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229370 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 5-6 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229369 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 1-2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229364 - Mamãe gosta de coisas que fazem barulho_2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229363 - Longo braço da lei, mae policial. parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229361 - Mantendo resoluções com a ajuda da mãe e de um aspirador de pó - Categoria: Incesto - Votos: 1
229360 - Mãe Intimidadora - Categoria: Incesto - Votos: 0
229357 - mamãe furacão. cap 2 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229356 - mamãe furacão. cap 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229354 - um buraco para Charlie. - Categoria: Incesto - Votos: 3
229351 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 21-22 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229350 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 19-20 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229349 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 17-18 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229348 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 11-12 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229347 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 9-10 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229346 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 7-8 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229344 - sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 3-4 - Categoria: Incesto - Votos: 0
229309 - Mãe de adolescentes IV - Categoria: Incesto - Votos: 3
229308 - Mãe de adolescentes II - Categoria: Incesto - Votos: 2
229307 - Mãe de adolescentes I - Categoria: Incesto - Votos: 6
229292 - Treinamento Básico da Mãe Treinamento Básico da Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 0
229291 - Mãe de adolescentes V - Categoria: Incesto - Votos: 2
229290 - Mãe de adolescentes III - Categoria: Incesto - Votos: 1
229285 - No provador… com minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil melksantos
melksantos

Nome do conto:
Minha esposa faz com nosso filho

Codigo do conto:
229225

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0