Eu sempre fui uma menina tímida, retraída mesmo. Eu acabará de me mudar, então ainda não havia feito amigos e pra piorar, teria que começar a ir de ônibus pra escola.
Meu primeiro dia indo de ônibus foi horrível, estava lotado, criança chorando, mãe brigando com filho, uns maloqueiros ouvindo funk com palavrão, o motorista que corria e freiava bruscamente, um inferno, mas cheguei viva no colégio. Foi esse tormento, todos os outros dias da semana, até que, passado uns 2 meses, eu entrei no ônibus e fiquei em pé, em frente à porta 2.
Até então tudo normal, mas após uns 5 minutos de viagem, me entra um homem, de mais ou menos, 1.80, negro, estava de calça jeans, camisa social preta, uma bolsa transpassada pelo peito, que caia em direção ao quadril. O ônibus não estava cheio, mas ele resolveu parar atrás de mim e segurou no ferro acima da sua cabeça.
A viagem continuou e assim que o ônibus parou no próximo ponto, senti ele pressionar o corpo contra o meu, eu me assustei e fui mas pra frente, quase descendo o degrau, mas ele acompanhou meu corpo e colou o dele. Eu fiquei muito sem jeito e olhava pros lados pra ver se alguém estava vendo, mas as pessoas nem notaram.
A viagem continuou e a cada minuto mais pessoas entravam e menos espaço ficava, sei que aquele homem fico roçando o pau na minha bunda o caminho inteiro, eu conseguia sentir a dureza do seu pinto, que não era nada pequeno. Uma hora, ele desceu uma das mãos e segurou no cano, que eu estava segurando e começou a fazer movimentos de vai e vem, bem discretos. Meu rosto estava pegando fogo.
Quando o motorista parou no terminal e abriu as portas , eu saí correndo de dentro e me escondi embaixo das escadas, com medo de que ele viesse atrás de mim, mas graças a Deus, ele não veio. Peguei o outro ônibus, ficando no canto reservado pros cadeirantes e fui pra escola.
Nunca vou esquecer esse episódio, pois eu era uma pré- adolescente e virgem.
Linda .. despertando pra putaria...amei.
Votado comentado e adicionada, belíssima história, só faltou sua descrição. Já vou seguir que a novinha promete
Delícia, votado! Continue.
Top
que delicia de conto menorzinha, que relato bem escrito e gostoso de ler e, nunca mais aconteceu? Você não ficou excitadinha em sentir uma rola bem dura se esfregando nessa sua bundinha durinha? Conta mais, estou aguardando. votado e aprovado
Votado, adorei a foto de perfil. Linda
Votado adorei seu relato , é assim que se começa ,, na proxima viagem vc vai sentir tesao tbm
Bucetinha linda na foto
Conto legal, parabéns...nada de.prolongar a história. Brevemente publique algo.pra nossa pikka latejar Maia.santana2k20
Tesão da porra amiga, Que ppkinha linda, na sua foto do perfil. Salivei querendo. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Ual, claro que vá ter continuação. .
Que delícia de conto,me encheu de tesão eu adoro sarrar meu c4ss3t3 duro em você e chupar você todinha antes de penetrar com pressão e força...
Você é demais sabia? Ótimo início! Como você mandou bem, fiquei muito excitado com esse belo conto tenho impressão que você é muito gostosa, gostei e votei