Uma amiga minha, a Sara, faz voluntariado na casa de idosos e me convidou pra ir com ela, eu sempre tive vontade de provocar um tiozinho acima dos 60 anos, não sei pq, mas fico num tesão de imaginar os velhos me querendo ahahaha ( esse e um dos fetiches estranhos que tenho, contarei outros futuramente ).
Coloquei um vestidinho curto, laguinho na cor branca, sem sutiã e sem calcinha, uma rasteirinha no pé, passei perfume no pescoço e na bucetinha, peguei minha bolsinha, cheia de camisinha ?? e fui. Demoramos uma 30 hora pra chegar, aí tive que preencher um formulário enorme e chato, até poder entrar no lar de idosos. Enfim, entramos e logo vieram explicar o que fazer, o que não dei a mínima, pois há estava olhando os velhos e escolhendo o primeiro sortudo.
Vi um senhorzinho sentado num canto, olhar triste e perdido, deve ter uns 70 ou 80 anos, pensei : É esse e fui na direção dele, me sentei ao seu lado e ele logo sorriu pra mim, parecia bem carente de afeto e atenção, conversamos e eu perguntei se ele não queria dar uma volta, perto do bosque ( sim, há um bosque ali ) , ele topou e avisei que andar íamos perto do bosque, até aí tudo bem. Chegando perto do bosque, puxei ele pra dentro do bosque fechado, empurrei ele contra uma árvore , dei um beijo na boca dele e o espetinho já enfio as duas mãos no meu rabo, chupei a língua do veio, mordi seu lábio é desci beijando seu pescoço, mas não me demorei ali, já me abaixando e abaixando calça e cueca, deixando o pau do veio soltinho.
E que pau viu, o velho tinha um pau enorme, grosso e cabeçudo, comecei a beijar a cabeça dele e fui passando a língua por toda a extensão, fiz isso várias vezes, até descer as suas bolas, inchadas, pareciam que não gozavam a anos, tratei de colocar as duas na boca é mamei gostoso, com a mão, punhetava meu Velho safadinho. Ele gemia tanto, mas tanto, que minha buceta fico encharcada, escorria pela minha perna, de tão molhadinha. Fiquei um bom tempo mamando suas bolas, até que as soltei com um barulho alto e subi lambendo o pau dele, ao chegar na cabeça, enguli de uma só vez, enfiando todo ele na boca, o máximo de profundidade que consegui.
Fiz uma garganta profunda generosa, enrolei minha língua no caralho dele e o velho delírio, agarrou meus cabelos e fodeu minha boca com gosto. Eu babaca muitos engasguei várias vezes, mas aguentei firme até meu velhinho gozar na minha garganta, prendendo minha cabeça com força contra ele e eu, bebendo toda sua porra e tinha porra viu, não parava mais. Quando finalmente a última gota pingou na minha língua, ele me soltou e me empurrou no chão, dizendo que eu era um Anjo enviado pra ele e que agora, era minha vez de ser mimada.
Nem tive tempo de responder, ele abriu minhas pernas e já caiu de boca na minha bucetinha e que delícia, não sabia que um tiozão chupava melhor que os novinhos, eu segurava em seus cabelinhos brancos, aproveitando a língua dele, me contorcia e esfregada minha buceta na sua cara, tirei meus seio pra fora e comecei a apertar e puxar meus biquinhos dizendo :
- Isso vovó, chupa minha bucetinha, isso, faz sua netinha feliz faz... Ainda que boquinha gostosa.
Eu estava sendo saboreada e reverenciada como mereço, demorou um tempo maravilhoso e explodi na boca do meu velhinho, ele como um bom safadinho, tomou tudinho e ainda me limpar na linguada . Ficamos sentados ali, conversando por um tempo e recobrando as forças, voltamos pra casa de repouso e ele foi tomar um banho e eu fiquei observando o lugar, a muitos velhinhos ali que eu poderia fazer feliz,
Minha amiga voltou e me chamou pra irmos embora, mas já disse a ela que quero voltar e AJUDAR mais vovozinhos kkkk. Sou uma netinha muito comprometida ??
conto delicioso
Com certeza esse velhinho morrerá feliz
Também quero delícia!+
Muito bom
Que putinha bondosa ! Também quero..
Parabéns.. delícia de conto..fotos lindas.. continue.. engula mais a picona e a pôrrona..
Que vovó sortudo queria eu estar nesse bosque com vc TB, quer delícia deve ser chupar essa bucetinha.
delicia de conto e fotos
Queria ser o sortudo a chupar essa bucetinha hehehe
Conto 10 você bem safadinha
Amiga, tenho idade pra até ser seu avô, mas o que quero ser é seu amigo e colorir nossa amizade. Por falar em "AMIGOS", você é minha 8.118ª amiga, aqui no Conto Erótico. Isso merece uma comemoração íntima e de intensos prazeres, podendo ser uma chupadinha nessa ppkinha suculenta linda sua. S2 Betto o admirador do que é belo S2
e que bela bucetinha. votado
Obrigado pelos comentários meus amores, beijinhos 😏
que maravilha de conto e que deliciosa ação social, meus parabéns, menorzinha safada e bem tarada, qual velho não adoraria lamber e chupar uma bucetinha linda e carnuda como a sua? votado e aprovado
Delicia de conto
Posta fotos suas Tbm!!
Tbm quero!!!
Ai vc mata o véio!