É que estava aprontando, mas uma vez.
Minha tia me ligou ontem, pois precisava de uma babá na parte da noite e como não confia em estranhos, achou que seria bom chamar alguem de confiança e respeitável como EU, pra cuidar do meu priminho, lembram que comentei que o novinho tem o libido de um homem adulto? Que vive de pauzinho duro? Então, eu como sou uma sobrinha muito bondosa, topei.
Tomei meu banho, já tinha depilado a buceta e a bunda, sai do banho, coloquei um vestidinho comportado até, mais curto, fiz um rabo de cavalo, passei perfume, até na xana, peguei meu celular e sai. Levei uns 25 minutos, toquei o interfone e portão já se abriu, com meu tio, gato para um caralho, todo de terno, aquele sorriso lindo, minha buceta já se animou, é meu povo, sonho em da pra ele e vou realizar , podem esperar kkk. Ele me abraçou e entramos, nisso, minha tia estava descendo as escadas e tava gata hein, vestido longo preto, acentuando o silicone dos peitão, a lipo da barriga, que ficou ótima por sinal e deixando o rabo dela, que já é grande, bem desenhado. Dei um assovio e aplaudi :
- Que casal hein? Vão ser o centro das atenções hj.
Disse sorrindo, os dois me deram um abraço e minha tia disse que as 20 horas, tinha que dar o remédio pro meu primo, concordei e eles saíram. Tranquei a porta da frente e já subi pro quarto dele e a cena que vi, me animou de uma maneira, ele estava deitadinho, já sem o pijaminha, brincando com o pauzinho, que tava bem duro, eu peguei tirei meu vestido, ficando nua, pois odeio calcinha, só uso quando sou obrigada e deitei do lado dele, lógico que ele se assustou e me implorou pra não contar pra mamãe dele.
- Ha, não sei não, acho que ela precisa saber...
Disse brincando com ele.
- Por favor prima não conta, ela acha que eu tomo o remédio que ela me dá.
Fiz uma cara de Choque e falei :
- Mas olha só, mas uma coisa que ela tem que saber.
Nessa hora, ele ficou de joelhos, com as mãozinhas juntas me implorando, quase chorando pra não contar.
- Por favor, Por favor prima, eu faço o que vc quiser, mas não conta, por favor.
Pronto, aí chegou aquele momento que eu tava querendo, abri bem as pernas e mandei ele ficar entre elas, ele foi na hora, me olhando desconfiado.
- Tá eu não conto, mas a partir de hoje, vc vai fazer tudo que eu mandar e não vai contar pra ninguém, ok?
Ele só balançava a cabeça, fazendo que sim. Então mandei ele chupar minha buceta, ele arregalou o olho e disse que não sabia, eu fui ensinando ele e pasmei, o menino aprendeu que foi uma maravilha. Segurei na cabeça dele forçando mais pra baixo e ele me lambia e chupava, como seu eu fosse seu doce preferido, aquilo tava me enlouquecendo e acabei gozando na carinha dele, ele se assustou, mas eu mandei ele lambe tudo e ele me obedeceu.
Notei que ele levantou e se pauzinho estava duro, puxei ele pelos braços e fiz se deitar em cima de mim, o que o pestinha aproveitou e começou a chupar meu peito, que boquinha, aí papai. Soltei um de seus braços e fui com a mão na bunda dele, forçando pra baixo, o pintinho dele deslizou que uma maravilha pra minha buceta e não é que ele sabia que tinha que fazer o vai e vem? Nem precisei ensinar, malandrinho, curti ali , a primeira vez do meu priminho comendo uma buceta, ele reclamou um pouco que doeu, mas não parou até gozar e juro, não sabia que um menino, produzia aquela quantidade de porra, deixou meu buraco bem melado. Ele continuou deitado em cima de mim, dizendo que adorou o castigo e que queria ser castigado sempre, sem vergonha kkk.
Mas tarde, esquentei o jantar dele e meu, comemos , fizemos nossa higiene e fomos deitar, agora no meu quarto, eu tava com tesão ainda e fiquei de quatro, ele há veio, parecendo um cachorrinho no cio, falei pra ele que agora ele iria comer meu cu e assim foi feito, ele engato o pauzinho no meu cuzinho e mandou ver, enquanto eu batia uma siririca maravilhosa, gozei tanto, que explodi de emoção e ele encheu meu cuzinho com sua porra..
Peguei os dois lençóis, do meu quarto e do dele e mais umas roupas sujas e coloquei na máquina pra lavar e fomos dormir, ele jurando que não contaria pra ninguém. De manhã, acordei e meus tios estavam conversando na cozinha, dei bom dia, tomei café e eles me pagaram, então vim embora.
No mesmo dia a tarde, minha tia ligou agradecendo pela ajuda, disse que meu primo estava tranquilo, brincando e que perguntava quando eu iria ficar d baba de novo, pra brincar com ele., hahahahaha, falei que quando eles quisessem e a partir de ontem, sou oficialmente a babá dele, o delícia.
quer ser minha baba?
Cuida do seu vovô aqui amor. S2 Betto o admirador do que é belo S2
quero uma babá assim ....
A babá que eu queria...
Mmmm que putinha espertinha e assanhada, ein? Adorei
Que delicia, ja tive uma baba assim tbm
que baba sensacional .. tb quero uma dessa ... ainda mais se tiver com cheiro forte e selvagem
Eu também tô precisando de uma babá assim, vem cuidar de mim delícia 😈
Votado. Que putinha gostosa e cheia de tesão.
Deve ser uma delícia ficar tomando conta de quem já sabe como ter prazer