Meu pai chegou em casa com meu tio, aquele velho gostoso, sim, meu tio é um homem que faz a xoxota de qualquer mulher molhar, só dele olhar pra gente. Ele é lindo, um loiro 4x4 ??, enorme, olhos azuis, umas mãos enormes, coxas grossas, uma bundinha que da vontade de apertar, ombros largos e um peito lisinho, largo. Mas o foco não é ele, ainda, hahahaha...
Então, eles chegaram aqui e eu estava no meu quarto, vendo um pornôzinho de leve, até pq, quando a buceta pisca, não da pra aguentar hahahaha. Eles foram pra sala, que fica em frente ao meu quarto e deixei a TV muda, mas o que me deixou ainda mais excitada foi a conversa..
Meu tio estava nervoso e já saiu vomitando tudo.
- Sabe cunhado, não sei o que fiz pra merecer uma aprovação dessas. Recebemos uma ligação semana passada do colégio do Edu e você não imagina, o muleke safado, tava tirando o pinto pras meninas e balançando. Corremos até lá é ficamos ouvindo a diretora falando um monte, disse até pra procurarmos ajuda especializada.
Meu pai respondeu meio surpreso.
- O Edu fez isso? Mais ele é uma criança tão dócil! O que vcs fizeram?
Eu no quarto, fiquei imóvel, o assunto despertou meu interesse de uma forma, que não conseguia explicar. Parei até de brincar com meu clitóris nesse momento.
Meu tio então falou.
- Há, fomos num psicólogo, ele fez várias perguntas pra nós, pro muleke, fez uns exames e hoje, nos ligou, sai do trabalho, passei no trabalho da Ana, peguei ela e fomos lá. Até aí, já tava de mal humor. Quando entramos na sala do cara, ele disse que nosso filho, tem instintos sexuais de um adulto. Eu não entendi na hora, mas ai ele explicou e parece que meu filho, tem tesão e vontade de fuder, igual eu e vc.
Caralho, quando escutei isso, gozei e nem tava me tocando, fiquei imaginando meu priminho, tão pequeno, menor de idade, com aquele pintinho ainda pequeno, duro e cheio de tesão, gozando na minha buceta, caralho, só de imaginar de novo a cena, já tô encharcada. Continue escutando.
- E o que vc vai fazer? Se ele têm essas necessidades, ele não pode ficar perto de mulheres e meninas? Tem medicamento pra isso?
Meu pai parecia mais desesperado que meu tio.
- O médico disse que tem, compramos e vamos começar a dar a ele amanhã, pra ir pra escola, mas dispensamos a baba, não confio nela pra ficar cuidando dele.
O assunto mudou pra trabalho e tals e eu me limpei, coloquei minha calcinha e shortinho e sai do quarto.
- Oi tio!!
Corri e abracei ele.
- Oi meu amor, nossa tá cada dia mais linda hein?
Disse ele sorrindo
- Há, para neh, vc que tá cada dia mais gatão.
Sorri.
Deixei eles e fui pra cozinha, com aquela conversa me matando. Eu não consigo tirar essa conversa da cabeça, minha buceta lateja dia e noite, pensando em como eu vou ficar sozinha com meu priminho. To quase me oferecendo pra ser baba dele e não dar os remédios quando ele chegar do colégio, hahaha.
O que eu devo fazer???
Vai amar ser chupado por vc
Gata, divirta-se, seja feliz, faça o q te fizer feliz.
DLC
Amei... adoro contos assim de incesto...quero te conhecer
Transar com seu primo! Nem se pergunta!
Humm.. vai lá cuidar do priminho..
Da a bucetinha pra ele neh.