A segunda experiência da esposa - Menage Feminino

Após ajudar a realizar a fantasia de minha esposa em transar com outra mulher e vivenciar com ela essa experiência, nossas transas ficaram mais quentes e eu sempre contava historinhas no pé do ouvido envolvendo ela e outra mulher. A coisa ficou boa de tal forma que passadas algumas semanas voltamos a conversar sobre convidar outra mulher. Porém, desta vez, ela pediu que não fosse uma acompanhante, pois ela queria saber como seria compartilhar o mesmo desejo "real e espontâneo" com outra mulher.
Passamos então a frequentar mais festas e noitadas do que o normal, mas também buscamos em redes sociais e salas de bate-papo. Foi então que conhecemos a Ray em uma rede social, uma menina morena clara, com seus 25/26 anos e que se parecia muito com minha esposa (muito mesmo!). Depois de muito papo virtual, combinamos de nos encontrarmos em uma tarde num barzinho de Niterói (RJ). No dia, chegamos cedo para nos "aclimatarmos" e quebrar um pouco a ansiedade. E assim que a Ray apareceu já sabíamos que era ela, pois de longe já transmitiu um belo e caloroso sorriso. Pessoalmente ela era ainda mais bonita e também muito simpática e inteligente, adjetivos que seduzem qualquer pessoa. Minha esposa e ela pareciam ser amigas de longa data, o assunto não esfriava nunca, ia de uma tema à outro completamente diferente sem interrupções. Bebemos algumas caipirinhas durante o papo e a coisa foi ficando cada vem mais "solta"... até que elas resolveram ir ao banheiro e demoraram muito. Lembro que eu ficava olhando para aquele bar bem vazio e imaginando que "fila" elas poderiam ter encontrado na porta do banheiro. Passados alguns longos minutos, ambas retornam com o redor dos lábios vermelhos e com cara de criança que fez "arte". Eu olhei para elas e na mesma hora sugeri: "Acho que já está na hora de irmos para outro lugar, né?" Elas concordaram sorrindo e balançando as cabeças comigo já levantando a mão e pedindo a conta.
Chegando ao motel, as duas não perderam tempo e já partiram para um beijo carregado de desejo. Uma queria "provar" a outra e, de longe, eu tinha novamente aquela sensação de ciúme com prazer. Ver minha esposa com outra mulher me causa ciúme, mas misturado com um grande prazer que obscura a sensação que poderia ser desconfortável e broxante.
Enquanto as duas se exploravam tirando suas peças de roupas e se pegando, tratei de ficar mais à vontade tirando minha roupa e ficando apenas de cueca. Se deitaram na cama apenas de calcinhas, com suas mãos explorando os seios e vaginas uma da outra. Até que minha esposa me chamou para me juntar e tratei de ir imediatamente, mas assim que cheguei tive a ideia de pedir um espumante para brindarmos aquele momento e continuar a nossa curtição. Me levantei e fui ao telefone que ficava em uma área mais clara e fiz a solicitação. Ao retornar, a cama estava bem mais escura e sem conseguir enxergar direito fui pra cima da "morena clara que estava ao lado direito" (que era onde minha esposa estava quando saí) e na mesma hora tomei um soco leve e seco na costela, era a minha esposa brava ao me ver encostando em nossa amiga. Falei um "Ops! Errei!", arranquei risadas das duas e fui pra cima da minha esposa, que tratou de me beijar bem gostoso enquanto nossa amiga descia até sua bucetinha molhada. Eu beijava minha esposa enquanto nossa amiga a chupava com muita vontade, arrancando grunhidos de prazer. Minha esposa pediu meu pau em sua boca e tratei de preencher seus lábios com minha pica com as veias saltando. De joelhos eu "comia" a boquinha da minha esposa, enquanto a Ray caía de boca em sua bucetinha. QUE VISÃO MARAVILHOSA!
Em determinado momento, minha esposa parou de me chupar e falou para mim: "Deixa eu provar um pouquinho a Ray..." Me afastei e a vi se virando e iniciando um 69 com nossa nova amiga. Elas se chupavam e eu acariciava as costas da minha esposa... Ouvia o som de suas línguas e lábios misturados com suas salivas e os caldinhos que escorriam de suas vaginas super molhadas. Ao mesmo tempo que meu pau queria explodir de tão duro, eu queria sorver todo aquele caldo que provia aqueles sons maravilhosos. Em determinado momento minha esposa pediu que eu a penetrasse enquanto ela chupava a Ray. Com minha esposa de quatro, aproveitei para provar todo seu mel antes de penetrá-la. Podia sentir seu delicioso sabor misturado com a saliva de nossa amiguinha. Isso me deixa louco! EU ADORO!. Dava pra ver que ela havia sido muito bem chupada, pois toda a bucetinha estava bem molhadinha e vermelha de tanto ser sugada. Comecei a ouvir os gemidos da Ray e aproveitei para comer minha esposa de quatro, enquanto via nossa amiga gozar com a boca da minha gatinha em sua bucetinha... Soquei forte vendo aquela cena e minha esposa acabou gozando ao mesmo tempo que nossa amiga, tirando meu meu pau de dentro dela e caindo ao lado de Ray. Aproveitei para deitar ao seu lado e recebi de minha esposa um inesquecível beijo bem molhado com o gozo e sabor de outra mulher. Ela percebeu o que eu estava provando (e curtindo!) e passou a me beijar com mais tesão ao mesmo tempo que sorria deixando sua satisfação bem clara através de seus olhos, que quase ao mesmo tempo já foram mirando para baixo em busca do meu pau.
Minha esposa desceu e iniciou beijando a cabeça da minha pica, passando bem de leve sua língua em toda glande. Me olhava nos olhos, sorria, babava nele e, em seguida, o engolia de uma só vez. Chupava meu pau demonstrando toda sua gratidão por ter ajudado novamente em realizar sua (então) fantasia. Segurava minha pica com a mão e mexia para cima e para baixo de acordo com o ritmo de sua chupada. Eu estava ficando em êxtase quando notei que ela já não estava me olhando, e sim, olhava para nossa amiga que, fixamente, devolvia o olhar, enquanto se masturbava deitada ao meu lado. Suas trocas de olhares me deixou com muito tesão (muito mesmo!) e soltei um gemido (que se assemelhava com um "rugido"), o que fez com que a Ray se masturbasse ainda mais rápido e forte. O som dela se masturbando olhando a minha esposa me chupar e a mamada ainda mais forte e rápida da minha gata me fez, em pouco tempo, explodir em um gozo quase que na força de uma "bomba atômica", inundando a boca da minha esposa com toda a minha porra. Ela sugava tudo, sem deixar sobrar uma gota sequer, ao mesmo tempo que a Ray começava a gritar de prazer, fazendo minha esposa saltar para cima de sua bucetinha e chupando todo o caldinho que escorria provocado por seu orgasmo. A boca da minha esposa "disputava" espaço com os dedos de Ray, que após gozar puxou minha gata para cima e deram um longo e delicioso beijo.
Descansamos um pouco, terminamos de beber o espumante, nos banhamos e a deixamos no Shopping. Não dissemos um "até breve" ou "até a próxima", pois todos sabiam que aquela não poderia ser a nossa última vez juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229692 - Realizando a fantasia da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil mergulhadorrj
mergulhadorrj

Nome do conto:
A segunda experiência da esposa - Menage Feminino

Codigo do conto:
229936

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0