Como costumamos ir a motéis curtir à dois (às vezes à três), combinei com ela de fazer uma pré-comemoração em um motel bem bacana perto da nossa casa e já reservei um horário. Aproveitei para olhar na internet uma lista grande de meninas que praticavam massagem tântrica/sensual e que fossem muito bonitas. Encontrei Sofia, uma menina morena clara de 25 anos, com cabelos pintados de loiro, corpo magro, com seios médios e menos de 1,60m. Ela era realmente muito bonita, mas cobrava muito caro. Perguntei se poderia comprovar se era ela mesma por uma chamada de vídeo rápida e ela concordou, assim fizemos e comprovei que ela era realmente muito bonita. Como eu estava em um local discreto acabamos conversando sobre o que eu desejava e expliquei que eu não participaria. Ela me perguntou se elas teriam algum limite, e eu respondi que seria sem limites entre as duas. Ela me cobrou um pouco a mais e eu topei. A ideia seria realizar tudo que minha esposa quisesse, mesmo que fosse apenas uma massagem simples e um "tchau".
No dia e hora combinados, fomos ao motel eu e minha esposa. Ela ainda não sabia que teria uma surpresa de aniversário. Enrolei um pouco antes de começarmos a nos divertir. Fui para a sauna (ela odeia sauna) e depois entrei na piscina com ela. Quando começamos nosso amasso, o interfone tocou. Corri para atender e era a Sofia. Autorizei sua entrada.
Quando a campainha tocou, minha esposa perguntou "o que eu havia aprontado", achando que poderia ser um espumante, bolo, etc. E se surpreendeu quando eu abri a porta e entrou aquela bela mulher. Minha esposa brilhou os olhos e ria sem parar. Ela realmente não esperava por aquilo. Nós nunca saímos com outra mulher sem ela saber e consentir antes, esse sempre foi o combinado. Porém, aquela vez era diferente, nossa convidada era somente para ela.
Estávamos com roupas de piscina e Sofia pediu para ir ao banheiro se trocar, retornando logo em seguida de roupão. Expliquei para minha esposa que ela iria receber uma massagem tântrica feita pela Sofia. ela só respondeu: "Adorei!" Se deitando na cama com a barriga para baixo, apenas de biquíni. Sofia iniciou a massagem normalmente e, aos poucos ia passando óleo pelo corpo da minha esposa. Ver uma mulher tão bonita alisando o corpo de minha esposa foi me deixando de pau duro, mas quando minha esposa me olhou nos olhos e sorriu agradecendo, minha rola quase rasgou a sunga.
Em determinado momento, Sofia começou a massagear as nádegas da minha esposa, que fechou os olhos e abriu levemente as pernas, aguardando a passada de mão de nossa amiga, que logo percorria sua virilha e bucetinha (ainda com biquíni).
Sofia pediu para ela se virar de barriga para cima. Ela obedeceu ao mesmo tempo que nossa amiga tirava o roupão, revelando uma linda lingerie branca. Minha esposa olhou para ela e disse: "Você é muito linda!" Ela sorriu, agradeceu e deu um curto beijo em minha esposa, a afastando logo em seguida e retornando para a massagem. Nessa altura eu já estava segurando o meu pau por cima da sunga, dava pra sentir suas veias cheias.
Sofia coloca mais óleo e passa a fazer massagem de uma forma mais sensual, chegando mais próxima à minha esposa, como se a estivesse instigando, provocando. Suas pernas se abriram novamente, mas nada de Sofia chegar onde ela queria. Acho que seu objetivo era alimentar ao máximo o desejo de minha gata. Em determinado momento foi pedido para minha esposa tirar a parte de cima do biquíni, o que foi atendido prontamente, e Sofia fez o mesmo com seu sutiã, ficando apenas de calcinha. Novamente minha esposa sorriu para ela e voltou a ficar com cara de prazer quando, finalmente, as mãos de Sofia deslizavam por entre suas coxas, massageando sua bucetinha por cima da calcinha. Mais um pouco suas pernas se abriram para receber as mãos de nossa amiga e seus olhos foram se fechando para sentir aquele momento. Sofia pegou a mão de minha esposa e a levou até seu seio, dando sinais de que ela também estava "disponível" para ser tocada. Minha esposa alisou seus seios, suas costas e parando um tempo em sua bundinha. Nesse momento, minha esposa teve sua calcinha retirada e nossa amiga fez o mesmo com a dela, ficando as duas completamente nuas.
Sofia sentou-se na coxa da minha esposa, esfregando, assim, sua bucetinha em minha mulher, que recebia a mão direita de Sofia em seu clitóris. Ficaram assim por um tempo: Sofia esfregando a buceta na minha esposa e a masturbando ao mesmo tempo. Que profissional! Perfeita!
Com minha esposa ainda deitada, Sofia se ajoelhou ao seu lado direito e começou a meter os dedos dentro da buceta da minha esposa, ao mesmo tempo que direcionava a mão de minha gata para a sua xoxota. Sofia comia minha esposa ao mesmo tempo que era comida por ela. Não aguente mais e comecei a me masturbar freneticamente. Os gemidos de minha esposa foram adentrando os meus ouvidos e não aguentei, gozei antes da hora, dando um rugido alto, destoando de todos os sons que elas estavam produzindo.
Nossa amiga olhou pra mim e brincando me disse: "Perdeu o "time", foi?" Arrancando risadas de todos. Realmente eu errei o tempo certo da gozada, mas aquilo era realmente muito excitante.
Elas se beijaram por um longo tempo e em seguida nossa amiga foi descendo até a bucetinha de minha esposa. Abriu suas pernas e começou a sugar todo seu redor, indo para o grandes lábios até chegar no clitóris. Minha esposa deu um gemido mais alto e forte, ao mesmo tempo que Sofia começava a come-la com os dedos. Ela sugava o clitóris e começava a socar os dedos dentro da xoxota da minha esposa, que gritava: "Come! Come! Come, gostoso! Come! AAAAIIII" Mesmo todo gozado não conseguia sair dali, meus olhos estavam atentos às expressões de minha esposa ao mesmo tempo que via Sofia a comendo deliciosamente. Olhar seu rosto vermelho e suado, com a testa enrugada de prazer e seus gemidos fizeram meu pau enrijecer novamente. Iniciei nova punheta mais devagar...
Minha esposa começou a dar sinais que ia gozar, gritando mais alto e falando um: "Vai, vai, vai, vai!" Até que gritou um "Aaaaahhhhh! Aaaaahhhh! que gostoso, que gostoso!" Tremendo seu corpo todo e retirando a mão e boca que estavam desfrutando sua bucetinha. Sofia tentou lamber um pouquinho mais, mas foi impedida pela minha esposa. Deitaram uma ao lado da outra e trocaram beijinhos. O rosto de Sofia estava todo lambuzado pelo delicioso caldinho que escorria da xana da minha esposa. Enquanto isso eu contemplava as duas, mantendo minha rola dura com uma leve punheta que estava naquele "meio barro, meio tijolo", nem dura e nem mole.
Pouco tempo depois minha esposa foi descendo até a bucetinha de Sofia e com uma voz doce e sedutora falou: "Me deixa te provar...". Meus olhos arregalaram, pois eu havia combinado com Sofia que ela faria tudo com minha esposa, mas não necessariamente ela "seria comida". As duas se deram bem e me pareceu que Sofia desejava aquela "retribuição". Suas pernas abriram para minha esposa começar a dar "beijinhos" em sua bucetinha, enquanto segurava o queixo de minha esposa, como se estivesse guiando para o caminho que ela desejava. Logo sua mão já estava por trás da cabeça da minha gata, que chupava com toda vontade sua buceta. Minha piroca que estava em estado letárgico, logo fico em riste novamente. Sofia começou a dar gemidos e me olhou com uma cara de puta safada, ao mesmo tempo que começou a falar pra mim: "Tá gostando é, safado? Gosta de ver sua mulher com outra, é? Safado! Olha como ela chupa gostoso!" Não aguentei e comecei a bater outra punheta, agora estava sendo para a puta que minha esposa estava comendo!
Minha esposa fez exatamente o que havia recebido: língua no clitóris e dedos socando na xoxota. Até que ela percebeu que Sofia estava começando a dar sinais de gozo e ela passou a esfregar com uma mão o clitóris e a outra socava três dedos dentro. Sofia começou a gozar aos poucos. Gritava, arfava, tremia o corpo e dava pra ouvir sua buceta esguichando gozo, e, em sequencia, ela reiniciava dando conta que estava gozando novamente. Aquele som dos dedos da minha esposa socando aquela buceta molhada foi me dando um tesão enorme que não aguentei e gozei novamente, agora com menos leite derramado.
Sofia foi parando de gemer até que pediu para minha esposa ir para o lado dela. Percebi que a cama estava completamente molhada. Sofia gozou muito!
Depois, ela nos confidenciou que nunca havia gozado assim com um cliente. Que ela até gozava, mas não daquela forma. Que havia gostado muito.
Nos despedimos e nunca mais a vimos. Curtimos mais sair com pessoas que vão sem interesse financeiro. Sofia foi uma achado. Talvez se a tivéssemos a conhecido em outras circunstâncias, a coisa poderia ter rendido bem mais...
Bem excitante! votado!
Tesão puro! votado! leia meus contos também se puder!