William meteu a Vara na Sula



*William meteu a Vara na Sula*

A noite estava quente e envolvente quando Sula e Ricardo chegaram ao bailão. O salão era tomado por luzes coloridas e uma música contagiante que fazia os corpos se moverem com naturalidade. Sula vestia uma minissaia azul que destacava suas pernas bem torneadas e atraía olhares por onde passava. Ricardo, orgulhoso da beleza da esposa, segurava sua mão com firmeza, mas não deixava de notar os olhares de tesa que ela despertava nos outros homens.

Entre os frequentadores da festa, estava William, um amigo de longa data de Ricardo. Alto, forte e dono de um sorriso provocante, ele se aproximou do casal com um cumprimento caloroso. Os três conversaram e, entre risadas e drinques, o tesão entre Sula e William se tornou perceptível. Havia um jogo de olhares que Ricardo não podia ignorar. Sentia um misto de ciúme e um estranho desejo crescente.

A música mudou para um ritmo mais lento, e William, com um olhar desafiador para Ricardo, convidou Sula para dançar. Ricardo hesitou por um instante, mas aceitou, observando enquanto sua esposa se movia nos braços do amigo. Os corpos colados, as mãos deslizando suavemente na sua bunda, os suspiros e gemidos discretos... tudo fazia o sangue de Ricardo ferver.

Depois de algumas músicas, Sula saiu para tomar um ar, e William a seguiu. A noite estava escura, a lua alta no céu, e o tesão entre os dois era inegável. William a puxou para mais perto, sua mão firme em sua cintura. O desejo que pairava entre eles finalmente se consumou em um beijo intenso e urgente. Sula se entregou ao momento, sentindo o calor do corpo dele contra o seu. William apoiou a Sula numa árvore levantou sua sainha azul baixou sua calcinha e meteu a vara dura e grossa na sua bucetinha deixando toda lambuzada. William descansou um pouco e já estava de pau duro denovo, fez a Sula ficar de joelhos e botou o pau na boca dela pra fazer uma chupeta. Ela fazia uma gulosa desesperada, engolindo todo o cacetão dele que a engasgava. Chupou muito e ele gozou na cara dela. -- Agora você vai voltar pro bailão toda gozada para o Ricardo ver...--Disse William...e assim aconteceu...

Quando ela voltou para o salão, os cabelos levemente desalinhados toda cheia de porra e um brilho diferente no olhar, Ricardo soube que algo tesudo havia acontecido. Seu coração batia forte, um misto de ciúme e excitação dominando seu peito. O desejo de possuir sua esposa ali mesmo toda lambuzada do William, de sentir tudo que ela havia experimentado, o tomou por completo. Ele a puxou para si, e naquele instante, tirou seu pau que já estava duro como uma pedra e meteu na buceta dela toda melecada. Sentir sua buceta daquela forma toda galada lhe deu um tesão indescritível e jorrou ainda mais gozo na buceta dela, a noite apenas começava para os três.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231365 - Reinaldo Metendo na Josy mulher do - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
231281 - O olhar do Vizinho Alexandre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
231146 - A Surpresa de Sula para Ricardo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
230655 - A torneira quebrada da Sula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
230383 - As aventuras da Sula em São Luíz da Paraitinga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
230380 - Surpresa ao flagrar Sandra trepando com Romário - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
230378 - Aa Viajem da Sula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
230354 - Cris no milharal com amigos do namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
230350 - Sula trepando com Raimundo no mato - Categoria: Cuckold - Votos: 6
104481 - Como virei Corno da Sula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil ricardiesula
ricardiesula

Nome do conto:
William meteu a Vara na Sula

Codigo do conto:
232225

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/03/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0