MAMANDO GOSTOSO NO MEU PAIZINHO...



Me chamo Thaís, tenho 24, casada a 4 e com um lindo filho de 2 anos. Voltando a mais ou menos 10 anos, depois que minha mãe partiu passei a morar só com meu pai. Morando em um bairro de classe média passei a ficar na casa vizinha que era da mãe da minha amiga Laura enquanto meu pai trabalhava. Eu e Laura vivíamos brincando com alguns garotos no bairro, até que começamos a apimentar nossas brincadeiras. Perdi a virgindade muito cedo, mas o que mais gostava era chupar um pinto duro até fazer o garoto gozar... Chupei o pinto de vários garotos sem nunca ter namorado nenhum deles. Meu pai por motivo de trabalho teve que mudar do Rio de Janeiro para uma cidade de Minas Gerais, e passamos a viver em uma pequena casa de apenas dois cômodos. Estudava, almoçava no colégio, e tínhamos uma diarista que fazia faxina uma vez por semana. Sentia falta das minhas amizades com os garotos, principalmente de chupar um pinto que chegava a sonhar mamando uma bela piroca. Só que nos meus sonhos muitas vezes era com homens mais maduros e até bem velhos. Meu pai em casa gostava de ficar trajando apenas um short largo e ficar sem camisa. Meu pai com seus quase 40 anos, era um homem de beleza normal e tinha um corpo um pouco musculoso com barriga tanquinho e coxas grossas. Aos poucos fui me acostumando também em ficar em casa usando shorts colantes que moldavam meu corpo adolescente, com alguns mostrando até a polpa da minha bundinha que era um pouco grande e redondinha... Alguns garotos ainda no Rio de Janeiro adoravam comer meu rabo e eu também adorava. Outra coisa era que eu tinha uma xoxota bem volumosa; tipo capô de fusca, e normalmente o short marcava a ponto de aparecer até a racha desenhada no tecido. Passei a notar meu pai algumas vezes olhando pro meio das minhas pernas quando ficava sentada com ele no sofá vendo TV e um volume grande no seu short que depois de algum tempo parou de tentar me esconder... Parecia que ele fazia questão que eu notasse que ele estava de pau duro. Um dia cheguei na sala e ele estava deitado no sofá cochilando... Só que ao olhar notei que seu pinto aparecia um bom pedaço; uns 10 cm, pra fora da perna do short. Me aproximei e fiquei olhando aquela coisa cabeçuda que parecia estar um pouco dura... Foi quando desconfiei que ele tinha feito aquilo de propósito justamente pra eu ver. Sofá largo resolvi sentar bem do seu lado e chamá-lo tocando na sua perna.
- Pai! Pai!!!!!
Ele abriu os olhos fingindo estar surpreso.
- O que foi filha?
- Seu pinto tá aparecendo, kkkkkk!
Ele sem nenhuma pressa pegou uma almofada pra colocar sobre sua virilha, pois provavelmente ele não ia conseguir guardar aquela coisa dura dentro do short.
- Desculpa filha!...
Continuei rindo.
- Você estava sonhando?
Ele sorriu.
- Eu sonhando?
- É! Você está com ele até duro!
- Que isso Thais, isso é modo de falar com seu pai?
- Ih pai; não se preocupe de ter visto não, kkkkk... Achei até legal!
- Achou legal o quê?
- Ué, ver seu pinto!...
- Tá bom sua maluquinha, mas acho bom você se afastar um pouco!
- E se eu pedir pra você deixar ver mais um pouco?
- De jeito nenhum!...
- Bobo, prometo que ninguém vai ficar sabendo!
Foi quando ele levou a mão entre minhas pernas passando sobre o short bem sobre minha xoxota.
- Você deixaria ver também sua perereca?
Vacilei por apenas alguns segundos.
- Prometo te mostrar outro dia... Hoje não!
- Ok! Tá bom! Mas segredo absoluto; combinado?
Apenas sorri vendo-o soltar a almofada e sem nenhum pudor arriar o short fazendo seu enorme pinto (uns 22 cm) pular apontando pra cima.
- Caramba pai... É enorme!...
- Pode colocar a mão nele! Ou está com medo?
Rapidamente segurei aquela linda piroca e comecei a fazer carinho, igual quando fazia com algum dos garotos antes de chupar pra deixá-lo bem duro. Mas com meu pai, pra não dar muita bandeira fiquei apenas movimentando minha mão até mandar parar e ir correndo pro banheiro. Continuei sentada no sofá, até ele voltar pelado da cintura pra baixo, com seu short na mão e com seu pinto já mole... Mesmo assim ainda era bem maior do que dos garotos. Descaradamente sentou no sofá me mandando sentar no seu colo, coisa que fiz rapidamente deixando-o ficar alisando minhas coxas e novamente passar a mão na minha xoxota por cima do short.
- Deixa ver seus peitinhos, deixa?
Mesmo antes de reagir, ele mesmo foi levantando minha blusa deixando meus peitinhos de fora passando a apalpá-los e em seguida começar a chupá-los alternadamente.
- Uuuuiiii! Uuuuiiii! Não faça isso pai!!!!!
Ele levantou comigo no seu colo me colocando deitada no sofá, ficando sentado na frente das minhas pernas. Quando ele levou a mão na cintura do meu short.
- Não pai, tenho vergonha!...
- É só fechar os olhos que a vergonha passa!
Fechei e fui sentindo puxando o short e em seguida a calcinha. Só abri os olhos quando senti algo úmido tocando na minha xoxota. Era ele com a boca passando a língua na minha racha que naquele momento já estava bastante úmida. Travei sua cabeça com minhas pernas sentindo chupando e cutucando sua língua na minha bucetinha... Gozei urrando feito uma cadelinha no cio. Ele sem falar nada voltou a ficar apenas sentado olhando pra mim e sorrindo. Fui recuperando meu folego, e ao ver novamente aquela piroca dura apontando pra cima fui me ajeitando, e já que ele tinha me chupado não hesitei em ir com a boca no seu pau, dar alguns beijinhos e começar a chupar... Estava realizando meu maior desejo em voltar a mamar uma piroca.
- Ooooh fiiiiilha! Ooooohhhhh! Que boquinha gostosa!....
Só consegui chupar uma parte do seu pau, mas o suficiente pra sentir um enorme tesão pelo meu pai ir tomando conta do meu corpo. E ele gozou inundando minha boca de porra que tive que engolir até a última gota. Em seguida tomamos banho juntos, e depois ainda pelados me levou no colo até seu quarto me colocando sobre sua cama. Eu estava adorando toda aquela putaria com meu próprio pai, e quando deitou do meu lado novamente com seu pau duro, rapidamente fui me posicionando sobre seu corpo de frente pra ele, abaixando até encostar minha xoxota sobre a ponta do seu pau duro.
- O que você está fazendo?
- Quero você dentro de mim!
- Mas filha?...
Quando senti seu pau bem na portinha soltei todo o peso de meu corpo fazendo seu pau entrar todo na minha bucetinha. Soltei um berro sentindo uma grande ardência, mas aquentei firme até praticamente sentar sobre seu saco. Rapidamente aquele incomodo na buceta foi diminuindo, e com ele com as duas mãos embaixo da minha bunda comecei a subir e a descer. Ele me olhava assustado; acho que não esperava eu não ser mais virgem e tomar aquela atitude. Dei algumas cavalgadas até ele pedir pra parar que era perigoso fazer sem camisinha. Mas como já estava sentindo o orgasmo chegando, não obedeci e continuei dando mais algumas subidas e descidas até gozar e urrar de prazer. Assim que soltei minha bucetinha do seu pau ele também gozou lambuzando seu próprio corpo. Ele se zangou comigo por não o obedecer que quase gozou dentro de mim, me dando um beijinho na boca. No dia seguinte, após tomar café fui pro banho pra me preparar pro colégio e nem me preocupei em trancar a porta do banheiro. Meu pai entrou e também foi tirando a roupa dizendo que também ia tomar banho. Alguns beijinhos e mãos pelo meu corpo, segurei seu pau duro e sem excitar fui me ajoelhando pra começar a chupar seu pau.
- Puuuuuta que pariu, que goooosssstoso filha! Chuuuupa! Chuuuupa!...
Uma pena que não podíamos nos atrasar, e tivemos que terminar nosso banho rapidamente logo após ele gozar novamente na minha boca. Antes de sair de casa, ele me lascou um beijo na boca mais demorado dizendo que quando chegasse do serviço ia querer me encontrar peladinha na sua cama. Ele chegou e foi entrando no quarto se livrando de toda sua roupa, deitando do meu lado, me beijando, mamando nos meus peitinhos, descendo com a boca até na minha bucetinha começando a lamber e chupar tão gostoso que rapidamente gozei. Pegou sua calça jogada sobre a cama de onde tirou uma tira de camisinha, vestiu uma no seu cacete e me fazendo ficar de quatro socou gostoso aquele pau na minha bucetinha que novamente urrei de prazer com ele socando cada vez mais forte. Passei a ser a mulherzinha do meu pai, e tinha muitas vezes a liberdade dele sentado na sala, abrir sua calça ou bermuda pra tirar seu pau e mamar gostoso até ele gozar na minha boca, ou, eu mesma ficar peladinha e sentar no seu pau após ele vestir uma camisinha. Só que uma dois meses depois, ele chegou em casa com mais algumas camisinhas e uma bisnaga que parecia ser de pomada me levando até seu quarto. Ficamos pelados e começamos a namorar sobre a cama com muitos beijos e mão na minha xoxota e eu no seu pau duro, até ele virar pra mim.
- Hoje vou querer na bundinha!...
- Hein????? Mas seu pau é muito grande!...
Foi quando ele disse que aquela pomada era justamente pra não deixar doer muito. Concordei, e de quatro após ele lambuzar seu pau e passar um pouco sobre meu cuzinho, veio e forçando logo vez seu pau escorregar pra dentro da minha bundinha e começar a movimentar pra trás e pra frente. Mesmo com a pomada senti um pouco de incomodo, mas logo estava gostando de dar a bundinha pro meu pai que socou por vários minutos até gozar muito dentro de mim. Namorei alguns rapazes, transava com eles sempre usando camisinha, mas era em casa que eu me transformava numa verdadeira putinha com meu pai, mamando sua piroca e dando até a bundinha pra ele. Fiquei noiva e um ótimo rapaz muito religioso que só gostava de transar modo papai e mamãe, e chegava em casa fazia com meu pai todo tipo de putaria que eu adorava. Quando me casei, passei a transar com meu pai sem camisinha e depois de mais de um ano fiquei grávida... Confesso que até hoje tenho dúvidas de quem é o pai do meu filho.
Foto 2 do Conto erotico: MAMANDO GOSTOSO NO MEU PAIZINHO...

Foto 3 do Conto erotico: MAMANDO GOSTOSO NO MEU PAIZINHO...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 13/04/2025

Conto excitante,mas a buceta é qualquer coisa,linda demais

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 13/04/2025

Realmente muito bom. votado!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 13/04/2025

Mulher, que tesão esse conto de vc dando pro seu paizinho pauzudo! Também já dei muito pro meu paizinho e é uma delícia mesmo, aumenta o tesão por ser logo com o nosso pai!

foto perfil usuario balni

balni Comentou em 13/04/2025

Delicia de conto e tesão de fotos votado

foto perfil usuario isissafa

isissafa Comentou em 12/04/2025

Conto maravilhoso e buceta linda, fiquei com a minha escorrendo de tesao aqui

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/04/2025

Angela, que tesão de buceta. Tesão da porra amiga. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 26
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 25
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 24
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 23
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 21
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 36
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 23
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 57
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 54
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 30
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 43
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 36
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 80
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 62
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
MAMANDO GOSTOSO NO MEU PAIZINHO...

Codigo do conto:
233106

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/04/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2