Vou contar uma história que aconteceu comigo, quando era jovem, por volta de 24 anos, após formado peguei uma representação de tecnologia e sai pelo estado vendendo inovação e tecnologia. O que me gerou muito dinheiro, aprendizado e poupança para abrir no futuro meu próprio negócio.
Mais vamos a história, minha família não era grande por parte de mãe, apenas uma tia que não via a anos, mais um dia minha mão me pediu que se fosse para a região dela, fosse visita-la, tia Carmen, pois a pouco perdeu o marido e iria gostar de me ver.
Não viu especialmente por isto, mais um dia deu coincidência de ter que ficar na cidade de minha tia, e mandei mensagem de SMS para ele dizendo que estava pela cidade, e noite iria vê-la após me instalar no hotel que a empresa marcava. Hera umas 19:00 tomei um banho e fui ao endereço dela, quando cheguei ela veio e me abraçou, me deu um beijo no rosto, e disse nossa você está muito bonito parece seu pai quando jovem e sorriu.
Eu achei o elogio estranho mais tudo bem, ela preparou um salmão grelhado e um purê, muito bom por sinal, e me perguntou como estava a vida o casamento, falei tudo ótimo, Pty era muito alegre e carinhosa e isto me bastava, ela sorriu a pra dar conta deste gato, se for como pai então coitada. Aquilo me deixou grilado e perguntei, como assim Tia, ela a deixa pra lá vamos lá pra sala beber algo.
Como tinha ido de taxi vou aceitar, mais apertei ela por que você fala como meu pai, ela não a aguentou falou, por que eu namorei seu pai antes de tua mãe, ele me largou pra ficar com ela. Aquilo me deixou de boca a Berta, como assim, nunca soube disto, ela falou por que acha que me afastei e vim para outra cidade longe.
Mais, são águas passadas, eu fui muito feliz com meu marido, e não tenho o que me queixar em relação a parte financeira, viajávamos muito e conhece o mundo. Mais claro tem coisas que a gente se acostuma, já meio groge do vinho o que Tia, o ele não era muito fogoso, como seu pai foi comigo, o tipo de homem dele me fez muita falta, o safado e começou a rir.
Papo vai e vem, ela disse que iria tomar um banho e que depois conversaríamos mais, pois precisava passar o pileque, ela estava com um vestido grande, não dava pra ver nada do corpo dela.
Mais quando voltou era outra mulher, nos seus 50 anos, estava deslumbrante com um short e uma camiseta azul de botões, com os cabelos soltos, muito sexy e perfumada, sim naquele momento fiquei de pau duro, não conseguindo disfarçar o volume na bermuda.
Ela falou que isto sobrinho isto tudo é por min, eu falei, desculpe tia, estou envergonhado, mais você está muito bonita e estou 15 dias sem ver minha mulher, então estou subindo as paredes. Ela me olhou veio e sentou de frente no meu colo e me deu um beijo, e disse eu tambem estou, e hoje eu quero ser tua e matar a saudade, pois sinto que você e muito parecido com teu pai, colocando a mão no meu pau, e falou, parece que não me enganei. Me pegou pelo braço e me levou para o quarto.
Me empurrou na cama, e tirou minha bermuda e já se atracou no meu pau, chupava com vontade, com maestria e umidade, sugando e lambendo, trocando meu pau e bolas, brincando, ela sorria feliz com o brinquedo que ela tinha só para ela.
Tirou seu short e sentou, cavalgando eu disse a ela vou gozar, estou a tempo sem transar, ela disse goze mais quero mais, ela mexeu mais e cavalgou mais e gozei, enchendo-a de leite.
Ela mau me deu tempo de relaxar e já começou a mamar de novo, em poucos minutos já estava duro, dai me subiu o tesão, peguei ela pelos cabelos, e falei você quer ser minha puta, então será. Coloquei ela de quatro e comecei a socar, batendo meu saco em sua bunda, ela gritava, e urrava, pedindo com mais força, ficamos assim por uns 20 minutos, quando falei agora eu vou comer seu cu, ela disse calma, so dei uma vez, eu falei você e minha puta, não reclame, melequei o pau na sua buceta e fui penetrando, trocando com os dedos, até alargar, e quando notei seu relaxamento comecei a enfiar.
Logo ela ela estava mordendo o travesseiro, e chorando, quando disse quer que pare, ela virou o rosto não seu puto, me coma com força, quero me sentir mulher de verdade. Soquei até não aguentar mais, puxei ela pelos cabelos, coloquei sentada entre minhas pernas e gozei em seu rosto.
Deitamos exaustos e suados, no banho transamos outra vez, com ela de pé, onde gozamos deliciosamente com o som da agua e do barulho do sexo, deixamos e dormimos, de madrugada acordei com ela me chupando e pedindo come meu cuzinho, eu adorei, foi o que fiz, agora com um creme dela, gozei maravilhosamente até deixa ela assada.
Como falo foi a segunda mulher que melhor sexo fiz, como já falei para Pty. claro que ela sabe eu contei quando voltei para casa, no inicio ela ficou chocada, mas eu falei que foi algo não planejado e sem sentimos de amor, que ela eu amava ela me perdoou, mais claro depois descobre que deu o troco.
Minha Tia virou amante por 5 anos, quando ela casou novamente, paramos de nos ver, e logo ela foi embora, morar no Uruguai, voltei a vela, apenas em seu velório. Mais nunca vou esquecer a Tia Carmen.