Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.



       Essa história aconteceu uns anos atrás quando eu e a Vanessa ainda éramos noivos. Ela trabalhava em um hospital de urgência e emergência aqui na capital onde havia muita demanda e o trabalho não parava, no entanto reparei que estava ficando muito constante seus atrasos e diversas vezes ela dizia que havia sido chamada às pressas, mesmo na sua folga, no início não me importei pois sabia do ritmo do hospital, porém como passou a ser corriqueiro, comecei a ficar incomodado ainda mais por que com isso nossas transas foram diminuindo com o tempo.
       Depois de ter visto minha noiva agir daquela forma, eu fiquei meio paranoico e imaginava as piores besteiras do mundo pra tudo, porém nunca falei sobre isso com ela. Ela loirinha, linda, gostosa e enfermeira num hospital movimentado e repleto de homens... aquilo começou a me assombrar e eu sempre tive ciúmes porque sempre tem aqueles médicos mais safados, existia também um farmacêutico musculoso e um outro enfermeiro que era conhecido pela safadeza dele por toda cidade, e com isso resolvi leva-la no serviço e até mesmo me esconder para ver se via algo diferente, mas o tempo foi passando e nada acontecendo, fiquei mais aliviado e me acalmei.
       Certo dia, tivemos uma briga bem boba que foi resolvida rapidamente, nisso era dia dela trabalhar e ela pegava o turno da noite e foi tomar banho, até que chega uma mensagem no seu celular escrita: “Boa noite loirinha, vou trabalhar hoje ok? Te vejo lá. Doutor!”. Eu fiquei decepcionado e puto, até porque todos médicos de lá eram casados. Fingi que não via nada, ela se arrumou, me deu um tchau e foi pro hospital, aguardei alguns minutos e resolvi segui-la.
Ela vestia uma blusinha com sutiã branco, uma calça branca e uma calcinha fio dental branca também.
       Ela chegou ao hospital, o tempo foi passando e ela lá na portaria até que deu certo horário ela saiu da recepção pelo lado de trás do hospital (poucos tinham acesso, apenas funcionários do setor de enfermagem), era um terreno baldio nesse pedaço e ficou por lá, até que chega o tal doutor para o serviço (deduzi que fosse ele), era o Roberto, um cara baixo, porém cheio de ouro e dirigindo sua Mercedez. Ele entrou, ela foi atrás dele e ficaram a conversar na entrada do hospital. Eu consegui pular o muro para o terreno e fiquei por lá escondido olhando, até certa hora quando fecharam a portaria principal do hospital e ambos foram para o fundo desse lote e começaram um diálogo, com ele puxando papo:
“Então Vanessa, pensou na minha proposta?”
“Pensei sim doutor, acho algo errado de se fazer, vc é casado e eu estou noiva.” Respondia ela.
“Eu sei, mas eu acho vc tão linda e sou louco por vc, há muito tempo, vc sabe disso.”
“Vc tá me tratando feito uma puta me oferecendo grana pra dar pra vc!” Disse ela fingindo estar brava.
“Eu sei, mas é um ótimo valor e além disso, isso demonstra a vontade que tenho de sentir você todinha.”
“Uau doutor, vc realmente tem muito tesão em mim assim?” disse ela impressionada.
        Nesse momento o doutor Roberto encosta na parede do terreno baldio do hospital, abaixa sua calça mostrando seu pau pra ela, um pau enorme e grosso, latejando de tesão e diz: “Olha só como vc me deixa, só de falar com vc eu fico assim... veja como sou louco por vc loirinha!”
Ela olha para aquela rôla como uma carinha de safada, mordendo os lábios, feito uma vagabunda viciada em pau, não fala nada e apenas pega no pau dele dizendo: “Ééééé, realmente vc está com tesão, acho que vou aceitar sua proposta, você me demonstrou realmente um tesão em mim que eu nunca havia visto em nenhum outro homem, estou impressionada! Você me deixou com água na boca e agora quem tá doidinha pra dar sou eu.”
        Nisso meu mundo caiu, eu escondido atrás de pedaços de madeira ouvindo minha noiva agir como uma vagabunda. Começaram a se beijar e ela tocando punheta pra ele lentamente, era visível o tesão dela... até que ela se abaixa e diz: “Agora doutor, vou chupar esse pau até vc ficar louco de tesão, vou ser a melhor puta que vc já teve.”
Ela abocanha o pau dele bem lentamente, fazendo uma garganta profunda perfeita, 3,4,5 vezes engolindo a rôla dele por completa a deixando toda babadinha, ela vai chupando lateralmente dando leves mordidas no pau dele o fazendo uivar de tesão, chupa suas bolas uma por uma brincando com a língua em seu saco, chupando até a cabeça de volta, passando a língua por todo seu pau, fazendo novamente uma garganta profunda maravilhosa que ela trava por uns alguns segundos o pau inteiro do doutor na boca. Deliciosa, o boquete dela é realmente coisa de outro mundo.
        Nisso o doutor Roberto diz: “Vanessa... que delícia de chupada, só uma boa puta pra mamar tão gostoso assim. Vem cá putinha, vem me dar gostoso!” virando ela de costas para ele, apoiando-a na parede a abaixa a calça demonstrando aquela bunda maravilhosa empinada com a calcinha molhadinha, ele a coloca de lado e começa a fuder minha bela loirinha. “Me fode seu gostoso, vai me fode com força, me fode feito uma puta...” ela dizia a ele olhando pra trás. “Vou te arrebentar sua puta, vou deixar vc hoje sem andar direito nesse hospital.” “Vai safado, me come mesmo, me arrebenta vai, me fode, que pau mais gostoso, que pau delicioso... como vc mete bem, tô gozando, tô gozando...”
        Após uns 15 minutos nessa posição, ela tira completamente a calça, ele coloca uma toalha sobre o chão, deita e ela sobre ele começa a cavalgar e falar: “Vou pular nessa rôla gostosa até gozar de novo nesse pau, que delicia de pau, que gostoso!” “Vai, pula sua puta, cavalga na minha rôla...” dizia ele enchendo ela de tapas em sua bunda maravilhosa.
“Bate na sua puta vai, bate que sou sua putinha agora, me fode mais forte vai...” Ele volta para um ritmo frenético, ambos gemem gostoso esquecendo que pacientes poderiam chegar e ouvir ou até mesmo as outras enfermeiras, até que ele diz: “Isso, tô quase gozando, vc rebola demais, que tesão!” “Rebolo né?” Ela diz rindo e rebolando freneticamente o fazendo enlouquecer. “Aaaaiii sua puta safada... vou gozar, caralho!!!”
Vanessa prontamente sai de cima dele, se ajoelha e já cai de boca em seu pau mamando loucamente, de repente ela chupa suas bolas e começa uma punheta ele uiva e diz: “Ahhhh caralho, vou gozaaaaaar!”
“Então goza vai, goza na minha boquinha seu safado, quero engolir sua porra todinha.” Diz minha loirinha safada, abrindo bem a boca e ele gozando muito, mas muito mesmo, era porra pra todo lado... olhos, cabelos e escorrendo pelos seus lindos seios. Ela engole tudo, passa a mão sobre o que caiu no rosto e limpa com a boca totalmente, deixando seu rosto limpinho e o pau dele também com uma gostosa e intensa chupada.
        Ele então diz: “E então minha putinha, gostou? Vamos repetir mais?” Vanessa então diz: “Não, foi a única vez pelo menos por enquanto, gostei de ser sua putinha safada, mas vc é casado e é perigoso porque tbm estou noiva.”
Ele sorrindo diz: “Ok, então vc quem sabe putinha, mas que pra ver que vc adorou ser minha vadia, vi que gosta de rôla e tenho certeza que não vai resistir, rsrs”, Vanessa riu sem graça e emendou: “Não posso negar. De repete te dou um último boquete hoje antes de ir embora, rsrs.”
        Eles riram, ele deu um tapa no rabo dela e entram para o hospital. Eu pulo o muro entro no carro e ali mesmo confuso com tudo aquilo me vejo de pau duro e bato uma punheta insana ali mesmo dentro do carro... e vou pra casa com o seguinte pensamento “criei uma puta e agora? rs...”

* A última foto é um presentinho pra vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.

Foto 2 do Conto erotico: Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.

Foto 3 do Conto erotico: Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.

Foto 4 do Conto erotico: Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.

Foto 5 do Conto erotico: Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 23/04/2025

Ficou feliz? Se fosse comigo seria o dia mais feliz, compraria flores e um belo presente para agradecer espero que ela tenha continuado com os programas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234012 - Esposinha safada adora se exibir na praia. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
233951 - Minha esposinha safada ganhou a tão sonhada DP comigo e meu chefe. - Categoria: Cuckold - Votos: 4
233843 - Minha loirinha safada se exibindo e fudendo com os pedreiros da obra. Parte II (final). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
233811 - Minha loirinha safada se exibindo e fudendo com os pedreiros da obra. Parte I - Categoria: Cuckold - Votos: 3
233786 - Vanessa safada fudendo comigo e o nosso novo amigo. - Categoria: Cuckold - Votos: 4
233450 - Minha linda esposinha pagando minha dívida com o agiota. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
233378 - Esposinha safada deu pro dentista na minha frente. - Categoria: Cuckold - Votos: 9
233277 - Esposinha se exibindo e trepando gostoso na festa da empresa. - Categoria: Cuckold - Votos: 15
233228 - Esposinha ofereceu carona pros negões e foi devorada por eles. - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
233166 - Minha linda esposa foi arrombada como pagamento da aposta no jogo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
233148 - Quando minha loirinha foi fudida por mim e meu primo. - Categoria: Cuckold - Votos: 4
233055 - Esposinha seduzida e arrombada bem gostoso pelo ginecologista. - Categoria: Cuckold - Votos: 10
232984 - Esposinha safada foi arrombada pelo caseiro e seu filho no sítio. - Categoria: Cuckold - Votos: 13
232910 - Esposinha se deliciando com o negão dotado na praia de nudismo. - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
232872 - Vanessa, a loirinha que se tornou a putinha da academia. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
232823 - Vanessa se exibindo na praia, fudeu gostoso com um novo amigo. - Categoria: Cuckold - Votos: 10
232763 - Vanessa, a titia putinha que deu gostoso pros sobrinhos. - Categoria: Cuckold - Votos: 19
232662 - Minha loirinha safadinha provocando o instrutor de pilates. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
232611 - Minha loirinha gulosa foi devorada sem dó no churrasco. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
232589 - Vanessa foi fudida pelos mecânicos negões. - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
232452 - Esposinha loirinha se exibindo gostoso na praia. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil loira-safadinha
loira-safadinha

Nome do conto:
Quando descobri que minha esposinha era enfermeira e putinha no hospital.

Codigo do conto:
234042

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5